Sempre E Para Sempre(COMPLETO)

由 Thaisesilva20

22.7K 2.1K 822

Para Helize Chastheline, sair da casa dos pais, seria um grande passo na sua vida. Agora, depois de ter conse... 更多

Prólogo
capítulo 1
capítulo 2
capítulo 3
Capítulo 4
Capitulo 5
capitulo 6
capítulo 7
Capitulo 8
capítulo 9
capítulo 10
capítulo 11
Capítulo 12
capítulo 13
capítulo 14
capítulo 15
comunicado
capítulo 16
nota rápida
capítulo 17(editado)
capítulo 18
aviso
capítulo 19
Capítulo 20
capítulo 21
capítulo 22
capítulo 23
capítulo 24
capítulo 25
capítulo 26
capítulo 27
Finalmente chegamos ao fim
epílogo
Agradecemos/Novidades

Final( parte 1)

170 30 4
由 Thaisesilva20

Helize Castheline Lerman

Abro meus olhos com a visão turva,sinto minha cabeça pesada e o corpo paralisado, tive a consciência que eram os homens de Sebastian que me mantinham  de pé. Eu podia sentir meu organismo rejeitando a substância que Sebastian tinha injetado em mim , e pouco a pouco minha consciência estava voltando,apesar de  não conseguir o controle do meu corpo que se encontra paralisado. Em minha boca sinto um gosto amargo, tentei falar algo mas percebi que tinha uma mordaça em minha boca, e ao tentar mexer as mãos pude verificar que estavam amarradas, levantei minha cabeça no mesmo momento em que duas figuras entraram na sala principal, meu coração se encheu de esperança minha mãe e o amor da minha vida estavam a minha frente, quando meu olhar crusou com o da minha mãe pude ver o horror nos olhos ao me ver nessa situação.

–Oque você fez com a minha filha seu desgraçado– gritou minha mãe se inclinando para frente.

Tentei gritar para que ela não se aproximasse mas a mordaça me impedia.

– Ôpa!Ôpa! Ôpa! Um passo para trás ou então serei obrigado a fazer um estrago ainda pior , oque seria um pena pois ainda quero meu brinquedo– disse Sebastian com ar cínico

Sebastian então acenou para os homens que estavam me segurando e um deles apertou o meu braço que tinha sido ferido em nossa luta mais cedo , uma dor lancinante se espalhar por toda extensão do meu braço oque me fez gemer de dor e minha consciência falhar por alguns minutos minha visão ficou turva novamente e não pude ouvir nada além de um zumbido em meus ouvidos

– Por favor Sebastian peça para que eles parem– pude ouvir Eric com a voz baixa como se estivesse a vários métodos de distância.

Estava lutando para me manter consciente mas a dor e os efeitos da droga em meu organismo tornava isso uma tarefa difícil, devo ter apagado por alguns instantes pois fui despertada pela dor em meu couro cabeludo e a sensação de algo gelado em meu pescoço, então notei que um dos comparsas de Sebastian tinha se posto atrás de mim e tinha uma das mãos em meu cabelo e um punhal em meu pescoço.

– Hoo Eric agora sim está perfeito,tudo exatamente como da última vez!! E então oque me diz? Aceita ou não o meu desafio? Não me diga que está com medo de perder? Claro que é perfeitamente compreensível sempre fui melhor que você na espada, porém confesso que ficarei desapontado caso desista como um covarde esperei muito por esse momento, seria uma pena desperdiçar essa oportunidade.

As palavras de Sebastian para mim estavam confusas  quando meus olhos encontraram com os de Eric ,  pude ver ele fechar os olhos visivelmente transtornado, oque me fez pensar que devo estar em um estado realmente deplorável, então ele se virou e disse algo a minha mãe que assentiu, logo ele deu um passo a frente mas foi interrompido por minha mãe que segurou em seu braço.

