22

515 40 11
                                    

Olá flores do meu jardim, aqui lhes deixo mais um capítulo dessa história e dentro de mais alguns capítulos estaremos chegando ao fim!!!

O momento era só de felicidade e quando deu o momento certo, Inês o chamou e Victória sorriu sabendo de tudo e mais ansiosa que eles. Os dois se olharam, trocaram um beijo de amor e um trator foi posicionado para mostrar em fim se era menino ou menina, eles apertaram as mãos e o motorista acelerou com força e começou a sair a fumaça rosa.

Inês olhou preocupada porque era o primeiro filho deles e com certeza era desejo de ser um menino, mas o olhar dele foi de completa felicidade e ele a agarrou em um beijo que quase a quebrou no meio. Inês sorriu em meio ao beijou e o agarrou com todo amor do mundo. Agora seriam um time e tanto e todos ali comemoraram aquele momento especial para a família Huerta Rivero...

Eles eram a felicidade em pessoa e receberam os abraços de todos e curtiram a festa até o final deixando a ideia do escritório para depois. Inês queria curtir aquele momento, ela seria mãe de uma menina, uma linda princesa e o que mais a fazia sorrir era olhar o seu amor e ver a felicidade em seus olhos, em seu corpo. Tudo em Frederico Rivero naquele momento era felicidade e amor.

Quando por fim a festa terminou já passada das nove da noite e Inês já estava dentro de casa quando Frederico se despediu dos último convidados, Emiliano já dormiu e ela subiu para o quarto e preparou a banheira para relaxar o corpo, os pés estavam inchados e ela sentia bastante desconforto. Tirou toda sua roupa e se olhou no espelho era tão perfeita a sensação de carregar alguém dentro de si que ela acariciou e sentiu o leve chutar de sua menina a fazendo sorrir, foi para a banheira e deixou que seu corpo relaxasse com a temperatura.

Frederico no andar debaixo se despediu de Bry e subiu sorrindo, tinha bebido uns copos a mais, mas não estava bêbado só estava feliz demais. Ele entrou no quarto e buscou por seu amor, viu a luz do banheiro acesa e de imediato começou a tirar sua roupa e foi em direção ao banheiro somente de cueca.

- A espaço para esse pobre velho ao com suas meninas? - falou a admirando.

Inês sorriu estava cansada e de olhos fechados.

- Somente se ganharmos massagem nos pés... - falou amorosa.

Frederico arrancou a cueca e entrou dentro da banheira e pegou um de seus pés e começou uma leve massagem que ela suspirou amando aquele contato que tanto necessitava, ele sorriu e fez com um pouco mais de força e a viu gemer, mas não de dor mais sim de prazer. Inês estava tão cansada que poderia dormir ali com aquela caricia em seus pés.

- Você está tão linda desse modo!!! - falou todo safado e rindo pelo tanto que tinha bebido.

- E você está feliz demais!!! - brincou e abriu os olhos o olhando.

- Amor, foi um dia tão perfeito que eu nem me lembro quanto bebi!!! - não resistiu e beijou o pé dela.

- Eu não estou brigando com você!!! - com o outro pé resolveu provocá-lo e o tocou. - Só estou comentando o quanto está feliz... - desceu até o membro dele e o sentiu duro. - E duro... - começou a rir e ele gargalhou.

- Você assim tão gravida me deixa doido!!! - soltou o pé dela e sem mais pensar ele ficou de joelhos e a beijou na boca. - Eu quero fazer amor já que o escritório não rolou.

Inês de imediato sentiu seu corpo tremer de vontade de estar em seus braços e sua mão subiu por seu peito e ela o agarrou pelo pescoço o beijando com loucura e ele a correspondeu do mesmo modo e como conseguiu esfregava seu membro nela e Inês começou a gemer cada vez mais intensamente em seus lábios. Ela estava cada vez mais sensível e sentia que poderia gozar a qualquer instante com aquele vai e vem.

SEU AMOR É TUDO - AMF & LAOnde as histórias ganham vida. Descobre agora