Me Leve Para A Terra Do Nunca...

By __TheEvilQueen

282K 26.3K 17K

#1 em peter pan 25/6/2019 #3 em fantasia 5/01/2020 #3 em aventura 10/5/2018 #7 em romance 22/7/2019 #9 em mis... More

Prólogo - Revisado
Capítulo 1- Medalhão - Revisado
Capítulo 2- Regras. - Revisado
Capítulo 3- Vaga-lumes - Revisado
Capítulo 4-Branca de Neve e os Sete Anões. - Revisado
Capítulo 5- Era Uma Vez Um Sonho. - Revisado
Capítulo 6- Respostas para perguntas ainda não feitas. - REVISADO
Capítulo 7-Saliva, Dobradores e Estáticos - REVISADO.
CONFIRAM O BOOKTRAILER!
Capítulo 8- A Visão. - REVISADO
Capítulo 9-O que os olhos não veem o coração não sente. - REVISADO
Capítulo 10- A segunda estrela. - REVISADO
Capítulo 11- A viagem - Revisado
Capítulo 12-Os meninos perdidos. - REVISADO
Capítulo 13- As crianças que caíram do berço.- REVISADO
Bônus de 1K: Peter Pan. - REVISADO
Capítulo 14- Logo após a curva do rio - REVISADO
Capítulo 15-O Ursinho Pooh
Capítulo 16- Acredite em sí.
Mapa da Terra do Nunca
Capítulo 17- Eu te declaro uma menina perdida.
Capítulo 18-Ela já estava aqui.
Capítulo 19- O espelho da alma.
Capítulo 20-Cassiopeia.
Capítulo 21- A Mãe de Todos.
Capítulo 22-Piscinoe
Capítulo 23-Cachorro que ladra não morde.
Capítulo 24- De zero a herói.
Bônus de 3K: Sininho.
Capítulo 25- Silêncio.
Capítulo 26- A Vila dos Piratas.
Capítulo 27-Ela morde.
Capítulo 28-Antes da Meia-Noite.
Capítulo 28- Antes da meia-noite (parte 2)
Capítulo 29- Bonitinha
Capítulo 30- Vida de Pirata
Capítulo 31-A curiosidade matou o gato.
Capítulo 32-Nem tudo que eu digo é verdade.
Capítulo 33- O que sobrou de nós.
Capítulo 34-A chama de cada um.
Aviso
Capítulo 35- Sombras no fogo.
Capítulo 36-Sangue, fogo e verdades.
Bônus de 10K- A mestiça.
Capítulo 37- Pele com pele.
Capítulo 38- A bela e a Fera.
Capítulo 39- Um banho quente não faz mal a ninguém.
Capítulo 40-Lágrimas do passado.
Capítulo 41-Por que não Capitão?
Capítulo 42-Me diz que me odeia
Capítulo 43- O garoto que se perdeu.
Capítulo 44- Fogo
Capítulo 45-O começo do fim.
Capítulo 46-Welcome back Darling
Capítulo 47-Verdade e Consequência
Capítulo 48-O fardo das Darling
Capítulo 49-O amor
Capítulo 50-Tudo que é bom dura pouco
Capítulo 51-Boas-Vindas
Capítulo 52-Tocando em frente.
Capítulo 53-Que a sorte esteja com você
Peter
Capítulo 54- A guerra é uma arte - Revisado.
Capítulo 55- A fraqueza das bruxas - Revisado

Epílogo - Revisado

4.1K 323 464
By __TheEvilQueen

A magia tinha acabado e os pesadelos começaram a rastejar debaixo das camas. O fogo nas tavernas não esquentou ninguém. De repente o mundo pareceu desbotado, os cheiros nojentos, o gosto insonso e o barulho estridente demais. Todos sentiram, todos em todos os reinos sentiram quando a onda de magia foi cortada do ar e a ordem natural das coisas pareceu entrar em descompasso. Quando houve um último suspiro para que a vida ruísse, o sentimento de que toda a esperança havia sumido.

Como se nada mais fizesse sentido.

Então veio o vento. Soprando mares, florestas e desertos. Em alguns lugares tão avassalador quanto uma tempestade, em outros leve como uma brisa. Ecoando nos corações. Levantando as flores. As pessoas, os seres fecharam os olhos por um instante. Sentiram os pelos se eriçarem. Encheram os pulmões do ar elétrico. Saborearam o tilintar da magia. Fez- se um silêncio. Preces foram feitas em todas as línguas. Até mesmo os deuses agradeceram quando a eletricidade voltou a correr solta pelo mundo, a magia vibrando por cada canto trazendo de volta o equilíbrio. Os adultos sonharam naquela noite, como não faziam à muito tempo.