– Espero que você mesmo tenha a oportunidade de dizer isso a ela por todos os dias das suas vidas, agora vai lá e acaba com esse desgraçado.– disse minha mãe alto o suficiente para que todos pudessem ouvir

– E então Eric, irá me enfrentar ou fugirá como um covarde?– disse Sebastian de forma debochada

Então as peças se encaixaram e com terror compreendi o que estava acontecendo , Sebastian e Eric estavam prestes a lutar.

– Eu não vou enfrenta-lo Sebastian eu vou mata-lo.– bradou Eric fazendo meu coração gelar no peito diante ao seu olhar de puro ódio.

– Estou ansioso para ver você tentar– disse Sebastian sorrindo

Minha vontade era gritar para que Eric não entrasse nessa briga , apesar de confiar na capacidade de luta dele , a ideia de ver Sebastian e Eric envolvidos em uma luta até a morte me aterrorizava, sabia que Sebastian faria de tudo para ganhar inclusive jogar sujo, só em pensar na possibilidade de perder Eric ou ver ele seriamente machucado foi o suficiente para fazer com que as lágrimas começassem a rolar pelo meu rosto. Eric olhou em minha direção e me deu um sorriso, era evidente que ele estava tentando me passar confiança , estava tentando me dizer que estava tudo bem, mas eu sei que não está , e fiquei ainda mais preocupada com a determinação que vi em seus olhos , nesse momento eu percebi que Eric estava disposto a tudo para vencer e isso me deixou ainda mais aterrorizada.
Ambos estavam com as espadas em mãos, se medindo, então Sebastian deu sua primeira investida Eric se defendeu, Sebastian investiu com mais intensidade e Eric defendeu todas as suas investidas , e em seu contra ataque fez um corte no braço de Sebastian.

– Vejo que alguém andou treinando– disse Sebastian dando dois paços para trás com sorriso cínico– Mas também depois de ter sido um completo fracasso em defender a doce Catherine é totalmente compreensível que tenha dedicado seu tempo a melhorar suas habilidades, confesso que talvez finalmente possamos competir de igual para igual, mas não muda o fato de que eu irei derrota-lo, eu ainda tenho um casamento para consumar.

Sebastian piscou para Eric que ficou cego de ódio e investiu contra Sebastian já metade transformado.

– Vejo que ainda não conseguiu aprender a controlar seu temperamento, desde criança sempre foi nervosinho, sempre se metendo em confusões e eu tendo sempre que lhe dar cobertura. Lembra-se disso Eric?– disse Sebastian enquanto se defendia de todos os golpes

Sebastian estava tentando desestabilizar Eric, minha vontade era gritar para Eric que todo esse discurso é uma estratégia de Sebastian para tirar sua atenção e usar isso conta ele mas a mordaça me  impedia.

– Não presta atenção nele Eric ele está tentando fazer você perder o controle, não perca o foco– gritou minha mãe como se tivesse lido meus pensamentos.

– Só estou  falando algumas verdades. Não tem porquê ficar desestabilizado querido amigo? Ou o fato de trair o seu melhor amigo lhe atinge? Roubar a sua noiva deitar-se com ela sabendo que ainda estávamos comprometidos lhe trás algum sentimento de culpa? – disse Sebastian mais uma vez investindo contra Eric.

– Nós não controlamos oque sentimos Sebastian, e você  mais do que ninguém deveria saber, uma vês que sempre lhe deixei claro o amor que eu sentia por Catherine desde que éramos crianças e isso não lhe impediu de pedir a mão dela em casamento, sei que posso não ter deixado totalmente exposto o tipo de amor que sentia , mas não achei que seria necessário uma vez que todos pareciam saber.
Oque aconteceu entre nós foi uma série de maus entendidos que acabaram machucando a todos nós.– disser Eric

