Atos Impensados

194 102 55
                                    

"Ruim não é as mentiras,os atos impensados,a falta de agir conforme orientado!...Mas a perda da confiança que vem com eles"

Por João

As vez queria conseguir afastar do Bruno, desde que me conheço com gente ele estava do meu lado, ele sempre estava ali para me defender mesmo quando estava errado, esse sentimento que sinto por ele, creio eu nunca vai passar, juro eu já tentei, eu lembro quando eu conheci o Lucas eu apostei todas minha fichas nele para acabar com esse sentimento, no início eté que consegui, porque automaticamente o Bruno se afastou de mim, e mesmo triste com o afastamento dele eu tinha lucas que me dava todo carinho e atenção, sé que o tempo foi passando e eu descobri que eu não iria conseguir amar o lucas, ele se torno um amigo, ele sabia desde sempre que eu gostava do Bruno, lucas sempre foi mente aberta, sempre foi sincero comigo. Lembro como se fosse hoje ele me chamando para conversar:

- João precisamos conversar - encontrava deitado no colo dele, no sofá, tinha notado que na quele dia ele estava diferente, estava muito calado.

- Pode falar lucas, notei que você estava distante hoje.

-Então pensei muito no nosso namoro, acho melhor pararmos por aqui - levantei do colo dele e olhei nos olhos dele e vi que ele estava falando a verdade.

- Porque isso agora Lucas? - Sentia uma angústia enorme, mesmo sabendo que não ó amava ele era á pessoa que talvez um dia conseguiria mudar as coisas.

- Porque você nunca vai deixar de amar o Bruno, mesmo sabendo que ele é Hetero eu não posso ficar com alguém que gosta de outra pessoa, eu tentei de todas as fomas mudar e sentimento que você sente, se eu continuar eu vou acabar me machucando.

Mesmo sabendo que era verdade, meu coração estava em pedaços, é como tivesse perdendo as chances de um dia deixar de amar o Bruno.

-Te intendo Lucas, Desculpas - Meus olho já não conseguia segurar as lagrimas.

- Não fica assim João, vai ser melhor para nos dois, e outra eu nunca vou te deixar sempre estarei do seu lado.

Saio do meu desvaneio quando meu telefone toca, olho e vejo que era o Bruno.

- Fala Bru que você esta mandando, já esta com saudade?

- Sempre sinto sua falta, ainda mais depois que você montou esse Restaurante. Mas to te ligando pra outra coisa. - Às vezes sinto ate um fio de esperança quando o Bruno Fala assim.

- Oque você esta precisando?

- Na verdade quero te fazer um convite, bora pra uma balada comigo amanhã?

- Os meninos também Vão?

- Nem chamei, lucas falou que vai encontrar com Thiago, e André ta dando moral pra namorada essa semana, só me resta você meu irmãozinho, você não vai me deixar sair sozinho né? - Normalmente saímos nos quatro, esquisito essa proposta.

- Como se isso fosse problema pra você, mais tudo bem, eu vou, to precisando sair um pouco, que horas amanhã?

- 21 h, te pego na sua casa blz?

- Bju ate amanhã.

Desligo telefone e vou me arrumar para ir para faculdade estudo de manhã, mas hoje temos aula a tarde. Eu moro mais afastado do centro de São Joaquim, como não tenho carro tenho que pegar ônibus, eu investe todo dinheiro que guardei em um restaurante os meninos me ajudaram muito, Bruno era o mais empolgado às vezes eu achava ele mais entusiasmado com o restaurante do que eu, agora ele esta reclamando que eu só dou atenção ao restaurante, mais na verdade foi uma forma de Bruno começar andar sozinho com suas próprias pernas ele é muito dependente de mim para tudo, isso não é bom para nenhum de nós dois.

A CORAGEM DE SER IMPERFEITOWhere stories live. Discover now