The Four Halstead Season 2

De BrunaRogers

6.4K 290 7

Um incêndio em uma casa é como um dia normal na vida dos bombeiros de Chicago,mas ao encontrar apenas um garo... Mai multe

Incêndio
Semelhanças
Identidade
Perigo
Comunicação
Carta
Horas
Precisa Funcionar

Família

738 33 1
De BrunaRogers

—  Você ta bem mesmo? — Will questionou pela milésima vez desde que soube que Cassy receberia alta.

—  Não confia mais no seu amigo ? —  ela disse sorrindo.

—  Confio completamente na capacidade médica do doutor Choi —  Will parou na frente da cadeira de rodas que levava Cassy até a porta —  Não confio que você irá fazer repouso caso saia daqui.

A morena revirou os olhos com o comportamento superprotetor do amigo.

—  Estou presa aquela cama a uma semana, se Ethan disse que eu posso ir, então eu vou.

Will levantou uma sobrancelha se inclinando para trás como se tentasse desvendar o que tinha por trás daquela frase.

— Ethan?

— Sim, esse é o primeiro nome do Choi não é ? — ela tinha um sorriso travesso nos lábios — Qual o problema?

—  Não aprecio toda a sua intimidade com meus colegas de trabalho e você sabe.

— Intimidade? Não seja bobo Will —  ela sorriu de uma forma fofa, o que significa que ela está ficando irritada. Só ela consegue demonstrar uma coisa quando significava uma completamente oposta — Ethan foi meu médico, April uma ótima enfermeira, Natalie é adorável com o Elliot.

— E o Rholdes?

Cassy sentiu o ciúmes naquela pergunta.

—  O que tem o Connor?

—  Você me enrolou todas as vezes que eu perguntei de onde vocês se conhecem.

— Isso porque —  ela suspirou pesado cansada —  você não quer realmente ouvir a resposta. Principalmente porque ela está na sua cabeça o tempo todo.

Will recuou meio em choque ao constatar que sua grande amiga, a qual considerava uma irmã realmente tinha caído no charme de Connor Rholdes mesmo que em um passado distante.

— Pare com drama, você quase levou a Khyara para cama — Cassy disse séria — ele não é o Jay, Agora vamos que eu quero ver meu filho.

Natalie acabou pegando uma carona com Will e Cassy para o Molly's as duas conversavam animadamente, enquanto o ruivo dirigia, e quase morria de vergonha quando a morena comentava algo sobre o passado dos dois.

No bar Mouse tentava se esconder de certa forma da família que foi sua vizinha por anos, mesmo estando lá por Cassy, não sabia como encarar os demais Montenegros. Jay conversava distraído com Erin e Ruzek quando o irmão entrou junto com as garotas.

Elliot que estava num banco próximo ao balcão correu de encontro com a mãe se jogando em seu braços. Ela fez menção em carregá-lo mas foi impedida por Will.

— Esse é o motivo de eu achar que está cedo para sua alta — o ruivo olhou sério para a amiga.

— Não seja chato Will, porque não bebe um pouco, e passa um tempinho com a doutora Manning? —  a morena falou baixo para que só amigo ouvisse. E mesmo tentando convencer a ela que não sentia nada pela colega de trabalho, ao ouvir o nome  de Natalie ele logo correu os olhos por todo o bar até achar ela perigosamente perto da família Montenegro.

Will, Cassy e Elliot se aproximaram deles, Logo sendo abraçados por Mirna a adorável mãe de Cassy. O pai Logan parecia estar mais alto do que Will se lembrava o que já era assustador, o homem e Cassy eram muito parecidos, os olhos, o queixo, os cabelos e até mesmo o nariz.

—  Natalie esse são meus pais — Cassy os apresentou —  Mirna e Logan.

— É um prazer — a médica sorriu.

— Obrigado por cuidar do meu neto — Logan disse sorridente.

— Você é solteira? — uma voz suave tomou conta do lugar deixando todos ao redor meio constrangidos.

— Mãe! — uma loira bebendo um martini repreendeu a mais velha.

— Desculpe é que Cassy me disse o quanto Will gostava da doutora.

Will fuzilou Cassy com os olhos que estava tão surpresa quanto ele pela fala da mãe. A mulher de altura mediana e sorriso jovial buscou por sua cerveja que estava no balcão,  porém foi impedida de alcançá-la pela loira que a repreendeu  segundos atrás.

— A senhora já bebeu demais por hoje — a loira mais nova retirou a garrafa do alcance da mãe.

— Desculpe por isso, eu sou  Khyara — a loira se apresentou sorrindo.

— Ela minha irmã — Cassy completou.

Will corria os olhos sem saber para onde olhar. Se para a melhor amiga cujo a mãe acabará de revelar o sentimentos dele pela colega de trabalho. Se para Natalie o que resultaria em seu rosto ficando vermelho sem dúvidas ou para Khyara a irmã de Cassy com quem o ruivo quase foi pra cama. Ou seja, ele estava entre a espada, o machado e a guilhotina.

— Jay querido — Mirna chamou o Halstead — que tal você me apresentar a alguns dos seus amigos  bombeiros.

Os olhos dos irmãos Halsteads e das irmãs Montenegro se arregalaram diante do pedido.

— Por quê?  — Logan, também conhecido como voz da razão, questionou a esposa.

