Brock - Novas Espécies

Por KelRutherfenty

2.2M 179K 42K

Rachel Stangard é uma mulher decidida, que sabe exatamente o que quer e que sempre se joga de cabeça em novas... Más

Avisos e EXPLICAÇÃO
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capitulo 16
Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Mudanças
Capítulo 28
Bônus
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39 - Final
AGRADECIMENTOS

Capítulo 23

33.7K 3.2K 716
Por KelRutherfenty

Rachel

Eu me culpo. Me culpo pelas coisas terem dado errado. Me culpo por ter fugido e me culpo por tudo ter acabado assim.
A dor que consome meu peito não me deixa esquecer desses fatos.

Alyssa ligou para a empresa e pediu para que eu faltasse, alegando que eu tinha pegado alguma doença ou sei lá o que. Eu definitivamente não conseguiria ir, meu cérebro derreteu e virou uma geléia.
Já não tenho mais lágrimas pra chorar, nenhum término me deixou tão mal assim.
A falta de Brock me tortura todos os dias, ver que ele seguiu em frente só piorou isso.

- Ei baby, como você está? - Alyssa está tentando me confortar mas é inútil. Balanço a cabeça pois não quero falar nada. Não tem nada a ser dito.

- Eu sei o quanto é difícil, eu sei que dói, mas eu estou aqui pra você, sempre que precisar! Vai doer pra caralho agora mas Rach, parece que ele seguiu em frente. Você tem que fazer o mesmo...

Me recuso a escutar essas palavras. Eu não vou seguir em frente, não vou arrumar outra pessoa. Eu só quero ficar na minha zona de conforto e esquecer tudo isso que está acontecendo.

Me levanto da minha cama que está um ninho e entro no chuveiro, deixando a água quente levar o resto de alma que eu ainda tinha. Tenho que recolher meus cacos mas não consigo. Sento no box e começo a lembrar dos momentos que passei com Brock. Seus acessos de raiva e a eletricidade que corria entre nós, vou sentir falta de tudo.
Saio do chuveiro e quando entro no quarto, dou de cara com Cindy e Alyssa sentadas em minha cama. Odeio o olhar de piedade delas, isso só me traz mais recordações do que eu vi.
Visto um pijama e volto pra debaixo das cobertas.

- Rach, eu sei que não é uma boa hora mas você prometeu que iríamos olhar vestidos pro MET.. - Diz Cindy

- Eu não vou mais - Minha voz está no estilo Sméagol

- Que? É óbvio que você vai! É a Itália, baby. Me fala o que seria melhor pra esquecer Brock do que ir pra Itália e curtir lá? Quem sabe você encontra um Capo da Máfia Cosa Nostra e já fica lá pra poder casar - Ela fala normalmente

- Eu não vou casar com um mafioso.

- Ok, ok. Mas esquece essa besteira de que não vai no MET. Você sabe que Aiden te mataria com as próprias mãos. Por favorrrrrr Rach, eu juro que fazer compras vai te ajudar a sair desse poço. Quem é Samara perto de você, miga

Não estou com humor pra piadinhas então apenas viro pro lado. Pensando bem, seria bom procurar logo essa merda desse vestido e passar uns dias na Itália. Sempre sonhei em conhecer esse lugar e não vou desperdiçar a oportunidade.

Me levanto da cama e coloco um vestido cinza pra combinar com meu humor

- Você vai??? Jura?? - Pergunta em tom de choque e surpresa

- Se você se animar mais um pouquinho, eu juro que deito na cama de novo

- Ok, vou continuar normal - Cindy diz

- Menos ainda

- Impossível - Ela cochicha mas eu escuto.



Nem um vestido que experimentei fez eu me sentir melhor, em todos eu me senti feia e desprezível.
Já é a milésima loja que entramos e meu humor não é o dos melhores. Procuro entre as araras e manequins até ver um vestido preto longo. Algo me diz que esse é o vestido. Peço a vendedora para experimentar ele e quando me olho no espelho, me sinto uma viúva negra. O vestido é maravilhoso, 'tomara que caia', com um decote considerável e estilo debutante. Caiu como uma luva no meu corpo e eu definitivamente vou ter que trabalhar pro resto da minha vida pra pagar ele mas é o vestido

- Meu deus, você está incrível! Ele foi feito pra você - Diz Alyssa

- Se você não comprar, vai rolar um assassinato. Spoiler alert: você será a vítima. - Cindy e seu jeito meigo

- Eu gostei - Digo

- Gostou? Porra garota, você tem que venerar esse vestido. Ele ficou maravilhoso. Mal posso esperar para ver todos babando em você.

Não demonstro mais nada e decido levar o vestido. Na hora do pagamento, eu divido em 3 cartões de crédito pois a vida não é fácil.

Depois de Cindy rodar procurando o vestido dela, ela finalmente encontra um e assim voltamos pra casa, onde eu finalmente posso voltar pro meu ninho de arrependimento e dor.

Os dias passam e amanhã é o dia do meu vôo.
Fui obrigada a passar o dia no salão de beleza hidratando meu cabelo e cuidando da minha pele. Decido dar uma mudada e corto as pontas do meu cabelo, não foi nada exuberante mas deu uma diferença.

