The Last Song | 5SOS

By Speziali

14.7K 1.6K 5.2K

Quando Agnella Baldini se mudou na tentativa de esquecer sua antiga vida, mal sabia que seus novos amigos a a... More

Prólogo ✓
Um - Ella
Dois - New country, new life
Três - A bad morning mood
Quatro - I tried, five times
Cinco - Bad boy
Seis - Cachinhos Dourados
Sete - He is not my boyfriend
Oito - Santa Alex
Nove - "Estresse envelhece"
Dez - Troye
Onze - Bailarina
Doze - Sério, Ella?
Treze - Good Vibes Only
Quatorze - Baterista
Quinze - Tattoos and Piercings
Dezesseis - Machão
Dezessete - Strike
Dezoito - Carter Party
Dezenove - Friends
Vinte - Bet
Vinte e um - Kiss
Vinte e dois - Ice Cream
Vinte e três - Julie
Vinte e quatro - Just a party
Vinte e cinco - Ressaca
Vinte e seis - We all have problems
Vinte e sete - Music moves life
Vinte e oito - So confused, but so in love
Vinte e nove - Game
Trinta - Daddy?
Trinta e um - Fear
Trinta e dois - Allergic
Trinta e três - Ex
Trinta e cinco - Stupid mouth
Trinta e seis - Incomplete
Trinta e sete - Toboggan
Trinta e oito - I think i'm falling
EXTRA - DWS
wpp
aviso

Trinta e quatro - Painful Memories

201 23 22
By Speziali

I could fall, or I could fly
Here in your aeroplane
And I could live, I could die
Hanging on the words you say
And I've been known to give my all
And jumping in harder than
Ten thousand rocks on the lake

- Dive, Ed Sheeran.

Ashton Irwin P.O.V.:

Domingo, 12 de abril de 2015, 2h45min.

- Você não deveria ter feito isso, Ashton. - Judy disse visivelmente alterada.

- Eu não tô acreditando que você ta defendendo ele. - eu ri sem humor.

Só podia ser brincadeira com minha cara, depois de tudo que ela já contou sobre esse idiota, ela ainda tem coragem de defender ele?

- Eu não tô defendendo ele, Ashton - a morena bufou me empurrando pra dentro de sua casa e depois fechando a porta.

Eu passei a mão no rosto e senti a ardência em meu supercílio, olhei minha mão e havia sangue ali, pelo visto aquele idiota conseguiu me acertar em algum momento.

- Você é um idiota. - ela reclamou entrando em algum lugar pela cozinha e eu a segui.

- Ah, eu sou um idiota? - ri mais uma vez.

- Sim, você não tinha que ter se metido em briga nenhuma com aquele babaca, agora você ta machucado e a culpa é minha. - a ouvi bufar.

Judy entrou em uma porta e depois voltou com uma caixa preta na mão, me sentou em uma cadeira e se sentou a minha frente.

- Você deveria ter visto o outro cara. - tentei descontrair e Judy revirou os olhos, não conseguindo segurar o riso.

- Você não tinha que ter feito isso, Ash. - ela respirou fundo e abriu a caixa, pegando algo que eu não vi.

- Ele teve coragem de encostar em você, eu deveria ter feito isso sim. - revirei os olhos e ela deu um tapa em meu ombro.

- Vai doer. - pôs um algodão com algo em minha sobrancelha, eu soltei um palavrão e cheguei para trás - Fica quieto. - ela reclamou segurando meu braço e passando o algodão novamente.

- Você nunca me contou tudo, eu só sei o que você quer que eu saiba. - fiz uma careta pela dor que me atingiu ao sentir o algodão novamente.

Ouvi a morena respirar fundo e olhei em seus olhos, eles estavam mais escuros e vermelhos essa noite, tinha algo neles além das lágrimas que ela havia derramado.

- Ele foi meu primeiro e único namorado. - ela soltou, relaxando seu ombro - No início tudo foi maravilhoso, ele era fofo e carinhoso, queria sempre estar por perto e me fazia sentir bem. - seu olhar desceu para o chão - As coisas foram acontecendo rápido, então um dia as coisas esquentaram e eu disse que não me sentia pronta pra fazer aquilo ainda, ele disse que eu havia deixado ele, - ela engoliu seco e fez uma careta - duro, e que eu tinha que ajudar ele a se livrar daquilo, disse que eu não podia provoca-lo e depois fugir, que eu era namorada dele e tudo bem fazermos aquilo, porque era natural e minha obrigação satisfazer ele. Então eu cedi, nós transamos e eu chorei por uma semana. Depois disso as coisas começaram a acontecer, ele ficava pondo a culpa de tudo e de todas as nossas brigas em mim, dizia que eu era muito difícil de ser gostada, que eu era gorda, e que eu deveria agradecê-lo por ele gostar de mim e por me aguentar. - ela respirou fundo, e eu segurei sua mão, como se a incentivasse, aquele cara simplesmente era mais babaca do que eu pensei, e eu não estava nem um pouco arrependido. - Eu comecei a ficar com um complexo com meu corpo que não era normal, eu vomitava depois de cada refeição, e passei de sessenta e cinco quilos pra cinquenta em um mês. Foi aí que meus pais começaram a desconfiar de algo. Um dia eu me recusei a transar com ele, disse que não queria, não estava com a mínima vontade, e aí ele me bateu, me deu um soco, se levantou e foi embora. Eu fiquei lá parada, olhando pra parede do meu quarto e chorando, eu não podia acreditar que aquele menino era o mesmo que eu conheci e me apaixonei sabe, eu fiquei pensando no porque, se a culpa era minha realmente, se eu não deveria ter recusado sabe. - uma lágrima escorreu por sua bochecha e eu a sequei e a abracei logo em seguida.

- Ele é um idiota, a culpa não é e nunca foi sua. - passei o dedão sobre sua bochecha e ela sorriu minimamente.

- Eu sei, Ash, hoje eu sei. Só é doloroso lembrar - ela disse com sua voz calma e eu a abracei.

- Eu não disse nada pra ninguém, porque ele me disse que a culpa era minha, e eu acreditei nisso, então ele pediu desculpa e disse que nunca mais faria nada assim, e eu desculpei. Mas dois meses depois aconteceu de novo, e então o Mike viu, e não foi nada bonito. - ela respirou fundo, seu rosto estava encostado em meu peito e eu fazia carinha em seu cabelo.

- Mas agora já passou. Nem ele nem ninguém, nunca mais, vai te machucar ou fazer nada com você de novo, eu prometo. - ela riu baixinho e apertou mais o abraço.

- Judy. - chamei e ela me olhou, pus as duas mãos em sua bochecha e olhei em seus olhos, eles estavam marejados e eu só queria poder matar aquele idiota que eu não fazia questão de saber o nome - Você é a coisa mais linda que eu já vi, e a sua personalidade é incrível, você merece tudo de bom no mundo e o que há fora dele também. Se você me pedir um pedaço da lua, eu vou te dar um pedaço da lua. - sorri brincando com ela, e a menina sorriu.

- Eu não quero muito, só um beijo. - seu sorriso fez com que meu coração simplesmente derretesse, eu queria pegar aquela menina, enfiar em baixo do braço e protege-la do mundo.

Sorri e me abaixei, segurei em sua bochecha e selei nossos lábios, toda vez que eu a beijava eu sentia algo diferente, cada vez mais eu tinha a certeza de que eu gostava dessa menina, e eu faria de tudo para que ela fosse feliz.

Sentamos novamente a mesa e ela tentou terminar de fazer o curativo em minha testa.

Eu encarei seu rosto e a vi concentrada mordendo seu lábio inferior, ela era sem dúvidas a coisa mais linda do mundo, tudo o que eu sentia fisicamente não era nada comparado ao meu sentimento pela morena que estava a minha frente. Seus olhos estavam tão concentrado no que fazia que eu só conseguia admira-la.

Peguei o algodão que estava em sua mão e pus em cima da mesa, segurei em sua cintura e a puxei para meu colo, Judy me olhou confusa e eu apenas a abracei, encostando sua cabeça em meu peito. Ela não protestou, apenas respirou fundo e me abraçou.

Peguei a morena no colo e levei em direção ao seu quarto, ela riu levemente contra meu pescoço e eu a segui, ela era tão linda e tão adorável, eu realmente sentia algo forte por ela. A pus deitada na cama e deitei ao seu lado, abracei sua cintura e ela respirou fundo antes de se aninhar em mim.

Não demorou muito para que ambos pegassemos no sono.

Judith Beccaro P.O.V.:

Domingo, 12 de abril de 2015, 10h28min.

Acordei sentindo Ashton em baixo de mim, o que me fez sorrir, ele não havia ido embora e eu comemorei internamente. Olhei para seu rosto, seus olhos estavam fechados e ele parecia dormir serenamente, e eu não pude evitar de ficar observando-o por alguns bons minutos.

- Se você quiser tirar uma foto, acho que dura mais. - escutei a voz cacheado e me assustei levemente.

- Achei que você tava dormindo. - ri pondo a mão em meu peito.

- Não, eu vi quando você acordou. - ele sorriu e eu fiz o mesmo.

Me ajeitei em seu peito novamente, o senti respirar fundo e começar a acariciar meus cabelos.

- Me desculpa por ontem. - ele disse baixo e eu comecei a fazer desenhos aleatórios em sua camisa.

- Tudo bem, esquece isso. - balancei a cabeça - Ah, hoje eu tenho uma surpresa pra vocês, vou chamar o pessoal pra vir pra cá na hora do almoço. - sorri animada e levantei da cama.

- O que você ta aprontando? - ele riu se sentando e eu dei de ombros.

- Você vai ver. - pisquei e prendi meu cabelo em um rabo de cavalo.

(...)

- Vem gente, vai começar. - sorri animada, todos saíram da mesa e foram até onde eu estava na sala.

- O que foi? - Luke perguntou sentando ao lado de Ella no sofá.

- Ai meu Deus! Você participou do programa?! - a loira gritou animada assim que viu a abertura do The Revelation apareceu na tela.

Apenas me virei e sorri para minha amiga, que me olhou orgulhosa. Meus pais sentaram ao lado dos dois no sofá e sorriram da mesma forma pra mim.

O programa começou e todos ficamos quietos vendo as apresentações dos outros competidores, alguns eram engraçados, outros eu sentia que eram muito melhores que eu, e quando chegou a minha vez eu estava super nervosa, me ver na televisão era tão estranho. Todos ali começaram a gritar e me elogiar, eu apenas sorri envergonhada.

- Minha filha é muito linda. - minha mãe falou orgulhosa e eu ri baixo.

- Eu tô tão orgulhoso de você. - Mike disse me chutando de leve.

- Você tocando violino ficou maravilhoso, Judy. - Saphy falou sorrindo.

- Eu não sabia que você tocava violino. - Cal disse e Ella o olhou de cara feia - Mas ta linda, ficou maravilhoso. - ele se defendeu e todo mundo riu.

- Essa música, você tocando violino, sinceramente não achei que dava pra me apaixonar mais por você, mas eu tava enganado. - Ash disse baixo ao meu lado e eu ri envergonhada, ele realmente disse que estava apaixonado por mim.

____________________________________
Me perdoem qualquer erro, não corrigi. Mas espero que gostem, esse capítulo é um pouco pesado.

Me digam a opinião de vocês 💜

Quem é o personagem favorito de vocês na fic?

Ass,
Luiza Speziali.

Continue Reading

You'll Also Like

70.8K 4.9K 63
𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
650K 39.9K 48
Atenção! Obra em processo de revisão! +16| 𝕽𝖔𝖈𝖎𝖓𝖍𝖆 - 𝕽𝖎𝖔 𝕯𝖊 𝕵𝖆𝖓𝖊𝖎𝖗𝖔 Mel é uma menina que mora sozinha, sem família e sem amigos, m...
97.5K 3.5K 86
• ✨ɪᴍᴀɢɪɴᴇ ʀɪᴄʜᴀʀᴅ ʀíᴏꜱ✨ •
23.5K 1.3K 6
ESTÁ HISTORIA É UM DARK ROMANCE! Quando o demônio corrompe um anjo, ele o quebra deixando sequelas. O anjo que antes brilhavam e exalava a sua pureza...