Capaz de sentir Malec

By AlessandradeSouza3

17.5K 1.1K 266

Magnus é assistente executivo de Alec. Alec propõe um casamento de conveniência a Magnus para beneficiar ambo... More

Capítulo 1 : Uma proposta?
Capítulo 2: Decisão tomada
Capítulo 3: Comunicação
Capítulo 4 : Contar a família
Capítulo 5: O casamento
Capítulo 6: Confusão
Capítulo 7: O que está acontecendo conosco?
Capítulo 8 : Tudo o que podemos fazer é tentar
Capítulo 9 : Realizações
Capítulo 11: Uma perspectiva diferente
Capítulo 12: O amor não é complicado
Capítulo 13: Estamos juntos nisso
Capítulo 14: Nada nos separará
Capítulo 15: Deixando de lado o passado
Capítulo 16: Um ponto de viragem
Capítulo 17: Lar Doce Lar
Capítulo 18: Voltando ao normal

Capítulo 10: Uma nova Perspectiva

1K 53 3
By AlessandradeSouza3


Ei pessoal do capitulo 10 ao 12 é sobre a visão do Alec desde o que aconteceu do inicio da fic até o capitulo 9. Então o capitulo 13, dá continuidade da fic do que aconteceu no final do capitulo 9 


O que ele fez de errado para merecer isso? Por que ele não conseguiu passar o último dia de vida em casa, preparando-se para os novos companheiros da mini casa em relativa paz e silêncio? A resposta é porque ele foi um grande impulso. Os estranhos tendem a deixá-lo sozinho por causa do seu rosto de repouso estoico, mas aqueles que estão a par do seu amor incondicional, conseguem andar por ele. Essa é a única razão pela qual ele está sentado no bar deste barulhento clube com seu irmão, em vez de em casa, sua linda casa tranquila.

"Vamos, Alec. Não pareça assim. Você pode, pelo menos, pretender querer estar aqui? ", Perguntou Jace enquanto tirava um gole de seu whisky.

"Não. Eu lhe disse uma e outra vez que eu não fiz. "Ele revirou os olhos e bebeu sua cerveja.

"Temos muito para comemorar. Izzy grávida, a empresa decolando, você oficialmente será um pai / guardião desses dois grandes meninos. Esta é a última vez que podemos fazer isso. Aproveite este tempo para se divertir. Encontre um cara sexy com quem brincar. "Ele disse enquanto pedia outra rodada para ele.

"Bem, é uma porcaria para você então. Você vai ter que lidar comigo dessa maneira. "Ele respondeu teimosamente.

"Ei, meninos." Eles ouviram uma voz sensual por trás deles. Os dois viraram suas cadeiras, Jace excitado e Alec um pouco relutante, para enfrentar uma bela mulher sorrindo para eles. "Oi. Eu sou Kaelie. Alguém de vocês quer dançar? Ou vocês dois? "Ela olhou para eles enquanto lambia seus lábios. Ele desejou que ele usasse seus óculos e pijamas, ao invés de vestir calças e uma camisa. As pessoas tendem a deixá-lo sozinho quando ele usava.

"Oi." Jace disse saindo de seu assento para ficar ao lado dela. Ele beijou a parte de trás de sua mão. "Eu sou Jace. Eu adoraria dançar com você. Seus esforços, no entanto, estão completamente desperdiçados em meu irmão. "Ele disse enquanto a levava para a pista de dança. Alec revirou os olhos, a última coisa que queria era ser atingido por mulheres. Ele se perguntou se ele poderia sair sem Jace sabendo desde que ele estava ocupado.

Ele estava no processo de se virar para pedir outra cerveja, quando uma luz piscada pegou seu olhar. No começo, ele não tinha certeza do que era. Ele continuou procurando na pista de dança até encontrá-la.
Alec ofegou. O lado direito no meio da pista de dança era o homem mais sexy e mais bonito que ele já colocou nos olhos. Ele estava dançando, os olhos fechados, perdido pela música. Seu corpo se movendo como se fosse feito para estar lá, em perfeita sincronia com o som. Ele usava todos os negros, mas com notas de ouro e brilho por toda parte, fazendo-o iluminar sob as luzes e se destacar ainda mais. As mangas da camisa estavam rolando até os cotovelos, revelando braços fortes e desabotoou-se a meio caminho do pesado cofre, quase coberto por uma variedade de colares.
Alec nunca teve o forte desejo de correr os dedos sobre um baú forte e liso antes. O que diabos estava errado com ele? Ele estava a crescer aos vinte e seis? Desculpe por um estranho sexy como um adolescente excitado. Ele tomou toda a energia que ele teve para entrar em contato e enfrentar a barra novamente para recuperar o fôlego.

Um momento depois, apenas sua sorte, o homem sexy desliza na cadeira ao lado dele. Ele estava ainda mais deslumbrante de perto. Alec o olhava pelos cantos dos olhos. Ele usava maquiagem, fazendo com que ele ficasse mais atraente. Seus olhos castanhos chocolate com uma pitada de ouro estavam alinhados com um delineador de olhos pretos, e ele viu dourado e marrom brilhando nas lentes dos olhos. Seu rosto estava corado rosa com todas as danças.

"Posso obter outro Martini, Joe?", Perguntou ao barman, essa voz profunda e melodiosa para combinar com o resto dele. Alec tirou um gole de sua bebida e virou-se para encarar o estranho. Ele ficou surpreso ao achar o homem já olhando para ele.

"Você tem os olhos mais bonitos que já vi. Eles são um avelã quente, mas quando você gira, parece verde. Como você faz isso? ", Sua voz estava ligeiramente inchada quando ele falou.

"Genética. Você deve agradecer aos meus pais. "Ele respondeu, fazendo o homem rir. Se sua voz era ótima, sua risada era ainda melhor.

"Você provavelmente deveria me levar para um encontro antes de me apresentar aos seus pais." Ele riu e piscou. Alec teve que se virar para evitar que ele visse o rubor em suas bochechas. Ele nunca conheceu alguém que o afetou dessa maneira, e ele nem sabia o nome do homem, mas precisava reunir coragem para mudar isso. Escavando profundamente sua confiança habitual, respirou fundo e encarou o homem.

