Brock - Novas Espécies

By KelRutherfenty

2.2M 179K 42K

Rachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas... More

Avisos e EXPLICAÇÃO
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Mudanças
Capítulo 28
Bônus
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 - Final
AGRADECIMENTOS

Capítulo 33

41.5K 3.4K 1K
By KelRutherfenty



Rachel

Tento pensar com clareza mas é impossível. Brock está irredutível em minha frente, e o macho é lindo! Eu sou louca por seus lindos olhos, por sua expressão fechada e por todas suas tatuagens. Rachel má! Para com isso!
Quando estou perto de Brock, a minha mente vira gelatina e não consigo raciocinar direito. Tudo que eu quero é beijar seus lábios convidativos mas não posso!

Estamos parados na sala de casa, encarando um ao outro e nenhum dos dois tem coragem de iniciar o assunto.

- Que porra foi aquela? Você já se esqueceu que é MINHA? - Sua voz grossa retumba pelo lugar e minha calcinha encharca. Suas veias estão sobressaltadas e não posso deixar de reparar o quão sexy isso é

- Brock, já faz muito tempo que eu não sou mais sua. - Oh oh, escolha errada de palavras! Brock vem em minha direção como um animal endiabrado e não tenho nem tempo pra fugir. Quando assusto, já estou em seus braços e ele sobe as escadas até chegarmos no quarto e ele me joga na cama.

- Eu vou te lembrar a quem você pertence e me certificar de que nunca mais esqueça! - Agora sim estou assustada com sua atitude, mas excitada no mesmo nível

- Brock, iss- Sou interrompida

- Eu não quero ouvir desculpas Rachel. Me cansei desse joguinho ridículo. Eu vou te mostrar que você é minha e quero ouvir você gritar essa afirmação em plenos pulmões. - Isso é muito errado, mas Brock não me deixa falar nada.

Toda vez que tento abrir a boca para recusar, ele me impede, me beijando ou colocando a mão em minha boca. Estou inebriada pela tensão sexual que existe no quarto e me esqueci porquê eu estava relutando.
Brock rasga o meu cropped mas eu não poderia me importar menos. Quando meus seios são libertos, ele lambe os lábios em apreciação e isso é fodidamente excitante.
Tento sanar a excitação entre minhas pernas mas Brock está entre elas, separando minhas coxas.
Mesmo se eu quisesse recusar algo agora, seria impossível, a minha língua resolveu desaparecer e eu não sei o que dizer.
Brock abaixa o zíper da minha saia de couro e agradeço mentalmente por ele não rasgá-la pois ela foi muito cara!
Seus olhos estão completamente focados em meu corpo e deixo a vergonha de lado, ficando totalmente no tesão que estou sentindo. Vejo a protuberância em sua calça indicando que ele também está muito excitado e meu ego infla por ser eu que estou causando isso.
Suas mãos enormes vão de encontro aos meus seios e ele os suga, mordiscando, lambendo e estou prestes a subir pelas paredes só com esses toques.
Ele encaminha sua boca até a minha área sensível no pescoço e reviro os olhos de prazer.
Suas mãos estão em todos os lugares e no fundo da minha mente eu sei que isso está sendo errado, mas eu só não consigo lembrar o motivo.
Brock está deixando marcas por todo meu corpo, como se quisesse marcar território e me pergunto se não seria mais fácil ele fazer xixi em mim. Ok, isso seria nojento!

Minha calcinha de renda é destruída quando ele rasga ela como se fosse um pedaço de papel.
Estou totalmente exposta enquanto ele ainda está todo vestido. Seria vergonhoso - se eu me importasse -.
Brock se agacha na frente da minha intimidade e aguardo ansiosa pelo que vem a seguir. Ele separa as minhas dobras e me encara como se eu fosse um pedaço de petit gateu prestes a ser devorado. Os seus olhos estão completamente negros, sinal da sua excitação.
Brock não espera mais nenhum segundo e me chupa como se nunca tivesse feito um oral em mim. Oh pelos deuses! Como eu pude ficar tanto tempo sem sentir essa língua maravilhosa?
Ele está desesperado, sua língua sobe e desce por todo meu sexo e escuto um gemido estridente no quarto e percebo que o som sai da minha garganta.
A minha libertação está bem próxima, estou vendo o paraíso daqui e não quero nunca descer. Quando Brock enfia um dedo dentro de mim, é o meu fim. Me contorço nos lençóis e a sensação é libertadora! Porrrrra!
Quando Brock tira sua camisa, encaro o seu corpo perfeitamente esculpido, sem nenhum pelo e me pergunto como ele pode ser tão perfeito. Ele me olha com admiração agora e é como se nada tivesse mudado.
O meu transe é quebrado quando escuto a porta sendo esmurrada, alguém está muito desesperado. Brock claramente ignora os murros na porta e continua vindo para cima de mim.

