ACADEMIA DAS SOMBRAS

By theastrobook

85.1K 8.1K 2.3K

Você acredita no sobrenatural? Na madrugada após sua festa de aniversário, Christian irá descobrir que é brux... More

00 - INFORMAÇÕES
01 - ABRA OS OLHOS
02 - NORMAL
03 - INICIAÇÃO
04 - QUEM É VOCÊ ?
05 - GRIMÓRIOS
07 - ACTUM TEMPUS
08 - PLANOS ASTRAIS
09 - CINEMA / ESTRESSE
10 - PRETENSÕES DO FIM
11 - APÓS A MORTE
12 - ESTOU COM VOCÊ
13 - DESCANSE
14 - O PESO DO PASSADO
15 - SON OF THE DEATH
FIM?
ACADEMY OF THE NIGHT
2° TEMPORADA
S2|01 - TERMINUS
S2|02 - LYCANTHROPE
S2|03 - QUEM SÃO?
S2|04 - ALIANÇA
S2|05 - CHEGA DE SEGREDOS!
S2|06 - CONCLUA A MISSÃO
S2|07 REALIDADE DO ESQUECIMENTO
S2|08 AMOR CRONOLÓGICO
AN - ACADEMY OF THE SC

06 - CONFIÁVEIS ?

3.9K 408 141
By theastrobook

ACADEMY OF THE SHADOWS
(atualizado)

...

Vários pensamentos rondavam a mente de Christian. Afinal, aquela experiência não foi nada normal, pois ir ao mundo dos espíritos, ser atacado por um monstro e ainda conversar com um homem do outro lado, não são coisas do dia a dia.

...

- Christian? - Isak indagou, cutucando ao braço Christian.

- O quê? - Christian murmurou, abrindo lentamente seus olhos cansados.

- É... - Fez uma pausa aparentando estar com vergonha. - Eu não vi você chegar ontem, então fiquei preocupado. - Isak assentiu timidamente.

- Ah... é que eu estava resolvendo algo. - Ele afirmou. - Mas não precisa se preocupar não. Eu sei me cuidar. - Christian afirmou se levantando da cama e indo ao banheiro.

Enquanto foi ao banheiro, Isak ficou lá digerindo as palavras de Christian, que não foram nada gentis.

...

Isak é um garoto um tanto, como posso dizer... bipolar... acho que essa palavra se encaixa bem, mas não no sentido literal.

Desde a infância dele, ele sempre foi um rapaz reservado e quieto. Festas e festas que seu tio (Keanu Brighton) dava, ele ficava em seu lugar calado. Seus primos Jhosephyn e Dorian, sempre gozavam dele o colocando apelidos vergonhosos, o chamado chamando de esquisito e de outras coisas que o magoava. Porém, mesmo assim ele nunca foi de demostrar rancor, ao contrário sempre tentava ser gentil com seus primos.

Após a morte dos pais de Isak, Keanu ficou responsável por cuidar dele ainda bebê. Isak sempre foi seu xodó e sua relação com ele era de pai e filho. Não era atoa que diversas vezes Isak chamava Keanu, de pai.

Keanu, houvera se casado duas vezes, Jhosephyn filha do primeiro casamento e Dorian do segundo. No entanto, os dois cresceram junto na mesma casa. Por isso eram tão unidos.

Crescer no mundo sobrenatural não era algo fácil, as escolas SPC (SUPERNATURAL SCHOOL) eram mil vezes pior, do quê uma escola no mundo mortal. Patricinhas e valentões lá, além de já serem aclamados por muitos, ainda tinham poderes para aprontar o que quisesse.

Falando em valentões, mesmo Isak sendo um garoto quieto, muitos garotos durante seu HGC (ENSINO MÉDIO) o humilhava e tratavam como lixo. Entretanto, novamente ele sempre não guardava rancor.

...

-

Isak! - Christian gritou do banheiro e Isak olhou para trás.

- Oi. - Isak respondeu.

- Você pegava uma toalha pra mim por favor. É que eu me esqueci. - Christian pediu.

Isak assim foi, no closet ele pegou uma das toalhas que estava no lado de Christian e se dirigiu até a porta do banheiro. Chegando lá, a porta estava entreaberta e Christian dentro do box também entreaberto.

- Christian? - Isak chamou, já que somente via a sua sombra sendo refletida pelo vidro embaçado do box.

- Oi, me entregava por favor. - Christian pediu colocando uma parte de sua perna esquerda entre a abertura do box.

