A CORAGEM DE SER IMPERFEITO

By wans33

1.8K 792 830

Gostaria de entender como as pessoas ainda buscam força para sorrir mesmo quando tudo está desmoronando, como... More

Prólogo
Transformação
Escolhas
Atos Impensados
Ação e Reação
Consequências
Lembranças

Peças do Destino

141 81 11
By wans33

"O destino decide quem vamos encontrar na vida, o coração escolhe quem queremos em nossa vida, mas as nossas escolhas decidem quem fica"

Por Lucas

Confesso que nunca tive sorte no amor, talvez eu não tenha nascido para ser amado, mas pelo contrário que muitos fariam eu não fechei meu coração a novas oportunidades. O João foi o único que me deu amor, mas com tempo eu notei que o amor do joão não servia para mim, porque o amor dele era de irmão e eu demorei entender isso, só caiu a ficha quando comecei a conhecer o Bruno direito, foi aí que notei que Bruno do jeito dele também amava o João só que ele não sabia disso ainda, ai que eu soube que tinha que sair de cena, eu já sabia dos sentimentos do João pelo Bruno ele sempre foi claro comigo, mas mesmo assim eu quis me arriscar, quando resolvemos terminar o relacionamento João falo que não queria que eu saísse da vida dele, foi aí que entrei na turma.

No incio foi complicado por causo do que sentia pelo João mas com o tempo esse sentimento virou sim um amor de irmão, parece meio clichê mas era oque sentia pelo João eu só queria cuidar dele, ele também merecia ser amado só que ser amado pelo Bruno porque outra pessoa não iria ser.

Hoje eu estou dando outra oportunidade pro meu coração, dês que conheci o Thiago no bar que a gente vem conversando ele parece ser uma pessoa super gente boa, eu sei que não nos conhecemos da melhor jeito, eu nunca curti sexo por sexo pra mim sempre tem que ter sentimento. João já falou comigo que o Thiago é muito novo para eu não se envolver, mas eu também não estou indo namorar alguém só conhecer e ver se rola algo no futuro.
Marquei com ele hoje aqui em casa mesmo, em São Joaquim esta fazendo muito frio nesta época do ano, então preferi comprar um vinho ai vamos bebendo e conversamos e nos conhecermos melhor. A companhia toca me tirando dos meus pensamentos, vou em direção a porta, quando abro me deparo com ele, com aquele sorriso lindo, ele é tão baixinho perto de mim da vontade de segurar e não soltar mais. Vou apertar a mão dele e ele me puxa para um abraço.

- Estava ansioso te para te ver - Fala Thiago no meu ouvido e eu me arrepio todo, ele parece tão inocente com esse óculos e esse jeitinho tímido.

- Também Thi, como você está?

- Melhor ágora - Ele ficou vermelho de vergonha, eu puxo ele e dou um beijo no rosto.

- Entra, sinta-se a vontade, não repara meu apartamento e pequeno mais é aconchegante.

- Você mora sozinho?

- Sim, meus pais moram em uma estância no interior, ai eles me deram esse apartamento quando passei no vestibular em São Joaquim.

- Legal, tenho muita vontade de morar sozinho, vivo pedindo meus pais para me dar um apartamento também.

- Tudo tem seu tempo Thiago. Tentei fazer um programa legal pra nós, bebemos um vinho e assistimos um filme se você animar.

- Estou por sua conta hoje - Ele praticamente deitou no sofa e fez uma cara de safado, fiquei um pouco incomodando com a postura dele.

- Então vem aqui pra bancada da cozinha ai vamos bebendo o vinho e conversamos um pouco -
Ele levantou sem muita paciência e sentou de um lado da bancada enquanto eu pegava duas taças e abria o vinho, servi e ficamos em silêncio.

- Está tudo bem Thi? - Tive q perguntar porque o silêncio estava incomodando.

- Nada não Lucas.

- Você mudou do nada, eu fiz algo?

- Claro que não, e que você é um pouco diferente.

- Em qual aspecto?

- Eu pensei que nós íamos aproveitar nosso tempo de uma forma melhor se você me entende.

- Thiago desculpa, talvez você teve uma versão errada de mim - levantei e joguei o vinho que estava na minha taça na pia.

- Eu que te peço Desculpa Lucas, é porque e a primeira vez que alguém me chama pra vir em sua casa e vamos beber vinho e assistir filme.

