Brock - Novas Espécies

By KelRutherfenty

2.2M 179K 42K

Rachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas... More

Avisos e EXPLICAÇÃO
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Mudanças
Capítulo 28
Bônus
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 - Final
AGRADECIMENTOS

Capítulo 36

48.4K 3.5K 823
By KelRutherfenty



Rachel

Ter conversado com Alyssa clareou minha mente, eu estava sendo irracional.

A quem estava tentando enganar? Eu sentia tanta falta de Brock que era como se eu estivesse morta por dentro.

Eu amo Brock, ele é tudo que eu sempre quis.
Ficar torturando nós dois seria ridículo, eu cansei de ficar longe, cansei de sentir sua falta. Inúmeras noites eu chorei pedindo a Deus uma segunda oportunidade, e quando a oportunidade bateu eu iria deixar ela passar? Não mesmo!

Agora deitada em seus braços, eu me sinto finalmente feliz e completa, como não me sentia a meses. O seu amor me preenche!

Eu me entreguei de peito aberto para Brock, estou sendo sincera em todos os meus sentimentos, todas as cartas estão na mesa. Eu sei que Brock nunca mais vai me machucar de propósito, eu vejo isso em seus olhos e confio nele!
Não sei como serão as coisas daqui pra frente mas acredito no destino.

O resto da nossa noite foi regada a sexo e declarações de amor por ambas as partes. Brock está mais possessivo do que nunca

- Baby, eu tenho que trabalhar - Digo, tentando me levantar da cama mas seus braços estão presos na minha cintura

- Hmmmm, vamos ficar na cama, meu amor - Sempre que ele me chama assim, o meu peito queima por dentro em excitamento

- Isso é muito tentador, mas Justice precisa de mim. Que tal isso, vou trabalhar e quando voltar, podemos começar de onde paramos? - Pergunto fazendo promessas

- Eu prefiro continuarmos agora mesmo! Mas... não quero ser irracional. Porém, eu te levo e te busco no trabalho! A partir de agora, eu que faço sua segurança aqui em Homeland pro resto da vida - Ele diz me beijando e o tesão volta, vai ser difícil sair da cama!






Estou com vergonha de trabalhar ao lado de Control depois daquela cena, Brock fez questão de me deixar toda marcada, em meu pescoço eu carrego um chupão roxo que daria pra ser visto a quilômetros de distância e em meu ombro tenho uma mordida de presente. Ótimo!
Eu sei que nem adianta reclamar com ele, o mesmo abre um sorriso enorme toda vez que vê suas "obras de arte". Macho possessivo.

- Hum, parece que Brock fez questão de deixar bem claro a quem você pertence. Você está cheirando a "Brock" - Descobri que Control é um canino, o seu olfato é muito mais afetado do que dos outros

- Erhn, nós nos acertamos.. - Digo acanhada

- Ele fez certo, se fosse eu, não deixaria nunca uma mulher como você sair pela rua sem o meu cheiro e sem as minhas marcas. Deixaria bem claro a quem pertence - E o Brock não faz isso? Que eu saiba, está fazendo sim..

- Bom, agora ele está fazendo isso. Eu sinto muito por ele ter se descontrolado aquele dia - Sou educada

- Está tudo bem, estou acostumado com machos descontrolados. Ele fez o certo, eu faria pior. Parece que a terapia dele está funcionando - Brock está fazendo terapia? Tento não demonstrar surpresa mas eu estou muito! Isso vai para a minha "lista de coisas que tenho que perguntar a Brock".

- É verdade - Concordo sem ao menos entender.

Control voltou ao normal, ele não me cheira mais e nem fica de cima.
Passamos a manhã trabalhando e parece que não serei mais necessária aqui. O macho aprende muito rápido, a minha ajuda não é mais precisa já que ensinei todo projeto. A minha presença em Homeland agora é inútil. Além de Brock, claro.
O vejo chegando de carro e me direciono até o banco do passageiro

- Senti sua falta - Ele diz, puxando meu rosto para um beijo de parar o trânsito. Como todos os seus beijos.