Passo na farmácia e tomo minha injeção anticoncepcional que tomo de 2 em 2 meses e está vencendo. Culpa da minha menstruação desregulada, argh.

Termino de arrumar minha mala - já que vamos ficar lá apenas 5 dias - e espero de verdade que a Itália me mostre uma saída pra essa confusão toda.




- ITÁLIA, BABYYYYY - Cindy berra em meus ouvidos quando nosso avião pousa em Milão

Passou uma semana desde o ocorrido e eu ainda tento aceitar o que aconteceu.

Queria que Alyssa tivesse vindo mas ela alegou que tinha muito trabalho pra fazer e não podia vir.

Aiden vêm fazendo insinuações e piadinhas sexuais pra mim e cada dia mais eu perco a paciência.

Foco no fato de que estou em Milão, a capital da moda!!!!!!!!!

- "Benvenuti a Italia" - Diz o piloto e somos liberados para descer do avião.

Chegamos 7h da manhã e o MET Gala será hoje as 21h.
O evento será exibido para o mundo inteiro e é um evento importantíssimo. Muito dinheiro arrecadado essa noite será doado para instituições de caridade, acho que é pelo fato de ter muita gente importante que não tem mais onde enfiar tanto dinheiro.

Fomos para um hotel luxuoso que eu nunca teria condições de pagar, nem se eu trabalhasse minha vida inteira mas felizmente o convite pro evento inclui passagem e hospedagem então vamos aproveitar!!

Cada um ficou com um quarto, Cindy do lado direito do meu quarto e Aiden do lado esquerdo. Parece que o CEO não ficou com a cobertura pois tinha alguém mais importante que ele. Debocho internamente e espero que ele caia na real.

Kendall é uma vaca que não vai com minha cara e nem eu vou com a dela. Ela sempre monta em cima dos outros pra poder se dar bem e dorme com homens acima do seu cargo pra poder subir de nível. Ela é uma mulher desprezível e mesquinha. Tenho certeza que já dormiu com Aiden pra poder ter vindo pra cá.
John trabalha na empresa o mesmo tempo que eu. Já trocamos algumas palavras mas nunca passou disso. Ele é atraente mas tudo ficou restritamente profissional.

O meu quarto de hotel com certeza é do tamanho da minha sala/cozinha/copa juntas. É enorme e a cama é maravilhosamente confortável, eu poderia dormir aqui por dias e dias. O que me lembra das camas em Homeland que são igualmente confortáveis.
Afasto o pensamento da cabeça e abro o frigobar, pegando uma taça de mimosa (champagne com suco de laranja) e quando chego na janela do quarto, me deparo com uma vista maravilhosa. Milão é minha segunda casa e eu acabei de ter a certeza disso. Eu poderia viver olhando pra essa vista que não me cansaria. Tiro uma selfie e mando pra Alyssa.

"Chegamos, só não morra de inveja"

"Você sabe que estou me afogando de inveja, queria estar aí com vcs xx"

"Estamos sentindo sua falta, por favor, se levar algum cara pra minha casa, não faça sexo na bancada da cozinha ;p "

" Anotado aqui more"

Desligo o telefone, Cindy bate em minha porta e vejo que ela está com uma garrafa de champanhe na mão

- Já comecei querida

- Rachel Stangard, eu não acredito que a madame começou os serviços sem mim - Ela finge falsa decepção

- Você demorou de mais sweetie

- Ok, vamos fazer um brinde então. - Ela ergue a taça - A Itália onde deve ter muitos caras gatos e uma Cindy louca pra beijar na boca tim-tim

Começamos a rir do seu brinde e logo depois decidimos andar pelo hotel, já que teremos que nos arrumar bem mais cedo, então não dá pra sair pra outro lugar.

Como o sol está consideravelmente forte, decidimos ir pra área da piscina pegar um bronzeado pra hoje à noite.

O lugar é enorme e Cindy flerta com todos ali presente, sempre que passamos por algum italiano ela solta frases com seu sotaque e pronúncia horríveis - que eu tenho certeza que nem ela sabe o que está dizendo.

Vejo homens indo e vindo e não posso deixar de comparar eles com Brock. A beleza dele é descomunal, com ar de bad boy totalmente diferente desses caras normais aqui.

_____________________
Odeiem a Rachel, não me odeiem por favorrrrrrr kkkkkkkkk

Tô rindo dos comentários de vocês com o desespero

Deixem seus comentário ❤️

Seguir leyendo

También te gustarán

1M 53.5K 53
Giulie Cameron e uma jovem mulher cheia de traumas. Ela sempre lidou com seus problemas sozinha,sem a ajuda de ninguém. Até que um dia ela não aguent...
269K 23K 84
Fim do mundo, uh? Para Naomi, a melhor Ladra de Atlanta, era só o começo. A mais ardilosa, traiçoeira e calculista de todos. Ninguém podia para-lá, n...
59.9K 4.3K 14
Shadow atendeu a um pedido que não pode recusar
366K 30K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...