— Oras sempre sonhei em ter um bombeiro na família — a mais velha disse de forma inocente — e Khya precisa desencalhar logo.

A loira cuspiu a bebida que tomava enquanto a morena simplesmente engasgou.  Os Halsteads fizeram menção a rir, porém o olhar de furia Cassy fez os dois se calarem.

— Estou bem solteira mamãe.

— Iludida — Mirna disse saindo de perto do grupo, junto ao marido — Não ria de sua irmã Cassy,  amanhã nos duas e Mouse — pronunciou alto o nome do loiro para que esse entendesse — teremos uma conversinha.

Quando os pais de  Cassy e Khya se afastaram. As duas se encararam.

— Quem deixou ela beber? — Cassy questionou.

— É  a mamãe,  nós não a impedimos nem de dar palpite no nome das crianças.

Cassy suspirou,  a irmã tinha razão contra Mirna O'Reilly Montenegro não havia argumentos suficientes.

Os amigos continuaram no bar por mais uma hora, até Cassy decidir voltar para casa, no caso a de Khyara  já que a morena não tinha mais casa em Chicago.

***

Um mês se passou desde o resgate de Cassy e de uma conversa muito constrangedora entre Mouse e os pais da amiga. O loiro está no meio do aeroporto procurando por Cassy.

— Oi Greg — a morena o chamou fazendo dar um salto e se virar.

— Cassy, oi é... — ele coçou a nuca.

A morena deixou o filho passar por ela. Antes que pudesse falar qualquer coisa o anúncio de seu voo tomou conta do local.

— Se tem algo para me dizer Greg, que seja agora.

— ah, você sabe eu não sou bom com as palavras e tudo mais.

— Eu sei bem disso.

— Ele, eu... nós — Mouse não conseguia falar uma coisa coerente no momento.

Cassy o encarou o anúncio de última chamada apressou os três.

Mouse tomou fôlego — eu sou muito desastrado, não sou o melhor exemplo e tenho vários defeitos mas eu quero fazer parte da vida de vocês e talvez sei lá. O último mês foi complicado e confuso descobri que eu sou pai e que você estava em perigo e agora você  ta bem e indo embora. Eu percebi que não quero mais minha vida sem você por perto porque acho que...

Cassy o beijou com todo o desejo que reprimiu durante a adolescência e que deixou aflorar apenas uma vez em uma louca noite em Las Vegas. Elliot puxou a barra da saia da mãe e os dois se afastaram de Mouse. a viagem não era opcional ela planejava retornar logo, só precisa resolver algumas coisas incluindo a transferência  de Elliot que graças a família de Cassy tinha cidadania americana apesar de não falar inglês muito bem.

Só que ela não informou esse pequeno detalhe para Mouse, ele acha que ela não iria retornar, ela sorriu.

— Você demorou para perceber que gosta de mim.

Os dois foram embarcar deixando Mouse desolado.  Jay encontrou o amigo no bar.

— Parece feliz — Mouse comentou vendo o sorriso que Jay não conseguia esconder.

— E estou,  mas você parece triste — Jay encarou o amigo ficando sério — qual o problema?

— Eu não sei — o loiro suspirou — a Cassy me beijou e parece que tudo mudou e eu não sei o que fazer.

— Você tá se apaixonando por ela — Jay disse firme recebendo um olhar de dúvida — eu já passei por isso, não com a Cassy claro, mas eu sou completamente louco pela Erin.

— Não compare essas relações — Mouse virou o copo com bebida escura — Você e Erin se vêem todos os dias e se conhecem a três anos.

— Sim,  e você e a Cassy se conhecem a trinta. Vocês se conhecem faz tempo e ela sempre foi apaixonada por você.

— E que garantia eu tenho que isso ainda existe algum sentimento dela por mim?

— Você acabou de dizer que ela te beijou. E de qualquer forma você  vai poder resolver isso em algumas semanas.

— o que quer dizer com isso Jay? — o loiro se virou — Ela voltou para a Suíça ela se foi.

— Você  não sabe? — Jay parecia surpreso enquanto Mouse estava confuso — Ela vai voltar para cá. Ela até comprou uma casa.

— Por que ela não me contou ?

— Sei lá,  acho que ela só falou para Will e Khya. Meu irmão deixou escapar ontem a noite — o loiro olhou para um ponto fixo se perdendo em pensamentos — olha você tem que decidir se vai ser só o pai de Elliot ou se vai querer um relacionamento sério com a Cassy também,  não demore para decidir Mouse, ela não merece sofrer

Continuă lectura

O să-ți placă și

126K 5.7K 37
[𝘾𝙊𝙉𝘾𝙇𝙐Í𝘿𝘼] Não sou boa em sinopse...😁🙃. 🚫 Plágio é crime
132K 6.1K 29
E se a Bella Swan estivesse grávida de gêmeas? O que aconteceria se ninguém da família gostasse da irmã de Rennesmee Só lendo a história pra saber ...
220K 16.4K 21
Grávida e fugindo do seu ex namorado abusivo, Stella González resolve passar um tempo na casa de Emily Uley, sua melhor amiga, para tentar superar se...
3.5K 434 74
Elizabeth Forbes era a melhor amiga de Esther e quando Esther decidiu transformar sua família em criaturas imortais, ela decidiu transformar Caroline...