- Nós ficamos poucas horas afastados - Eu entendo o seu lado, eu sinto falta dele a cada segundo que passa

- Eu SEMPRE sinto a sua falta quando você não está por perto. - Vejo a verdade em seus olhos.

Fomos para o refeitório almoçar, Brock ficou ranzinza por não irmos para casa passar o resto do dia fazendo sexo mas gente, nós precisamos de comida! O macho é enorme, como ele conseguiria ficar o dia inteiro sem uns bons 10 kg de carne? Não dá!

Quando entramos no refeitório de mãos dadas, muitos NEs pararam pra olhar a cena, eu ficaria envergonhada com toda atenção mas eu não me importo.
A sua mão aperta mais ainda a minha e eu sorrio com sua possessividade.

Com a bandeja de comida em mãos, ele nos direciona para a mesa em que Jax já está sentado.

- Eu não posso acreditar que você finalmente caiu nos encantos desse panaca - Jax faz uma cara de indignado e dou risada

- O coração quer o que quer - Digo de ombros e dou um selinho em Brock

- Saiba que nós dois seríamos um casal incrível - Jax ainda finge tristeza e Brock agora tem um olhar assassino no rosto - Ei, calma pantera, estou falando sobre você e eu - Ele dá uma piscadinha e começo a gargalhar. Jax é uma piada viva!

- Opa, não quero entrar no terreno de outro homem. Não estou aqui para atrapalhar o romance dos dois - Levanto as mãos em rendição, entrando na brincadeira

- Você já atrapalhou, Rachel! Você acha mesmo que agora Brock vai lembrar de mim? Ele apenas estava me usando como step - Jax e Brock aparentam ser muito amigos e eu já amo essa amizade. Brock realmente precisava de alguém assim na vida dele.

- Oh Jax, eu tenho certeza que ele vai enjoar de mim rapidinho e voltar correndo para os seus braços - Rá! Até parece

- Não diga isso nem brincando, você sabe que é mentira. Eu nunca vou me cansar de você! - Seus olhos são duros como aço. Oh oh

- Viu, Rach? Ele nem liga mais para mim

- Cala a boca, Jax. Pare de drama - Brock diz curto e grosso e não aguento segurar a risada, com Jax me acompanhando.

Meu telefone escolhe justamente essa hora para tocar e quando vejo o nome de Paolo na tela eu fico tensa, como se estivesse fazendo algo de errado em ter a amizade dele. Isso é loucura!
Brock e Jax me olham com curiosidade e o telefone continua tocando em minha mão.
Não aguento a pressão e finalmente atendo

- Olá minha bella - Eu tenho certeza absoluta que Brock escutou isso pois a expressão em seu rosto não nega o ódio. Puta que pariu!

- Ahn, o-oi Paolo - As mãos de Brock estão fechadas em punho e as suas veias estão estourando. Jesus, o homem vai explodir daqui a pouco!

- Como você está? Não conversa comigo tem um tempo, estou com saudades - Porra Paolo, cala a bocaaaaaa

- Ah é porque tem muita coisa acontecendo, não tô nem mexendo no telefone direito - Me recuso a dizer que estou com saudades, Brock com certeza quebraria o meu telefone

- Depois me diga sobre isso, bom, liguei para saber se você já pensou na proposta que eu te fiz.. - Porra, eu tinha esquecido sobre isso! Antes de me acertar com Brock eu até poderia considerar ir para a Itália, mas agora essa mudança está fora de cogitação.

- Paolo, nós podemos conversar depois? E-eu to meio ocupada agora - Eu definitivamente não posso me concentrar com Brock me olhando desse jeito assassino, como se Paolo fosse saltar de dentro do telefone. Óbvio que vou negar a proposta mas agora não dá pra conversar sobre isso.