Aquela cena pegou Isak de surpresa, ele não imaginava ver o que viu. Christian colocou sua perna para fora, dando suficiente para ver sua virilha lisa e seus músculos ainda em formação de sua perna.

Isak logo corou e tentou não olhar muito, pra tentar disfarçar que via além da virilha, um volume contrastando contra o vidro embaçado do box.

Ao entregar a toalha, Isak saiu um tanto rápido do banheiro e sentou perto de sua cama. Algo estava errado! Isak estava inquieto, suas coxas se uniram uma com a outra como se impedisse algo, na sua região peniana. Ele estava sentido seu membro, mais duro que uma ereção matinal e aquilo o fez ficar pensativo, em relação ao possível motivo dela.

Após Christian sair do banheiro Isak correu pra pegar sua toalha, logo após pegar ele entrou no banheiro rapidamente. Lá, após ligar o chuveiro foi até que instantâneo, pois sua mão trabalhou e trabalhou.

No quarto, Christian terminou de se arrumar e ainda que pensativo ele pegou seu grimório e saiu para a biblioteca.

...

BIBLIOTECA AOTS

Antes de ir para a aula, Christian tinha que passar rapidamente na biblioteca pra pedir informações a Noan, sobre o ocorrido na noite anterior. Afinal não nada normal.

Chegando perto da entrada, que por causa da hora ainda ser cedo, não havia alunos ainda. Porém, Christian escutou como se Noan conversasse com uma voz masculina.

- Amor, foi perigoso você ter feito isso. Você podia ter matado ele. - Uma voz até então conhecida, dizia.

- Eu sei Ton, é que essa era a única alternativa, você sabe que estudos relacionados a elementos raros, praticamente não existem. - Afirmou Noan.

Christian se aproximou ainda mais dentro da biblioteca e disse em alto tom, como quem estivesse chegando agora.

- Sr. Noan Nervik. - Christian chamou em voz alta. E logo avistou Noan saindo de um corredor de livros que ficava, onde ele fazia os registros. Porém, o que lhe surpreendeu foi quem o seguia atrás. - Professor Everton? - Ele indagou surpreso.

- Oi Sr. Norsdrak. - Everton cumprimentou com um sorriso estampado no rosto.

- Espera aí... Vocês dois... - Christian iria dizer só que foi interrompido por Everton.

- Sim, somos casados. - Everton afirmou e Christian arregalou os olhos. - Mas isso não vem ao caso agora, vamos falar sobre você. - Ele indicou e Christian apenas assentiu.

- Tudo bem. - Christian confirmou. - Sr. Noan, o que foi aquilo de ontem. - Ele indagou impactado.

- Bem... Era a única alternativa que eu tinha, Christian. - Ele fez uma pausa e continuou. - Você não sabe o quanto possuir um elemento raro, é perigoso para você. - Foi notório o tom de preocupação em sua voz.

- Como assim? Tem gente que pode fazer algo comigo, caso eu tenha um elemento raro? - Christian supôs.

- Exato. Mas não se preocupe, eu e meu... Esposo, iremos te ajudar a descobrir e talvez controlar. Claro se você quiser. - Noan assegurou.

Em meio a conversa e após, o comentário sobre o que pode acontecer casos de elementos raros, Christian ficou preocupado em quem confiar, afinal, mesmo os dois estarem o ajudando Christian não queria no momento, depositar toda sua confiança neles.

- Ok então... - Christian falou parecendo estar desconfiado. - Quando for depois talvez eu venho conversar com vocês, pra tentar resolver isso. Mas por enquanto eu quero pensar mais, afinal o que aconteceu ontem foi bem, digamos... inesperado! - Se despediu franzido o cenho.

- Tá certo Christian, só lhe pedimos que tenha cuidado com quem contar alguma coisa relacionada aos elementos. E... - Everton fez uma pausa antes de continuar... - Eu peço que você não conte, sobre minha relação com Noan, pois é regra da escola que funcionários não podem estabelecerem relacionamentos. Pode ser? - Ele indagou aparentando estar protegendo não seu emprego, mas sim o de Noan. E esse gesto fez Christian criar uma empatia pelos dois.

- Não se preocupem. - Christian assentiu com um sorriso singelo.

...

Saindo da biblioteca, Christian foi diretamente para a primeira aula do dia. Chegando na aula, ele mal prestou atenção no que o professor explicava. A aula era descencium básico, uma aula importante para qualquer bruxo, afinal era a aula de comunicação com outros planos astrais.