Na Terra do Nunca o corpo da jovem ainda enfeitava os pés da Árvore Anciã. Enquanto todos choravam velando a mestiça, as raízes da Anciã se moviam devagar sem que ninguém notasse. Lentamente, eles envolveram os pés da garota, as coxas, o quadril, a barriga, os braços e o pescoço.

A adaga caiu do peito da jovem, chamando a atenção dos olhos ao redor. A bruxa, o pirata e o menino perdido. Então as raízes começaram a retornar, puxando o corpo da garota consigo. O pirata gritou enquanto se agarrava a roupa da mestiça, mas o menino perdido o segurou forçando-o a se afastar do corpo dela. A bruxa irrompeu em lágrimas agradecidas enquanto fazia uma prece silenciosa a deusa tripla, agradecendo. Uma camada fina de magia se formou ao redor do corpo da mestiça, envolvida pelas raízes poderosas da árvore.

O pirata se desvencilhou dos braços do menino perdido para tocar a noiva mas a bruxa interviu.

-Ela está viva.

Isso foi o suficiente para pará-lo.

Demoraria séculos. Talvez milênios até que toda a magia voltasse ao corpo da mestiça, até que todos os seus ferimentos fossem curados. A magia da Anciã, trabalharia devagar e meticulosamente, fazendo-a crescer, fazendo-a respirar, fazendo o sangue circular de novo e o coração voltar a bater.

Demoraria, mas bastava.

Todos haviam ido embora com a exceção da bruxa, ela cuidaria da segurança da filha até que não fosse mais possível. Já havia perdido a garota uma vez e não a perderia de novo.

O pirata esperou por dois anos ao lado da noiva. Dois anos. Mas a dor de vê-la imóvel daquele jeito lhe rasgava o coração. Então ele decidiu que rumaria, levando a história até os reinos mais distantes e desconhecidos, para que todos soubessem o que ela tinha feito. Enquanto esperava que ela acordasse. Porque ela acordaria. Ele tinha certeza.

Já o menino perdido, Peter, não podia aguentar a culpa de tudo o que havia provocado. Ficar ali, observando o corpo da mestiça se curando, observando a dor que havia infligido só porque forá fraco demais...Então ele se embrenhou no navio do pirata. Pediu que fosse levado pra longe, pra andar e conhecer os outros reinos. Ficar mais forte e impedir que as sombras o tomassem de novo. Mas surpreendentemente ele não partiu sozinho. Os outros meninos perdidos o seguiram, para as terras distantes, para os reinos do leste. Eles cresceriam juntos lá e ficariam mais fortes, como uma família.

Mabel e Darry se despediram de Adaline pela última vez naquele verão. A jovem ruiva recebeu o garoto na sua porta em uma tarde de domingo. Ela viu o amuleto em seu pescoço e não teve dúvidas. Cuidaria da criança porque a amiga o tinha enviado. Darry cresceu, como o último dos Darling, brincando sobre a luz das estrelas. Cresceu com o amor de uma mãe que não via a muito tempo e também ganhou irmãos. Mabel envelhecerá de morrerá depois de cinquenta anos. Darry construiu a própria família. Passou o medalhão adiante como era esperado e viveu plenamente a vida que lhe havia sido prometida anos atrás.

Na ilha os anos se passavam e a floresta voltava a se curar. Os sobreviventes se reuniam em barracas sobre os gritos dos líderes remanescentes. Os povos estavam unidos de novo. Eles reconstruíram o lugar. Bloco por bloco, árvore por árvore, até que não houvesse um sinal sequer de destruição. Até que a grande batalha que havia tomado tantas vidas não passasse de uma lenda aos ouvidos curiosos.

O nome dela. Adaline. Durante os anos e séculos que se seguiram o pirata fez questão que ele se espalhassem por todos os reinos. Os deuses contavam histórias sobre a salvadora da magia. Os viajantes que haviam iam e vinham da Terra do Nunca também. Ninguém nunca soube se aquilo era de fato verdade, mas as lendas haviam se espalhado como água, o nome da garota povoando o folclore. Alguns se perguntavam se apesar de tudo ela realmente acordaria um dia?

A verdade é que é fácil saber. Quando o vento soprar de novo, com a eletricidade crepitante no ar, não há um lugar em todos os sete reinos que não consiga sentir que ela despertou.

***Carta aos leitores***

Olá dobradores e estáticos,

EDIT: Antes de tudo eu queria dizer que temos uma história nova nascendo, original e séria. com magia, drama,suspense, guerras e tudo o que há de bom! Não percam essa história de arrasar! Coração Valente espera por você.

