Primrose ➶ Edward Cullen

By misswoodsday

833K 66.6K 38.3K

❝Prim sabia que Edward Cullen jamais olharia para ela como olhava para Bella Swan, mas isso não dizia nada ao... More

cast + obs
+ 01
+ 02
+ 03
+ 04
+ 05
+ 06
+ 07
+ 08
+ 09
+ 10
+ 11
+ 12
+ 14
+ 15
+ 16
+ 17
+ 18
+ 19
+ 20
+ 21
+ 22
+ 23
+ 24
+ 25
+ 26
+ 27
+ 28
+29
+30
+ 31
+ 32
+ 33
+ 34 + epílogo.
extra +1

+ 13

20.8K 1.8K 652
By misswoodsday

— Você é a Isabella Swan? — Prim questionou para a garota de cabelos mognos. Ela a olhou piscando surpresa e Prim sorriu para parecer mais simpática. — Eu sou Prim Cullen. — esticou a mão e lentamente a garota a tomou em um aperto fraco. 

— Bella. — deu de ombros. — só Bella. 

Prim sorriu alongando-se e observando o quanto Bella parecia desconfortável no pequeno shorts de ginástica. Diferente dela e suas amigas, Bella parecia agir como se estivesse somente de calcinha e sutiã em pleno ginásio. 

— Você poderia usar calças. — Prim sorriu compadecida. — Venha, eu tenho uma em meu armário. Sou pequena, mas deve servir para você. 

Bella a olhou agradecida. — Obrigada, realmente. 

— Por nada, Bella. — Prim entrou primeiro no vestiário indo diretamente para seu armário e retirando de la uma calça de moletom fino. — A minha mãe me comprou essa. Quando eu era mais nova também tinha muita vergonha. 

— Mais nova? — Bella franziu as sobrancelhas sem jeito e Prim sorriu gentil, virando-se de costas. 

— Isso. — confirmou — vou vigiar a porta pra você. 

— Obrigada! — murmurou mais uma vez e Prim pôde ouvir o farfalhar do tecido. — quantos anos você tem? — questionou com curiosidade. 

Prim riu. — Eu tenho dezesseis. Estou avançada em algumas turmas porque tenho uma família muito inteligente. Eles me ajudaram a avançar em algumas matérias. 

— Educação Física? — Bella se aproximou dela parecendo mais confortável e Prim sorriu. 

— Meu pai ama esportes. — deu de ombros. — é impossível não aprender uma coisa ou outra. Eu tenho uma ótima resistência física também, isso encantou ao treinador Clapp. 

— Legal. — Bella sorriu caminhando ao lado da ruiva. Prim parecia ter uma simplicidade que deixava Bella de queixo caído, achou que a garota podia muito bem ser uma das líderes de torcida da Flórida. Os cabelos eram vermelhos, assim como os lábios e Bella achou que era a única pessoa branca albina dessa cidade sem sol, mas Prim Cullen era tão branca quanto ela. E era tão simpática que foi um alívio encontrar alguém assim logo em seu primeiro dia. 

Elas passaram pela aula de educação física com Bella esquivando-se das boladas e Prim interceptando-as sempre que podia. A cada vez que a ruiva fazia isso, Bella lhe dava um sorriso agradecido e recebia de volta uma piscadela gentil. 

Quando a aula acabou, Mike aproximou-se de ambas as garotas carregando um sorriso malicioso nos lábios e Bella viu Prim soltar um resmungo.

— Mike, não. Sério. — Prim balançou a cabeça. — Deixa a Bella em paz. 

— Já são amigas? — ele questionou animado e Prim assentiu enquanto recolhia a própria mochila para sair da quadra. — Ei Prim, vai almoçar com a gente hoje?

Ela balançou a cabeça. — Hoje nao, Mike. Com meus irmãos.

— Certo Princesa Primrose. — Mike zombou usando o apelido de Edward e Prim  revirou os olhos, ele se afastou dando as costas para ela e oferecendo-se para ajudar Bella a se localizar.

Prim até pensou em livrar a garota das mãos de Mike, mas ainda tinha que correr para a sua terceira aula com a professora de espanhol e tudo que não queria era mais uma advertência.
Pegara uma por matar aula com Edward, é claro que o ruivo escapou ileso, mas Prim ouviu um longo e entediante sermão dos seus pais por ter perdido aula e essa ser uma fase importante na vida dela. A primeira vez que se fazia o ensino médio, segundo seus pais, era absolutamente importante. 

Quando entrou na sala, ela se jogou na carteira ao lado de Lauren e a loira a olhou maliciosa inclinando-se em sua direção. 

— E então, neném, já admitiu que está apaixonada pelo seu irmão? 

Prim bufou. — a única apaixonada aqui é você e por Tyler-covarde. 

Lau revirou os olhos impaciente. — Ao menos não é meu irmão.

— Porque eu sento do seu lado mesmo? — Prim sussurrou de volta sob o olhar atento da senhora Cortez.

— Porque espanhol é a única aula que temos juntas e você é muito ruim nisso, neném. — Lauren sorriu convencida e Prim bufou. 

— Pare de me chamar de neném. 

A loira sorriu. — Mas você é tão neném! 