- Okay Bella, depois conversaremos. Baci per te - Desligo o telefone sem ao menos me despedir, e jogo ele do outro lado da mesa, como se estivesse me queimando.

Brock está me encarando como se eu tivesse duas cabeças e todas as palavras sumiram do meu vocabulário. Merda!
Jax está assistindo tudo como se fosse uma ótima novela mexicana.

- Que porra é Paolo? E por que ele te chama de "minha"? - Brock diz ameaçadoramente baixo e eu não deveria me arrepiar com isso

- E-Ele é só um amigo Brock, é um apelido carinhoso bobo que ele colocou em mim. - Tento esclarecer

- Você não é dele! Você já teve algum tipo de relacionamento com esse filho da puta? - Os olhos dele estão quase saltando das órbitas

- O que? NÃO! Nunca, Paolo é só um amigo mesmo! - As palavras saem rápido da minha boca e parece que ele acredita em mim, mas o ciúmes não vai embora

- E que maldita proposta é essa? - Ele não está relaxado

- Nós podemos conversar depois sozinhos? Não me incomodo com Jax na mesa, eu só quero esclarecer tudo direito depois - Jax está rindo de tudo, como se fosse uma peça de teatro

- Você não vai fugir dessa conversa, Rachel. - Merda, ele não dá um desconto?

- Olha, Brock, eu juro pra você que Paolo é só um amigo. Eu te digo depois qual é a proposta. Fora que ele é louco pela Alyssa - Jax fica sério no mesmo segundo, e sua expressão se fecha, como se eu tivesse falado a pior coisa do mundo. O que acabou de acontecer?
É a vez de Brock começar a rir e eu não entendo nada! Brock rindo? Jax sério? Que porra de planeta é esse??????

- Eu acredito em você, mas iremos conversar depois. - Sua expressão está mais leve! Que loucura

- Quem é esse cara? - É a vez de Jax me perguntar e eu continuo sem entender nada! Sério mesmo que até ele agora?

- Eu conheci Paolo na Itália, se tornou um bom amigo - Não vou esconder, eu não fiz nada de errado!

- E o que ele tem com Alyssa? - Jax continua muito sério, eu acho que nunca tinha visto ele desse jeito

- Ele tem uma queda por ela, acho que já até ficaram, mas o que isso tem a ver? - Brock começa a rir de novo e esse é o melhor som que eu já escutei na minha vida - depois dos seus rosnados, claro-.

- Se você não percebeu, amor, o Jax tem uma enorme queda pela Alyssa - Brock me diz

- Oh você só pode estar brincando com a minha cara! Desde quando?

- Quando fui na sua casa aquele dia, Jax a conheceu e está sofrendo de paixonite aguda

- Ela já ficou com esse filho da puta? Brock, nós vamos caçá-lo e matá-lo - Jax está com ódio e me assusto, ok, o seu rosto fica MUITO assustador quando ele está com ódio de verdade!

- O macho não está afim da minha fêmea, ele quer a sua. Estou bem assim - Brock volta a almoçar como se nada tivesse acontecido e Jax ainda está murmurando. Alyssa tem MUITA COISA pra me explicar. Ahhh se tem.

Justice me liberou pelo resto da tarde, não preciso nem dizer que quando chegamos em casa, Brock veio desesperado pra cima de mim, distribuindo beijos pelo meu corpo e rosto.

Seu membro está cutucando minha barriga e a luxúria no ar é evidente.
Minha boca enche d'água quando penso em seu enorme pau.
Decido tomar controle da situação e saio puxando Brock para o quarto. Empurro o seu enorme corpo em cima da cama e ele me olha sem entender. Oh baby você já vai entender.

Desabotoo o zíper de sua calça jeans preta - que deixa suas coxas torneadas muito sexys - e o seu corpo treme em ansiedade.

- O que você vai fazer? - Sua voz rouca e grossa está carregada de desejo

- Relaxa e aproveita baby - Digo dando uma piscadinha e me sentindo autoconfiante.

O seu pau é liberto da prisão nas calças e, por Odin, como ele cabe dentro de mim? Isso é uma coisa que eu nunca vou entender!
Brock é enorme, seu pau grosso cheio de veias é vermelho e sem nenhum pelo. Delicioso!
Passo minhas unhas por suas coxas e distribuo beijos ao redor da sua área sexual e ele está rosnando ansioso.
Quando pego no seu pênis, ele ronrona e eu amo esse som. Faço movimentos de vai e vem no seu pau que - se possível - fica maior ainda na minha mão.
Dou uma lambida absoluta no seu membro, seu gosto é salgado mas eu gosto. Começo a chupar Brock desesperada e o som de aprovação é tudo que eu preciso.
O chupo como se ele fosse um pirulito do melhor sabor e quando pego em suas bolas apertando suavemente, Brock dá uma rosnada gutural e ele afasta a minha cabeça, não deixando o seu gozo atingir a minha garganta.
O líquido escorre por seu pau e eu lambo, o limpando.

- A sua boca é deliciosa, o seu corpo é a minha religião - Ele me puxa para cima, me colocando em cima do seu colo e saqueando minha boca num beijo com o seu gosto

Brock tira as minhas roupas e coloca um dedo em meu sexo, sentindo que eu já estou encharcada e louca por sua invasão. Nem vi quando ele tirou a própria camisa. Eu não aguento mais esperar!
Quando o seu pau entra dentro de mim me rasgando por dentro, eu finalmente me sinto preenchida!
Ele começa a me estocar violento e eu amo a sensação, Brock é implacável em seus movimentos, atingindo em cheio o meu ponto G e estou gemendo desesperada querendo gozar.

- Você é minha, minha, minha, minha - Eu amo Brock

Sua mão vem de encontro ao meu clitóris e esse é o meu fim. Arranho suas costas com as minhas unhas e acho que estou rasgando sua pele, mas não me importo com nada nesse momento.
Sinto seu pau ficar mais grosso dentro de mim e ele solta um grito gutural, atingindo sua libertação também.
Brock retira o pau e goza em cima da minha barriga e seios nus.
Estou muito satisfeita agora e vejo o macho passando a mão, esfregando o seu líquido viscoso na minha pele

- O que você está fazendo? - Pergunto curiosa

- Te marcando mais ainda - Ele diz me encarando determinado.

- Você é louco! - Nem me importo mais com seus acessos de possessão

- Por você - E me dá um beijo lento nos lábios.

Brock sempre vai ser assim, eu não quero que ele mude. Eu me apaixonei por um macho possessivo e não quero que ele se controle.
Estou confortável em seus braços fortes e respiro aliviada por ter acertado tudo com Brock.

- Qual é a proposta daquele macho filho da puta? - Estava ótimo

- Ele me chamou para trabalhar na Itália - Sinto seu corpo tensionar embaixo de mim

- Você não vai - Ele diz simples

- Eu sei, Brock - Ele se senta, me olhando com curiosidade

- Não vai discutir comigo? Vai aceitar assim, normal?

- Eu já aceitei o fato de que sou sua, Brock. Não posso morar na Itália, a questão é que eu também preciso de você pra viver. - Sou direta e ele me beija, retirando todo o meu ar.

- Eu vivo por você! - Seus olhos são apaixonados.

- Eu também te amo. Mas, Brock... Eu não moro em Homeland, como nós vamos viver assim? - Pergunto

- Eu acho que já deixei bem claro várias vezes que você vai morar aqui comigo. - Brock aperta o meu corpo contra o seu, como se eu estivesse fugindo.

- Mas a minha semana está acabando e eu terei que ir embora. Eu não trabalho aqui, trabalho lá fora - Empecilhos, empecilhos

- Foda-se isso! - Brock levanta da cama em um pulo, estressado

- Brock? E-eu sinto muito - Eu não acredito que ele vai embora

- Não, Rachel! Eu vou agora conversar com Justice. Você não vai embora! Você vai trabalhar aqui em Homeland e vai se casar comigo e não discuta contra isso- Oh Deus

- O que? - Brock é muito intenso!