Estou feliz e triste ao mesmo tempo de dizer que essa é a última vez que nos encontramos nessa história. Ao menos quando se trata de Adaline, Trixie, Peter e Gancho. Quero agradecer a todos vocês por me acompanharem até aqui. Nossa trajetória durou dois anos e meio. Uau. Isso é muito tempo.

Vocês foram importantes em cada segundo desse caminho tão longo. Pensei muitas vezes em desistir. Apagar a história no meio. Abandoná-la. Esquecê-la. Mas então surgia um voto, um comentário aqui e ali, uma notificação de que alguém havia adicionado a história na lista de leituras. As visualizações aumentavam. Devagar mais aumentavam. Eu não podia deixar meus amigos, porque sim, eu considero todos vocês meus amigos sem um final. Devia isso a vocês e devia isso a mim mesma.

Obrigada por me fazerem com que eu confiasse em mim mesma. Obrigada por terem me ajudado a finalizar Me Leve Para A Terra do Nunca.

A ideia dessa história surgiu quando eu tinha por volta de treze anos (obviamente não a história inteira, só uma cena tosca que nem cheguei a colocar aqui). Então em novembro de 2016, com 15 anos, a ideia voltou em forma de sonho. Eu nunca gostei do final de Peter Pan, embora esta seja a minha história favorita. Os livros que tem hoje, os filmes não me satisfazem nenhum pouco.

Uma ideia ousada para uma jovem escritora iniciante pareceu loucura o suficiente para ser feita: se não há nada que preste, por que eu mesma não escrevo a versão que gostaria de ler?

A história nasceu assim, sem um planejamento específico. Ela foi se moldando depois, o enredo tomando forma enquanto os capítulos passavam. Posso dizer que a Adaline cresceu junto comigo de certa forma. A transição entre a Marina de 15 anos e a Marina de 17. A Marina de ensino médio e a Marina da faculdade.

Duas pessoas completamente diferentes.

Felizmente ou infelizmente, histórias chegam ao fim. Agora vamos para outro patamar, passar pela revisão e alcançar sonhos mais altos, uma editora que ache isso interessante o suficiente para publicar (loucura né?). Precisamos dar lugar a outras histórias. Deixar que personagens e trajetórias tão apaixonantes nos envolvam da mesma forma.

Quero agradecer a você que veio até aqui. A você que não se importou com os intervalos gigantescoooooosss entre os capítulos, que me esperou e me apoiou durante momentos difíceis. Você que leu e se apaixonou pela Adaline, Sininho, Peter, Gancho, Trixie, Max, Donkor, Todd, Cariel, Lorenzo, Takashi, Tigresa, Jane, Mabel...

Você que riu e chorou comigo. Que passou vergonha. Que quis me agredir e me abraçar por vezes. Você que viu seu shipp se realizar e ser desfeito.

Obrigada a todos.

MAS EI, nosso contato não precisa acabar por aqui (momento de marketing agora), pretendo fazer outras adaptações de contos de fada e inclusive histórias originais que se passem no mesmo universo que MLPTN. Isso quer dizer que há uma chance de encontrarmos velhos personagens de forma nostálgica novamente. Isso quer dizer que a magia vai continuar fluindo pelo universo. Também quer dizer que você pode se apaixonar de novo. Por outra história. Por outros personagens.

Nossa amizade não tem que acabar agora não é?

Por isso não deixem de me seguir @__TheEvilQueen e acompanhar outros lançamentos. Não desistam da magia, nunca.

Um beijo enorme e toda a minha gratidão pra vocês.

Nos vemos por aí,

Marina (__TheEvilQueen)

Aliás, criei um instagram literário @ mahescreve pra falar sobre meu processo de escrita, dicas de escrita, resenha, surtos, interagir com vocês e mostrar um pouco da minha rotina, se estiverem interessados é só acessar no instagram!

Continue Reading

You'll Also Like

147K 13.4K 63
Um ano após o ataque de Electro a Nova Iorque, Harry Osborn ser preso e a precoce morte de Gwen Stacy, Peter Parker busca recomeçar. O que pode não...
38.3K 5.5K 37
LIVRO FINALISTA DO THE WATTYS 2021 ʀᴏᴍᴀɴᴄᴇ ᴠᴀᴍᴘɪ́ʀɪᴄᴏ + ₁₈ ❝Na guerra por soberania, onde o sangue prevalece, floresce a paixão do impuro pe...
7.1K 71 7
Meu Script NÃO LEIA POR FAVOR!!!!!
3.9K 449 22
"Elentiya, você é a minha salvação, a cura da minha alma destruída e despedaçada. Elen, você é a minha canção de vitória ao fim da guerra. O sopro de...