48 HOURS

Bởi yixiuminn

233K 26K 37.3K

"Depois de 48 horas, somente um garoto estará vivo nessa casa." Xem Thêm

TEASER
PRÓLOGO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 5
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
CAPÍTULO 13
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CAPÍTULO 16
CAPÍTULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
CAPÍTULO 20
CAPÍTULO 21
EPÍLOGO
ANÁLISE DA AUTORA
ANÁLISE EXPLICATIVA
FANARTS

CAPÍTULO 4

9.8K 1.1K 2.1K
Bởi yixiuminn

Devo admitir, essa foi uma das únicas punições que eu já apliquei. Porém, essa vingança foi claramente um erro que resultou em finais desastrosos.

"Tao." Luhan disse com a cabeça abaixada após alguns segundos de silêncio.

Tao deu um pulo, depois de ter congelado por dois segundos. "Droga, Luhan! Por que você está descontando sua raiva em mim?"

"Eu não estou descontando minha raiva em você." Nesse ponto a casa tinha se tornado uma plataforma de comunicações em Chinês, o resto deles pareciam idiotas tentando decifrar o conteúdo daquela discussão. Porém, não era nada muito difícil de se descobrir. Desde o momento em que Jongin escolheu Luhan, a boca de Chanyeol não havia se fechado.

Luhan levantou a cabeça para olhar para Tao. "Eu, naturalmente, tenho minhas razões pra ter te escolhido."

"Eu não vou me juntar a vocês!" O rosto de Tao ficou vermelho.

"Arbitrariamente fazendo o que você quer? Droga, eu não vou mais jogar isso!" Luhan reagiu agitado, em oposição à sua personalidade usual, a voz dele e de Tao se sobrepuseram. Todos os membros coreanos olharam horrorizados para aquelas duas pessoas brigando. Kyungsoo perguntou suavemente para Junmyeon o que eles estavam dizendo, enquanto Junmyeon o levou para longe de Tao gentilmente. Baekhyun apertou os olhos quando começou a lacrimejar, Chanyeol franziu a testa enquanto assistia Baekhyun, provavelmente com remorso por não tê-lo escolhido primeiro, a situação que estava por vir, era evidentemente algo que ele não poderia controlar ou prever.

"Luhan..." Yixing gentilmente o chamou. Luhan finalmente parou a briga. Tao me olhou com seu pescoço vermelho brilhante, como se antecipasse minhas palavras.

O grupo com Tao provavelmente venceria, eu suspirei levemente, pensei que provavelmente ele compartilhasse do mesmo sentimento que eu.

"Tao, já que alguém te escolheu... apenas vá." Eu falei friamente para ele em coreano. "Você não está um pouco impaciente com a vida?"

Tao me olhou com seus olhos vermelhos, enquanto os outros estavam com expressões de estranheza. Mas isso não importou, eu sempre fui capaz de evitar atmosferas estranhas.

Ele desfilou com suas longas pernas em minha direção. "Você pensou sobre isso claramente?"

"Eu não estou em posição de ponderar sobre isso." Olhei para ele, relaxado, então abaixei minha cabeça, para evitar contato visual antes de ignorar sua conversa em chinês e depois em coreano. "Pare de ser tão grudado comigo, você tem me incomodado há um bom tempo."

Ele não disse nada por um tempo, talvez tenha doído, ou possivelmente foi culpa da minha expressão ignorante.

"Isso é verdade ou você está fingindo?" Aquela criança boba agora estava falando sério, merda, eu culpei a mim mesmo, em silêncio, por elevar a complexidade dos problemas.

"Sou uma pessoa que não mente." Eu disse.

"Tudo bem. Eu vou pra aquele grupo, mas estou curioso pra saber se você falou a verdade." Seus olhos se estreitaram e avermelharam levemente. Pelo meu entendimento sobre ele, eu sabia que aquilo eventualmente iria formar gotas de lágrimas, que iriam virar um rio de lágrimas.

Eu levantei minha cabeça e olhei para ele, então para o quadro do cronômetro. "Você já desperdiçou bastante tempo."

