Vinte e cinco - Ressaca

312 33 70
                                    

Your body's looking good tonight
I'm thinking we should cross the line
Let's ruin the friendship

- Ruin the friendship, Demi Lovato.


Michael Clifford P.O.V.:

Minha cabeça latejou quando comecei a tomar consciência e acordar. Abri meus olhos devagar e a claridade que estava no ambiente me fez ter vontade de morrer, todos os músculos do meu corpo doíam além do normal, o que não ajudou a me arrastar para levantar da cama.

Abri os olhos novamente, ainda tentando enxergar direito pelo cômodo, e flashes da noite anterior começaram a invadir minha cabeça, olhei para o lado e vi a menina de cabelo curto vermelho deitada de bruços, apenas sua costas estava a mostra e seu rosto estava suave, nem parecia a mesma de horas atrás.

Já passava de uma da tarde segundo o relógio do criado mudo e eu precisava ir para o escritório de Jamie às duas. Levantei tentando ignorar a dor que me consumia, pus minha roupa que estavam espalhadas pelo quarto e peguei minhas coisas, olhei a menina uma última vez sem saber se eu acordava e dava tchau ou simplesmente ia embora e a deixava dormindo.

A segunda opção pareceu a mais lógica.

Saí o mais silencioso que eu podia dali, procurei meu carro pela rua e o achei do outro lado, mal estacionado e meio em cima da calçada, ri lembrando do que estava acontecendo no carro quando eu estacionei e balancei a cabeça fazendo com que doesse ainda mais.

Me xinguei mentalmente, atravessei a rua e entrei no carro, abri o porta luvas e no meio de tanto pacotes achei meu óculos escuro, coloquei o objeto sentindo um alívio em minha cabeça, respirei fundo e ouvi o barulho do meu celular vibrando pelo carro.

- Que droga. - falei tateando em baixo do banco.

Desisti de tentar alcança-lo, apoiei minha cabeça no volante e bufei. Levantei e dei a partida no carro, seguindo para o escritório, eu já estava atrasado, não daria tempo de ir em casa tomar um banho de todo jeito, e banho era o que eu mais precisava.

Parei em frente ao portão do galpão e esperei até que o abrissem, adentrei e estacionei ali, peguei o pacote maior dentro do porta luvas e o meu celular.

- E aí, Mike. - Eucalion, o segurança dali, disse terminando de fechar o portão.

- Fala, cara. - acenei saindo do carro.

Subi as escadas e bati na porta do escritório, ouvindo um 'entra', abri a porta e Jamie estava sentado com um outro cara contando dinheiro.

- Oi colorido, chega aí. - o careca disse me olhando por alguns segundos, mas logo voltando sua atenção ao monte em sua mão.

Fechei a porta e caminhei para perto de sua mesa, sentei na cadeira vazia em frente a mesa e levantei o óculos.

- A noite foi boa, hein. - o cara moreno ao meu lado disse rindo e Jamie o acompanhou, eu ri baixo.

- Ta com uma cara horrível mano, ta tudo bem? - o careca perguntou e eu assenti.

- Tudo, só ressaca. - dei de ombros e pus o pacote de papel branco em cima de sua mesa.

Ele pegou o pacote e abriu, tirando o bolo de dinheiro de dentro.

- Confere se ta tudo certo aí. - falei encostando na cadeira.

- Você nunca me deu dinheiro errado. - ele disse descontraidamente contando a quantia e sorriu na última nota - Tudo certo.

- Quais são as próximas encomendas? - perguntei coçando meu queixo, fazendo um leve barulho devido a barba rala, e o careca fez um gesto com a cabeça pro moreno, que levantou, foi até um armário e voltou me entregando um papel, passei os olhos pelos vários nomes ali e respirei fundo.

The Last Song | 5SOSOnde as histórias ganham vida. Descobre agora