–Como eu poderia saber Eric? Nunca imaginei que ambos amávamos Catherine do mesmo modo, você nunca disse seus sentimentos claramente e estava sempre ausente nós momentos mais importantes da vida dela e toda vez conversávamos sobre Catherine se referia a ela com uma amiga querida. Era eu que sempre estava ao lado dela nos momentos que ela precisou sempre deixando evidente  a todos oque eu sentia por ela, que a via como mulher e não como amiga. Tanto que não foi surpresa para ninguém quando a pedi em noivado e você como meu melhor amigo deveria ter ficado feliz por nós, deveria ter me respeitado , respeitado meus sentimentos como eu teria respeitado os seus Eric, eu sempre lhe vi como um irmão que eu amava e admirava, eu não merecia a traição que recebi, você e Catherine  eram as duas pessoas que eu mais amava na vida e as únicas de quem eu não esperava qualquer tido de traição. vocês partiram não só o meu coração como também destroçaram a minha alma, me deixaram vazio por dentro você não tem idéia do quanto é solitário viver com esse vazio – disse Sebastian também meio transformado– E Não ouse dizer que oque houve na nossa história foi uma série de maus entendidos. Tenho certeza que foi você que indicou meu nome para substituir você no conselho das sombras, assim me teria longe de Catherine para que você pudesse seduzi-la em minha ausência. Você armou contra mim Eric. Lembra da nossa conversa antes que eu fizesse a viagem ao concelho? Você disse que não confiava em ninguém além de mim para tarefa que eu tinha sido designado , e eu cego pela amizade e confiança que tinha em você pedi que cuidasse de Catherine e o convidei para ser meu padrinho de casamento, lembra-se do que você disse? Você disse que seria uma honra para você estar ao meu lado no altar que estava feliz por nós. Mas na verdade estava tramando tirar Catherine de mim.

O rosto de Sebastian estava com uma expressão que ia além do ódio, olhei em direção a Eric que tinha uma expressão de dor .

– Eu juro que eu tentei evitar meus sentimentos Sebastian, juro que tentei ficar feliz por vocês, mas com a proximidade do ritual de mudança eu não podia mais evitar , eu sabia que assim que me transformasse eu iria atrás dela, pois sempre foi dela o meu coração e a minha alma, eu tinha que contar a ela e lhe dar o direito de escolha , se ela tivesse te escolhido eu teria dado ido embora,e realmente me sentiria honrado em ser seu padrinho como disse a você que me sentiria, pois além de mim a única pessoa a quem eu poderia confiar a felicidade dela  seria você , mas ela me escolheu Sebastian. E infelizmente não conseguimos nos controlar sei que oque fizemos foi errado e desonesto com você mas não foi nossa intenção machucar você, acredite em mim, nós também ficamos machucados com o que nos aconteceu e não foi uma armação a sua ida ao concelho você realmente era a única pessoa que poderia me substituir naquela época.– disse Eric transtornado

– MENTIROSOOO!!!– gritou Sebastian se transformando e avançando para cima de Eric.

Eric só teve um minuto para também se transformar.
Tentei mais uma vez me mecher e percebi que o efeito da droga já tinha enfraquecido e que o processo de cura do meu corpo estava ativo novamente. Tentei me soltar dos homens de Sebastião mas logo um deles pôs a lâmina na minha garganta novamente.

– Eu não faria isso se fosse você– disse o infeliz

Olhei em direção a minha mãe que fez um sinal para que eu ficasse calma. Um rosnado alto chamou minha atenção , quando me virei para direção de que vinha o som pude ver Eric caído no chão transformado em humano novamente. E Sebastian estava se transformando em sua frente.

– Eu disse que sempre seria o melhor– disse Sebastian pegando a espada que Eric empunhava minutos atrás indo em sua direção– Devo lhe agradecer por ter trazido está beleza, será um prazer terminar oque começamos a anos atrás, poderá ter a honra de morrer pela mesma espada que sua amada.Apesar de quê ,oque aconteceu com Catherine ter sido um acidente infeliz uma vez que na verdade essa espada foi feita especialmente para você, logo você vai entender o porquê.