"Por que está escolhendo tantos deles?" Suas lágrimas de fato começaram a escorrer. "Pra matar?!" Ele berrou pra mim. Chanyeol imediatamente segurou ele por trás, usando coreano para confortá-lo suavemente; Luhan e Sehun olharam ambos para o chão, sem falar nada. Eu calmamente limpei a saliva que espirrou em meu rosto.

Conforme eu o assistia sendo levado para o outro grupo, rapidamente disse para Sehun, "Próximo". Então olhei de volta para o aro em volta do pescoço de Tao.

Graças a Deus, estava tudo bem.

Sehun levantou a cabeça entorpecida, como se tivesse acabado de acordar, ele ainda não tinha consciência do que teria que fazer, me olhando perplexo.

"É sua vez de escolher." Eu disse suavemente.

Ele levantou a cabeça novamente, examinando minuciosamente os que restavam, Baekhyun, Junmyeon e Kyungsoo, então ele olhou para Chanyeol e Luhan, que estavam parados do lado oposto, antes de dizer de forma triste. "O que eu faço quando tiver terminado de escolher?"

A sala ficou quieta por dois segundos, eu estava claramente atento ao tique-taque do relógio.

Ninguém respondeu a pergunta dele.

Chanyeol e Jongin se encararam, Yixing inconscientemente me olhou, eu olhei pra baixo e pensei comigo mesmo, eu fiz uma 'ótima' escolha.

"Sehun... você precisa escolher um..." Chanyeol falava ansiosamente.

A cabeça de Sehun permaneceu curvada em silêncio.

"Se você não escolher nós iremos." Luhan disse.

"Baekhyun." Assim que a voz de Luhan suavizou, Sehun disse.

Eu assisti enquanto Chanyeol fechou os olhos, se abaixando e se apoiando com as mãos nos joelhos, seu cabelo caindo bagunçado bem atrás de suas orelhas. Jongin agiu como se tivesse sido escaldado por algo, usando suas mãos para cobrir sua testa enquanto ele virava de costas.

Baekhyun parou atrás de Sehun com os olhos caídos, Yixing então me olhou novamente com intenções desconhecidas, eu deduzi que ele provavelmente se arrependeu de ter me escolhido.

"É sua vez." Eu disse para Tao. Seus olhos refletiam as lágrimas que mostravam a perda de paixão por se preocupar com um ser humano como eu. Kyungsoo e Junmyeon se olharam impotentes, pareciam sussurrar um plano.

"Está tudo idêntico." Junmyeon riu falsamente. "Não é como se nós fossemos nos tornar inimigos instantaneamente, nós poderíamos pensar em alternativas..." Ele disse. "Como Kris já está nesse grupo, eu vou pro do Chanyeol." Ele me olhou, adquirindo meu conselho.

"Claro, sem problemas." Eu assenti imediatamente, então, ele e Kyungsoo caminharam para ficar ao lado de Tao e Baekhyun respectivamente.

Os tapetes azul e verde possuíam respectivamente 5 pessoas em cada. Eu assisti as emoções abruptas e perturbadoras de Luhan e Tao, abaixei a cabeça e desejei que eu não tivesse revelado nada.

Os olhos de Luhan estavam grudados no chão, ele provavelmente estava incapaz de suportar o olhar que vinha de ambos, Yixing e Sehun. Tao olhou para a porta com os olhos vermelhos, ele provavelmente pensou que uma vez que estivesse pra fora daquela porta, ele nunca mais iria dar atenção para mim.

Entretanto, Tao, se você passasse por aquela porta, você me perdoaria.

Eu vi que Yixing caminhou para bater nos ombros de Luhan; Chanyeol, Jongin e Baekhyun se abraçaram e enterraram as cabeças juntas; Junmyeon sentou no corredor como se estivesse preso nos próprios pensamentos, enquanto Sehun ajoelhava no corredor, zonzo. Luhan parecia ter visto, mas não foi até ele.

Se eu soubesse que naquele momento, meus olhos fossem os únicos a gravar aquele episódio inteiro, a única exclusiva e preciosa memória, eu teria insistido em mantê-los bem abertos para observar cada pessoa. Se o tempo pudesse voltar para aquele momento, eu definitivamente estaria disposto a pagar por isso a qualquer custo.


