After All These Years - Shawn...

Por holdonyngryd

291K 18.3K 19K

Mágoas do passado são difíceis de esquecerem, principalmente quando quem te magoou costumava ser a pessoa em... Más

Cast+Playlist+Avisos
Sacrifícios
O Começo
Quer namorar comigo?
Quase Beijo
Primeira Discussão
Nervoso
Isso é um dom
Cover
Olá Shawn
Excitação Proibida
Lauren
Virgindade
Falta
Anorexia
Estarei em um outodoor no centro de Toronto
Eu odeio meu corpo
Charlie
Eu não era sua amiga
Um dia no píer
Estou quebrado
Por que foi embora?
Ataque de ansiedade
Eu ainda gosto dela
Nascer do Sol
Você tem gosto de framboesa
Você faz porque ama
Beijo
Grande borrão
Não é um encontro
Festa, Parte 1
Festa, Part 2
Provador
Momentos
Chuva e Vinho
Negociação
Última Noite
Jogo do Raptors
Talvez seja apenas insegurança
As vezes penso demais
Tão Confuso
A Tarde Juntos
Como seria estar em um relacionamento com ele
Você tem camisinhas?
Hannah Montana está aqui
Ei Vovó
Mensagens
Nunca te deram flores?
Eu gosto de você
Agimos de diferentes formas
Natal
A porra do seu presente
Ela vale a apena?
Encontros na cozinha
Noite de ano novo
Eu era apaixonado por você
Indo ao paraíso
Por que fez aquilo?
Los Angeles
Viajem
Connor
Parque e Paparazzi
Próprio Mundinho
Teddy, Part 1
Teddy, Part 2
Saída na Madrugada
Praia
Momentos Recordados
Te vejo em três dias
Composição
Gostaria que tivessem feito por mim
Esclarecimento
Matando a saudade
Almoço e Biblioteca
Amanhã será melhor
Algo mudou
Não posso perdê-la
Noite De Merda
Palavras Machucam
Ele virou as costas
Eu te amo
Ex Namorada
Visita familiar
Grammy
Loucuras Pela Cidade
Apens Uma Gaveta
Eu não era apaixonado pela Camila
As coisas estão diferentes
Eu era apaixonado por ela
Prova e Apresentação
O Jogo
Me prometa
Bêbados, declarações e línguas diferentes
Um bom dia e uma péssima noite
Passaremos por isso
Série Espanhola
Miami
Tão estranho
Eu não aguento mais isso
Apenas pare
Tentando seguir em frente
Aniversário da Alessia
Desabafo com uma estranha
Como ela se sente
Atrás do amor de sua vida
Voltando aos trilhos
Relacionamento a distância
When You're Ready
After All These Years
Agradecimento
Início de uma vida juntos(EXTRA)

Show Da Taylor

2.4K 163 128
Por holdonyngryd

"Ele ajoelhou-se
E puxou um anel
E disse
Case-se comigo Julieta
Você nunca mais terá que ficar sozinha"
-Taylor Swift

Atualmente,2018.

Carlyn vestiu sua roupa com calma e passou os produtos de maquiagem em seu rosto da mesma forma porém passou a se apressar quando Taila surgiu na porta de seu quarto dizendo que Shawn já estava lhe esperando na sala. A garota acabou por decidir que não passaria batom pois não queria deixá-lo esperando e rapidamente pegou um casaco no guarda-roupa, ao ver pela janela percebeu que o tempo estava fechando indicando chuva e pela noite a temperatura já tem tendência a diminuir e com chuva o clima se torna bastante frio. Ela desceu as escadas com o casaco posto em um de seus braços, iria colocá-lo apenas dentro do carro, e foi amarrando seu cabelo, de última hora decidiu que não os deixaria solto então apenas fez um coque desentesado e soltou uma mecha deixando-a cair no seu rosto.

—Hey Mendes, vamos!—ela disse descontraída assim que terminou de descer as escadas encontrando sua mãe e seus avós conversando com Shawn no sofá. O rapaz desviou o olhar para a garota terminando de descer as escadas e para Rosie foi nítido os lábios entreabertos dele em surpresa enquanto seus olhos brilham levemente em admiração. Shawn concluiu que ela está incrivelmente bonita, por mais que a roupa escolhida por ela seja básica assim como a sua, ela se encontra extremamente atraente como se não precisasse de muito esforço para ficar bonita mas só Carlyn sabe que precisou de 1 hora se arrumando. Ela veste uma calça jeans não tão justa como costuma usar mas também não é extremante folgada, o cós da calça vai até um pouco abaixo do umbigo dela e usa apenas um topper branco que vai até abaixo do seus seios deixando sua barriga totalmente exposta, na verdade o topper era uma camiseta e ela havia cortado mais cedo e gostado do resultado. Em seus pés optou por saltos altos na cor preta e percebeu que foi uma boa escolha ao Shawn caminhar até a mesma e lembrar o quanto ele é alto. Carlyn sempre foi uma garota alta portanto estar ao lado de Shawn diminuía sua real atura e usar saltos igualava a altura de ambos.

Carlyn mandou um tchauzinho com os dedos para sua mãe e seus avós no sofá e seguiu para a porta enquanto Shawn se apressou para ir atrás dela já que ela aparentava estar apressada, o garoto apenas lançou um sorriso na direção dos familiares dela e se retirou da casa apressadamente fazendo os avós e mãe da garota rirem sozinhos pela forma que o garoto parecia perdido. Na verdade , Carlyn apenas queria fugir desse momento constrangedor que seria Shawn buscá-la em sua casa para saírem sendo que ela poderia facilmente ir até a casa dele quando terminasse de se arrumar mas eles não haviam combinado nada de quando chegasse o horário para ir à Toronto.

(...)

O caminho para Toronto foi divertido. Shawn havia dito para Carlyn que poderia convidar alguns amigos também assim como Brian que levaria alguns amigos então ela acabou por convidar Zoe e Charlie. Eles passaram na casa da avó de Zoe então durante o caminho não houve silêncio entre Shawn e Charlyn pois havia mais uma pessoa para preencher o ambiente. Shawn e Zoe se deram bastante bem, eles são semelhantes em alguns aspectos, ambos tranquilos e buscando a paz do mundo. Zoe se surpreendeu em como ele não é o grande babaca que partiu o coração de sua melhor amiga como Carlyn costumava retratá-lo e a garota até mesmo questionou-se em como é possível aquele garoto do carro ser a mesma pessoa que dispensou a amizade de alguém.
Eles vieram todo o caminho conversando sobre o trabalho do rapaz e Zoe como uma garota curiosa que é ficou perguntando como é trabalhar viajando o mundo.

—Ele não é como eu pensava.—Zoe disse baixinho enquanto eles vão na direção do estádio, Shawn estava caminhando na frente junto com Brian, Jon e mais duas garotas que pelo que Carlyn soube são amigas de Brian. Ela teve a impressão que conhecia as duas e mais tarde lembrou-se que são as duas garotas da boate no qual Brial estava dançando e ficando na pista de dança.

—E como você pensava que ele seria?

—Um idiota egocêntrico e metido que esbanja dinheiro e se gaba por ser famoso.—Carlyn riu da forma indignada que ela soou.

—Tenho certeza que se ele fosse assim não estaríamos aqui.

—É mas pelo que você me disse, não consigo imaginar ele sendo um babaca com você, ele parece ser tão...gentil, educado e uma boa pessoa.

—Acredite, ele não era assim. Quer dizer, ele sempre foi tudo isso porém não o impediu de ser um grande babaca. Pessoas boas também machucam pessoas.

—E também não imaginava que ele fosse tão gato assim, pessoalmente ele é bem mais bonito do que em fotos.—Carlyn concordou rindo.—Charlie irá vim?

—Sim, ele me mandou mensagem agora pouco e está esperando na entrada.—Zoe revirou os olhos pois uma parte sua ainda tinha esperança que Charlie não fosse , não estava com paciência para ter que conviver com ele.

—Shawn sabe que ele veio?—a garota perguntou como quem não quer nada. Não foi a única a perceber que existe um clima entre eles, além de apenas amizade e não sabe exatamente se Shawn tem conhecimento sobre o relacionamento confuso de Charlie e Carlyn.

—Sim, eu perguntei se poderia convidar ele quando ele disse que eu poderia chamar alguns amigos, e ele concordou.— Até porque ele não negaria nada para você, Zoe pensou no mesmo instante.

—Isso vai ser estranho.—Carlyn a olhou confusa não entendendo porque seria.
—Shawn está afim de você e você e o Charlie transam, Shawn sabe disso?

—Sim, ele sabe que eu e Charlie transamos , eu não disse com palavras mas alguns dias atrás dei a entender que sim e ele não está afim de mim então não será estranho.

—Se você diz.—Zoe deu de ombro.

Como Shawn estava indo na frente, ele e Brian passaram por Charlie que se encontra parado na entrada do estádio mas automaticamente voltaram quando Carlyn se jogou nos braços do homem vestido com um suéter e o abraçando.

—Que saudade eu estava de você.—Carlyn disse animada ainda o abraçando pelo pescoço. Zoe automaticamente olhou na direção do Mendes vendo ele desviar o olhar dos dois se abraçando, a garota sorriu tendo sua teoria do rapaz gostar de sua amiga sendo confirmada.

Carlyn apresentou Charlie para todos e o homem foi gentil como sempre é, suplicou com o olhar para seu amigo não dar em cima de Shawn mas foi bem melhor que ela imaginava. Shawn foi educado com o mesmo apertando a mão do homem e dizendo que era bom conhecê-lo e Charlie apenas apertou a mão dele firme. Em seguida todos entraram no estádio com os ingressos VIPs que Taylor havia dado para Shawn.

(...)

O show já havia começado e eles se encontravam em uma parte da pista porém uma área com apenas amigos da cantora pois se Shawn ficasse na pista comum iria se tornar uma bagunça e pelo que Shawn disse para Carlyn ele havia pedido para a cantora não os colocar em um camarote pois não é tão divertido assistir a performance de lá. Alguns minutos atrás, Carlyn conheceu Camila Cabello, uma das melhores amigas do rapaz e igualmente de Taylor  tanto que foi Camila que abriu o show mas assim que Taylor subiu no palco ela correu para os bastidores para se arrumar e curtir um pedaço do show com Shawn pois logo teria que voltar para o camarote onde sua mãe estava. Carlyn tentou se manter civilizada assim como Zoe que tentou não surtar na presença da cantora mas bastou Camila afastar-se um pouco para conversar com sua irmã mais nova que Carlyn deu um pequeno surto na presença do rapaz, Shawn riu muito da reação dela superando a reação de quando ela descobriu que o mesmo é amigo da Taylor.

Mas com o tempo, Carlyn foi se acostumando com a presença da latina e as duas passaram a conversar enquanto Shawn dançava as músicas com Sofia. Elas passaram longos minutos conversando, a conversa sempre em volta do Shawn, Camila contou como eles se conheceram e Carlyn deu boas risadas ao saber que na verdade os dois se odiavam e só passaram a gostarem um do outro quando sentaram juntos para compor.

—Carlyn...sabe, ele se arrepende.—Camila disse após as duas entrarem um silêncio confortável. A mais nova lhe olhou confusa mesmo que soubesse ao que ele se referia só não imaginava que Shawn tivesse contado para Camila sobre a mesma.—Conheço o Shawn desde quando ele tinha dezessete anos e quando o conheci ele ainda se encontrava tentando seguir em frente. Eu sei que deve ter sido horrível para você depois que ele foi embora sem te dar explicações mas também foi horrível pra ele, ele também se machucou muito. Eu e Shawn somos muito amigos embora seja difícil nos vermos então eu te garanto que um dos maiores arrependimentos dele foi ter ido embora e ter ido daquela forma.

—Obrigada.—ela sorriu para Camila em agradecimento às suas palavras.

Charlie estava conversando com Jon em um recanto do espaço, Jon contava sobre sua última música lançada já que o mesmo é cantor e Charlie sempre foi um apreciador da música embora não entenda muito bem sobre o assunto,  seu conhecimento está voltado para a tecnologia de computadores. O  empresário tentou fazer amizade com Brian mas ele está demasiado bêbado para manter uma conversa séria. E o homem não tentou se aproximar de Shawn pois sabia que não seria uma boa ideia além de que ele estava mais para o lado de Carlyn e Camila.
Olhando em volta reparou em Zoe dançando uma das músicas da Taylor, ela parecia extremante serena e calma apenas balançando as mãos no alto e com os olhos fechados.

Despediu-se de Jon e foi na direção da garota apenas para provocá-la. Sabe que Zoe não gosta dele mas tem o ego alto de mais para aceitar os milhares de não que ela já disse em sua direção. Charlie acha a garota extremante bonita e é louco para ficar com a mesma embora ela não faça seu tipo, pelo menos ela não se encaixa no padrão das garotas que ele costuma se envolver. Charlie sempre está com mulheres provocantes e Zoe é doce e serena, não que isso não seja sedutor mas ela apenas não é o tipo de mulher que chama a atenção por onde passa. Embora ela não seja o tipo de mulher sedutora e confiante ela esbanja confiança mesmo assim do seu jeito quieto de ser, ela não tenta chamar atenção e é isso que faz a atenção dele ir para ela.

—Sua bunda fica simplesmente incrível nesse jeans.—Zoe deu um pulo para o lado ao sentir os lábios dele tocar sua orelha e logo girou seu corpo ficando se frente para ele e encontrando um Charlie com os braços para trás e um sorriso malicioso em seus lábios.

—E a minha noite estava sendo incrível até você vim me incomodar.—revirou os olhos fazendo com que o sorriso de Charlie apenas aumentasse ao ver o quanto ela fica sexy com raiva.

—Dance comigo.—ele pediu gentilmente lançando um sorriso que Zoe considerou encantador porém sua vagina já está avisada do possível coração partido que teria ao se envolver com ele. Seu órgão genital e seu coração entraram num acordo que ficaria bem longe de Charlie.

—Não perca seu tempo fazendo perguntas que já sabe a resposta.—virou-se de volta para o palco afim de ignorar a presença dele.

—Na verdade, eu não sei a resposta.—se fez de desentendido.

—N-Ã-O.—virou na direção dele novamente e soletrou a palavra pausadamente, Charlie só conseguiu focar nos lábios da garota se mexendo sensualmente.

—Porra, você é muito linda.—ele disse mais para si ainda fascinado pelos lábios levemente carnudos dela.

—Escuta Charlie, eu e você não vai acontecer então por que não desiste logo? Ambos sabemos que você não passa do famoso clichê que quer o que não pode ter então apenas não perca seu tempo comigo.

—No final de todos os clichês onde o cara quer o que não pode ter acaba ficando com a garota que queria.

—Somos uma exceção. Te garanto que não vou ir parar na sua cama. Então por que simplesmente não desiste?

—E por que você não desiste? Por que não para de fingir que não me quer?—uma risada debochada escapou dos lábios de Zoe não acreditando que o ego dele é tão grande ao ponto de acreditar que ela o quer sendo que a mesma só consegue pensar o quanto ele é convencido.—Por que não abaixa a bola uma única vez?

—Eu não vou abaixar a bola, sabe por que? Porque a única vez que resolvi abaixar a bola tive como resultado uma criança.

—Eu garanto que sei me proteger.

—Uau, você realmente é um idiota.

—Por favor Zoe...—ela suplicou com o olhar.

—Não vou transar com você.—ela decretou por fim desejando que ele visse suas palavras como o fim da discussão.

—Quem falou em sexo?—ela arqueou as sobrancelha confusa e então Charlie deu um passo à frente juntando seu corpo no dela e foi uma supresa quando ela não o afastou.—Quero sair com você .

—Tenho certeza que sim. Você quer me levar para jantar e em seguida transar comigo, talvez tente fazer isso até mesmo no carro mas não acontecerá. Não gosto de relacionamentos casuais como você tem com a Carlyn, não funciona comigo, o que quero é um relacionamento e ambos sabemos que isso é possível de você me dar.

—Eu te levo para jantar e então vamos embora, será sua decisão se iremos para meu apartamento ou pra sua casa.—ele levou sua mão até o cabelo dela acariciando e Zoe sentiu seus batimentos cardíacos acelerar ao perceber que ele de fato parecia estar falando sério sobre a ideia do encontro.

—E você não passaria pela porta da minha casa.—ela acrescentou fazendo um Charlie sorrindo mais ainda admirando seu rosto incrivelmente bonito e o deixando totalmente desnorteado pela forma que seu tom leve soou sensual.

—Porra, você é muito gostosa.—o comentário fez Zoe ser puxada para a realidade percebendo que o mesmo está apenas em busca de sexo e então empurrou ele fazendo seu corpo se afastar do seu.

—A resposta é não.—disse antes de se afastar do mesmo indo até as garotas amigas de Brian deixando um Charlie sorridente por ter notado o desejo nos olhos dela quando o mesmo juntou seu corpo ao dela.

Carlyn se encontrava sentada em uma das cadeiras no canto do espaço que havia sido reservado para os amigos de Taylor junto com Camila , quando Shawn que até então estava dançando com Sofia virou-se na direção da garota e estendeu sua mão na direção da mesma lhe chamando para dançar e logo a garota aceitou sorrindo.

—Você está bêbado?—ela perguntou estranhando ele estar lhe convidando para dançar.

—Talvez um pouquinho.—Carlyn riu quando ele fez um beicinho e fez um gesto com os dedos imitando uma pequena quantidade.

Taylor Swift se encontrava dando início à uma das músicas preferidas de Shawn, "Love Story", quando ele levou Carlyn até Sofia para dançarem juntos. Estava dançando com a irmã da Camila até então mas também queria passar um tempo com Carlyn já que aparentemente desde que chegaram sua amiga Camila roubou a garota. No começo da música, Shawn começou a girar Carlyn com uma de suas mãos enquanto dançava gesticulando para Sofia, depois puxou a mais velha em sua direção e dançaram uma rápida valsa que poderia ser definida como desengonçada e engraçada por quem via, enquanto eles dançavam Sofia gargalhava em como eles estavam engraçados. Shawn não tropeçava e nem nada do tipo, ele não havia bebido para estar tropeçando em seus próprios pés e embaralhando as palavras, mas havia bebido o suficiente para lhe deixar mais animado e com mais coragem. A bebida lhe ajudava a se divertir pois já que se estivesse totalmente sóbrio jamais chamaria alguém para dançar por medo do que diriam ao vê-lo dançando.

Um dos momentos mais engraçados da noite foi com certeza na parte em que Taylor cantou o trecho "Ele ajoelhou-se
E puxou um anel" que foi o momento em que Shawn se abaixou em frente da Carlyn ficando de joelhos, não totalmente ao ponto de encostar seus joelhos no chão e ofereceu um de seus anéis na direção da garota no qual ela nem ao menos tinha visto o momento em que ele retirou o anel dos dedos. Carlyn jogou a cabeça para trás soltando uma gargalhada alta e Shawn cantou junto com a música "Case-se comigo Julieta Você nunca mais terá que ficar sozinha" ela confirmou ainda rindo e pegou o anel das mãos dele colocando em seu dedo maior pois nos outros ficaria folgado, no momento eles não sabiam mas aquele momento viria a viralizar na internet por causa de um vídeo gravado por uma fã que estava na pista ao lado da deles.
Em seguida veio "Shake It Of" que fez os três pularem em animação, Sofia acabou ficando entre os dois assim ambos poderiam interagir com a mesma. Antes do refrão Shawn se abaixou esperando o momento mais animado da música e quando chegou ele se ergueu apontando com a mão para o palco e gritou em animação logo em seguida cantando o refrão enquanto balançava suas mãos no alto. Carlyn e Sofia ficaram de frente uma para a outra, a mais velha se abaixando um pouco para ficar na mesma altura da garota de 11 anos e juntas começaram a cantar animadas enquanto Shawn achou tão fofo o momento que começou a gravar as duas cantando animadas como se fosse uma declaração de amor, em seguida Camila se juntou à elas no vídeo e Shawn postou em seu Instagram.

(...)

