ACADEMIA DAS SOMBRAS

By theastrobook

85.1K 8.1K 2.3K

Você acredita no sobrenatural? Na madrugada após sua festa de aniversário, Christian irá descobrir que é brux... More

00 - INFORMAÇÕES
01 - ABRA OS OLHOS
02 - NORMAL
04 - QUEM É VOCÊ ?
05 - GRIMÓRIOS
06 - CONFIÁVEIS ?
07 - ACTUM TEMPUS
08 - PLANOS ASTRAIS
09 - CINEMA / ESTRESSE
10 - PRETENSÕES DO FIM
11 - APÓS A MORTE
12 - ESTOU COM VOCÊ
13 - DESCANSE
14 - O PESO DO PASSADO
15 - SON OF THE DEATH
FIM?
ACADEMY OF THE NIGHT
2° TEMPORADA
S2|01 - TERMINUS
S2|02 - LYCANTHROPE
S2|03 - QUEM SÃO?
S2|04 - ALIANÇA
S2|05 - CHEGA DE SEGREDOS!
S2|06 - CONCLUA A MISSÃO
S2|07 REALIDADE DO ESQUECIMENTO
S2|08 AMOR CRONOLÓGICO
AN - ACADEMY OF THE SC

03 - INICIAÇÃO

4.4K 544 104
By theastrobook

ACADEMY OF THE SHADOWS
(atualizado)

...

Após terminar de organizar sua inscrição na academia e de conhecê-la por completa, Christian voltou para casa junto com seus amigos. Ele tinha até se animado em conhecer esse novo mundo, porém, mal sabia ele que esse novo mundo não era tão perfeito.

Após arrumar todas as suas roupas algumas coisas que iria levar para academia, Christian passou o resto da noite conversando com os seus pais, a respeito da iniciação.

Hillary e John lhe explicaram, que seria no teatro ao ar livre da academia. E que todos os novatos que não tivessem sido criados no mundo sobrenatural, teriam o rompimento do selo que aprisionava os poderes. Após o selo ser rompido todos os alunos receberiam um grimório, que irá conter feitiços, informações e estudos que o aluno fosse aprendendo.

Porém, mesmo informando as coisas que mais aconteceriam na iniciação, esqueceram uma singularidade em particular. Que durante a iniciação Christian iria descobrir.

...

Logo chegou o domingo, Christian se encontrava ansioso e preocupado com a nova fase que iria iniciar. Ele terminava de arrumar algumas malas, enquanto Mozart o observava sentado na cama.

- Christian sua tenção, está sobrecarregando esse quarto. Relaxa vai dar tudo certo. Eu e seus amigos estaremos ao seu lado. - Mozart assegurou.

- Eu sei, é que não é todo dia que as pessoas descobrem que são bruxos e tem que estudar numa "Hogwarts". - Murmurou.

- Dramático! - Mozart criticou. - Quando você recuperar seus poderes, quero ver você reclamar por ser bruxo. - Cogitou.

- Assim espero!

Christian terminou de arrumar as malas e desceu ao encontro de seus pais, que o esperavam no carro junto a Sardien e Mathyl. Após entrar no carro, seguiram rumo a academia. E conversar com seus amigos acalmou mais Christian.

Depois de uma hora de viagem até a academia, eles finalmente chegaram.
Vários pais e filhos estavam reunidos no jardim da academia e, todos conversavam animadamente.

Christian e seus amigos deixaram as malas em uma sala, pois só iriam para os dormitórios após o final da cerimônia. Logo depois de guardarem as malas, seguiram para o teatro ao ar livre da academia. Onde as arquibancadas já estavam cheias de pais e parentes dos alunos e perto do palco, várias cadeiras onde os novatos estavam sentados.

Chegando no lugar onde estavam os novatos, Christian e seus amigos se sentaram perto e atenciosamente observavam, professores e funcionários da escola sentarem em uma área reservada perto do palco.