- Realmente Thiago eu não te chamei aqui para fazer sexo, penso que isso é resultado de sentimento e confiança - nesse momento eu estava de costas para ele, totalmente decepcionado.

- Desculpa novamente Lucas - sinto ele me abraçando por trás.

- Não estou acostumado com alguém me tratando assim, vamos começar tudo de novo pode ser? - sinto meu telefone vibrar, vejo que é o Bruno.

- licença vou atender é o Bruno

- Você não pode ligar pra ele depois não? nós estamos conversando - saio de próximo dele e atendo o telefone

- Fala Bruno

- Lucas por favor me ajuda - Ouço o desespero do Bruno e o barulho de uma sirene no fundo.

- O que aconteceu.

- O João lucas o João - Bruno não parava de chorar e eu não entendia direito o que estava acontecendo.

- O que aconteceu com o João?

- Estamos levando ele para o pronto Socorro, vai pra lá por favor, liga pro André também.

- Estou indo.

Por Bruno

Desligo o telefone, é contínuo vendo João se debatendo dentro da ambulância, não era pra acontecer isso com ele, era pra ser uma noite de prazer e não de tragédia, estava dando tudo certo eu tinha dado a Bala pro João, e ele estava bem, ele estava alegre, cantando dançando como nunca tinha visto antes, quando chegamos na casa de Swing ele viu o Douglas sendo chupado pela namorada ele pediu pra ir embora, mais depois de um tempo quando a namorada do Douglas já estava com meu pau na boca, eu olhei pro João e ele parecia estar curtindo, o Douglas estava atrás dele, falando algo no ouvido e logo depois eu vi o João chupando ele ai eu coloquei a camisinha e comecei a trepar com a guria.

Estava tudo bem eu estava num tesão danado e a guria metia muito, só na hora que eu enfim gozei que eu sentei no sofá e olhei em direção ao João e vi ele olhando pra mim, ele chorava e estava muito vermelho eu simplesmente fiquei paralisado eu não conseguia fazer nada, só consegui sair da quele pesadelo, quando o João me pediu ajuda e começou a debater e espumar pela boca, eu fui correndo em direção a ele e segurei a cabeça dele e pedi Douglas pra ligar pro Samu, o tempo que a ambulância demorou parecia uma eternidade eu não conseguia ver o João na quele estado eu só segurava ele e chorava pedindo perdão, graças a Deus o SAMU chegou foram imobilizando ele.

- Qual o nome dele e quantos anos tem? - O enfermeiro me perguntou só que eu não conseguia falar.

- Precisamos dos dados dele Rapaz - o enfermeiro me perguntou novamente.

- João, 21 anos - Foi só oque consegui falar.

Eles me perguntaram o que tinha acontecido com ele, mas eu não conseguia falar, acabaram de imobilizar ele e levaram para Ambulância, foram ligando aparelhos nele, ligaram um soro na veia dele e um cateter no nariz, ele continuava debatendo.

- Pode correr ele já esta convulsionando há muito tempo e a temperatura corporal dele ta muito alta. - Disse o enfermeiro para o motorista

- Que droga ele usou? - o enfermeiro perguntou para mim, mas eu não conseguia responder, meu rosto estava banhado por lagrimas, e na minha cabeça martelava "A culpa e sua" "A culpa é sua".

Apos 10 minutos chegamos no pronto socorro descemos uma equipe medica já estava aguardando.

- o que aconteceu com ele - O médico perguntou para o enfermeiro.

- Encontramos ele em uma casa de Swing a cerca de 15 minutos, ele estava convulsionando e em momento nenhum parou, glagow 8, temperatura 42 graus, 178 batimentos por minutos e saturação 89%, ligamos um soro fisiológico com jelco 16, cateter nasal a 3 litros por minutos.

- Pessoal leva ele la pra Dentro e administra fenitoína e dipirona na veia.

- Você é o que dele, e o que droga ele usou? - Medico me perguntou, mas as palavras não saiam

- Depois eu volto para conversarmos e você fica aqui fora, é acesso restrito onde ele esta.

Eu balancei a cabeça, fui para um canto sentei no chão tampei meu rosto com a mão, na minha cabeça vinha a imagem do João convulsionando elas se repetiam varias vezes, quando sinto alguém me abraçando.