Olhei com um olhar desesperado em direção a minha mãe , que parecia tão aterrorizada quando eu diante a cena que tínhamos a nossa frente.

– Se você der mais um passo meus homens tem permissão de cortar o pescoço da Helize, eu realmente não quero que isso aconteça ,mas não deixarei que nada atrapalhe esse momento– disse Sebastian para minha mãe assim que ela fez menção a ir ao auxílio de Eric.

As lágrimas começaram a escorrer mais uma vez por meus olhos , enquanto Sebastian levantava o corpo de Eric do chão.

– Nos vemos no inferno Eric Alexandrino– disse Sebastian enterrando a espada no abdômen de Eric.

– NÃOOOOOOOO!!!!– gritei sentindo meus joelhos cederem fazendo com que os homens de Sebastian afrouxassem em seu aperto me deixando cair no chão. A dor que tomou conta de mim fez com que eu perdesse meu controle, é uma onda de força tomou conta de mim, não sei como mais eu consegui me livrar de um dos meus captores deixando-o inconsciente Quando me virei vi que minha mãe estava dando conta do outro então fui em direção a Eric e Sebastian, assim que me aproximei a cena a minha frente me deixou surpresa. Eric estava com a espada no abdômen com as mãos ensanguentadas ao seu lado estava o corpo de Sebastian já sem vida com um punhal cravado em seu pescoço.
Em algum momento em que esteve no chão Eric deve ter pegado o punhal em meio aos restos de suas roupas e esperou o tempo certo para usar . Corri me aproximando de Eric

– Meu amor! Calma eu vou te salvar , você vai ficar bem , nossos amigos vão nos tirar daqui– disse enquanto rasgava a barra do vestido para estancar o sangue em seu abdômen.

– S-se-bastiaan! – Perguntou-me Eric com dificuldade.

– Ele está morto, tudo acabou você conseguiu , vai ficar todo bem agora – disse para ele

Eric suspirou aliviado , fechando os olhos .

– Não feche os olhos Eric, por favor olha para mim, não me deixa por favor– gritei com ele segurando seu rosto.

– Ele perdeu a consciência por conta da dor, não se preocupe Helize ele ainda está respirando– disse minha mãe que agora estava ao meu lado –  Eu vou precisar da sua ajuda para retirar a espada enquanto ela estiver no corpo dele o processo de cura estará comprometido, eu preciso que mantenha o corpo dele preso no chão para que a lâmina não corte mais nenhum vaso sanguíneo, você está me entendendo filha ?

Eu assenti com a cabeça

– Pronta?– perguntou ela

– Sim – disse mantendo Eric preso ao chão por seus ombros.

Assim que minha mãe puxou a espada Eric abriu os olhos gritando em agonia, eu precisei de bastante força para mantê-lo no lugar, virei meu rostos para encarar seu ferimento e fiquei desesperada ao ver que saia uma espécie de fumaça negra do ferimento.

– Mãe oque está acontecendo?– perguntei temerosa

– Isso não é nada bom Liz, a lâmina e feita de prata pura e tem um dispositivo, quando entra no corpo a lâmina se abre pondo para fora espinhos também de prata, desconfio que contenham veneno– disse minha mãe apertando uma espécie de botão na espada então vários espinhos de prata saíram das laterais da lâmina

– Ele vai ficar bem não vai– disse olhando para Eric que estava desacordado nos meus braços.

– Prata pode ser mortal para nós filha, mas em alguns casos alguns de nós conseguem sobreviver se receber tratamento de um feiticeiro,ou fada , mas temos que tirar ele daqui o mais rápido possível, vou precisar deixar vocês aqui e procurar alguém para nos ajudar acha que consegue  defender a vocês dois enquanto eu estiver fora?– perguntou ela aflita

– Ninguém tocará em nós – disse confiante, mataria qualquer um que tentasse chegar até nós

– Não se preocupe vou mandar quantos dos nossos homens eu encontrar para que venham ao seu auxílio– disse ela pegando a espada que era de Sebastian e pondo em minhas mãos– Tome cuidado minha filha.