Logo depois de uns minutos, o reitor começou a cerimônia. Ele explicava da importância da instituição no mundo sobrenatural e como a academia, iria qualificar os alunos. Acabando o discurso, ele anunciou que a entrega dos grimórios começaria.

Chamaria aluno por aluno para entregar os grimórios, a cerimônia era o seguinte. Havia um grande baú perto do púlpito e, ao abrir o baú o aluno colocaria a mão dentro para retirar seu grimório, só que a questão era que cada grimório continha, um símbolo referente ao poder do seu possuidor e qual força elementar ele dominaria. Ou ascendente que ele teria. E logo em seguida o rompimento do selo, que aprisionava os poderes.

ASCENDENTE - ELEMENTO

Então começaram a chamar.

- ...
...
...
Sardien Nervik. - chamou o reitor.

Sardien subiu no palco e pondo a mão dentro do baú, retirou seu grimório; era um azul escuro, contendo em relevo na capa uma lua, que representa o ascendente Lunares, e logo abaixo continha o símbolo da água. Ele tinha o ascendente lunar com elemento Água.

Chamaram outro garoto, que retirou um grimório amarronzado que na capa tinha um relevo de uma estrela, referente ao ascendente Stella com elemento terra variante em metal, um elemento raro no mundo bruxo. E obviamente o fato desse garoto ter esse elemento, chamou a atenção de todos.

Chamaram Mathyl que retirou um grimório de cor lilás bem escuro e no relevo, o símbolo da Galáxia, referente ao ascendente Galaxies, e o
elemento vento com variante em água, ou seja podia se fundir e se tornar um elemento complementar que nesse caso, seria o elemento neblina.

...
Uma informação a mais. Cada elemento possui variantes, porém, nem todos os bruxos tem o poder ou a capacidade de conseguir fazer a junção dos variantes. Os bruxos que já demostram poder usar os elementos variantes (como Mathyl), é porque eles herdam, na maioria das vezes, de sua família.

Em relação aos variantes, existe três a mais do que os outros 5 elementos comuns. Esses três são: Metal, Magnetismo e Eletricidade que mesmo sendo considerado um dos 5 principais elementos, ele aparece raramente e somente uma poucas vezes na história bruxa, o elemento eletricidade apareceu acompanhado do Ascendente Infinitium.
.

..

Chegando a vez de Christian, ele se encontrava nervoso em relação a ir em público retirar seu grimório. Subindo no palco ele parou em frente ao baú e com as mãos tremendo, adentrou no baú e retirou um grimório todo preto, ao olhar para a capa percebeu que não havia nada escrito e nem em relevo. O que causou estranheza de todos que o olhavam.

Até então não havia dados, de grimórios sem ter o elemento nem o ascendente de quem o possuía. Todos o olhavam e comentavam, fazendo suposições sobre o que poderia ter acontecido.

De cabeça baixa ele desceu com seu grimório, na mão e se sentou. Era possível escutar os cochichos das pessoas, que comentavam de forma avulsa sobre o possível motivo da falta de representação dos elementos. Alguns murmuravam sobre maldições na família Norsdrak, outros comentavam que aconteceu aquilo por causa de seus pais o criarem com humanos. Mas enfim...

Os grimórios sempre refletiam os elementos e ascendentes, dos seus donos. E aquele caso causou estranheza de muitos.

Após o final da cerimônia, o reitor quebrou os selos dos novatos e todos foram se despedir de seus pais. Pegaram as chaves de seus dormitórios e, para tristeza de Christian ele não ficou no mesmo quarto, que nenhum de seus amigos.

Chegando no dormitório 2 B, entrou no quarto 96 e viu que seu quarto era dividido, duas camas nos dois extremos do quarto. Na cama a esquerda, já havia duas malas e algumas caixas. Ele supôs que seria de seu companheiro de quarto, então ficou com a cama a direita já que estava desocupada.

O quarto não era tão grande, havia duas camas e do lado de cada cama, um pequeno criado mudo. No quarto ainda tinha um pequeno closet, onde eles colocariam suas roupas e um banheiro para ambos usarem.

