Casamento - Segunda Temporada

By VIIHIIV

29.6K 701 71

Doze anos depois, S/n é Jimin iram passar por mais testes em seu relacionamento. Será que este amor irá resis... More

cap:1
Cap:3
cap:4
cap:5
cap:6
cap:7

cap:2

2K 123 16
By VIIHIIV

A garota disse em tom baixo, e saiu da mesa. Me deixando frustrada é até um pouco decepcionada, eu não estava decepcionada com ela é sim comigo.

S/n:Filha... - falei afim de me levantar é ir atrás de sun mas Mi-Hi segurou meu braço - .

Mi-Hi:eomma! Fique aqui comigo, vamos conversar sobre os detalhes da festa. Por favor... - disse é um pequeno bico se formou em seus lábios - .

S/n:Meu amor eu presciso conversar com a sun. - disse simples me soltando da garota que cruzou seus braços aparentemente nervosa - .

Mi-Hi:você nunca tem tempo para mim! Apenas para a sun-Hi, só para Sun-Hi. - Exclamou é eu suspirei pesado, droga! Sou uma péssima mãe - .

S/n:Tudo bem mi-hi, vamos conversar sobre sua festa sim?

A garota sorriu animadamente é começou a falar sobre como queria sua festa é sobre os detalhes que teriam, era tanta coisa que mi-hi pedia que deixava minha cabeça um tanto quanto confusa.

Boa parte desta confusão mental tem nome sun-Hi, eu queria muito conversar com a minha pequena é tender entender sobre o porque dela não querer ir a sua própria festa.

S/n:Olha meu amor, concordo com tudo o que você está dizendo é a mais pura verdade. Mas agora eu presciso descansar um pouco, depois eu volto para resolver os últimos detalhes. Eu prometo.

Mi-Hi:Mas eomma... A gente nem chegou na melhor parte! - Exclamou - .

S/n:Meu amor... Depois resolvemos isso, é você também pode resolver com a Lee é sua irmã, sim? - falei correndo para meu quarto, assim que entrei no mesmo, tranquei a porta é me joguei na grande cama de casal que eu dividia com Park - . Deus, porque ninguém me disse que ser mãe era tão difícil. Céus!

Apanhei meu celular é visitei algumas redes sociais afim de distrair minha mente. Eu presciso repousar minha cabeça antes que eu enlouqueça. Enquanto via alguns vídeos aleatórios na internet eu senti o sono aos poucos vir, é não demorou muito para que eu acabasse adormecendo.

Quebra De Tempo -

Acordei com o toque de meu celular que quase me deixou surda, mesmo um pouco assustada atendi a ligação. Era minha mãe.

Mama

Mama:Oi meu amor, como você está?
Nem liga mais para mim! - Exclamou brava - .

S/n:Oi mãe! Me desculpe, eu estou passando por algumas coisas é quase não estou tendo tempo.

Mama:Vish... qual o problema dessa vez? E o park?! Porque se for me avise que eu irei aí é...

S/n:Não é o park, mãe. São as gêmeas. - suspirei triste - .

Mama:O que aconteceu com as minhas netas? - perguntou a mais velha preocupada - .

S/n:Não é nada de grave mãe, é apenas que
... aish!

Mama:S/n conte logo, estou quase comprando uma passagem para Seoul agora!

S/n:Calma mãe, como a senhora sabe essa semana acontece o aniversário das gêmeas.

Mama:Sim eu sei, mas o que isso tem a ver?

S/n:Mi-Hi está muito animada quanto a festa, já sun-Hi não está nem um pouco. Eu ouvi Mi-Hi dizendo que sun não tem nenhum amigo... mãe... isso me matou por dentro. E por conta disso sun-Hi não quer ir a sua própria festa. - choraminguei - . E para piorar eu não sei o que fazer, não sei nem por onde começar.

Mama:Calma meu amor, primeiro seria bom você conversar com sun-Hi para tentar entender melhor esse assunto, sobre ela não ter amigos. E depois dar algum jeito de convencer ela ir a festa.

S/n:Bom... eu irei tentar, não garanto nada. Sun-Hi é muito fechada. Parece eu a algum tempo atrás! - disse com um pouco de raiva - . Ela não se abre comigo, mãe...

Mama:Oh meu amor, tente fazê-la se abrir aos poucos. Devagarinho é com calma que você vai conseguir se aproximar dela.

S/n:Tem razão mãe. - sorri - . Obrigado pelo Conselho, você é a melhor.

Mama:Eu sei, agora vá conquistar a confiança de sua filha! - Exclamou me fazendo rir - . Eu te amo meu amor, boa sorte.

S/n:Eu também te amo mãe. Até!

Encerrei a ligação é antes de ir atrás de Sun-Hi corri até o banheiro, mas acabei sendo barrada por dois braços abraçando meu corpo assim que eu entrei no cômodo.

S/n:Park, que susto! - exclamei é vi o loiro rir - . A quanto tempo chegou?

Jimin:Tempo suficiente para ver Você babando no meu travesseiro. - riu, é eu revirei meus olhos logo dando um tapa fraco no peito de meu marido que soltou uma gargalhada gostosa de se ouvir - . Então como você está?

S/n:Mais ou menos, amor... já tive dias melhores, você não acha? - suspirei abraçando o corpo nu de Park - . Você tá pelado. - ri - . Vá vestir alguma coisa.

Jimin:Não sem antes você me dar meu beijo de boas vindas. - falou colando nossos corpos ainda mais - . Vamos, Eu sei que você quer.