-


O time de Jongin e Chanyeol ocupou o 2º andar inteiro, então nós fomos naturalmente deixados com o primeiro andar. Apesar de haver uma quantidade limitada de quartos no térreo, felizmente havia um banheiro separado e uma cozinha. Claramente sob tal situação, ninguém estava com humor para dormir.

Nós estávamos encarando um grande problema, a ausência de água. Não havia lugar para beber água, e até a descarga do banheiro estava selada. Porém, havia sanduíches e pães suficientes na geladeira para alimentar a população inteira desse andar por dois dias.

Naturalmente, nós desconhecíamos o estoque e as instalações equipados no segundo andar. Apesar de nós não termos feito as limitações entre os dois times, perturbar o outro time não era boa ideia. Se a casa tinha apenas uma cozinha, tudo que eu poderia dizer era boa sorte. Dividir comida era algo natural que nós costumávamos a fazer, mas agora... eu não tinha tanta certeza.

Meia hora depois, cinco pessoas estavam sentadas ou deitadas naquele quarto de mais ou menos 20 metros, o ar se encheu de exaustão, mas nenhum pegou no sono.

"Nós deveríamos estar fazendo alguma coisa?" Disse Kyungsoo.

"Nada." Eu disse.

"Então por que você sugeriu a separação dos grupos, afinal de contas?" Ele disse, olhando pra mim.

Eu me mantive quieto, Baekhyun puxou a camiseta dele. "Foi o líder Junmyeon que aconselhou isso."

"Não." Kyungsoo olhou para o chão. "Foi ele, Junmyeon apenas cumpriu com o que foi dito."

Eu sei, eu era o culpado por trás da divisão de grupos, ouvir essa conversa foi algo definitivamente inevitável.

"Qual o sentido de dizer algo agora?" Sehun revirou os olhos. "Se você tinha suas opiniões, por que não às expressou antes então?" Kyungsoo olhou para Sehun.

"Já que você também não tem opiniões, eu prefiro não expressar as minhas também."

"Será que vocês dois podem parar de brigar...?" Yixing disse cansadamente. "Toda essa situação já é uma merda, será que podemos não ter brigas internas...?"

"Você é o líder, nós vamos te obedecer." Kyungsoo falou.

Sehun olhou para Yixing, depois olhou de volta para mim. Suspirou e colocou sua cabeça entre suas pernas. "Eu estou bem com qualquer coisa."

Baekhyun se escondeu atrás de Sehun, apoiado na cama. "Kris é o mais velho daqui, e tem sido o líder do M por um bom tempo, então nós vamos ouvir você." Por um momento, ninguém falou nada. Pra ser sincero, eu era o menos interessado no trabalho de liderança.

Mas Yixing me cutucou, me virei e vi seu cabelo despenteado junto com a antecipação em seus olhos para que eu expressasse algo. Aquilo foi como se a pessoa que você mais confiasse no mundo te cegasse, te levasse à beira de um precipício, apenas para te dizer com uma esmagadora antecipação: 'abra a porta rapidamente, nós estamos em casa.'

Eu virei minha cabeça impotente e olhei para os outros. "Nós debutamos juntos já faz tempo, e apesar de não haver muito tempo sobrando para passarmos juntos, trabalhar em equipe não é impossível, é como fizemos no passado, não é?" Eu disse.

"No passado nós cooperávamos por causa do estrelato, agora por sobrevivência... Nós precisamos de mais força de vontade." Eu disse com um sorriso.

"Eu vejo que a sua corrida pela fama é realmente árdua." Sehun me olhou. "Suporte e interações entre Líder Kris e os membros."

Eu pausei por um momento e disse. "Eu raramente interajo intimamente com pessoas."

"Sério?" Ele disse com um pequeno significado de agressividade.

Eu ajustei minha postura, sentado com um pouco de interesse. "Eu admito, as vezes sim. Mas nesse ponto," eu sorri e olhei pra ele "você lá tem autoridade para comentar? Ou eu deveria dizer, você realmente desconhece que pessoas estão te filmando quando você interage intimamente com os outros?"