Às 19:00 da noite, logo depois de se instalar, Christian desceu para o refeitório da academia e jantou junto com seus amigos. Após o jantar desceram a biblioteca para conversarem um pouco.

- Chris, porquê o seu grimório não possuía nenhum ascendente? - Perguntou Sardien aparentando estar muito curioso.

- Queria saber também, mas na verdade nem ligo. Se eu não tiver nenhum poder, eu posso voltar ao mundo dos mortais e ser normal. E aliás vocês já usaram seus poderes? - Christian Indagou com um tom de deboche.

- Bem... Eu ainda não usei, por quê nem sei como faz pra usar haha. - Mathyl brincou.

- Após o rompimento do selo, eu me senti normal, eu não sei se era pra sentir algo, só sei que até agora não usei nenhum poder. E a única coisa que senti foi fome. - Sardien disse sarcasticamente.

- Amanhã acho que nos ensinaram como usar. Até lá fico sem saber meu elemento e meu ascendente. - Christian supôs se levantando da poltrona que estava sentado.

- Já vai dormir Chris? - disse Mathyl.

- Sim, estou com um pouco de enxaqueca e quero apenas descansar, afinal foi um dia com muitas informações. Boa noite. - Christian se despediu de seus amigos e saiu da biblioteca.

Chegando no quarto ainda seu companheiro de quarto não havia dado sinal de vida, então Christian tomou um belo banho quente, vestiu um pijama e se deitou.

[23:45]

Em meio a todo silêncio e quietude do quarto, o barulho da porta abrindo lentamente, fez Christian abrir lentamente os olhos, mas não como um susto apenas no mesmo modo que estava deitado, ficou e somente observava entre os lençóis a pessoa que entrava lentamente no quarto. O garoto tirou seus tênis e se deitou na cama. Como o quarto estava escuro, Christian não conseguia ver direito o rosto do garoto, então se ergueu na cama e perguntou baixinho.

- Hey... Eu me chamo Christian, e você é...?

O garoto estava virado para a parede, e apenas levantou lentamente a cabeça, olhando para trás e ao perceber Christian ali. Se virou rapidamente e não o respondeu.

- Cuidado Christian eu não me sinto muito, bem em relação a esse cara. - Mozart surpreendeu Cristian, pois apareceu subitamente na cama onde Christian estava.

- Você é louco ? Quer me matar do coração! - exclamou Christian, falando baixinho, - E aliás, cadê você durante a cerimônia, quer dizer cadê você durante o dia todo? - arfou.

- Pra falar a verdade, não sei bem o que aconteceu. Desde que você chegou na academia eu meio que dormi e não me lembro, onde só sei que acordei aqui na cama. - Explicou Mozart.

- Hum, tudo bem só não suma mais!- Christian pediu.

Após um tempo refletindo sobre seu dia, Christian finalmente voltou a dormir sem dar atenção ao garoto que o deixou no vácuo.

...

Espero que tenham gostado do episódio, me desculpem qualquer erro e não se esqueçam de curtir e comentar. 💬 ★

Continue Reading

You'll Also Like

237K 11.9K 56
📍ʀɪᴏ ᴅᴇ ᴊᴀɴᴇɪʀᴏ, ᴄᴏᴍᴘʟᴇxᴏ ᴅᴏ ᴀʟᴇᴍᴀᴏ "dois corações unidos num sentimento, novinha e guerreiro em um só fundamento..."
503K 23.3K 102
- Sempre foi, e sempre será você, branca. Uma história que se passa na Rocinha, Rio de Janeiro. Repleta de possibilidades fascinantes, onde duas pess...
2.9K 381 10
[Theo não tem namorado nem namorada, mas é dia dos namorados e ele vai ter seu chocolate.] "Eu quero chocolate" Theo repete, esparramado na cama de L...
39.3K 2.5K 5
Nunca vou me perdoa por te matar... Mas você não me deixou escolha... Eu nunca vou esquecer quando seus olhos se arregalaram e ele sentiu a vida aban...