"Eu sou Alec." Ele ofereceu a mão para o estranho.

"Olá Alec. Eu sou Magnus. "Ele pegou a mão de Alec brevemente. Não impediu a eletricidade de atravessar seu corpo no contato. Ele notou Magnus observando-o cuidadosamente com a menção de seu nome. Parecia familiar para ele, mas ele não conseguiu pensar nisso no momento com esses olhos incríveis fixados nele. Quando ele não fez nenhuma resposta, sentiu Magnus relaxar em seu assento ao lado dele.

"Então, Alec, por que um homem bonito como você está bebendo sozinho?" Magnus perguntou.

"Meu irmão me arrastou para celebrar ser nossos próprios patrões e minha irmã está grávida, então eu estou dedicando toda a minha ingestão de álcool para ela hoje a noite", ele respondeu ignorando a excitação ao ser chamado de bonito. "E se você? Qual é a sua história Magnus? "

"Parabéns para você e seus irmãos! Também vou beber para sua irmã. Ele sorriu e bateu o copo contra o de Alec. "Quanto à minha história, você conhece o costume. Estive no que pensei que era um relacionamento feliz apenas para encontrá-la na cama com outro homem a noite que eu planejaria propor. Eu dei a cadela três anos da minha vida !! Como eu poderia ser tão estúpido? Tive um excelente caminho de carreira à minha frente. Quero dizer, arrisquei tudo para me tornar um designer, passei todo esse tempo obtendo o meu BIS antes de tomar a difícil decisão de mudar para o design. Muito bom que fez por mim. Eu poderia permanecer no meu campo e ser um homem de negócios bem sucedido até agora ou um VP, pelo menos e criar novas tecnologias. Mas a melhor parte disso é que eu trabalhei para a companhia de seu pai. Ele arruinou completamente minha reputação de que nenhuma outra empresa quer me contratar, disse que era um ladrão e um mentiroso e que eu tentava tirar todo o crédito pelo trabalho de sua filha. Oh por favor! Camille não pode projetar merda para salvar sua vida. Eu tive que ajudá-la a apresentar seus projetos. Ninguém pode chamar Magnus Bane sem talento ". Magnus divagou. Era como uma vez que os portões foram abertos, ele não conseguiu controlar as palavras que saíam de sua boca, mas Alec estava prestando muita atenção a cada palavra. Quanto mais Magnus retransmitiu sua história, Alec ficou mais interessado no enigma deste homem.

"Desculpe tudo o que aconteceu com você Magnus. Ninguém merece ser tratado dessa forma. "Ele disse com sinceridade, ganhando um sorriso suave do homem embriagado ao lado dele.

"Obrigado por dizer isso. Você é a pessoa mais legal que conheci a noite toda. Desculpe-me por descarregá-lo assim. Eu nunca fiz isso nunca, mas por algum motivo eu confio em você Alec. "Eles sorriram e conversaram com o que parecia ter gostado de horas. Ele aprendeu que o inglês não era o primeiro idioma de Magnus e que amava aprender novas línguas. Agora que ele tinha todo esse tempo livre, ele estava tentando encontrar um hobby para se manter ocupado. Ele contou a Magnus sobre sua empresa e todo o trabalho que ele e Jace estavam fazendo para tentar fazê-lo com sucesso. Ele também lhe falou sobre se encontrar um assistente. No final da noite, Magnus deu a Alec seu número antes de passar no bar e seus amigos tiveram que arrastá-lo para casa.

"Sobre o que é o sorriso?" Jace perguntou no carro enquanto eles se dirigiam para a casa de Alec.

"Nada, tive uma boa noite relaxante. Obrigado por sugeri-lo irmão. "Ele deu um tapinha na parte de trás quando ele saiu do carro, sem lhe dar chance de voltar. Ele se deitou na cama aquela noite olhando para o número elegante, embora embriagado, rabiscou um pedaço de papel. Ele se perguntou se Magnus se lembraria dele pela manhã quando estava bastante bêbado. Até os dígitos corretos? Ele deslizou o número na gaveta da cama e foi dormir.

Ele honestamente se esqueceu disso por um tempo, o número, e não o homem. No dia seguinte, ele foi buscar Rafe e Maxie da casa de lar temporário em que estavam hospedados. A viagem para casa era triste. Eles perderam seus pais, especialmente Rafe, que aos seis anos conhece a severidade da situação. O fato de seus pais não voltarem. Maxie aos três anos era a criança mais inocente e mais infantil que Alec já conheceu. Ele estava triste, mas também feliz que sua mãe e seu pai estavam no céu e não podia esperar para encontrá-los novamente quando envelhecesse. As primeiras noites eram difíceis de atravessar, mas com Alec sendo seu padrinho, eles ficaram frequentemente sempre que Lydia e John queriam um pouco de tempo para si. Ele imaginou se eles não estavam acostumados com ele e sua casa, seria muito pior. Ele colocou todo o seu tempo e esforço, certificando-se de que os garotos se sentiam em casa amados e cuidados. Eles eram sua família agora e ele estava bem, vai ter certeza de que eles sabiam que ele estava lá para eles, não importa o que.

Uma semana depois, ele encontrou o número na gaveta, como um sussurro de fé, ele chamou sua irmã.

"Hey Izzy." Ele cumprimentou.

"O que há , grande irmão?" Foi a resposta dele.

"Um. O que você pode me falar sobre Magnus Bane? "Ele perguntou com cuidado. Ele sabia que ela saberia o nome.

"Meu Deus! Ele é um designer incrível e ele é muito gostoso. Pelo que eu tenho ouvido de Livy, ele é um amorzinho absoluto também. Ele não mereceu o que os bastardos egoístas Belcourts fizeram com ele. Espera, como você sabe sobre Magnus? ", Perguntou.

"Eu o conheci na semana passada no Pandemonium." Ele se encolheu, aguardando o som penetrante e não decepcionou.

Ela gritou de excitação. "Conte-me tudo !!" E ele fez, parando para ouvir seus gritos e gritos ocasionais, com alguns ruídos muito altos para se registrarem nos ouvidos humanos.

