Near Dark 🦇🐺 Jikook ● Vampi...

Af Jesminkook

108K 11.1K 4.2K

(Concluída) Park Jimin é um príncipe de sua geração, um vampiro de linhagem pura que descobre sobre boatos... Mere

Capítulo I
Capítulo II
Capítulo III
Capítulo IV
Capítulo VI
Capítulo VII
Capítulo VIII
Capitulo IX
Capítulo X
Capítulo XI
Segunda Temporada - Prólogo
Segunda Temporada - Capítulo I
Segunda Temporada - Capítulo II
Segunda temporada - capítulo III
Segunda temporada - Capítulo IV
Segunda Temporada - Capítulo V
Segunda Temporada | Capítulo VI| Final

Capítulo V

6.1K 779 363
Af Jesminkook

Estava tudo meândrico, sua mente nebulosa, o ambiente encontrava-se carregado. Jungkook mordeu o lábio inferior por sentir-se receoso, não entendia o que ocorria, o que aquele rapaz alto e com o olhar horripilante queria afinal? Jimin tomou sua frente para protege-lo, mas o que uma criatura tão frágil poderia fazer nesse momento?
Tão leigo! A linhagem pura do jovem vampiro o transformava no ser mais temido e o lobo à sua frente sabia muito bem que a situação não seria nada fácil, com certeza se fosse outro estaria mais tranquilo. Entretanto, lhe encaminharam a missão mais árdua, pois combater o príncipe dessa geração, um puro sangue treinado para aniquilar qualquer lyca. Hoseok travou por um momento o olhar tentando desvendar o próximo passo.

— Não é mais fácil você ir embora? Tem certeza que vai querer me enfrentar cachorrinho? — Jimin intimou o moreno de vestes escuras com um sorriso cínico nos lábios. — Não te passaram minha ficha, não?.

E Jeon franziu o cenho com tal declaração vinda dos lábios supostamente inocentes do seu namorado.

— Jimin-ssi, o que está acontecendo? — O humano se manifestou pela primeira vez naquele ambiente meândrico para si. Viu Jimin fechar o punho esquerdo à sua frente.

— Jungkook, fique atrás de mim, se for necessário corra. — O moreno com mechas douradas o alertou, preocupado consigo.

— O quê? Não, me diz o que está acontecendo? Quem é ele? E por que está atrás de você? —Questionou Jungkook, totalmente aturdido.

— Eu não estou atrás do sangue suga e sim de você. — Indagou Hoseok. Observando Jungkook arregalar os olhos minimamente surpreso pela confissão.
Um silêncio cortante se estabeleceu, por um momento Jimin pensou que o melhor a se fazer era fugir com Jungkook dali, realmente não poderia arriscar enfrentar uma briga com a presença frágil do humano bem ali. Mas seus pensamentos foram interrompidos com o lobo tomando proximidade mesmo que lenta dos dois.

Não souberam quando o moreno quis encurralar Jungkook, o vampiro se desesperou internamente e puxou o lobo com brutalidade para o afastar dele, em um golpe certeiro Jimin acertou o rosto do lyca que cambaleou e essa foi a deixa para que ambos corressem para a primeira saída naquela rua pacata.

O caminho estava escuro, nem a luz da lua conseguia iluminar propriamente a trilha que dava para um lugar escondido
Contudo, a agilidade do transformado era tremenda.
— NÃO. — O vampiro, gritou, puxando o ar para dentro de seus pulmões com tanta força que sua garganta doera por conta do vento frio.
— FICA LONGE DELE. — Jimin o advertiu, inconscientemente puxando Jungkook consigo que corria rapidamente do que suas pernas cansadas podiam suportar. Em certo momento, Hoseok até conseguiu alcançá-los, o golpe em seu maxilar foi investido com brusquidão, era impossível ele ter se aproximado tão rápido, chegou perto o suficiente para desiquilibrar o pequeno vampiro e deixá-lo alguns segundos longe do humano quando suas mãos foram separadas, com isso o lobo teve oportunidade que planejou se sua missão em levar o suposto herdeiro ao seu covil de alguma maneira não fosse como planejada, um simples piso em falso fez com que sorrisse sádico surgisse e cravasse suas presas na clavícula branquinha agora manchada do líquido espeço vermelho que escorria de suas presas.