O loiro segurou meu queixo é me fez olhar em seus olhos, eu pude sentir sua respiração em meu rosto é aquilo era bom. Molhei meus lábios é vi park morder seus lábios, mesmo depois de tantos anos ainda temos essa deliciosa tensão sexual entre nós.

Céus esse homem é muito sexy, pensei comigo enquanto juntava nossos lábios em um beijo extremamente gostoso é molhado, minha língua passou por entre a sua e eu pude sentir o hálito gostoso de meu marido. Tinha gosto de menta e uma pitada do conhaque preferido de jimin.

Minhas mão discretamente caminharam até o cabelo de Park aonde eu puxei lentamente, causando um grunhido do mais velho. Sorri com meu ato é senti desta vez as mãos do homem descerem até meu quadril aonde ele colou ainda mais nossos corpos.

S/n:Se não pararmos agora... - disse afastando meus lábios dos do meu marido que fez um biquinho chateado - . Iremos para outro nível, é um nível muito perigoso! - Exclamei soltando uma risadinha vendo a cara de Park - .

Jimin:Já faz tanto tempo que a gente não se diverte um pouco. - suspirou frustrado - . Queria um pouco de você sabia?

S/n:Eu sei mas agora não, presciso resolver alguns assuntos com Sun-Hi.

Me soltei de Park é fiz minhas necessidades, voltei para meu quarto é me troquei. Olhei me no espelho e gostei do resultado, peentei meus cabelos é o prendi em um rabo de cavalo.

Olhei para trás e vi park me analisando de cima a baixo ele parecia pensativo até um pouco fora de órbita. Fui até o loiro é me sentei do seu lado.

S/n:O que houve amor?

Jimin:Eu já conversei com sun-Hi... Ela não mudou de ideia quanto não querer ir a sua própria festa. - meu marido suspirou jogando o corpo despido de roupa para trás, deitando em nossa cama - .

S/n:Eu não entendo...

Jimin:O que você não entende? - falou acariciando minha mão - .

S/n:O porque de sun não ter amigos ela é uma garota tão incrível, tão amável, gentil, educada, fofa, bonita, inteligente nossa filha tem tantas qualidades. Porque ela não tem um amiguinho se quer?

Jimin:Ela disse que seus colegas a acham estranha, acho que é pelo fato dela ser extremamente parecida com a mi-hi eles a chamam de cópia. - disse triste - .

S/n:cópia? Meu Deus. - disse frustrada - . Bom... pelo ou menos ela se abriu com você, sun-Hi não se abre comigo de jeito nenhum.

Jimin:Ela não gosta de incomodar você com seus problemas amor, palavras da própria Sun-Hi.

S/n:Mas eu gosto que ela me atrapalhe mesmo! Ela é minha filha eu quero ajudar. - reclamei - .

Jimin:Eu tenho uma ideia, que tal conversarmos com as meninas sobre isso tudo para chegarmos a algum lugar?

S/n:Boa ideia. - falei animada indo até a porta - . Se troque é desça rápido. - disse saindo do meu quarto, cheguei na sala avistando Penas Mi-Hi - . Amor aonde está sua irmã? - falei chamando atenção da garota que apenas deu de ombros - .

Jimin:Park mi-Hi aonde está a sun? - ouvi a voz do meu marido é olhei para trás já o vendo devidamente trajado - .

Mi-Hi:Aish Appa! Eu não sei aonde ela está. - resmungou - .

Jimin:Então vá atrás de sua irmã. - Park disse Simples - .

Mi-Hi:Aigoo! Appa! - reclamou soltando seu celular - .

S/n:Pode deixar que eu procuro amor.

Falei é fui até a cozinha avisando apenas Lee preparando algum tipo de sobremesa parecia gostoso. Me aproximei da mais velha e roubei um morango a fazendo cruzar os braços.

Lee:Hey senhorita s/n. Isto é para a sobremesa de hoje a noite.

S/n:Me desculpe Lee, você sabe que eu não resisto a morangos. mas eu não vim aqui só para roubar morangos, você viu a Sun-Hi, Lee?

Lee:Oh sim, ela está na área da piscina.

S/n:Obrigado lee. - ditei logo indo até o local indicado pela mais velha já avistando minha pequena, fui até a garotinha é toquei seu ombro a vendo dar um pulinho assustada - . Prescisamos conversar com você é com sua irmã.

Sun-Hi:Agora?

S/n:Sim agora! - Exclamei - .

Contínua?

Oioi, espero que tenham gostado do capítulo de hoje :) foi bem fácil de revisar isso me deixa muito feliz é minha mão também agradece •~•

Bom estou indo me desculpem quaisquer erros ortográficos e feliz Natal para vocês! Comam bastante comidinha.

Continue Reading

You'll Also Like

160K 19.8K 95
A famosa cantora, Dua Lipa, é uma das convidadas mais esperadas para o Met Gala. Em meio a flashes e tapete vermelho, seu olhar é atraído por uma da...
2.9M 259K 169
Somos aliança, céu e fé.
1.5M 152K 62
Anelise tem uma paixão platônica desde muito tempo por Theo e decide que irá conquista-lo. Passando o tempo mirabolando planos para sua conquista, a...
88.8K 8.7K 44
MELLISSA BORGES É UMA GAROTA QUE POSSUI INFANTILISMO UMA CONDIÇÃO PSICOLÓGICA E É CONSTANTEMENTE REJEITADA PELAS PESSOAS, SERA QUE O AMOR PODE CURA...