Prim acabou sorrindo por fim e voltou-se para a professora que contava alguma batalha épica que a Espanha havia sofrido em algum século atrás. Prim pensou que tudo isso parecia muito entediante na voz da professora baixinha e robusta, mas que com certeza iria ser um máximo de ouvir de seu tio Jasper. Ou de Garrett, o vampiro desaparecido pelo mundo que já passara por tantas guerras. 

Vampiros com certeza tinham um jeito diferente de ver o mundo. 

Quando a terceira aula acabou, Prim correu para o refeitório e jogou-se na cadeira ao lado de Edward. 

— Como foram suas aulas, amor? — sua mãe afastou sua franja com a ponta dos dedos e Prim apoiou a cabeça em seus ombros. 

— Entendiantes! — exclamou desanimada e em seguida inclinou-se em direção a Jasper. — Tio Jasper, o que acha de me ensinar sobre a batalha da Espanha quando chegarmos? 

— É claro. — Jasper sorriu satisfeito. — você está animada hoje. 

— Eu conheci a garota nova. Bella Swan, ela é legal. — Alice sorriu assentindo. — um pouco tímida e retraída, mas parece legal. 

— É a esquisita que está olhando pra cá? — Sua mãe questionou com o tom de voz enojado e Prim olhou por sobre o ombro. Bella olhava curiosamente para a sua mesa, Jéssica ao seu lado falava sem parar e Prim poderia apostar seus sapatos mais caros que ela estava contando como seus avós foram loucos de adotar seis adolescentes. 

— É, é ela. — Prim acenou e Bella pareceu sem jeito, ergueu a mão minimamente e em seguida virou-se para frente. 

— Ela está encarando Edward desde que chegou no salão. — Jasper comentou. — Parece que ela está interessada em nossa mesa.

Prim observou seu tio para ver se era mais uma piada, mas ele parecia falar bastante sério e Edward também não havia negado. 

— É sério? — perguntou ao ruivo. — ela estava te paquerando? 

Ele revirou os olhos. — Não. Ela só estava curiosa porque a Stanley disse que eu não namoro. 

— Ela disse que você não acha que ninguém aqui seja boa o bastante pra ele. — Jasper comentou mais uma vez e Prim percebeu os olhos atentos sobre ela. 

Encarou seu tio franzindo as sobrancelhas e sentindo um desconforto com as informações. Preferiu não comentar nada a respeito. Não é verdade que ela não achava que ninguém fosse boa para ele. É só que parecia errado. 

Errado que Edward tivesse uma namorada. Balançou a cabeça cutucando seu pedaço de pizza e lançando outro olhar para a mesa dos amigos. Bella continuava fitando seu irmão com os olhos castanhos cheios de interesse. 

Era tão estranho esse sentimento de querer afasta-la de perto. Ela realmente gostou de Bella, mas não gostava muito de Bella encarando a Edward. Um suspiro escapou dela ao mesmo tempo em que Edward bufava. Prim se perguntou se por um segundo vacilou em seus pensamentos e Edward ouviu tudo. Olhou em sua direção preocupada, mas ele encarava a mesa de Bella. 

— Não consigo ler a sua mente! — resmungou irritado. 

Prim franziu o cenho. — O que? 

— A garota nova. Não consigo ler a mente da garota nova. 

— Isso é sério?! — Rosalie parecia chocada. — A esquisita é mesmo uma esquisita então! 

— Mamãe. — Prim repreendeu. — Não fala assim dela, ela é boazinha. 

— Um rato adestrado é bonzinho, querida. — Rosalie resmungou. — essa garota é problema. Escutem bem o que eu digo. 

Prim olhou para Edward mas ele permaneceu em silêncio, ainda observando Bella. 

— Prim, aceita vir comigo ao banheiro? — sua tia questionou fazendo com que ela afastasse os olhos do vampiro. 

Jasper se levantou da mesa. — Eu também vou acompanha-las madames. 

Prim bufou e ouviu Jasper dar risada. Ela realmente não estava aguentando a marcação de seu tio sobre ela. O que havia de errado com ele?

Edward olhou-a finalmente voltando a realidade e segurou seu pulso antes  que Prim pudesse sair da mesa. — Tudo bem, princesa? 

Ela abriu a boca mas não havia realmente o que dizer. — É claro. — assentiu e sorriu sob o olhar atento de toda a sua família. 

Mas havia algo que estava errado, Prim só não sabia dizer o que era. Olhou mais uma vez para Bella e a garota sorriu minimamente. Prim sorriu de volta sem conseguir negar. 

Gostou de Bella, só esperava que ela não tivesse um interesse verdadeiro por Edward — ainda que isso soasse muito egoísta até para ela mesma — não queria Bella e nenhuma outra garota perto do ruivo.

+++
O que acharam meninas? ❤
Confesso: tô me esforçando pra fazer a Prim gostar da Bella, pq eu não gosto muito.

Continue Reading

You'll Also Like

180K 19.9K 30
Beatriz viu sua vida mudar drasticamente aos 16 anos, quando descobriu que estava grávida. Seu namorado, incapaz de lidar com a situação, a abandonou...
1.7M 121K 87
📍Rocinha, RJ Quais as chances de encontrar paz e aconchego num lugar perigoso e cheio de controvérsias? pois é, as chances são poucas, mas eu encon...
2.4M 74.7K 43
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...
99.8K 18K 34
Bárbara organiza casamentos. Não só esse tipo de celebração, mas todos os tipos de festas que se possa imaginar, mas os casamentos... Ah... Os casame...