SEU AMOR É TUDO - AMF & LA

By dehsilva9408

17.7K 1.4K 1K

Frederico sempre foi um homem muito amargado em sua vida, mas isso passa a mudar quando ele encontra um incen... More

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24

22

517 40 11
By dehsilva9408

Olá flores do meu jardim, aqui lhes deixo mais um capítulo dessa história e dentro de mais alguns capítulos estaremos chegando ao fim!!!

O momento era só de felicidade e quando deu o momento certo, Inês o chamou e Victória sorriu sabendo de tudo e mais ansiosa que eles. Os dois se olharam, trocaram um beijo de amor e um trator foi posicionado para mostrar em fim se era menino ou menina, eles apertaram as mãos e o motorista acelerou com força e começou a sair a fumaça rosa.

Inês olhou preocupada porque era o primeiro filho deles e com certeza era desejo de ser um menino, mas o olhar dele foi de completa felicidade e ele a agarrou em um beijo que quase a quebrou no meio. Inês sorriu em meio ao beijou e o agarrou com todo amor do mundo. Agora seriam um time e tanto e todos ali comemoraram aquele momento especial para a família Huerta Rivero...

Eles eram a felicidade em pessoa e receberam os abraços de todos e curtiram a festa até o final deixando a ideia do escritório para depois. Inês queria curtir aquele momento, ela seria mãe de uma menina, uma linda princesa e o que mais a fazia sorrir era olhar o seu amor e ver a felicidade em seus olhos, em seu corpo. Tudo em Frederico Rivero naquele momento era felicidade e amor.

Quando por fim a festa terminou já passada das nove da noite e Inês já estava dentro de casa quando Frederico se despediu dos último convidados, Emiliano já dormiu e ela subiu para o quarto e preparou a banheira para relaxar o corpo, os pés estavam inchados e ela sentia bastante desconforto. Tirou toda sua roupa e se olhou no espelho era tão perfeita a sensação de carregar alguém dentro de si que ela acariciou e sentiu o leve chutar de sua menina a fazendo sorrir, foi para a banheira e deixou que seu corpo relaxasse com a temperatura.

Frederico no andar debaixo se despediu de Bry e subiu sorrindo, tinha bebido uns copos a mais, mas não estava bêbado só estava feliz demais. Ele entrou no quarto e buscou por seu amor, viu a luz do banheiro acesa e de imediato começou a tirar sua roupa e foi em direção ao banheiro somente de cueca.

- A espaço para esse pobre velho ao com suas meninas? - falou a admirando.

Inês sorriu estava cansada e de olhos fechados.

- Somente se ganharmos massagem nos pés... - falou amorosa.

Frederico arrancou a cueca e entrou dentro da banheira e pegou um de seus pés e começou uma leve massagem que ela suspirou amando aquele contato que tanto necessitava, ele sorriu e fez com um pouco mais de força e a viu gemer, mas não de dor mais sim de prazer. Inês estava tão cansada que poderia dormir ali com aquela caricia em seus pés.

- Você está tão linda desse modo!!! - falou todo safado e rindo pelo tanto que tinha bebido.

- E você está feliz demais!!! - brincou e abriu os olhos o olhando.

- Amor, foi um dia tão perfeito que eu nem me lembro quanto bebi!!! - não resistiu e beijou o pé dela.

- Eu não estou brigando com você!!! - com o outro pé resolveu provocá-lo e o tocou. - Só estou comentando o quanto está feliz... - desceu até o membro dele e o sentiu duro. - E duro... - começou a rir e ele gargalhou.

- Você assim tão gravida me deixa doido!!! - soltou o pé dela e sem mais pensar ele ficou de joelhos e a beijou na boca. - Eu quero fazer amor já que o escritório não rolou.

Inês de imediato sentiu seu corpo tremer de vontade de estar em seus braços e sua mão subiu por seu peito e ela o agarrou pelo pescoço o beijando com loucura e ele a correspondeu do mesmo modo e como conseguiu esfregava seu membro nela e Inês começou a gemer cada vez mais intensamente em seus lábios. Ela estava cada vez mais sensível e sentia que poderia gozar a qualquer instante com aquele vai e vem.

- Amor... - falou num sussurro apertando os ombros dele sentindo que iria entrar no pico do prazer.

- Goza pra mim... - falou enlouquecido e sentindo que também poderia gozar somente daquele modo, mas queria estar dentro dela e se controlava. - Eu quero sentir você...

Os dois voltaram a se beijar e ela o apertou mais e mais abrindo ainda mais as pernas e gozou forte num grito que a fez tremer seu corpo por completo a deixando molinha e com a respiração em alta. Ele sorriu e deu mais uns quantos beijos em seus lábios e ele sentou a puxando com calma para se sentar em seu colo, ela o olhou e sorriu acariciando seu rosto ainda com a respiração em descompasso.

- Eu amo tanto você!!! - ela falou toda linda.

- Eu também te amo!!! - acariciou as costas dela. - Você vai me dar uma filha!!! - as mãos desceram para a barriga dela.

- Você gostou mesmo que seja uma menina?

Ele sorriu como ela poderia pergunta uma coisa como aquela? Era um fruto do amor deles e se fosse menino também seria amado da mesma maneira, mas também já tinham Emiliano e ele sabia bem que se fosse um outro menino seria bem mais complicado a aceitação dele.

- Meu amor, eu amei que seja uma menina e se fosse outro menino também amaria mesmo sabendo que Emi iria morrer de ciumes!!! - sorriu com calma.

- Nisso você tem razão!!! - sorriu junto a ele. - Mas ele vai ter de qualquer jeito!!! - moveu o corpo no dele não querendo mais falar.

- Oooh... gemeu sentindo o membro pulsar por estar dentro dela e ele a levantou um pouco se colocando dentro dela. - Meu Deus...