O lyca deixou uma bela marca de boas-vindas no humano, que grunhiu de dor instantaneamente quando caiu no chão, sentia a região queimar, uma dor lancinante se alastrar em segundos pelo seu corpo o deixando trêmulo e assustado. O coração do vampiro se partiu quando ouviu o canto plangente sair dos lábios de Jungkook, não sabia se sua palidez era por razão do frio ou por causa do pânico que estava sentindo e ainda tinha lágrimas em seus pequenos e redondo olhos. Mais que depressa alcançou o responsável pelo sofrimento de seu homem e o imobilizou. O lobo ria compulsivamente debochado.
— Acho que o garoto em breve será um de nós. — Sorriu, por mais que já saberia de sua sentença diante das íris agora cristalinas o encarando.

— E você não sobreviverá para saber. — Afirmou, antes de direcionar sua pequena mão em torno da jugular do lobo, este que se debateu em seguida perdendo totalmente o ar de seus pulmões.

Jimin aproveitou-se e sacou uma pequena adaga que estava no encalce das vestes do lobo e perfurou sem dó ou piedade a região do mediastino do moreno. O mesmo agonizando diante de seus olhos em uma leve convulsão de seu corpo reagiu.

— Jungkook, vamos... Temos que sair daqui. — Abandonou o corpo do lyca que tinha um punhal cravado em seu peito ao chão encharcado pela chuva de momentos antes e foi de encontro a Jeon.

O jovem conseguiu ouvir a doce voz ecoando por seus ouvidos, lhe trazendo paz à alma muito embora sentisse que o quão brutalmente a dor lhe açoitava, e sua visão se tornasse turva aos poucos.
Jungkook havia parado de gemer quando Jimin lhe tocou, e agora estava em silêncio, sofrendo sozinho.

— Ji... — Sorriu, por mais que não tivesse certeza se sua voz realmente saíra de seus lábios. Provavelmente sim, já o pequeno olhara para si, os olhos topázio banhados por uma preocupação tremenda o encarando.

— Shh! Não fale, eu vou cuidar de você. — Jimin disse enquanto amparava seu moreno, o vampiro que lutava bravamente para estancar o fluído vermelho que corria em abundância para fora da pele pálida por meio do profundo machucado. Contudo, não resistiu e desmaiou.

--★※✩--

— Hm, será que Hoseok já está trazendo o humano? — Yoongi indagou mais para si.

— Vocês se comunicam como? Por telepatia. — Taehyung debochado questionou. — Lhe garanto que as coisas não serão fáceis com Jimin perto. — Alertou encarando os lumes negros do lobo à sua frente.

— Argh! E realmente não foram. — Uma terceira voz estrídula e sofrida se fez presente no ambiente. — Aquele maldito teve à audácia de me esfaquear, vocês acreditam? — Hoseok adentrou o local totalmente sujo de seu próprio sangue.

— Hoseok! — Exclamaram em uníssono.

— V-Você está bem? — Yoongi o trouxe para mais perto o fazendo acomodar-se no sofá macio próximo da entrada.

— O b-baixinho é forte demais. — Admitiu com o olhar comprimido pela dor que insistia em perturbar sua fala. — Mas eu deixei um presentinho para eles antes dele me golpear. - Angustiado e tomado pela derrota gemeu mais uma vez naquela sala.

— Vou chamar alguém para cuidar de você, meu amor. — Yoongi fez uma leve caricia em suas madeixas escuras. O vampiro traidor apenas assistia sem qualquer tipo de reação a interação do casal de lobos — Mas não era para você o transformá-lo ainda, Hobi. Tínhamos antes saber se ele é o escolhido. — Hoseok antes de suas pálpebras pesarem ele lentamente procurou algo em seus bolsos e lhe entregou uma pequena ampola com líquido espesso e vermelho.

— Faça os testes, este é o sangue dele. — Fechou os olhos e o sono que não tinha fim ameaçou lhe tomar nos braços.

--★※✩--

Estava frio e as ruas estavam cobertas por várias poças de água causada pela chuva.
Jimin estava sentado ao lado de Jungkook em sua cama no seu quarto, que de vez em quando gemia por ainda sentir dor mesmo que inconsciente. O vampiro impensadamente o trouxe para seu lar, pois de certa forma sabia que ali era seguro "talvez fosse, talvez não ". Aproveitou-se que seu noivo informou sobre uma pequena viagem de última hora.
Já se passaram duas horas e seu humano não acordava e isso estava o deixando preocupado pois poderia ser causas da sua transição devido à mordida do maldito lobo que fez jogar o seu veneno em sua corrente sanguínea.
Estava em seu lugar seguro, mas sabia que fora da zona de conforto o desespero era predominante.

— Jimin-ssi. — A voz rouca e tão aguardada soou baixinho. Jimin tentava ficar neutro para não deixar o moreno em alarde, mas era quase impossível.

