Ceia de Natal

576 36 5
                                    

Levantei cedo para começar a preparar as coisas da ceia de Natal na casa do Stefan, eu estava dolorida e minha mão doía muito... acredito que tenha sido por causa da porrada que dei em Lauren. Onde já se viu? Machucar uma criança por causa de um vestido, sentir raiva é normal. Mas era só uma criança, eu teria dado o murro nela se fosse qualquer criança não porque era Jeny, eu já sabia no momento que avistei ela que as coisas não dariam certo entre nós duas. 

Stefan chegou na minha casa e eu desci, eu estava vestida de qualquer jeito e ele riu quando percebeu que eu estava com os chinelos do lado errado.

- Tudo isso é sono?

- Basicamente sim.. e estou com muita dor hoje.

- Foi por causa da briga?

- já falei milhares de vezes que foi só uma porradinha.

- Cléo a menina saiu quase desacordada.

- Ela estava machucando a Jeny, eu não ia permitir.

- Eu tenho certeza disso.. Mas só bateu nela por isso?

- Pode ter certeza que o Renan não é o motivo.

- Tudo bem.

Seguimos sem falar mais nada. Quando chegamos no mercado ele me deu a mão e fomos pegando as coisas necessárias. Chegamos perto das frutas e eu como sempre encontrei uma das pessoas mais indesejadas do mundo. John!

Ele olhou pra mim e olhou para o meu dedo. Encarou Stefan e com certeza percebeu que ele não era o Renan. Depois virou as costas e saiu andando.

- Quem era Ele?

- Era um cara do meu colégio..

- Ja teve algo com você?

- Foi meu primeiro namorado.

- Aaaah entendi. E você namorou quantos homens?

- Namorar Sério?

- Isso..

- Acho que foram quatro.. Não é certeza.

- Só isso?

- Eu só tenho 20 anos Stefan, se eu tivesse namorado mais do que isso seria muito estranho.

Ele deu risada..

- E vc?

- Eu o Que?

- Namorou quantas?

- Olha aquele cacho de uva verde que delícia. 

- Stefan não foge do assunto. - Eu disse rindo.

- Eu namorei muito, não sei quantas foram.

- Jeny conheceu quantas?

- Só você e minha ex.

- Ufa!

- Isso é preocupante?

- Teria sido pra ela né, o que ela pensaria de nós dois? "Eles não vão durar muito tempo"

- Realmente, você tem razão.

- Eu sempre tenho razão! 

- Aaaah essas mulheres.

******************************

Estava na hora da ceia, era aproximadamente 22h, Marieta e os funcionários da mansão estavam de uniforme. Olhei para eles e disse que eles seriam nossos convidados essa noite, nada mais justo. Liberei alguns funcionários para que pudessem passar com as famílias, Stefan ficou sem graça pois não liberava eles por causa da loira aguada que exigia os serviços dos funcionários. Mas pra que eu precisava deles? Eu sei dirigir, lavar louça, fazer comida. Em dias de festa não era necessário os serviços, se tornava ate uma coisa desumana. 

Meus pais chegaram e eu fui abrir a porta pra eles, eles estavam sem graça porém estavam felizes por causa de tudo que havia acontecido. Minha mãe trouxe alguns pratos de comida que ela sempre fazia no Natal. Para mim são os melhores pratos. 

A campainha tocou e começaram a chegar mais gente, tias distantes de Stefan. Elas eram muito gentis, algumas primas dele já eram casadas e tinham filhos então como eram pequenos ficaram brincando com a Jeny. Uma das tias de Stefan chegou perto e perguntou quem eu era, ele disse que eu era a noiva dele, ela sorriu para mim mas eu ouvi ela cochichando para ele. 

- A outra era mais bonita!

Gosto é gosto ne, não posso fazer nada em relação a isso. Mas realmente a loira aguada era muito bonita, mas nada me importava por que eu me amava demais e apesar de existir mulheres mais bonitas que eu, muitas pessoas me invejavam.

Sentamos e começamos a comer, 23h. Muitas pessoas haviam chegado, mas ainda faltava a Emily e a Margô. Convidei elas mas não era certeza que viriam, mas de qualquer jeito eu só queria ter pessoas conhecidas ao meu lado não somente meus Pais. 

*****************************

Deu 00h00 Stefan estourou o champanhe, todos seguravam lindas taças de vidro. Jeny junto com as crianças seguravam mini taças e tomavam refrigerante, meus pais me abraçaram e logo em seguida fomos envolvidos pelo mega abraço do Stefan. Estava tudo incrível e perfeito, eu estava feliz e realizada, meus pais estavam felizes e eu estava bem em saber que meu futuro estava caminhando em uma boa direção. Olhei para Stefan brincando com Jeny e a única coisa que pensava era na sorte que eu tive. Ganhei na loteria e isso já era suficiente pra mim. 

Meninas lindas, desculpe não ter postado nada mais cedo hoje, comecei a escrever esse capítulo ontem a noite e por incrível que pareça, meu Wattpad parou de pegar. Não entrava na conta e quando entrava não abria a história. Desculpem pelo imprevisto, até amanhã um outro capítulo maior será postado. Esse foi pequeno e até um pouco sem graça, mas eu precisava mesmo terminar esse para começar o outro. Xoxo. 

*estão gostando do livro?* 

QUERIDO PROFESSOR 2 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now