23

492 40 23
                                    

Boa leitura meus amores e me desculpem a demora, mas cada historia tem um tempo e eu sem tempo então fica ainda pior kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk é quase o fim, beijos e desfrutem!!!

- Larga o osso um pouco!!! - zombou fingindo que não era igual.

- Como se você não fosse assim!!! - bebeu mais rindo. - Você ainda é pior que eu!!!

Eles riram mais e brindaram bebendo, conversaram mais sobre coisas bobas e de repente três mulheres lindas entraram no bar e foram direto a eles que as olharam sem conseguir disfarçar. Elas sorriram para eles tocando em seus ombros e uma delas disse:

- Atrás de diversão rapazes? - a voz era felina e de imediato os dois se olharam.

Frederico e Victoriano se entenderam naquele olhar e de imediato levantaram deixando o dinheiro sobre a mesa e sumiram dali rindo porque sabiam as mulheres que tinham em casa e já tinham passado por semelhante problema com o bordel e não queriam de maneira alguma que elas pensassem o que não era e dali se foram direto para o hotel onde estavam hospedados... Frederico assim como Victoriano ligaram para seus amores e elas sorriram feito bobas ao telefone e depois de uma longa conversa como se fizessem dias longes eles desligaram...

(...)

E O TEMPO SE FOI...

Quatro meses tinham se passado e tudo corria tão perfeitamente nas duas famílias que parecia até um sonho. Inês era a mulher mais feliz do mundo com seus filhos e seu homem, tinha tanto orgulho da família que tinha construído com ele que sorria sempre olhando para o nada. Liz era um sonho de bebê e encantava a todos da casa e por onde passava nos braços dos pais, Emiliano também não ficava atrás e a cada dia que passava ficava mais esperto dando orgulho a Frederico e arrancando muitas risadas de Inês, eram felizes e seriam assim para sempre.

Naquela tarde Victória chegou em seu carro e o parou de qualquer jeito, "pulou" de dentro dele e correu para dentro da casa em busca de Inês, ela tinha feito uma viagem incrível com Victoriano e nela tinha contado a ele todos seus medos e como um marido incrível que era a entendeu. Victoriano queria mais filhos sim, mas deixaria de pressioná-la já que seus desejos a deixavam mais ansiosa ainda e isso atrapalhava que as coisas fluíssem naturalmente, deixou sua ansiedade também de lado e apenas aproveitou para fazer amor com ela sempre que dava.

Inês estava na sala amamentando a filha enquanto cantava uma canção que a fazia ficar atenta a mãe e hora ou outra sorria enquanto sugava seu seio, ela olhou para trás quando percebeu que alguém corria e sorriu ao ver Victória. Victória parecia uma menina nervosa e se ajoelhou no chão sentando em suas pernas e olhou para a amiga depois de beijar os cabelos de Liz.

- Que cara é essa? - sorriu tocando a mão dela que estava gelada. - Conseguiu pegar os resultados? - se lembrou e sorriu mais ainda.

- Inês, eu... - gaguejou.

- Eu vou ser tia? - falou já toda linda.

- Eu não sei... - mordeu o lábio.

- Como não? - elevou uma sobrancelha e Liz também a olhou. - Até sua afilhada está indignada com essa resposta!!! - riu mais uma vez.

Victória teve que sorrir e a pegou dos braços de Inês e a abraçou com vontade ouvindo uma pequena reclamação da pequena que não gostava de ser apertada daquele modo, Victória a cheirou e beijou onde conseguiu sentindo aquele cheiro de vida enquanto fugia de dar a resposta para Inês. Inês arrumou sua roupa enquanto a olhava com a filha que reclamava daqueles chamegos todos.

- Daqui a pouco ela vai puxar seus cabelos e não vai ser legal!!! - ria do jeito das duas. - Vai, me diga logo os resultados.

- Eu não tive coragem de abrir... - olhou para ela. - Eu estou com medo, já faz tanto tempo...

- Não a tempo para isso... - Foi positiva.

- Eu já não sou tão jovem e também...

- Tem os problemas de sempre!!! - a cortou. - Me de o resultado que eu olho para você!!! - estendeu a mão e ela respirou pesado.