"Então eu estou pensando em chamá-lo e oferecer-lhe o trabalho para ser o meu assistente", disse ele, depois de finalmente contar algumas de suas conversas.

"Meu Deus. Magnus Bane trabalhando com vocês ? E então eu teria a chance de conhecê-lo e nós poderíamos ser amigos. Sim!! Faça isso! ", Ela basicamente gritou para ele. "Eu acho que ele pode estar feliz pela oferta. Pelo que eu ouvi, os tabloides o assediam e ele não gostaria de se manifestar por mais humilhação pública ao se candidatar a um emprego apenas para ser rejeitado por razões falsas, especialmente na indústria da moda. "Ela suspirou na linha .

"OK. Ligarei logo para ele. Obrigado Izzy. Te amo. Ele terminou a ligação.

No dia seguinte, ele estava passeando no escritório até que ele finalmente resumiu o nervo para fazer a ligação. Ele não estava interessado em Magnus lembrando-o, ele estava bastante bêbado naquela noite, ele continuou contando a si mesmo enquanto se preparava para a decepção.

Alguém respondeu no terceiro toque. Ele ouviu uma voz pesada e calmante, como música para os ouvidos de Alec. "Olá."

"Bom Dia. Isso é Magnus Bane? ", Perguntou.

Ele ouviu a voz suspirar na outra extremidade. "Este é ele. Posso perguntar quem está perguntando? "

Ele provavelmente estava sendo assediado por jornalistas ou tabloides novamente. "Meu nome é Alexander Lightwood, mas a maioria das pessoas me chama de Alec. Nos encontramos algumas noites atrás em um clube. Recentemente eu comecei minha empresa junto com meu irmão e você me deu seu número no caso de termos alguma vaga. "Ele rezou para parecer profissional e confiante.

"Oh. Você é real. "Ele pensou que ele ouviu Magnus dizer. "Um sim Alec. Na verdade, eu realmente me lembro apenas disso. Espero que eu não estivesse fora de linha a qualquer momento. Se eu estivesse então, desculpe. "Ele disse suavemente.

"Não, você foi uma ótima companhia." Ele tranquilizou. "Mas não é isso que eu chamo hoje. Eu tenho uma oferta para você."

"Como posso ajudá-lo?" Ele perguntou, sua voz insegura.

"Eu sei que isso pode parecer aleatório, mas tenho uma vaga para o meu Assistente Executivo. Eu queria saber se você poderia considerar entrar para uma entrevista. Estou tendo dificuldade em conseguir alguém que possa manter-se e lembrei-me de você me dizer que você possui um diploma no BIS e isso é realmente perfeito para o trabalho. Eu não vou mentir, a empresa é bastante nova e pode haver muitas horas ao longo do tempo, mas se você estiver interessado. Tome algum tempo para pensar sobre isso e me ligar de volta neste número. É meu celular pessoal. "Ele correu para fora.

"OK. Eu vou ir para uma entrevista. "Magnus respondeu imediatamente.

"Espere o que? Você não precisa pensar primeiro nisso? "Ele perguntou, confuso.

"Umm realmente não. Eu serei extremamente honesto com você. Eu acredito que eu falei os meus problemas atuais para você naquela noite. "Ele pareceu um pouco envergonhado com a noção.

"Sim, você meio que fez, mas não foi nenhum problema." Ele respondeu educadamente.

"E você ainda quer me contratar?" Magnus perguntou incrédulo.

"Bem, obviamente. Não me importo com o seu passado Sr. Bane. Meu foco é neste trabalho. É sobre como você pode beneficiar a empresa e como a empresa pode se beneficiar. Eu preciso de toda a ajuda que posso chegar aqui e você parece ser um ajuste perfeito para a empresa. Também tenho planos de expandir a marca para outros países e seu conhecimento de diferentes idiomas seria muito útil a longo prazo ". Ele respondeu sinceramente.

"Me chame de Magnus, por favor. Sr. Bane me faz parecer velho. Quando você gostaria que eu entrasse? "Ele perguntou hesitante.

"Que tal amanhã de manhã às 9 da manhã? Vou lhe enviar uma mensagem para você. "Ele já havia digitado a mensagem.

"Eu estarei lá. Obrigado Alexander. "Seu nome derrubou a língua de Magnus tão naturalmente que, pela primeira vez, Alec não corrigiu ou queria.

"Não há problema ... Magnus".

O Magnus que veio para a entrevista no dia seguinte foi um Magnus completamente diferente da pessoa que Alec conheceu naquela noite. Ele estava vestido com um terno preto com uma camisa de lavanda e uma gravata roxa e cinza. Ele tem uma pitada de delineador roxo nas linhas inferiores dos olhos, mas era isso, sem sombras de fantasia, sem joias, sem brilho. Era como se ele estivesse tentando jogar sua aparência para se encaixar, algo que Alec sabia bem enquanto ajustava seus espessos óculos em preto e seu casaco preto e solto.

Ele também notou como Magnus respondeu a ele em seu vestuário atual, sua voz segurando um calor genuíno e amizade, mas quando Jace entrou na entrevista com sua camisa de designer rosa e calças marrom, cabelo loiro de um lado, uma sombra no maxilar olhando como se ele saiu de uma capa de revista. O comportamento de Magnus mudou sutilmente, foi o calor genuíno, foi substituído por um agradável sorriso profissional. Pode não ser registrado a olho nu, mas Alec foi um otário para detalhes. Ele viu as paredes de Magnus subirem em torno de Jace ou qualquer outra pessoa que tivesse uma personalidade de flerte natural.

Ele afastou seus sentimentos e se tornou o chefe seguro e amigo que ele sabia que Magnus precisava. Ele não iria assustá-lo com todas as afeições indesejadas. Ele adivinhou que ele estava apenas destinado a peneirar em silêncio enquanto interagia com esse homem perfeito em uma base regular. Não foi mais fácil quando Magnus foi forçado a assistir os meninos, enquanto ele e Jace tinham que ir ver Izzy no hospital. Eles ficaram com ela até que Simon conseguiu um voo para estar com ela para o nascimento de sua filha.