—Eu estou morta.—Carlyn gemeu de dor tirando seus saltos altos dos pés enquanto passam pela porta do apartamento de Shawn.

—E eu com sono.—Zoe bocejou colocando sua bolsa no sofá caríssimo do rapaz.—Shawn, se não for abusar muito, eu realmente necessito de uma de suas camas.—ela virou-se na direção dele que estava trancando a porta do apartamento e o mesmo soltou uma risadinha.

—Vem, vou te amostra o quarto em que irá dormir.—ele disse caminhando na direção do corredor e Zoe recolheu sua bolsa de novo logo indo atrás do mesmo.

—Shawn, posso beber água?—Carlyn perguntou antes que ele desaparecesse do seu campo de vista.

—Claro, os copos estão no armário, na parte em cima do fogão.—ele apontou na direção da cozinha como se assim pudesse amostra onde estavam os copos. Não demorou muito para os dois desaparecerem no corredor.

Carlyn sentou-se no sofá para retirar o outro salto e quando finalmente se viu sem eles soltou um suspiro aliviado, se levantou novamente e retirou o casaco que usava já que dentro do apartamento de Shawn estava aquecido. Ela se dirigiu na direção da cozinha descalça sentindo o carpete quentinho em seus pés, ao olhar pela porta de vidro que dar acesso à parte externa do apartamento percebeu que a intensidade da chuva continua a mesma e que só irá parar pela manhã. O plano inicial era eles voltarem para Pickering ainda esta noite porém quando saíram do show da Taylor já se passava de meia-noite e estava chovendo bastante então acabaram por entrar em um acordo que não era uma boa ideia Shawn dirigir em uma estrada durante a noite ainda enquanto chovia.

Carlyn abriu a geladeira encontrando algumas comidas congeladas e algumas garrafas de água, não demorou muito para se servir. Enquanto a mesma bebia notou a presença de alguém no local, ao erguer seu olhar visualizou Shawn encostado na entrada da cozinha.

—Sua amiga está dormindo igual pedra.—Carlyn riu.

—Ela dorme fácil.

—Sem sono?—ela confirmou ainda com os lábios no copo.—Eu também.—ele disse em um sussurro.—Quer beber algo? Tenho vinhos sem álcool.—ele ofereceu já que durante o show ela não havia bebido nada por não ter bebidas sem álcool.

—Parece bom.—ela confirmou sorrindo pequeno. Shawn retribui o sorriso antes de dar as costas saindo da cozinha e indo na direção da parte externa. Carlyn o seguiu deixando o copo dentro da pia.

Quando Shawn abriu as portas de vidro logo Carlyn encolheu pelo vento gelado que atingiu seu corpo porém era algo tolerável e assim entrou na parte externa do aparamento ouvindo o som da chuva se intensificar já que dentro do aparamento era apenas silêncio com o barulho da chuva sendo abafada pelas portas fechadas.

O bom da parte externa do apartamento de Shawn é que uma parte é descoberta e outra é totalmente coberta, a parte em que os sofás e a lareira se encontra. Shawn ascendeu a lareira tendo planos para eles ficarem ali mesmo e em seguida foi até o frigobar pegando um vinho tinto suave sem álcool que é ideal para dias frios, recolheu duas taças do pequeno armário que havia no local pronto para isso e deixou a garrafa e as taças em cima da mesinha que há em frente do sofá.

—Eu vou buscar uma coberta para você.—ele diz após ver Carlyn tentando esquentar seus braços com as mãos enquanto a garota se acomodava no sofá.

___________________________

Próximo capítulo 👀

Seguir leyendo

También te gustarán

8.5K 452 17
"Uma mão firme segurando os cabelos da nuca e a outra pressionando a fina cintura denunciavam quem estava no comando. Ele era dominador, ela podia se...
279K 18.7K 49
❝Porque talvez você será aquela que me salvará. E no final de tudo, você é minha protetora.❞『Wonderwall』
1.4M 80.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
826K 30.7K 148
Eu sou apenas uma belieber, tentando viver o meu sonho. Mas não imaginei que tudo começaria por uma troca de mensagens. ~Início - 09 de novembro de...