Ela levou a mão ao bolso de sua calça e pegou o envelope dando para ela, sentou a pequena em seus braços e ficou apenas brincando com suas mãozinhas sem olhar para Inês que rasgou o envelope e logo começou a ler o que tinha escrito ali. Na porta surgiu Frederico junto a Victoriano e os dois riam do que tinha acontecido enquanto cavalgavam por suas terras, falavam também, mas ao vê-las juntas se aproximaram rapidamente.

- Vem amor senta aqui!! - Inês falou rindo e ele foi.

Victória olhou para seu amor e ele abaixou beijando seu ombro e logo beijou Liz que abriu um gostoso sorriso para ele com seus dois pequenos dentinhos já apontando, era o amor dos dois e ele ficou ali abraçado a Victória. Ela tinha o coração acelerado e olhou para a amiga que sorria iluminada, seu corpo estava mudado, mas ela tinha tanto medo daqueles resultados que seu coração já saía pela boca quase.

- Que bom que vocês estão aqui!!! - começou a falar. - Eu sinto muito orgulho em poder compartilhar esse momento com vocês dois.

Olhava para Victória e Victoriano que nada entendia naquele momento e ele olhou seu amor enquanto ouvia aquelas doces palavras que iriam virar música para seus ouvidos.

- Eu estou tão feliz porque eu vou ser tia sim!!! - falou toda empolgada e os olhos de Victória no mesmo momento choraram.

- O que? - Victoriano falou abobado.

- Esse bode velho conseguiu então fazer mais um? - Frederico zombou dele.

- Meu amor... - ele falou e Victória se mantinha no mesmo lugar com bebê nos braços enquanto deixava suas muitas lágrimas caírem. - Você vai me dar mais um filho!!! - falou todo bobo.

Inês ria do modo dela e pegou a filha de seus braços e ficou de pé chamando por Frederico para deixar que eles comemorassem aquela noticia entre eles e ele a seguiu para a cozinha e Victoriano virou seu amor para ele e a beijou nos lábios com todo o amor que tinha por sua mulher. Mais uma vida estava chegando para alegrar aquela família e ela o abraçou bem forte o beijando em meio as lágrimas e quando o beijo terminou eles se olharam com amor.

- Você vai me fazer pai mais uma vez e o homem mais feliz de novo!!! - sorriu sem soltar dela.

- É você quem me faz a mulher mais feliz do mundo!!! - tocou o rosto dele. - Eu te amo!!!

- Eu te amo mais ainda!!! - voltou a tomar os lábios em um beijo saboroso e eles riram juntos quando o beijo terminou e a voz de Frederico soou.

- Se mancharem meu tapete eu acabo com a raça de vocês!!!!

- Frederico pare com isso!!! - Inês o repreendeu e o grito de Liz foi ouvindo. - Até sua filha sabe que é feio o que está fazendo.

Victória e Victoriano riram mais ainda dos dois e ele levantou a ajudando também a ficar de pé e tocou seu ventre, sorriu e a levantou em seu colo em um abraço forte, estava tão feliz de poder ser pai novamente que a encheu de beijos enquanto era agarrado por ela que também sorria deixando as lágrimas de lado. Depois de alguns minutos eles foram para a cozinha e foram abraçados por Inês e Frederico que partilhavam da mesma felicidade que eles, era tão bom saber que eles iriam se realizar que Frederico os mandou buscar os filhos porque iriam fazer uma festa para comemorar e eles riram mais ainda porque tudo ali era comemorado com um churrasco.

Depois que eles se foram, Frederico olhou para seu amor e pegou a filha de seus braços a cheirando e a enchendo de beijos por todo seu corpinho e ela gritava rindo enchendo os olhos de Inês de amor, ele olhou para ela depois de brincar com a filha e se aproximou a segurando pela cintura, mordeu seus lábios e disse safado.

- Quando vamos fazer mais um em?

- Quando a gente casar quem sabe!!! - levou uma mão para dentro da blusa dele. - Por hora podemos fazer amor!!! - sorriu o mordendo no peito e seu cabelo foi puxado pela filha que a queria morder os fazendo rir juntos.

- Acho que ela não quer que façamos amor não!!! - brincou.

- Mas a mamãe quer e já está sem calcinha!!! - se afastou o provocando e saiu rebolando e ele nem pensou duas vezes em ir atrás dela depois de deixar a filha com a babá...

SEU AMOR É TUDO - AMF & LAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora