Mundo Azul

By Nessa-Sts

6.6K 877 197

"Aquele é Jeon Jungkook, orgulho e prodígio da natação da nossa universidade e claro, todas as atenções são v... More

De alguma forma ele me atraiu
Finalmente me dei conta.
Talvez consiga me alcançar...
Borboleta branca
Eu tive medo
Não é justo.
Segredo revelado!
Eu posso falar
Capítulo 10 - Mundo Azul
Mundo Azul em livro físico.
Capítulo Extra

Ele parece um gatinho

1K 110 31
By Nessa-Sts

Verão. Os raios de Sol da manhã aqueciam toda a área arbórea pelo qual Yoongi passava atrasado para a universidade todas as manhãs. Yoongi passava correndo na calçada cumprimentando um ou outro colega que estava na mesma situação que a sua, enquanto corria em direção à universidade torcendo para que seu professor de vocal não tivesse chego na sala, caso contrário, ele poderia dar adeus à aula daquele dia.

O rapaz entra no campus da universidade, sobe as escadas para o segundo andar e corre pelo corredor até sua sala de aula.  Para seu azar, o professor já estava em sala realizando a chamada.

-- Por favor professor… - Yoongi pede suplicante.

-- Horário é horário, senhor Min. Não poderá assistir a aula de hoje. Chegue no horário da próxima vez.

Yoongi olha desapontado para seu professor e fecha a porta a sua frente. O rapaz dá um longo suspiro e encosta na parede deixando suas costas deslizarem até sentar no chão, cobre seu rosto com as mãos e mais uma vez suspira.

-- De novo atrasado Yoongi?

Yoongi abre os olhos e olha para cima. A sua frente, seu melhor amigo está parado com um sorriso no rosto enquanto o encara. Assim como Yoongi, Jung Hoseok estudava canto, e pelo visto, também estava atrasado, pois, se estava do lado de fora da sala, significava que o professor havia barrado sua entrada.

-- Sim, mas pelo visto não sou o único. - Yoongi responde já sorrindo.

-- Não é, mas a frequência com que me atraso, é mil vezes menor que a sua.

-- Preciso melhorar isso. Vocal é minha pior matéria.

-- Precisa mesmo, senão, você vai reprovar e eu vou rir da sua desgraça.

-- Que belo amigo eu fui arrumar… - Yoongi fala dando uma cotovelada em Hoseok.

-- Amigo melhor que eu não há. Agora vamos, vamos dar uma volta. Ficar aqui vai fazer o tempo passar mais devagar.

Hoseok estendeu a mão para ajudar Yoongi a levantar e os dois saíram caminhando pelos corredores da universidade em direção à cantina. Por conta do horário das aulas, o corredor estava praticamente vazio. Não haviam pessoas conversando nos cantos sobre assuntos aleatórios ou pessoas que praticamente corriam com alguma coisa nas mãos, tudo estava praticamente em silêncio, o que agradou muito os garotos.

Enquanto caminhavam, os dois conversavam em voz baixa até que, no intervalo das escadas que ia do segundo para o primeiro andar, eles escutam vozes. Yoongi coloca o dedo na boca pedindo silêncio a Hoseok e diminui a intensidade dos passos. Ele se aproxima mais um pouco e consegue ver as pessoas que conversavam.

Parados em pé, estão uma garota de longos cabelos pretos, que Yoongi não conhecia, e um rapaz que costumava frequentemente ver e ouvir a respeito. Aquele era Jeon Jungkook, o prodígio e orgulho da natação da Universidade M.

Yoongi encostou na parede para tentar escutar alguma coisa.

-- E-eu gosto de você. - A garota soltou de repente.

- Wow, mais uma declaração de amor. - Hoseok sussurrou para Yoongi. - Esse garoto recebe mais declaração que qualquer um nessa universidade.

Olhei de soslaio para Hoseok mas me mantive calado. Voltei minha atenção para a declaração da menina, estava curioso sobre a resposta de Jungkook.

-- Me desculpe mas, não quero focar em nada que não seja as atividades do clube de natação.

Ao dizer isso, Jungkook faz uma breve reverência para a garota, se vira e desce as escadas. A garota continua parada no mesmo lugar, provavelmente absorvendo a informação de ter sido rejeitada pela pessoa que gostava. Inicialmente, o instinto de Yoongi era o de ir tentar consolá-la, mas, ao ver sua expressão triste, o garoto achou melhor deixá-la sozinha para superar aquilo.

-- Que cara desprezível. Como pode rejeitar uma pessoa por causa das atividades de seu clube? Aish. - Yoongi fala enquanto puxa Hoseok para saírem daquele lugar e finalmente irem a cantina.

-- Por que está tão zangado? - Hoseok pergunta segurando o riso.

-- Como ele se atreve a tratar o amor de outra pessoa assim? Ele é desprezível.

-- As pessoas não vêem o amor da mesma forma meu amigo. Alguns simplesmente não ligam e outros são românticos como você…

Yoongi olha para o amigo com o rosto vermelho, fazendo com que Hoseok sorria de sua timidez.

Enquanto comiam, Yoongi passa os olhos pela Universidade, olhando para todo e qualquer um que passasse sem dar importância a quem quer que fosse, então ele o avistou. Jungkook caminhava com sua camisa meio largada, dando um estilo livre no seu visual, os cabelos esvoaçavam com a leve brisa que o andar provocava. O rapaz parecia caminhar despreocupadamente depois de rejeitar uma linda garota. De alguma forma, aquilo irritava Yoongi, mas isso não era tudo, o que mais o irritava, era o fato de ele não conseguir tirar seus olhos enquanto o nadador caminhava, sendo iluminado pelos raios de Sol, fazendo com que sua pele branca refletisse levemente seus músculos definidos e seu cabelos castanhos dançando ao ritmo do vento.

Será que ele é realmente tudo isso que o povo diz?

E foi com esse pensamento que Yoongi seguiu com os olhos, cada passo de Jungkook, até que o mesmo não pudesse ser mais visto.

-- Droga. Eu juro que vou passar a acordar mais cedo, ou então, com certeza vou reprovar em vocal.

Yoongi mais uma vez corria pela rua a caminho da universidade. Ele simplesmente não conseguia acordar no horário certo para a aula, então, no dia anterior, ele comprou um novo despertador, porém havia esquecido de ajustar o horário, o que novamente resultou em um atraso para a aula.

O garoto corria com todas as forças que sua perna conseguia aguentar e finalmente entrou no campus da universidade. Passou pela entrada, subiu um lance de escadas que dava acesso a primeira área coberta antes de virar uma breve esquina e seguir pelo corredor aberto que dava acesso às escadas para os andares de aula.

Assim que Yoongi vira a esquina, encontra com Jungkook indo em direção ao setor de aulas esportivas. O nadador estava encharcado. Yoongi olhou para trás enquanto corria, olhando o jovem encharcado andar despreocupadamente pelo corredor. O rapaz para por um instante e, mesmo que estivesse atrasado para a aula, não consegue ficar sem encará-lo. Jungkook percebe que está sendo observado e se vira para ver quem o olha com tanta intensidade.

-- Quem é você? - Jungkook pergunta com voz calma.

-- Eu? Sou Min Yoongi do departamento de canto. Mas… O que aconteceu com você? Quero dizer, você está bem? - Yoongi pergunta preocupado.

-- O lago… - Jungkook para, vira para Yoongi e responde vagamente.

-- Lago?

-- Há um lago no caminho entre a universidade e minha casa.

-- Você caiu?

-- A água parecia tão boa que não resisti e pulei dentro. - Jungkook responde seriamente.

O quê?

Yoongi olhou perplexo o garoto encharcado a sua frente. Apesar de surreal, a história não parecia ser mentira.

Jungkook sacode a cabeça espalhando água para todo lado, em seguida, passa a mão no rosto para tirar o excesso de água que escorria por ele. Yoongi continuava olhando, a vontade de rir era cada vez mais crescente. Ele não poderia deixar de pensar que aquele gesto de Jungkook era similar a de uma gato quando está molhado. Sem poder mais resistir, Yoongi entra em uma crise de riso. O garoto ri mais e mais, sua barriga começa a doer. Quem diria que o prodígio da natação era tão louco que simplesmente saia pulando dentro do primeiro lago que via pela frente e que, depois se sacudia e se limpava como um gatinho. Tudo era muito engraçado.

-- O que foi? Por que está rindo? - Jungkook pergunta com voz calma.

-- Você… você… - Yoongi responde ainda rindo.

-- Então fique aí e morra. - Jungkook se vira e começa a andar.

-- Não, espera. - Yoongi o acompanha. - Você é do clube de natação, certo? - Ele pergunta entregando um lenço para Jungkook.

-- Sim. - Jungkook responde recebendo o lenço.

-- Você parece ser engraçado. Tudo bem seu eu for visitar o seu clube? - Yoongi pergunta sorrindo.

-- Faça o que quiser. - Jungkook responde e sai andando até seu prédio.

Yoongi se perguntava como aquele garoto que parecia um gato nadava.

Isso mesmo, só estou curioso para saber como ele nada. Apenas isso.

***

É a minha primeira fic postada por aqui. Edpero que gostem.

Continue Reading

You'll Also Like

799K 94.7K 79
capa por: @swxxilysm Hoseok ganha a vida satisfazendo fetiches sexuais de desconhecidos através de ligações e Yoongi acaba ligando sem querer para s...
149K 21.2K 25
TERMINADA Voltando para casa depois do trabalho na cafeteria, Jimin encontra um híbrido de gato preto escondido ao lado de sua casa. Mesmo com a apro...
8.5K 715 6
"E as lembranças vinham como uma congelante e dolorosa nevasca, que deixavam o coração de Taehyung em pedacinhos, como grãos de areia, enquanto decid...
805K 54.2K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...