Chegou em casa e, depois que Magnus foi embora, ele ouviu a atualização dos meninos em seu tempo com Magnus e o quão incrível ele era e com que diversão eles haviam passado com ele. Eles não podiam esperar para encontrá-lo novamente. Droga, os sinais continuaram empilhados.

Ele de alguma forma sabia que quando Magnus conhecesse Izzy seria suave. Eles naturalmente conseguiram uma amizade imediatamente, vendo que ambos têm interesse e conhecimento semelhantes em tópicos que foram completamente sobre a cabeça de Alec.

O trabalho estava cada vez mais agitado e ele se achava dependendo da Magnus para negócios e coisas pessoais. Os meninos implorariam que Magnus fosse o único a ficar com eles quando estavam em casa e Alec teve que viajar por questões relacionadas ao trabalho. Magnus sempre disse sim sempre que Alec lhe perguntou, tanto que o quarto de convidado ao lado do quarto dos meninos se tornou conhecido como o quarto de Magnus.

Para piorar as coisas, ele estava tentando namorar novamente. Conheceu Raj em uma de suas reuniões de escola secundária. Ele era um colega de Elias, um amigo de Alec. Eles o atingiram imediatamente quando Elias os apresentou. Raj era um advogado e estava sendo criado para assumir o prestigiado escritório de advocacia da família, eles tinham muito em comum. Eles foram em alguns encontros, mas Alec sempre hesitou em definir o relacionamento. Quando as coisas ficaram quentes e pesadas, ele sempre as dirigiria para o lugar de Raj. Ele não queria que seus garotos se sentissem desconfortáveis ​​em sua própria casa trazendo um homem para casa com ele.
Bem, essa foi sua resposta toda vez que Raj perguntou por que ele não podia ficar.

A primeira vez que eles tiveram um grande argumento foi quando Raj descobriu que Magnus tinha um quarto designado na casa de Alec. Aconteceu por acidente completo. Eles tiveram a noite do encontro e ele esqueceu que Magnus estava assistindo os garotos naquela noite para ele porque a Sra. Rainer não conseguia fazê-lo. Raj conheceu-o no escritório, eles deveriam ir direto para jantar a partir daqui e talvez ir para o lugar do namorado depois, mas Alec deixou sua carteira em casa, então eles tiveram que dirigir para recuperá-la.

Quando eles entraram na casa, Magnus e os meninos estavam em seus pijamas assistindo um filme e comendo pipoca. Ele podia ver o choque total no rosto de Raj enquanto ele observava Magnus estar completamente à vontade na casa de Alec com seus filhos. Ele sabia que seu namorado estava mantendo seus comentários até eles voltarem para o carro.

"Alexander. Por que seu assistente está em sua casa com seus filhos? Raj finalmente perguntou, seu rosto se torceu de forma desagradável.

"Porque Magnus ofereceu graciosamente para assistir os meninos esta noite para que pudéssemos ter uma boa noite de encontro, além do que os meninos que gostam de ficar com ele. Magnus não é apenas meu assistente, Raj. Ele também é um amigo. E você não pode me chamar assim, eu odeio meu nome. "Ele explicou pacientemente. Ele sabia que uma luta estava sendo preparada e com as palavras erradas, o vulcão entraria em erupção.

"Isso não explica por que ele estava de pijama." Seu namorado o encarou, levantando as sobrancelhas.

Alec suspirou. Ele sabia que a resposta a essa pergunta era o gatilho. Ele se preparou para ele enquanto respondeu. "Porque os meninos chamam o quarto ao lado do quarto deles de Magnus. Ele dorme lá sempre que ele tem que ficar a noite, se trabalharmos tarde e é injusto fazê-lo dirigir para casa ou quando ele olha os meninos para mim quando eu tenho obrigações para atender ".

"Você quer me dizer que seu assistente tem um quarto em sua casa e seu namorado não tem permissão para ficar a noite? Que tipo de besteira é isso, Alec? ", Ele gritou, então seu corpo ficou calmamente calmo. "Você sabe o que, eu não quero saber e eu não me importo. Pare o carro. Vou pegar um táxi para casa".

Eles voltaram juntos algumas semanas depois com desculpas e prometeu ser melhor. Mas Raj sempre estava cansado de Magnus. Ele estava alerta sempre que Magnus entraria em seu escritório quando ele veio visitar Alec. Se Magnus notou alguma hostilidade, ele nunca comentou sobre isso. Ele sempre foi agradável e profissional quando lidava com Raj.

A última gota no entanto estava chegando perto do que aparentemente seria seu aniversário de um ano. Raj estava constantemente implorando-lhe que demorasse alguns dias para que eles pudessem ter uma escapatória romântica. Ele até sugeriu que Jace ficasse e observasse os meninos por ele. Ele voltou a estar no escritório de Alec quando Magnus entrou com documentos que precisavam de sua assinatura.

"Vamos, Alec. Nunca ficamos sozinhos. São apenas alguns dias. "Raj estava implorando.

"Eu não conheço Raj. Os meninos nunca estiveram longe de mim por tanto tempo e não sei se estou com vontade de deixá-los. "Ele disse, os dedos puxando a parte de trás da cabeça. Ele percebeu que Magnus percebeu sua incerteza.

"Se eu puder fazer uma sugestão , Alexander". Ele continuou quando Alec assentiu com a cabeça, ele perdeu o olhar duro de seu namorado no uso de Magnus pelo seu nome. "E se os meninos concordarem que Jace e eu ficamos com eles para que você possa aproveitar o tempo necessário e se divertir?"

"Eu não gostaria de incomodá-lo mais do que eu já faço Magnus." Ele disse gentilmente, mas já cedendo a sua sugestão.

"Não é problema , Alexander. Eu gosto de passar tempo com eles, então fale com eles e com Jace e deixe-me saber qual é o plano. Tenha uma boa noite cavalheiros "Ele sorriu para eles antes de partir para se dirigir para casa.

Alec ficou sozinho com o rosto fumegante do que parecia ser seu ex-namorado, permanente desta vez.

"Qual o verdadeiro foda Alec ?! Eu tive que pedir-lhe que fique comigo, mas ele sugeriu uma vez e você já está decidindo. E não sinto que não notei que ele o chamou de Alexander, duas vezes !! Você nunca o corrigiu. Oh Deus !! Você está apaixonado por ele não é? Você sabe o que, não responda isso. Claro que você é e, como um idiota, não o vi mais cedo. Isso é Alec. Estou cansado de me enganar. Não posso mais fazer isso. Terminei. Estou indo para casa e exclui seu número do meu telefone. Não se preocupe em contatar-me novamente. Adeus Alec. "Ele saiu não dando a Alec um momento para responder.

Ele sentou por um tempo pensando em como ele nunca poderia dar aos garotos uma casa estável que eles merecem. Raj acabou de sair e ele não conseguiu se importar muito com isso. Isso fez dele uma pessoa horrível? Ele não sabia. Se ao menos pudesse encontrar um marido para se estabelecer. Ele sabe que ninguém jamais se compara a Magnus, mas ele poderia tentar.

Nah. Ele terminou de namorar, não mais. Ele vai deixar sua vida amorosa até o destino.

Pouco sabia que o destino estava ao virar da esquina ...

"O último foi demitido porque tentou dormir na cama do tio Alec." Foi o que ele ouviu quando saiu pela porta. Magnus estava olhando para ele com um olhar que nunca antes, como se ele estivesse vendo Alec pela primeira vez e não apenas como seu chefe seguro, mas como homem. Ele tentou o seu mais difícil não sorrir enquanto Magnus continuava a começar com uma nova apreciação. Era isso, era a única chance dele. Com a decisão tomada, ele realmente pediria a Magnus para se casar com ele desta vez. Ele ainda não o deixaria assustá-lo, ele respeitava Magnus demais por isso. Talvez ele percebesse o que poderiam ter depois de se casar. Valeria a pena, o pior que ele poderia fazer era dizer não, certo?

Ele disse sim. Alec estava estupefato enquanto se sentava ao lado de Jace no avião. "O que você está com um humor bom?", Ele perguntou.

"Nada. Apenas curtindo a paisagem. "Ele sorriu enquanto Jace o observava com desconfiança. Ele não iria estourar essa bolha de felicidade, ele encontrou ele. Ele precisava discutir isso com Magnus primeiro antes de anunciá-lo a sua família.

Eles finalmente tiveram tempo para se sentar e discutir suas expectativas sobre o casamento. Ele era completamente honesto quando não disse nada. Ele não achou que ele conseguisse pensar em alguém além de Magnus de qualquer forma para que não fosse um sacrifício de sua parte. Ele, no entanto, queria encontrar essa cadela que fez Magnus tão inseguro sobre si mesmo e lhe devolver uma ideia. Ele iria protegê-lo a todo custo. Ele iria ajudar Magnus a se lembrar de como ele é maravilhoso e perfeito. Ele observou enquanto o outro se dirigia para a escada.

"Estou muito feliz por me casar com você, Alexander." Ele disse de repente antes de ir ao seu quarto. Do mesmo modo, Alec não podia deixar de encará-lo, afastando-se com uma mistura de desejo e desejo aberto. Isso seria um desafio. Ele estava certo de que Magnus Bane seria a morte dele.

Alec viu enquanto Magnus saiu de seu escritório, fechando a porta suavemente em seu rastro para dar-lhes privacidade.

"O que é o verdadeiro inferno Alec?" Jace gritou para ele.
"Eu assisti você silenciosamente apaixonado por Magnus por dois anos! Dois anos, Alec. Você me diz que achou que era uma boa ideia pedir-lhe para se casar com você sendo que ele não tem ideia de como você se sente sobre ele?! Você pensou em como isso irá afetá-lo no longo prazo? Ele será o outro pai de seus filhos e viverá com vocês! Você está tentando se torturar Alec? Vendo-o todos os dias e não poder ter o tipo de relacionamento que você realmente quer com ele. O que você estava pensando homem? Ele ouviu seu irmão discutir todos os pontos que ele, ele próprio, já pensou.

Ele sentiu alguém observando-o e levantou a cabeça para encontrar imediatamente o olhar de Magnus. Ele estava olhando Alec com séria preocupação. Conhecendo Magnus, ele provavelmente estava mais preocupado com o relacionamento de Alec com seu irmão do que ele. Ele era altruísta assim. Ele enviou a seu noivo um sorriso, que retornou o gesto, antes de encarar seu irmão.

Ele ergueu a mão para parar Jace de seu discurso. Ele se levantou e caminhou em direção a ele para se apoiar na mesa ao lado dele.

"Jace. Eu sei que você está preocupado comigo e eu entendo isso. Você tem que confiar em mim. Eu sei o que estou fazendo. Não vou negar que tenho fortes sentimentos por Magnus, porque eu faço. Mas isso não é só sobre mim. É sobre os meninos também. Eles adoram Magnus e ele os ama tanto quanto isso. Isso é extremamente difícil de encontrar na nossa experiência certo? "Jace sorriu então. Ele sabia que seu irmão estava ciente do relacionamento íntimo que seus sobrinhos tinham com Magnus.

"Quanto às outras coisas, apenas o tempo dirá. Eu sei que seria um desafio, mas é que ninguém mais está destinado a ser uma parte permanente da vida dos meninos do que Magnus. Isso, em si mesmo, é suficiente recompensa. E ei, você nunca sabe, e se os sentimentos se desenvolvam mutuamente depois de nos casarmos? Ele terá que ver meu rosto o tempo todo. Tenho que fazer um impacto eventualmente correto. "Ele cutucou seu ombro brincando.

Ele viu a frustração no rosto de Jace diminuir. "Ele seria um idiota para não ver que você é um ótimo cara, irmão. Eu sei que você está certo, esses meninos o amam e ele realmente os ama de volta. Mas você não pode me culpar por se preocupar com você. Alec, eu nunca vi você apaixonado por alguém como você é por Magnus, mas eu confio em você e sempre estarei aqui para você. Ele abraçou seu irmão. "Vamos chamar Magnus de volta. Ele está ficando nervoso sentado lá fora."

"Ele provavelmente está preocupado porque estamos discutindo sobre ele. Magnus tem a tendência de se preocupar com todos os outros senão ele mesmo. "Alec sorriu enquanto olhava para Magnus se mudar na cadeira, o rosto encoberto com preocupação.

"Não sabemos disso. Mas ele cuida muito de você e dos meninos, então eu aprovo, acho. "Jace riu enquanto ele acenava para Magnus para se juntar a eles novamente. "Espero que você saiba o que você está fazendo , Alec".

Ele observou com um pequeno, apenas uma pequena quantidade de ciúmes, enquanto Jace puxava facilmente Magnus para um abraço. Ele sempre amou, mas ligeiramente invejava a relação fácil que Magnus tinha com seus irmãos. Sem emoções ocultas envolvidas. Mas Magnus concordou em se casar com ele e estava bastante confortável com ele para compartilhar seu passado e isso o fazia sentir ainda mais especial.

A notícia para sua irmã foi muito mais suave. Ela já amava Magnus e o considerava parte da família e conhecia Alec de dentro para fora. Ela era a primeira pessoa a quem ele saiu quando era adolescente. "Estou tão feliz por você, Alec. Ele é uma pessoa incrível. Não se preocupe, Magnus provavelmente está assustado e intimidado por seu relacionamento passado, mas o fato de ele concordar em casar com você apesar de tudo isso, diz muito. Ambos e os meninos já são uma família. Apenas seja paciente com ele, tudo bem. Eu sinto isso no meu coração, isso deveria ser e vocês vão resolver. Fale com ele e me mande a data. Uma vez que minha agenda é clara, eu vou organizar tudo para você. "Ela suspirou feliz. Ele viu Magnus sorrir para o telefone um momento depois. Não é surpresa uma mensagem de sua irmã.
Os sinais estavam empilhando cada vez mais alto. Em sua vida de quase vinte e sete anos, ele nunca obteve a aprovação de todos os seus irmãos ao mesmo tempo em quem ele estava interessado. Magnus era o único que poderia interagir perfeitamente com os três.

Chamar seu bebê, o irmão Max, foi um pouco relaxante antes de informar sua mãe. "Oh fixe. Eu não sentiria falta para o mundo ver meu grande irmão casar-se. Além de que Magnus é incrível. Parabéns mano."

Sua mãe não estava disponível para atender a chamada, então ele deixou uma mensagem com seu escritório.

Ele recebeu uma resposta duas semanas depois, quando encontrou a mensagem em sua mesa, deixada por Lindsey. Ele já estava tenso enquanto discava a linha particular de sua mãe. "Este é Maryse Lightwood." Foi a saudação que recebeu.

"Mãe." Ele desejou que o telefone tivesse um cordão para envolver sua mão para se manter ocupado.

"Alec. Que surpresa. O que você precisa? ", Ela respondeu. Não "como você está?" ou "como estão os meninos?", exatamente como se esperava, ele adivinhou.

"Não exijo nada. Estou apenas ligando para que você e o pai saibam que eu vou me casar no final do mês e espero que vocês dois possam vir. "Ele afirmou formalmente.

"Por que não estava ciente de que você namorava com alguém? Quem é ela? ", Perguntou sua mãe. Alec sentiu seu ritmo cardíaco acelerar de frustração. Depois de todos esses anos, ela ainda teve o nervo.

"Eu ainda sou gay, mãe. Não importa o quanto você queira ignorá-lo, eu vou me casar com um homem. Magnus para ser específico. "Sua voz reagiu. Ele iria manter suas emoções sob controle.

"Seu assistente? Oh Alec, isso é tão fofo. Ainda não é tarde demais para encontrar uma garota bonita para se estabelecer e dar a esses meninos uma vida familiar adequada. "Ela continuou como se não o estivesse ouvindo. Ele não aguentava mais.

"Lamento decepcioná-la". Ele respondeu sarcasticamente. "Mas se você estivesse envolvida em nossas vidas, você perceberia que, nos últimos dois anos, os meninos tiveram uma casa adequada, com Magnus e eu. Ele os ama tanto quanto eu e o amam em troca. Então, eu estou pedindo que você deixe de lado sua ignorância por um dia e seja separe esta data importante palavra para mim, para nós. "Ele sabia que ele parecia duro, mas ele não se importava naquele momento. Sua mãe ficou em silêncio na outra extremidade que ele tinha que verificar novamente a tela para se certificar de que ela não desligou nele.

"Seu pai e eu temos uma conferência muito importante em Londres naquela semana. Não podemos ignorá-lo. Além disso, seu irmão estaria na escola para que ele também não conseguisse fazê-lo, se você insistir em continuar com isso. "Ela respondeu com rigidez.

"Fico feliz em saber que suas prioridades estão na ordem correta. Ainda está escolhendo o trabalho sobre seus filhos. Espero que você tenha um tempo agradável. Bom dia, mãe. Ele bateu o telefone no receptor. Ele se afundou em sua cadeira e deixou cair a cabeça na mesa. Ele ouviu uma batida na porta de vidro e uma voz calmante. "Tudo bem, Alexander?"

Alec gemeu antes de levantar a cabeça para indicar que Magnus entrasse e se sentasse, ao que cumpriu. Ele ajustou seus óculos e passou a mão pelos cabelos dele.

"Acabei de sair do telefone com minha mãe. Deixei uma mensagem para que ela me ligasse desde o dia em que falei com Izzy, ela finalmente decidiu responder. Aparentemente, ela e meu pai estarão fora da cidade para o casamento e não seriam capazes de fazê-lo. Na verdade, não estou surpreso. Mas ela tentou indicar que meu irmão Max não gostaria de vir também. Mas ela não sabe que eu já falei com ele e ele disse que adoraria vir. Sentia-se como se estivesse tentando manter uma distância entre nós. Eu pensei depois de todo esse tempo, ela aceitaria. Me aceitasse. Mas acho que estava errado. Ela até teve a coragem de me dizer que não era tarde demais para encontrar uma garota legal para me acalmar. "Ele suspirou. Ele não se sentiu mais bravo. Ele passou muito tempo por isso. Ele se sentiu derrotado.

"Alexander. Eu sinto muito. Eu sei o quanto isso significava para você tê-los lá. Mas tudo o que você pode fazer agora é o foco nos aspectos positivos. Todos os seus irmãos estarão presentes lá para você. Max e Rafe estarão lá. Eu vou estar lá por você. Dê um pouco de tempo e tente novamente, apenas se você quiser. "Magnus disse observando-o com um pequeno sorriso. "Existe alguma coisa que eu possa fazer para te animar?", Perguntou ele.

"Eu vou ficar bem. Obrigado. Ao estar aqui ajuda, mesmo que não pareça. Eu só preciso de um pouco de tempo para processar, só isso. E você está certo, todas as pessoas que se preocupam comigo e eu me importo estarão lá. "Ele conseguiu um sorriso que provavelmente parecia triste. Mas ele era honesto quando disse que apenas a presença de Magnus sozinha fazia tudo mais fácil de lidar. Ele tende a ter esse efeito sobre Alec.

"Então, em referência ao projeto do dia do espírito, o Kit nos contou, acabamos de receber os novos casos de cores do arco-íris. Nós fizemos metade com dois meninos de mãos dadas e a outra metade com duas meninas. Além disso, estávamos discutindo os projetos nos casos bi- coloridos. Minha sugestão foi colocar trocadilhos divertidos juntamente com temas inspiradores com o fundo azul, roxo e rosa. Além disso, a equipe de design quer perguntar-lhe se podemos lançar uma competição nos nossos sites de redes sociais para os nossos seguidores LGBTQ + para enviar seus trabalhos e podemos escolher cinco ou mais para usar nos casos finais em cada categoria, creditando seus trabalhos e também deixando eles ter uma saída para mostrar o quão impressionante e talentoso é a nossa comunidade. E também para divulgar os preços de participação. "Magnus apareceu enquanto ele discutia o projeto com ele. Este foi um projeto especial em todo o mundo em que participaram, isso era pessoal tanto para ele quanto para Magnus. Com a conversa com sua mãe fresca em sua mente, ele estava ainda mais determinado a fazer isso bem sucedido para todas as pessoas lá fora que tinham medo de serem elas mesmas e sair por causa da ignorância e da intolerância.

"Sim. Essa é uma ideia incrível para envolver a comunidade. Organize uma reunião com Kit e a equipe. Vamos discutir. "Ele sorriu enquanto Magnus alcançava sua mesa para fazer a ligação.

O tempo tende a voar quando você está se divertindo, ou então ele ouviu. Jace e ele mesmo estavam a caminho de pegar Izzy no aeroporto. Ela limpou sua agenda para se encarregar na decoração, pois Magnus não estava conseguindo o tempo para colocar como ele queria.

Ele abriu a porta com seus irmãos atrás dele e encontrou Magnus e os meninos no chão assistindo televisão. Maxie estava no colo enquanto Rafe estava apoiado em seu braço. Ele tirou o telefone de forma silenciosa e tirou uma foto rápida. Seus irmãos o pegaram e o provocaram sem parar por ter uma queda por seu noivo. Ele teve que rolar os olhos para as palhaçadas quando eles entraram na casa rindo dele fazendo sua presença conhecida. Se ele colocasse essa imagem seu fundo de papel de parede em seu telefone, bem, isso não era negócio de ninguém.

O dia do casamento estava aqui. Sua irmã fez um trabalho incrível, com a ajuda de todos, ao fazê-lo parecer bonito. Era a mistura perfeita de seu gosto de Magnus e com uma pequena sugestão dos meninos. A parede de rosa que Maxie ajudou a fazer e a escultura de gelo do caminhão monstro que Rafe sugeriu. Tornou ainda mais especial a inclusão de seus meninos.

Ele saiu do chuveiro para ver seus irmãos pendurados em seu quarto. Izzy colocou um terno bege na cama. Era simples e exatamente como ele gostava. Todo o seu ser estava cheio de antecipação. Em poucas horas, ele se casaria com Magnus. Ele continha seu sorriso enquanto seus irmãos o olhavam com admiração. Ela balançou a cabeça para os óculos e entregou-lhe um par de lentes de contato para colocar.

"Venha, irmão. Vamos ajudá-lo a se preparar. Magnus não saberia o que o atingiu. "Jace sorriu quando ele entregou a Alec as calças e a camisa.

"Na verdade, acho que pode ser o contrário dessa vez. Você ainda não viu o terno que eu escolhi para Magnus. Você está no tratamento , grande irmão. Também vi que Cat e Clary subiam ao seu quarto para ajudá-lo, então, esteja preparado. Izzy piscou para ele. Ela o ajudou com o casaco e ajustou o lenço no bolso de ouro e então fixou a gravata. "Você parece tão lindo meu irmão." Ela o abraçou e saiu para ter certeza de que todo o resto estava organizado.

"Você está pronto para ir?", Perguntou Jace. Ele estava prestes a responder quando viu uma figura familiar na porta do quarto. "Eu vou dar a vocês um momento." Jace disse enquanto deixava Catarina dentro e saiu.

"Olá Catarina." Ele cumprimentou.

"Alec". Seu rosto estava serio. "Eu sei que é um pouco atrasado para isso, mas eu tenho que fazer o meu dever como melhor amiga. Ele passou por bastante desilusão amorosa em seu tempo de vida. Se você o machucar , eu vou te machucar. Eu posso sangrar você em segundos com apenas uma pequena incisão. Posso te cortar e tirar de você, onde ninguém vai te encontrar. Você me entende? "Sua expressão estava em branco.

Ele engoliu. Sério, ela ficou assustadora e foi incrível. Ele estava tão feliz que Magnus tenha esse sistema de apoio em sua vida, como o que ele teve com seus irmãos. Cat estava olhando para ele estranhamente até perceber que ele estava sorrindo. "Oh, desculpe, não posso ajudar, mas sorrir. Obrigado Catarina por sempre ter suas costas. Posso dizer honestamente que não tenho intenção de machucá-lo. Ele é o melhor que aconteceu comigo e com minha família. Eu me preocupo com ele mais do que você sabe e eu só quero o melhor para ele. Ele terá meu nome e proteção sempre. "Ele disse com sinceridade.

