Adeus

856 43 2
                                    

Margô foi a segunda a acordar, assim que ela abriu os olhos ela levantou e veio do meu lado, mas a falta de silêncio dela fez todos acordarem. Todo mundo com aquela ressaca desgraçada, com os olhos inchados mas como eu disse (todos vestidos). Eram aproximadamente 14:00 hrs e eu precisava ir pra casa ver minha mãe, sabe quando você sente que algo ruim aconteceu? Como se você não pudesse fazer mais nada para impedir? Então foi isso que eu senti. E como minha mãe estava muito doente imaginei que fosse ela. Eu estava tão perdida em pensamentos que não ouvi nada e nem ninguém falando comigo, eu estava tentando lembrar o que aconteceu na noite passada, mas eu não me recordava de quase nada. A única coisa que lembrei foi que eu beijei o Renan novo, pra provocar o professor e ele simplesmente pagou com a mesma moeda, beijou a loira aguada. Depois disso eu não me lembro de mais nada, alguém tem que lembrar pra me contar, mas parece que ninguém ali ficou consciente. 

Renan se aproximou de mim.. 

- Gata, acho que você não lembra de nada do que aconteceu ne?

- Não... O que é que aconteceu? 

- também não lembro... Mas se eu não me engano a Margô foi a mais ajuizada de todos nós.

- A Margô? Não pera, você tem certeza do que você ta falando? Não é verdade isso.

- é verdade sim. - disse a Margô interrompendo nossa conversa 

- Amiga me diz então o que aconteceu 

- Olha, você vai querer se suicidar.

- Ah para foi tão grave assim?

- Não. - disse o Renan

- Fala logo Margô se não vou pirar aqui.

- Você ficou bêbada. Pegou quase todos os caras da balada, teve uma hora que se fingiu de morta só pra chamar a atenção do Prof gostosão.

- Gostosão não, mais respeito a minha presença - disse o Renan novo.

- Cala a boca Renan tampa os ouvidos se não quiser ouvir. - eu disse 

- Continuando... O gostosão não deu a mínima, mas ele não bebeu nadinha ele observava cada passo seu. Depois você entrou em depressão pós cachaça queria morrer e blá blá blá. 

- Você montou em cima de mim e disse vai cavalinho. - disse o Renan novo

- Putz... Mentira né?

- Não, é verdade. Amiga você viveu várias fazes de estresse.. Ficamos com medo de você achar que estava em um filme de terror e pegar uma faca e nos matar.

- Não exagera Margô 

- OK. Mas você saiu do controle. Depois todo mundo saiu do controle. A Rachel subiu na privada e disse que ia fazer um strip..

- A pior até agora em. 

Assim que nosso assunto terminou, eu quis vim embora e o Renan fez questão de nos levar até os nossos respectivos lares.Eu fui a primeira a ser deixada, assim que cheguei fui correndo ver minha mãe mas ela estava ótima, só que esse pressentimento ruim me seguia por onde eu ia eu queria taaaanto saber de onde ele vinha mas até então nada. Saí do quarto dos meus pais e fui tomar um banho.

Uffa como é bom tomar banho, me refrescar olhei no relógio já eram 16:30 decidi cochilar um pouco já que mais tarde vou sair com a Margô...

"Eu estava com o Renan (professor) em uma ilha mas ele parecia tão distante eu corria e corria para alcançá-lo mas cada vez ele estava mais longe até que ele sumia da minha vista. Eu fiquei desesperada sozinha, sem ter pra onde ir era um lugar vazio, isolado, sozinho. E era assim que eu me sentia, sozinha. Então eu sentei no chão e comecei a chorar mas de repente senti uma mão no meu ombro, eu levantei a cabeça com a esperança de ser o professor mas não, era o Renan (novo) meu grande amigo, ele sorria pra mim e dizia que tudo ficaria bem. "

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now