Christian no entanto, estava pensativo demais e não prestava atenção. Em uma de suas viagens mentais, seu professor Jhonny Malveticks, novato na escola, lhe chamou a atenção.

- Sr. Norsdrak! - Jhonny o chamou em alto tom, fazendo com que Christian o olhasse surpreso. - Venha aqui fazer uma demostração, do que eu acabei de ensinar. - Ele ordenou.

- Sério isso? - Christian murmurou desanimado. - Tem que levar o grimório? - Ele indagou e recebeu a confirmação do professor.

Ele foi até onde o professor estava, por dentro Christian estava gritando de raiva, pois ele sabia que não tinha aprendido nada. Mas mesmo assim decidiu ir lá passar vergonha.

— Sr. Norsdrak, quero que o senhor evoque no feitiço que eu ensinei hoje. — Johnny Malveticks ordenou.

— Que seria o feitiço...? — Christian perguntou arqueando as sobrancelhas.

— Descencium Bastx. — Jhonny murmurou e entregou seu grimório a Christian. — Esse feitiço aqui. Leia em voz alta.

— Ok — Christian confirmou pegando o grimório das mãos do professor, em seguida lendo as palavras do feitiço. — Bem aí vai... Decium, Stx Acrot Brievt Bastx. Descencium. — Após dizer as palavras, Christian foi tomado por uma força inexplicável que o fez desmaiar no chão da sala.

Todos os outros alunos ficaram em grande alarde, o que acontece ali havia sido muito estranho. Porém, Johnny Malveticks, o professor, se aproximou de Christian e ergueu suas duas mãos sobre seu busto. Ali ele começou a falar alguns feitiços em baixo tom, no entanto, quando acabava de falar ele olhava para verificar se havia alguma reação de Christian, mas ele não emitia nada.

Foi então que ele começou a ficar com medo e sua respiração acelerar, Johnny mandou um dos alunos chamar os professores e funcionários da enfermaria, para vir conferir o que aconteceu com ele.

Uma espécie de culpa começou chegar no consciente de Johnny, ele achava que poderia ser o culpado de algo ruim que acontecesse a Christian. Já que foi ele que mandou ele evocar o encanto.

Descencium é uma parte da magia, que fica dividida na área Astral Planal. Uma área que faz com que ao realizar o descencium, você possa ir em outras realidades e planos astrais, somente mandando seu espírito. Entretanto, a prática pode ser bem perigosa, quando não se sabe com o que está mexendo.

...

Mestres curandeiros da academia, passaram bastante tempo alisando Christian que ainda estava desacordado, eles temiam Christian estar preso em algum plano astral, ou pior algum ceifador ter encontrado seu espírito e o tragar.

Várias especulações rondavam as cabeças dos mais curiosos, afinal o feitiço que ele invocada era um simples e o lugar mais longe que poderia ter levado Christian, era algum dentro da academia.

Mas pelo jeito ele não estava na academia, pois professores também haviam ido ao mesmo Descencium que ele invocou, porém, não o encontraram na escola do outro plano astral.

A pergunta era: Onde está Christian?

...

ATENÇÃO.

Galera, venho aqui informar que o próximo episódio, será um tanto diferente. Pois ele é o episódio que irá marcar o início dos problemas na AOTS. Ele será um episódio de volta ao tempo, se Christian estará lá? Bem vamos descobrir! Mas será um capítulo somente no passado. Pra quem já leu a história antiga, sabe o qual passado eu estou me referindo, mas mesmo assim saiba que haverá mudanças drásticas nessa nova versão. Pois na antiga eu fiquei em vários episódios, voltando ao passado por isso resolvi deixar tudo em um EP.

Bem espero a compreensão de vocês e não se esqueçam de deixar o like e comentar. 💛✌

Continue Reading

You'll Also Like

38.6K 3.8K 57
Ao passear pelas ruas do Reino de Roses. Miguel ajuda James a não ser espancado, mas acaba descobrindo que James tem uma pequena irmã com problemas s...
84.8K 5.6K 28
Adam era um garoto sozinho. Ele gostava da quietude que a solidão trazia consigo. Apaixonado por livros e pintura, sempre teve dificuldade em se entu...
57.5K 10.3K 57
Em um antigo clã de vampiros que só conseguem sobreviver do sangue de uma pessoa escolhida para ser sua companheira, caso contrário terá um prazo lim...
63.5K 6.2K 23
Após o divórcio de seus pais, Igor passa a morar com sua tia, na tentativa de desviar-se do conflito estabelecido entre eles. Como não bastasse essa...