- BROCK - A voz de Jax retumba pela casa e o rosto de Brock vira um misto de ódio e incredulidade

- Eu não posso acreditar nisso, esse filho da puta vai me pagar - Brock sai de cima de mim e joga um lençol por cima do meu corpo, indo até a porta e colocando apenas a cabeça pra fora, para que Jax não me veja deitada na cama. Possessivo.

- Jax, eu espero que um meteoro esteja caindo em Homeland para você me interromper justo agora. E ainda mais por ter invadido a casa da minha fêmea. - Sua voz é escorre raiva

- Brock, é a Cherry. - A voz de Jax é carregada de preocupação e a névoa que me mantinha cega, vai embora.

Puta merda, eu não posso acreditar no que eu acabei de fazer! Brock vai ser pai e tem a sua companheira, eu acabei de me tornar sua amante!
O enjoo forte bate e a bile começa a subir. Tento bloquear meus pensamentos mas é impossível não pensar no que acabou de acontecer. Eu cai em tentação e fiz um papel ridículo. Sei como é receber um par de chifres e nunca desejaria isso para qualquer mulher do universo, mas parece que eu acabei de concretizar isso na vida de Cherry. Tampo meu corpo com o lençol, tentando esconder meu corpo, como se isso fosse mudar o ocorrido de alguma forma.

Brock se vira pra mim, com um olhar perdido e parece que ele está assustado. Ótimo, ele percebeu o que acabou de acontecer, se lembrou da esposa e se arrependeu de ter feito um oral em mim. A noite só melhora!
Ele veste a camisa preta jogada no chão e me encara com pesar.

- Por favor, tente entender, eu tenho que ir agora mas quando eu voltar, nós temos que conversar e esclarecer tudo! Você é minha, Rachel, nada nesse mundo vai mudar isso! - Eu não acredito que estou escutando essas palavras

- Nós nunca mais conversaremos Brock, não se atreva a chegar perto de mim novamente! - Me sinto usada e vazia

- Nós VAMOS conversar! Se você fugir de novo, eu irei te buscar e as coisas vão ser do meu jeito. - A sua voz é convicção não dão espaço para argumentos e engulo seco.
Brock puxa o meu pescoço e me dá um beijo forçado, arrebatando minha alma mas dessa vez não consigo aproveitar.
Não depois de ser usada como amante e ele ir correndo ao socorro de sua companheira.
Nunca me senti tão usada do jeito que estou agora, fui fraca e hipnotizada pelos toques de Brock e não consegui resistir.
Lágrimas de ódio escorrem pelo meu rosto e eu prometo a mim mesma que nunca mais vou olhar no rosto de Brock. Ele me fez estar nessa posição e eu quero lhe odiar por isso!

BROCK

Fêmeas-presente foram criadas para sanar os desejos sexuais dos humanos, muita das vezes são traficadas e abusadas sexualmente. Elas são menores do que as nossas fêmeas normais, completamente submissas, sempre abaixando a cabeça e cumprindo o que são ordenadas a fazer.
Sempre que encontramos alguma fêmea-presente, é necessário terapia para tentar apagar o trauma causado pela raça humana. Algumas conseguem seguir em frente e outras nem tanto.

Cherry é uma fêmea-presente diferente das outras; ela é forte e feliz.

Quando a encontrei, Cherry estava fraca e a minha surpresa foi imensa ao descobrir que ela estava grávida.
Ela vivia em condições precárias, numa cela minúscula e isso me encheu de ódio.
Porra, ela estava grávida e vivendo nessa situação.

Quando chegou aqui em Homeland, ela passou pela terapia e descobrimos que ela adquiriu uma doença chamada de "Síndrome de Estocolmo" o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo de amor perante o seu agressor.

Cherry se apaixonou pelo seu médico/monstro, que a estuprava diariamente.
A sua gravidez foi possível pois sua imunidade é diferente das nossas fêmeas normais, é extremamente baixa, o que possibilitou que um humano a engravidasse.

Nós criamos um tipo de vínculo entre irmã mais nova e irmão mais velho, ela confiou em mim de primeira, não se sentiu intimidada pelo meu tamanho e eu a protegi.

Jax, Cherry e eu somos muito apegados um ao outro. Nunca tivemos alguém por nós e agora somos um tipo de família distorcida de três.

Abandonar Rachel na cama foi a decisão mais difícil que eu tive na minha vida, mas Cherry precisava de mim.
A sua gravidez é de completo risco e ela ficaria desolada se perdesse esse bebê.
Eu sempre estive lá por ela e não posso mudar isso agora.

Ando de um lado pro outro na sala de espera do hospital, Jax está sentado sem deixar transparecer, mas eu sei que ele também está aflito. Cherry é a nossa protegida.
Depois do que parecem horas, a Dra. Trisha aparece na sala com uma prancheta médica na mão. Jax se levanta num pulo e espero por notícias

- Ela está bem? - Pergunto

- Foi apenas um susto, vocês sabem que a gravidez dela é de risco e como ela está no estágio inicial, é mais propenso acontecer o aborto espontâneo, infelizmente.

- Mas o bebê está bem né? - Jax pergunta

- Sim. Cherry vai ter que ficar de repouso pelos próximos meses. Nada de movimentos bruscos e nem de ficar se movimentando de mais. Vou receitar algumas vitaminas para ela tomar. - Trisha finaliza e solto a respiração que eu nem sabia que estava segurando. Porra.

Jax e eu entramos no quarto de hospital que ela está instalada e vejo seu corpo deitado na maca. Ela abre um sorriso quando nos vê

- Nunca mais me assuste desse jeito Cherry, eu tenho que ser o Titio Jax - e pronto, ele já está de volta

- Como você está se sentindo - Pergunto

- Eu estou bem, foi só um susto Brock, não precisava se preocupar - Ela fala serena

- Ele estava muito ocupado no momento - Jax menciona

- Como assim? - Cherry é muito inocente mas Jax não mede as palavras

- Vamos dizer que ele estava saindo da seca quando eu o interrompi... - Suas palavras recebem o tom de segundas intenções e quero voar em seu pescoço

- Com quem? Já seguiu em frente e esqueceu da sua fêmea humana?

- Essa é a melhor parte, ele estava com A fêmea humana dele! - Jax começa a rir e finjo que vou bater em seu rosto e ele se encolhe rindo

- Oh, você está brincando com a minha cara! Quando ela chegou aqui em Homeland? Eu quero conhecê-la! - Cherry se anima e reviro os olhos com esses dois

- Ela chegou hoje. - Digo curto

- Espera, mas a única humana que chegou hoje foi... A RACHEL? A SUA FÊMEA É A RACHEL CHOCOLATE? - Ela arregala os olhos. Rachel Chocolate?

- Rachel chocolate? - Me permito rir do apelido

- Sim, ela parece um pedaço de chocolate - E tem o gosto de chocolate também, guardo a informação pra mim - Brock, ela é linda! Nós nos esbarramos hoje, fiquei encantada com aquele cabelo exótico dela. Mas eu acho que ela não gostou muito de mim...

- Como assim? O que aconteceu? - Pergunto curioso

- Nós conversamos um pouco na mesa do bar hoje, até falei pra ela sobre minha gravidez. Quando citei seu nome ela ficou estranha mas nunca imaginei que ela é a sua fêmea.
A realização do real motivo me acerta como um trem desgovernado e lembro da minha última conversa com Rachel, onde a disse - sutilmente - que a fêmea que estava em meus braços, Cherry, é a minha nova companheira. É óbvio que Rachel se lembrou disso! Puta que pariu, fodeu!
Cherry ter falado que está grávida só deve ter piorado a situação.