"Você está apaixonado por ele, não é?", Perguntou depois de um momento.
Ele ficou um pouco em pânico. Ele não sabia como respondê-la. Ela levantou a mão para detê-lo. "Está bem. Talvez ele seja o primeiro a quem você admite. Confio em você com meu melhor amigo, Alec. Talvez você não pense, mas você já é especial para Magnus, mesmo que ele ainda não conheça. Ele não faria esse compromisso por apenas alguém, especialmente depois, bem, você sabe. Eu não posso colocar meu dedo sobre ele, mas eu confio em você para cuidar dele como ele vai com você e os meninos. Ele fala sobre eles o tempo todo. Ele não podia esperar para ser parte de sua família. Desejo-lhe o melhor. "Ela sorriu e acariciou o ombro e deixou-o para si mesmo. Ele ouviu essas palavras de sua irmã o tempo todo, mas ouvindo isso de Catarina, uma pessoa próxima do marido dele para ele, deu-lhe a confiança que precisava para sair da porta para seu futuro.

Magnus parecia maravilhosamente lindo. O traje iridescente que ele usava junto com a maquiagem, Alec ficou sem palavras por um momento. Este é o seu futuro marido, este é o homem com quem ele compartilha sua vida. Ele estava satisfeito com apenas ficar de pé e olhando até ver a Magnus olhando para a frente um pouco em pânico. Ele rapidamente se dirigiu para o lado dele e pegou sua mão. Sua respiração pegou sua garganta quando os olhos de ouro marrom olharam para ele, cheios de emoções. Ele deixou escapar a primeira coisa que estava em sua mente. "Você parece lindo , Magnus." Ele se orgulhava quando viu o rubor se espalhar pelo rosto de Magnus. Ele se compôs rapidamente antes de lhe devolver o elogio. O corpo inteiro de Alec ficou corado. Ele teve que se afastar por um segundo para não dar o impulso e beijá-lo lá.

Ele pegou Magnus e eles caminharam juntos para o ministro. Este era o seu momento especial, um símbolo de que eram uma parceria igualitária. Eles enfrentavam a incerteza do futuro como um. Alec não criticou seus votos porque ele quis dizer todas as palavras. Ele nunca soltou as mãos de Magnus por toda a cerimônia. Ele podia senti-lo tremendo, mas tinha certeza de que ele também estava tremendo.

Ele não iria mentir e dizer que nunca pensou em beijar Magnus, porque ele fez. Então, quando o ministro Aldertree lhes disse para compartilhar seu primeiro beijo como casal, ele estava entusiasmado com a oportunidade. Ele olhou para Magnus com expectativa, que assentiu com a cabeça. Ele se aproximou e dobrou ligeiramente para colocar um beijo casto em seus lábios. Oh cara. Só durou um segundo, mas ele estava lutando contra o desejo de buscar mais. Os lábios de Magnus eram tão macios quanto ele imaginava com uma sabor de cerejeira.

Boo !! "Ele ouviu Jace vaiar.

"Vocês podem fazer melhor do que isso", acrescentou sua irmã, seguida de uma risada fofa de Sophia.

"Sim. Beijo como você quer dizer isso! "Clary e Simon ecoaram.

O ministro olhou para eles com expectativa como se concordasse com as massas. Alec estava determinado. Ele pode não ter uma chance assim em breve. Ele agarrou Magnus pela cintura, puxou-o para o corpo e inclinou-o ligeiramente em seus braços. Ele percebeu o quão perfeito seu marido se sentiu pressionado contra ele.

Olhando diretamente em seus olhos, baixou lentamente a cabeça, como sempre dando a Magnus tempo suficiente para recusar. O edifício de antecipação enquanto ele se aproximava cada vez mais, seu coração correndo. Ele notou os olhos de Magnus nunca deixando seus lábios. Logo antes da conexão, ele viu seus olhos voarem perto enquanto ele fazia o mesmo.

Ele aprendeu que beijar Magnus como este veio natural para ele, como se fosse para ser. Ele colocou seus sentimentos naquele beijo. Era elétrico e excitante. Começou de lenta e inocente no início, os lábios se acariciando um contra o outro. Mas, para sua surpresa, Magnus estava retornando o beijo com ansiedade. Suas mãos abriram caminho para agarrar os ombros de Alec como uma âncora. Ele fingiu por um momento que isso era real. Ele beijou Magnus como sonhou com todos os anos, como ele sabia que Magnus merecia ser beijado, habilmente e completamente. Ele queria que ele soubesse que quando ele estava pronto, Alec estaria esperando por ele. Seu sentimento se derramando. O fato de ele o beijar de volta, provocou esperança no peito de Alec. Ele apertou os braços em torno da cintura de Magnus ainda mais, enquanto continuava o beijo, até que as saudações e os assobios finalmente os separassem.

Ele imediatamente se virou para enfrentar seus irmãos para recuperar o fôlego. Ele conheceu seus famosos rostos sorridentes. Ele sabia que se deixasse Magnus ver sua expressão, ele saberia. Ele também sabia que ele perdeu a expressão de Magnus, que ele queria desesperadamente ver. Isso afetaria o que sentia por ele? Mas ele precisava se compor como a onda de parabéns e abraços que os envolviam.

A cerimônia terminou com um zumbido pacífico. Seus lábios ainda estavam formigando no beijo, mas ele estava excitado. Magnus era oficialmente seu marido e o futuro estava olhando para cima. Ele estava cercado por familiares e amigos e também por novos amigos. Foi incrível o quão bem seus lados interagiram. Ele ouviu um pequeno suspiro próximo a ele. Ele se virou para ver Magnus levando as vistas e chegou à mesma percepção que ele fez. Sorrindo e envolvendo um braço ao redor de seus ombros, puxando-o para perto. "Nós fizemos o bem, não fizemos?".

"Sim, nós fizemos." Alec jurou que seu coração parou de bater quando Magnus o olhou e sorriu.

Continue Reading

You'll Also Like

99.8K 4.8K 16
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
96.2K 5.8K 62
Karine uma simples gandula do Allianz Parque, sua vida sempre foi monótona e sem emoção alguma, até acabar ganhando a atenção de Joaquín Piquerez, o...
81.1K 10.6K 28
Wednesday Addams, dona de uma empresa famosa, acaba perdendo sua melhor top model para empresa rival. Com Edward em sua cabeça, Wednesday decide ir e...
278K 8.1K 25
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...