- Aaaahhh... - ela gemeu apertando os ombros dele. - Eu quero sempre estar em seus braços, Frederico!!!

Ele a beijava no pescoço descendo por seus seios enquanto as mãos passeavam por suas costas e cintura a sentindo por completo, não a respondeu apenas fez com que ela se movesse em seus braços, ela sabia que o sentimento era o mesmo que os dela e ele não queria nunca mais estar longe daqueles braços que eram a sua vida e o seu conforto. Os dois se moveram juntos e a cada movimento deles dois a água era jogada para fora e eles iam cada vez mais intensos presos naquele momento e naquele mundo de amor que era somente deles dois e nada precisava ser ouvido além de seus gemidos de prazer sentindo pelos dois...

(...)

E O TEMPO SE FOI...

Era o primeiro mês da pequena em casa e Frederico ainda não tinha acostumado totalmente com aquela rotina, ainda se assustava pelo choro dela e levantava sempre desesperado para ver como ela estava. Inês ria do jeito dele e tratava de acalmá-lo, mas quanto mais ela chorava mais ele se desesperava.

As vezes não era nada demais, mas ele estava como doido pela casa querendo um remédio, um chá e muitas vezes insistia para que eles fossem ao hospital e ela sempre negava porque sabia que era normal bebês recém nascido ter cólica. Emiliano por incrível que pareça era o único mais calmo naquela casa e sempre estava ao lado de sua irmã para a surpresa dos pais.

Ele estava apaixonado pela pequena Liz e queria levá-la para todos os lados, pegar no colo e sempre que ela estava na cama ele ficava ali deitado a seu lado a beijando e cheirando. Era o amor mais puro a ser sentido e Inês se sentia completa como mãe e como mulher.

Naquela tarde Inês estava sentada na varanda e a filha tomava o sol da tarde em sua caminha, Victória estava ali ao lado dela e as duas tomavam um suco enquanto conversavam e viam as crianças brincar. Victoriano e Frederico tinham saído juntos para resolver um problema e somente voltariam no dia seguinte.

- O que acha que eles vão aprontar juntos e sozinhos? - Victória falou depois de um largo silêncio.

- Eu espero que nada, mas tenho certeza que no bar vão estar!! - teve que rir. - Frederico está se acostumando com a neném e ele quase não consegue ficar calmo quando ela começa a chorar de cólica.

- Ele é um exagerado!!! - começou a rir.

- Ele é sim!!! - olhou a filha ronronar e sorriu voltando os olhos a amiga. - Como esta o tratamento?

- Na mesma... - respirou fundo. - Acho melhor desistir!! - falou conformada.

- Acho que a ansiedade está acabando com suas expectativas. - segurou a mão dela. - Em vinte dias você vai sair em viagem com Victoriano e as crianças vão ficar aqui comigo e com Frederico e você vai me prometer que vai apenas desfrutar do seu marido e de seus dias de folga.

- Você acabou de dar a luz, não posso deixar você sobrecarregada de crianças. - negou com a cabeça.

- Assim Frederico vai me dar paz e a Liz. - começou a rir. - Com três ele não vai nem ouvir o choro dela!!! Você não vai negar essa oportunidade e depois disso tudo vai ser lindo e colorido. - sorriu com confiança.

- Você sempre me dando esperanças!! - falou carinhosa.

- Precisamos da esperança sempre!!! - sorriu mais ainda e as duas olharam os filhos brincar com água.

A bagunça estava armada e elas começaram a rir enquanto terminavam de conversar. Inês era um anjo e Victória se sentia afortunada por ter uma amiga como ela...

(...)

LONGE DALI...

Frederico e Victoriano sentaram no bar, pediram una bebida forte e começaram a conversar, tinham visto um empresário e veriam outro somente a noite. Eles estavam ali para uma feira de animais e queriam fazer bons negócios.

- Amanhã o primeiro horário vamos pra casa!!! - comentou Frederico.

- Sim, vamos resolver tudo hoje mesmo e amanhã estamos em casa!!! - tomou da bebida que tinha chegado a poucos segundos. - Não gosto de ficar longe da minha morenita.

Frederico começou a rir.

- Larga o osso um pouco!!! - zombou fingindo que não era igual.

- Como se você não fosse assim!!! - bebeu mais rindo. - Você ainda é pior que eu!!!

Eles riram mais e brindaram bebendo, conversaram mais sobre coisas bobas e de repente três mulheres lindas entraram no bar e foram direto a eles que as olharam sem conseguir disfarçar. Elas sorriram para eles tocando em seus ombros e uma delas disse:

- Atrás de diversão rapazes? - a voz era felina e de imediato os dois se olharam.

Frederico e Victoriano se entenderam naquele olhar e de imediato levantaram deixando o dinheiro sobre a mesa e sumiram dali rindo porque sabiam as mulheres que tinham em casa e já tinham passado por semelhante problema com o bordel e não queriam de maneira alguma que elas pensassem o que não era e dali se foram direto para o hotel onde estavam hospedados...

Continue Reading

You'll Also Like

108K 8.3K 42
isabelly ao se mudar para o morro do Rio de Janeiro, ela se envolve com a dona do morro, será q vai da certo esse romance??! Não aceito adaptações!! ...
9.4K 666 24
Nossa história começa antes do primeiro filme de Maze Runner, contando a visão da nossa personagem principal e sua experiência acompanhando todo o ca...
6K 526 20
Em uma noite qualquer de verão no acampamento meio sangue Percy e Annabeth estavam conversando quando derrepente uma voz os chama,mas ops é melhor nã...
11.2K 218 14
Cláudia uma menina como as outras certo dia descobriu o Infantilismo e pediu aos pais para a tratarem como um bebé. O que vai acontecer?