- É isso mesmo que você escutou. Se prepare, pois você irá morar em Homeland. - Ele termina de vestir as suas roupas e sai porta afora, me deixando com um ponto de interrogação na cara.

Isso seria loucura? Morar em Homeland? Eu amo Brock, não conseguiria viver longe dele. Relacionamento à distância não funciona, ainda mais um macho desse.
Eu quero viver o resto da minha vida com Brock!

Trabalhar aqui em Homeland seria incrível, eu odeio o meu emprego lá fora mesmo então seria uma mudança maravilhosa.

Continuo pensando nos prós e nos contras por não sei quantas horas até escutar Brock chegando em casa. Ele está com os cabelos revoltos, como se tivesse passado as mãos várias vezes mas a sua expressão é calma.

- Resolvido, você irá trabalhar e morar aqui em Homeland. Não discuta contra isso, você irá perder a discussão de qualquer jeito - Ele se senta na poltrona disponível do quarto

- E as minhas coisas Brock? Eu não tenho nada aqui! - Digo o óbvio

- Podemos buscar na sua casa.

- Oh Deus, o meu chefe vai surtar com minha demissão - Digo mais para mim mesma

- Ele terá que aceitar o fato de que você não vai mais trabalhar lá. - Brock não entende a gravidade do assunto e está bravo

- Você não está entendendo a situação! Brock, eu aceito morar aqui e aceito o trabalho. Mas a minha demissão e ir buscar as minhas coisas, é algo que eu tenho que fazer sozinha! - Eu sou forte o suficiente pra isso

- Nem fodendo, você já me abandonou uma vez, eu não vou permitir você fazer isso de novo! - Essa doeu

- Brock, você está sendo irracional. Eu não vou te abandonar. Por favor, confia em mim - Ele está completamente fechado, porra

- Não! - Dói saber que ele não confia em mim, dói mais ainda saber que eu causei isso

- Por favor, Brock. Não vamos discutir sobre isso, eu juro pelo nosso amor de que eu irei voltar para você! - Encaro seus olhos, na esperança de que ele veja a verdade dentro de mim.
Ele reluta por alguns minutos, numa batalha interna e eu sento em seu colo.

- Por favor, Brock. Eu tenho que fazer isso sozinha. - Deposito um beijo nos seus lábios e ele amolece

- Tudo bem... Mas se você não voltar dentro de 5 horas, eu vou te buscar! - 5 horas pra arrumar todas as minhas malas e ainda pedir demissão? Ah que beleza!

Agora eu tenho que pensar na batalha que estou prestes a enfrentar. Será que Aiden vai aceitar facilmente minha demissão? Ele tem que aceitar! Aquele filho da puta acabou com a minha carreira, agora eu tenho a chance de recomeçar e ele não vai atrapalhar isso!

______________________________

Alguém pediu uma treta por aí? Tô achando que o Brock não vai aceitar muito bem o fato da Rachel sair sozinha não hen rsssssssss

Notícia triste girls, já estamos na reta final de "Brock" 😭😭😭😭😭😭😭

Quem vai sentir falta desse macho louco possessivo??

Deixem seus comentários ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

192K 15.6K 20
Conto - Romance NOVA ESPÉCIE (CONCLUÍDO) ... - Você não vai embora outra vez não é? Não vai me deixar - e somente o pensamento de que ele partiria...
14.3K 2.3K 57
Carolina Velásquez cresceu cercada de privilégios bem como obrigações. Ser a filha única do pastor de uma cidade pequena e conservadora, exigiu dela...
1.6M 137K 95
Os irmãos Lambertt estão a procura de uma mulher que possa suprir o fetiche em comum entre eles. Anna esta no lugar errado na hora errada, e assim qu...
365K 29.9K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...