–A senhora também– disse vendo-a sair correndo

Me virei para Eric que tinha a respiração fraca , e comecei a chorar.

– Isso não é justo , esperamos tanto tempo para ficarmos juntos, não é justo eu te perder assim, me desculpa Eric a culpa é toda minha se eu tivesse sido mais forte , se não tivesse sido tão fraca você não estaria nessa situação, me perdoe , não me deixe por favor! Eu preciso de você– disse deixando com que as lágrimas caíssem sobre seu corpo.

– Shiiiiii! Por favor não chore meu amor, ver você desse modo , me dói mais que o  ferimento mortal em meu abdômen– disse Eric lutando para se manter consciente passando as mãos em meu rosto para enchugando minhas lágrimas– Sorria para mim Helize, deixe-me ver seu sorriso mais uma vez pequena.

– Você não vai morrer, não ouse falar como se isso fosse uma despedida Eric, você pode morrer,eu não vou permitir que me deixe está me ouvindo?– disse segurando em seu rosto– Minha mãe foi buscar ajuda , logo todos estarão aqui e vamos dar um jeito de salvar você.

– Helize eu sinto a prata em meu organismo , não vai demorar muito para que chegue ao meu coração, o processo de cura do meu corpo está atrasando progresso da prata, mas estou fraco, não irei durar muito tempo– disse ele num sussurro.

– Tem que ter alguma coisa que a gente possa fazer Eric, tem que ter algum jeito.Isso não é justo – disse desesperada entre as lágrimas

– Devo discordar de você meu amor tudo isso aconteceu por meu egoísmo, eu sou o maior culpado dessa história e devo sofrer a consequência de meus atos, não posso deixar de pensar em um fim mais justo uma vez que tudo começou comigo é comigo que deve terminar, a única coisas pela qual eu lamento é por ter tido tão pouco tempo ao seu lado , mas para ser sincero acredito que nem a eternidade eu iria considerar tempo o suficiente para passar ao seu lado.– disse segurando minhas mãos–Helize eu só quero que saiba que eu me apaixonei por você desde a primeira vez que a vi , no momento em que soube que você era a reencarnação de Catherine achei que tudo fazia sentido, mas com o tempo percebi que não é por ter a alma dela que eu a amo Helize, eu te amo por você ser a menina de língua afiada  que conheci no campus, a mulher que é capaz de tudo para defender seus amigos, por ser a luz que me tirou das trevas em que vivia, a mulher que me mostrou que eu poderia ser feliz novamente, eu amo você Helize Castheline Lerman  não duvide disso nem por um momento de sua vida.

– Eu te amo Eric, sempre e para sempre um do outro lembra? Não importa quem sejamos sempre seremos um do outro–disse beijando-o entre lágrimas– Eu te amo passei a vida com a sensação de que algo me faltava, mas quando estive em seus braços a primeira vez foi como se tudo se encaixasse, eu nasci para amar você Eric, para ser sua , você não pode me deixar, não posso te perder..

– Você é minha vida e minha alma Helize, nunca se esqueça disso ninguém lhe amou nem vai lhe amar em toda eternidade como eu te amo! Mas eu quero que me prometa que irá  dar se a chance de ser feliz novamente me deixe ir em paz e com essa certeza– disse ele fraco

–Eu não quero outra pessoa Eric eu quero você eu vou esperar por você como você esperou por mim, se os deuses tiverem misericórdia de nós  sei que terei você em meus braços novamente, agora não se esforce meu amor, a ajuda está a caminho poupe suas forças– disse beijando seu rosto.

Já não conseguia conter as lágrimas nem a dor que consumia meu coração, era visível o péssimo estado de Eric que estava agonizando de dor em meus braços, sua voz estava cada vez mais embaraçada e eu podia ver o quanto custava para ele se manter com os olhos abertos.