— Jungkook, fica quietinho, logo a dor vai passar. — Suspirou terno, deslizando suavemente seus dedos nos fios negros do humano.

Jungkook encontra-se deitado respirando ofegante pois sentia um formigamento intenso em seu corpo, estava quente, mas estranhamente a dor que o consumia havia se diluído.
Jimin se debruçou sobre o corpo avantajado do maior e encostou seus lábios frios nos dele enquanto as mãos pequenas enroscavam-se nos fios escuros. Aquele podia ser um beijo de despedida. O beijo se tornou intenso e profundo, um beijo digno de uma obra romântica literária.


--★※✩--

— O que você está fazendo? — Yoongi questionou quando viu o acinzentado ligar o seu notebook e acionar uma senha de um site de monitoramento de câmeras.

— Aposto que Jimin está em casa. — Sem nem ao menos encarar o moreno, digitou rapidamente a senha e abriu a imagem um pouco embaçada, até que a câmera deu-se foco total, arregalou minimamente os olhos com a imagem nítida em seu aparelho, desesperou internamente ao ver seu futuro cônjuge aos beijos com seu rival, aquilo o feriu de certa forma, golpeou seu coração gelado que batia freneticamente dentro do peito, sem desviar o olhar permaneceu encarando a profanação ao lado do lobo.

— Esse baixinho, é bem esperto, não é? Poderíamos aproveitar e fazer o mesmo. — Yoongi questionou divertido apontando para as
imagens.

— Você é um ridículo, não tem escrúpulos, não? Aquele cara que está quase morto no sofá é o que seu? - Taehyung despertou ao ouvir o pronunciar do outro.

— Hoseok? Ah, ele é meu ficante. — Admitiu sorrindo, notando o par de olhos vermelhos o encarar com repudia. — Mas qual o problema? Isso se chama "relação aberta". Ah, qual é, estamos em plenos século XXI, isso é bem normal hoje em dia. Pelo menos eu não digo que sou virgem para o noivo. — Fez aspas com os dedos. — E fico me esfregando com outro. — Aponta para a tela.

Aquelas palavras de certa forma reverberaram em cheio, golpeando seu ego e o deixando possesso de ódio. Encarou novamente a tela do aparelho e mais uma vez sentiu seu coração em uma batida falhada.
Viu o humano inverter as posições e deixar Jimin por baixo seu corpo avantajado e quente, e, o beijar com afinco, enfiando a língua em sua pequena boquinha de modo desesperado, febril. Jungkook estava sentindo excitado de certa forma, seus instintos lhe conduziam para se saciar de algum jeito. Apalpava as nádegas do vampiro que gemeu ao sentir as palmas alheias se apossarem daquela área.

Jungkook beijou-o sem pensar duas vezes, tirando o ar do moreno por uma fração de segundos. Levou suas mãos até a cintura do menor e apertou a região de leve, ouvindo-o arfar. Beijou sua bochecha, seu maxilar, e seu pescoço deixando um chupão naquela região branquinha e cheirosa. Seu gemido foi baixo, soprado e tímido.
Jungkook precisava de Jimin. Mais do que pensava.
Os sentimentos e pensamentos de ambos estavam emaranhados, seus lábios selados e seus corpos em movimentos promíscuos.

— J-Jungkook, e-eu...  — Jimin receoso, interrompeu o beijo esfomeado que o humano dava enquanto apalpava toda farta carne de sua pele.

— Fica calmo, nós não vamos transar. — Esclareceu ao ver a expressão assustada do menor.
Sua pele inflamou quando as mãos de Jeon passearam por suas curvas parecia se deleitar com o monumento perfeito que era Park Jimin abaixo de si.
Jungkook ergueu um pouco a camisa de pano leve que o pequeno usava e observou o abdômen com leves marcações de seus músculos se contraírem quando as palmas grandes entraram em contato com o mesmo, deslizando suavemente sentindo estremecer com o toque quente na pele gélida.
Completamente hipnotizado pelo quanto aquele frágil ser poderia ser tão perfeito daquela maneira. Seus lábios foram até os pequenos botões delicados do vampiro, chupando-os com uma delicadeza desnecessária. Era como se Jimin fosse quebrar a qualquer momento, uma peça de porcelana rara e delicada. O moreno das iris cristalinas gemeu bem baixinho pelo processo, não conseguindo esconder sua verdadeira identidade pelo êxtase momentâneo, suas presas levemente saltadas pressionando seus volumosos lábios para ocultar a vontade de berrar em plenos pulmões ao sentir pela primeira vez essa maravilhosa sensação de ter a boca quente do humano chupando seus mamilos eriçados.