Sehun me olhou perplexo. "É claro que é por que há pessoas assistindo, você já me viu interagir intimamente no privado?"

Aquela era uma pergunta retórica, os outros três reviraram os olhos.

"Eu nem sou gay." Ele acrescentou em estupidez, claro, ninguém naquela situação teria humor para fazer uma piada daquele tipo.

"O que você acha que eles estão fazendo?" Yixing ajeitou a cabeça e olhou pela janela, apontando para o teto.

"Talvez o líder esteja tendo uma reunião com eles." Kyungsoo disse confuso.

"Chanyeol deve está bancando o líder junto com o Junmyeon," Baekhyun adicionou. "Jongin provavelmente cochilou, por causa da discussão entediante."

"Em resumo," Yixing disse, "eles estão discutindo sobre como lidar conosco."

"Talvez não," eu disse, "talvez o tópico seja tão infantil quanto o nosso."

"Você diz isso, mas e se acontecesse de eu ter escolhido Luhan ao invés de você? Então, qual seria a situação agora?" Yixing me assistia com os olhos inclinados e me cutucou.

"Eu estaria no time deles, traçando modos de te matar direito."

"Por que eu?" Yixing de repente disse em chinês.

"Porque eu gosto de fazer as tarefas mais desafiadoras primeiro." Eu disse.

Ele congelou por dois segundos, então me empurrou, expressando seu agradável protesto.

"Eu estou com sede." Sehun nos olhou, levantando, indicando seu desejo de sair do quarto.

"Não tem água, eu chequei," eu disse, "até no banheiro e na cozinha não tem. A não ser que você goste da ideia de ir lá em cima, e perguntar se eles têm um pouco."

"O vaso na sala tem água?" Baekhyun perguntou. "Eu estou enlouquecendo de sede. Se uma planta pode consumir as substâncias essenciais, eu também posso."

"Então vá dar uma olhada." Eu disse para Baekhyun. "Não acenda as luzes para não alarmar eles, se tiver, traga de volta pra cá o vaso inteiro."

"Tudo bem." Ele fez um esforço para se colocar de pé, caminhando até a porta.

Dentro de um minuto, toda a nossa sonolência desapareceu com os gritos de Baekhyun, seu grito estridente viajou o caminho todo até a sala.

"Quem é você?! Não se aproxime!" E logo depois, sons de estilhaço e coisas sendo quebradas foram ouvidos.

"O que está acontecendo?" Sehun sentou-se abruptamente.

"Rápido!" Sem meu sinal, todos se misturaram e correram para a porta. Antes que ela fosse aberta, outro choro veio e foi seguido por sons misturados.

Eu abri a porta, estava um breu. O grito de Baekhyun me informou sua localização. Eu vi alguém segurando algo que perfurou o outro, e todos nós vimos.

As pessoas do segundo andar desceram as escadas, as luzes acenderam, e ao lado do interruptor estava Jongin. Meu olhar imediatamente fitou o pedaço de vidro e Baekhyun em colapso. Ao lado dele um homem ensanguentado possuía um pedaço de vidro enfiado em seu peito.

Essa pessoa era Junmyeon.

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

107K 2.7K 35
Pequenas historias com personagens de Hogwarts para você sentir imersa/o no incrível mundo de magia e bruxaria. significado dos emojis no titulo ⚡=...
76K 6K 37
-Eu te odei... -VOCÊ O QUE, HENRIQUE? -NÃO ME CHAMA DE HENRIQUE, ANNY! -MAS É SEU NOME! -MAS É HENRY! -Tá, continua a sinopse! -Eu jurava que não sen...
35.8K 3.5K 50
Após a batalha em Hogwarts,Minerva envia cartas convidando alguns ex-alunos para dar aulas.Como será esse encontro entre Harry Potter e Draco Malfoy?!
174K 22.8K 39
Quando Harry aceitou a proposta de Ginny para ajudar a ensinar crianças à jogarem Quadribol, ele não imaginava que um de seus alunos faria ele reenco...