– Eu posso ver em seus olhos que sabe que não irei conseguir sobreviver, meu peito arde e respirar está cada vez mais difícil, não tenho muito tempo meu amor. Por favor! deixe-me ir com a certeza de que não irá condenar-se a mesma vida de lamúria e solidão que vivi enquanto estava à sua espera. Deixe-me partir com essa certeza de que irá ter uma vida mais alegre mesmo sem a minha presença.– Nos olhos de Eric pude ver a agonia e angústia, as lágrimas tomaram minha visão e mesmo contra minha vontade tive que aceitar que ele estava certo, não restava mais muito tempo de vida.

– Eu prometo Eric, prometo tentar viver de forma alegre enquanto eu estiver a sua espera. E prometo também ser mais simpática com você em nosso reencontro do que você foi comigo– disse forçando um sorriso

– Realmente você é muito teimosa e persistente– disse ele tentando sorrir.

– Nisso somos iguais– disse pondo minha mão sobre a dele que estava no meu rosto

– Beijei-me para que eu possa levar comigo o sabor de seus lábios e assim possa ter uma parte de ti para  recordar até que chegue a minha outra vida– falou ele fraco 

Então eu o beijei pondo naquele beijo todo meu amor por ele.Assim que separamos nossos lábios e olhei em seus olhos pude ver que a vida tinha deixado seu corpo, senti como se minha alma tivesse sido destruída, segurei seu corpo mais perto ao meu e chorei deixando transbordar toda dor em meu coração. Era como se o chão em meus em meus pés não existisse mais , sentir-me mergulhar num vazio. Movida pela dor e desespero olhei a espada ao meu lado e por um minuto pensei que talvez exista um jeito de não sofrer e talvez trazê-lo de volta.Fiz uma oração silenciosa a Selene pedindo perdão pelo ato que estava prestes a cometer, oferecendo me como sacrifício para que fosse a minha alma levada no lugar da de Eric. Sei que Eric ficará bravo por não manter a minha promessa, mas assim que ele partiu percebi que não seria capaz de viver sem a sua presença.

– Eu espero que um dia possa me perdoar– disse beijando os lábios de Eric– Eu lhe amo Eric mais do que a minha própria vida.

Pegei a espada e coloquei sua ponta em direção ao meu coração. Estava prestes a afunda-la em meu peito quando fui interrompida por uma aparição que fez com que eu deixasse cair a espada de minhas mãos completamente surpresa e por um momento comecei a me questionar se a dor e sofrimento pelo qual acabei de passar tinham comprometido também a minha sanidade.

Então amores oque acharam dessa primeira parte do final?Quem será que apareceu? Será que Helize vai mesmo se oferecer em sacrifício? Oque vocês acham que vai acontecer? Curiosos?? Amanhã tem mais.
Por favor deixem seus comentários me dizendo oque acharam confesso que estou super curiosa para saber a opinião de vocês 😂😂😂

继续阅读

You'll Also Like

159K 10.5K 32
Esse livro ira falar sobre Raissa que tera que enfrentar todos os problemas da vida LEIA : Whatsapp XLuke HemmingsX
245K 21.2K 49
PLÁGIO É CRIME! OBRA REGISTRADA NA BIBLIOTECA NACIONAL Sienna Martinelli nunca conheceu o amor. Perdeu a razão de sua existência logo ao nascer. Vive...
247K 10.4K 84
ᵂᵉˡᶜᵒᵐᵉ ᵗᵒ ᵃ ᵐᵃᵍⁱᶜᵃˡ ʷᵒʳˡᵈ! →Pedidos FECHADOS! →Não atendo pedidos que envolvam pedófilia, assédio, estupro ou qualquer outro tipo de abuso. →+16 ano...
38.6K 2.4K 44
Fiquem com a segunda temporada dessa história Depois que Coringa e Duda foram embora, Arthur vulgo Perigo, assumiu o morro e mora com sua irmã Maytê...