Seus lábios finos em contato com a parte mais sensível de seu corpo era uma doce tortura.
Jimin sentiu seu âmago formigar e dessa vez não pode evitar de um gemido tímido escapar. Corou absolutamente, mas aquilo era bom, bom demais.

— Awn... Jungkook, n-não. — E Jungkook entendeu que foi além demais com a frágil criatura.
Não desviou o olhar quando pressionou mais seu quadril contra o do outro, causando uma fricção delirante entre seus membros, ainda que cobertos. Sentiu o baixinho o acompanhar e logo se uniram seus lábios para abafar os gemidos que insistiam em sair pelas suas bocas.
O vampiro abriu um pouco as pernas, fazendo o humano se acomodar no meio delas levando a uma sensação esquisita para si, mas ao mesmo tempo maravilhosa, diferente e gostosa. Mordeu o lábio carnudo do baixinho ao sentir seu baixo ventre quase ao limite. Aquela sensação quente, sentindo seus testículos pesados e seu membro mais duro do que já se encontrava, seu corpo parecia que ia pegar fogo e ao mesmo tempo derreter com essa sensação única. A marca feita pelo lobo queimava a cada instante, seus instintos clamavam por alivio, na realidade queria despir totalmente Jimin e arremeter no interior intocável dele até sentir-se totalmente satisfeito. Contudo se repreendia mentalmente a cada instante.
Ficaram se encarando à medida que se esfregavam, Jimin sentia-se entorpecido de tanto tesão quando o volume nada modesto do rapaz forçou contra o seu com movimentos repetitivos sem descanso.
Jungkook quase gemeu com o quão belo era o pequeno comprimindo os olhinhos com os lábios entreabertos. Aquele vampiro balbuciando palavras desconexas, gemendo a cada segundo, sem a capacidade de abrir os olhos. Era algo tão erótico, tão carnal, mas ao mesmo tempo tão doce e belo.

— Ah... — Gemeu entrecortado abraçando forte os ombros de Jungkook.

Foram minutos de gemidos suaves, beijos e abraços apertados, em pura sincronia e carinho um pelo outro.
Jimin havia chegado ao seu limite e Jeon percebeu quando sentiu suas unhas sendo cravadas fortemente em seu braço, resolveu acelerar a esfregação para também chegar ao seu prazer supremo, e foi o que fez, cruzou as pernas de Jimin em torno de sua cintura e forçou seu membro coberto nas nádegas do baixinho simulando estocadas, mesmo que o pano de suas vestes impediam de um contato maior, era estimulação demais, mais algumas incessantes investidas e seu prazer veio forte sujando sua peça intima.
Estavam suados, abraçados um ao outro, ainda ofegantes e se deliciando com vários beijos. Uma sensação inovadora para Jimin e também para Jungkook.

— Yoongi Tossiu. — Quer que eu traga pipoca pro segundo round?
— Interrogou, assistindo as feições sombrias e indecifráveis do vampiro platinado.

Taehyung estava atônito, seus olhos arregalados, seu corpo tremia. O que havia acabado de acontecer? Aquele não podia ser o Jimin com quem havia prometido uma união eterna. Aquele era uma versão totalmente inversa daquele vampiro com quem cresceu. Não era possível, por que havia feito esse tipo de profanação? Ele nem ao menos hesitou, não pensou em seus sentimentos consigo.
— Mandem invadir, quero que dê uma boa lição naqueles dois ordinários. — Taehyung ordenou que capturasse seu amado que havia partido seu gélido coração em mil pedaços e o responsável por iludir seu pequeno. Havia lágrimas encurraladas em seus olhos.

— É assim que se fala! É corno, mas pelo menos terá sua vingança. — Alegremente digitou uma mensagem em seu celular e clicou em enviar.

Os dizeres eram simples, apenas continha a localização do casal.

Quem era, realmente, Kim Taehyung?




Fortsæt med at læse

You'll Also Like

122K 5.9K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
28.1K 5.4K 18
[BALLERINOVERSO] • Voltar para a indústria musical não seria algo fácil para Jungkook, ainda mais após seu relacionamento com Jimin ser arrancado do...
54.2K 6.2K 12
E se por acaso, destino - ou como queira chamar -, a história tivesse começado ao contrário? Jimin e Jungkook completaram as tão esperadas "bodas de...
Coquet Af bel

Fan Fiktion

119K 14.1K 13
Jungkook: sabe qual a diferença entre vc e 300 milhões de won? Jimin: qual Jungkook: é que 300 milhões de won eu tenho em casa Jimin: então pega ele...