- Bruno o que aconteceu? - Era o lucas eu abracei ele e comecei a chorar novamente 

- A culpa é minha lucas, a culpa é minha - Foi o que consegui falar

- Pessoal o que aconteceu? - Era o André,

- Eu não sei o que aconteceu, o Bruno não fala nada com nada.

- Cade o João Bruno, o que você fez com ele? - o André me pegou pela gola da blusa e me sacudiu, eu estava em choque eu não conseguia fazer nada.

- Larga ele André isso não vai resolver nada, isso é o tipo de amigos que você anda? - Era a namorada dele falando.

- Cala a boca Bela se você não pode ajudar não atrapalha.

- Vou la perguntar sobre o João - Bruno saiu e me deixou com a Bela e o André.

- Eu vou com você - Era o Thiago ele veio junto com o Lucas.

Sentei novamente no chão e fiquei pensando né tudo que eu fiz, a culpa era toda minha. O lucas apareceu com o médico.

- Preciso falar com Você, vamos ate minha sala - eu levantei e segui ele, o Lucas e o André vieram comigo, o médico sentou e olhou pra mim, serio.

- O negócio é o seguinte senhor, o seu amigo mesmo com os medicamentos ele não para de convulsionar, a temperatura corporal dele continua alterada eu tive que sedá-lo e induzir ao coma para o corpo dele relaxar, preciso que você me fale qual droga ele usou para iniciar o medicamento certo se não ele vai vir a abito.

- Doutor você esta enganado o João nunca usaria nenhum tipo de droga.

- Ele entrou aqui com sintomas de overdose, só seu amigo pode me falar o que ele usou.

Os meninos olhavam pra mim, não acreditando no que o médico tinha falado.

- Doutor Max - Entra Uma enfermeira correndo na sala

- O paciente joão entrou em Parada Cardíaca, começamos as manobras de ressuscitação - Meu mundo parou na quele momento meu João estava morrendo.

- Eu preciso que você me fale agora - Gritou o médico 

- Acstasy - Eu falei e o médico saiu correndo.

- Bruno o que você fez com o joão ele nunca usaria isso - o Lucas me deu um soco no rosto e veio para cima de mim.

Eu não conseguia me mexer o Lucas batia em mim, o André chorava no outro lado da sala.

- Lucas para de bater, isso não é hora pra isso, você vai só piorar as coisas - Era o Thiago puxando o Lucas e Abraçando ele.

- Nossa André não sabia que seus amigos eram drogadas, como você continua andando com eles? - Disse a Bela chegando perto da gente.

- Vai embora bela, não quero ver você hoje mais - Disse o André, ela saiu resmungando.

Cada um estava em um canto, o lucas nos braço do Thiago, André andava de um lado pro outro e eu isolado em um canto da sala. O João não pode morrer o que vai ser de mim sem ele, minha vida não vai ter mais sentido, ele é meu irmão e meu melhor amigo ele é meu mundo.

- Pessoal - Entrou doutor Max na sala, todos ficamos angustiados esperando ele falar a próxima palavra.

-Conseguimos reanimar o João, administramos um medicamento chamado Naloxona que vai reverter o quadro de Overdose por acstasy, nesse momento ele esta no CTI, tivemos que Entubá-lo, vamos aguardar as próximas 24 horas e vamos tirar o sedativo e ver com ele vai reagir.

- Ele pode ficar com alguma sequela Doutor Max - Disse lucas

- Infelizmente sim, ele ficou mais de 40 minutos convulsionando, pode ter causado danos neurológicos. 

Quando escutei isso é como se eu tivesse dado um apagão, a última coisa que eu vi, foi o André me segurando.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Espero que tenha consigo retratar da melhor forma o que acontece com  pessoa em overdose.

Obrigado a Todos bjus.

Vote e comente.

Continue Reading

You'll Also Like

34.2K 4.5K 53
Rosamaria Montibeller e Carol Gattaz são amigas há muitos anos, mas não se veem desde a temporada de seleções de 2022. Foram anos conturbados para as...
423K 34.3K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
146K 16.3K 26
Essa obra contém HARÉM REVERSO, incluindo gatilhos. Aurora Delaney sempre foi uma garota invisível para a sociedade. Vinda de mais uma das milhares...
2.2M 181K 110
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...