- O que? Que que aconteceu? Por que você tá com essa cara? - Cherry pergunta

- Erhn - coço a garganta - eu acho que sei o real motivo dela não "gostar" de você. Rachel uma vez me viu te carregando e um repórter gravou a cena. Ela levou pro lado errado, achando que estávamos namorando e quando discutimos, eu não neguei e disse que você é a minha companheira. - A proporção do assunto toma conta da minha consciência

- VOCÊ O QUE? - Cherry eleva a voz - Brock, você é retardado ou algo do tipo?

- Eu pergunto isso pra ele todos os dias... Eu falei que ele tinha feito merda, mas a cabeça dele vive dentro da própria bunda! - Jax dá de ombros e estou de saco cheio desse assunto

- Tá bom, tá bom. Eu vou me esclarecer com ela, Rachel é minha e a mesma já sabe disso. - Posso parecer seguro por fora mas por dentro estou queimando de insegurança. E se ela não me perdoar?

- É bom você correr atrás, pois o prejuízo é grande. Deixou a fêmea a ver navios, insatisfeita - Jax debocha e quero quebrar seu braço, vamos aproveitar que estamos no ambiente hospitalar

- Minha fêmea nunca ficaria insatisfeita, eu sei como satisfazê-la sexualmente. - Não vou falar sobre minha Rachel nessa conversa sexual. Ninguém precisa saber sobre minhas intimidades, muito menos com Jax.

- Se não der conta, pode mandar pra mim que ela vai sorrir feliz - Ele dá uma piscadinha e minha paciência vai pro espaço. Meu murro vai de encontro ao seu rosto espertinho e Cherry grita

- PAREM JÁ COM ISSO! Vocês são duas crianças, Jax você sabe o quão doente Brock é por essa fêmea. Não provoque! - Ela dá a bronca

- Parei, parei - Ele levanta as mãos em rendição

- E Brock, eu acho melhor você ter um plano muito bom pra reconquistar a Rachel. Ela está claramente magoada, a música que ela cantou essa noite continha dor profunda. Agora que eu soube dessa história tudo faz sentido! Você é um otário. Rachel vai te fazer sofrer e vou assistir de camarote junto com Jax

- Pega sua pipoca pois eu já to assistindo tem muito tempo - Jax diz a Cherry

Sim, eu senti a indireta nas palavras cantadas por Rachel e senti o dano que causei a ela.
Fiquei hipnotizado por sua voz angelical e quando ela cantou a outra maldita música sobre sexo animal, foi o estopim para eu estourar.
Ela traz o melhor e o pior dentro de mim. Eu vivo por essa mulher!

Estou ansioso para esclarecer tudo entre nós dois e podermos viver felizes pelo resto de nossas vidas. Não vai ser fácil, vai haver obstáculos, mas sabendo que Rachel é a minha recompensa, eu enfrento céu e inferno por ela!

___________________________
Brock sempre nos surpreendendo, paga de durão mas é um amorrrr

Tô desesperada pra esses dois se acertarem logo, cada dia que passa a Rachel se engana maissss affffff

Deixem seus comentários ❤️

Continue Reading

You'll Also Like

505K 32.1K 34
Uma mulher que tem seus segredos,já sofreu antes e depois de encontrar seus irmãos.Agora só quer paz,curtir a vida agora...mas...do jeito certo. ...
439K 29.7K 33
Passara por revisão e será reescrito, mas ainda sem data prevista. - Contem muitos erros ortográficos. Lohany Greco, uma arquiteta renomada no estado...
963K 80K 38
CONCLUÍDO ! Capa feita por@EmanuelDavid9 " O momento em que o vi,Eu não sabia o que fazer. Meu coração palpitava como se tivesse em uma corrida, eu o...
1.9K 251 53
Emmy e a mãe se mudam para Nova Jersey em busca de um novo recomeço. O que ela não esperava é cair no meio da confusão dos irmãos McLean. Após se sen...