ᴅᴇʟɪᴄᴀᴛᴇ | ᴍᴘʀᴇɢ {ʟᴀʀʀʏ sᴛʏʟɪ...

By babyhney

129K 10.1K 17.3K

Harry é apaixonado por romances clichês e depois de fazer uma maratona de comédias românticas com finais prev... More

ᴅᴇᴜx
ᴛʀᴏɪs
ǫᴜᴀᴛʀᴇ
ᴄɪɴǫ
sɪx
sᴇᴘᴛ
ʜᴜɪᴛ
ɴᴇᴜғ
ᴅɪx
ᴏɴᴢᴇ
ᴅᴏᴜᴢᴇ
ᴛʀᴇɪᴢᴇ
ǫᴜᴀᴛᴏʀᴢᴇ
ǫᴜɪɴᴢᴇ
sᴇɪᴢᴇ
ᴅɪx-sᴇᴘᴛ
ᴅɪx-ʜᴜɪᴛ
ᴅɪx-ɴᴇᴜғ
ᴠɪɴɢᴛ
ᴠɪɴɢᴛ-ᴇᴛ-ᴜɴ
ᴠɪɴɢᴛ-ᴅᴇᴜx
ᴠɪɴɢᴛ-ᴛʀᴏɪs
ᴠɪɴɢᴛ-ǫᴜᴀᴛʀᴇ
ᴠɪɴɢᴛ-ᴄɪɴǫ
WHEN I FALL ASLEEP!
ᴠɪɴɢᴛ-sɪx
ᴠɪɴɢᴛ-sᴇᴘᴛ
ᴠɪɴɢᴛ-ʜᴜɪᴛ
ᴠɪɴɢᴛ-ɴᴇᴜғ
ᴛʀᴇɴᴛᴇ

ᴜɴ

15.5K 847 2.5K
By babyhney

eu juro q um dia paro!!!!
bom,avisos 1-eh hbottom e ltops a fanfic toda pq sinceramente hbottom e ltops eh uma benção
2-harry usa roupas femininas e maquiagem e choca um total de 0 pessoas
3-harry de 2015 louis de 2014
4-harry não tem tatuagem e louis tem algumas bem poucas
5-n vou usar muito a coisa de daddykink se eu usar vai ser em poucos momentos até pq o louis e harry nao tem uma diferença de idade muito grande
6-harry eh muito mimado se acostumem com isso
7-mpreg desculpa mas vcs não podem me culpar por amar harry gravidinho nhonho
8-dedico essa fanfic a minha paozinho de mel luvhouis que leu meus rascunhos e me ajudou a avaliar minhas fanfics(inclusive essa que foi a favorita dela!!!)
aproveitem,xoxo🎀

Todos nós temos hábitos estranhos ou vergonhosos, assistimos algo que pode ser considerado ruim pela maioria da sociedade e gostamos, mas fazemos isso em segredo. Cá entre nós, todo mundo ama uma comédia romântica ou um filme romântico previsível, é impossível negar isso!

Harry Styles é completamente obcecado por esses filmes, qualquer filme que contenha romance no gênero ele está se sentando para assistir, seu tipo favorito são os clichês que todos sabem o que vai acontecer. Suas sextas são resumidas em pipoca, refrigerante, chocolate, um filme clichê de romance adorável e lenços para assoar seu nariz depois de chorar. Não pode culpá-lo, o garoto não consegue segurar o choro quando o casal se perdoa e se beija na chuva.

Seu final de semana fora resumido em filmes de romance clichê (alguns não tão clichês assim). Durante todo sábado e domingo ele riu, chorou, se apaixonou e desejou ter uma aventura de amor como nos filmes. Bem, isso resultou com Harry numa segunda-feira em frente aos seus dois amigos Liam e Niall, lhes contando que vai fazer de tudo -de tudo!- para viver um romance clichê fofo.

"Eu acho que comeu muito sorvete!" Niall foi o primeiro a se manifestar voltando sua atenção ao seu almoço.

"Harry, quantos anos você tem para acreditar em contos de fadas?" Foi a vez de Liam zombar apertando uma das bochechas do menino em sua frente.

"Não é conto de fadas." Murmurou emburrado. "Eu só quero ter um romance como nos filmes."

"Você assiste filmes do Adam Sandler, cara." Niall murmurou engolindo sua comida com a ajuda do refrigerante.

"Apenas os de romance!" Harry cruzou os braços como um bebê. "Quer saber? Eu não ligo! Eu vou a biblioteca mais tarde e irei conquistar um grande amor e quando vocês presenciarem meu amor de filme eu não vou deixar vocês serem os padrinhos dos meus filhos!" Ele se levantou ajeitando sua saia branca. " Com licença." E saiu pisando duro deixando dois amigos um bocado confusos.

Não tão confusos já que eles já conheciam o senhor-drama-pra-tudo, era uma marca de Styles, parecia um doce de pessoa, ainda mais pelas roupas cores pastéis, as saias fofas e o jeito delicado. Mas ele era um pouco problemático demais e um pouco mimado também.

Se você está se perguntando por que um menino está usando saias, então você deveria sair um pouco mais debaixo da sua pedra. Harry sempre quis usar saias, sua irmã fora a que mais sofreu com isso, tendo suas roupas e maquiagens roubadas. Para a sorte do pequeno Styles, sua família apenas riu e lhe abraçou quando ele disse que queria usar roupas femininas e gostava de meninos, "nós sempre soubemos, querido" fora a resposta que sua mãe lhe dera que foi completada por um "e nós te amamos do mesmo jeito" de seu pai. Ele tinha sorte de ter a família que tem.

E também tinha sorte de estudar no colégio em que estudava, quando sua mãe foi a diretoria com Harry perguntando se ele podia usar saias e coisas do tipo, o diretor lhes olhou agradavelmente e disse:"qualquer aluno ou aluna nesta escola pode usar o que quiser, contanto que se sinta bem usando o que usar." o coração de Harry simplesmente se aqueceu ao ouvir aquilo, ele tinha muita sorte mesmo!

Na primeira vez em que usou roupas femininas para ir ao colégio ele estava morrendo de medo, já conseguia ouvir os comentários maldosos juntos com as encaradas. Mas foi totalmente o contrário, ninguém se importou de verdade, foi apenas uma quinta normal. Todos falaram com Harry normalmente, com sorrisos e brincadeiras, algumas meninas acabaram lhe encurralando no banheiro unissex para o obrigar a contar aonde ele havia comprado a saia, fazendo o menino sorrir e começar uma conversa animada sobre promoções que estavam acontecendo. O que resultou em Harry saindo toda quinta para o shopping com Taylor, Dua e Kendall para aproveitarem alguma promoção da Victoria's secret ou em alguma outra loja.

Voltando ao assunto de Harry e sua missão de achar um amor de comédia romântica. Ele era apenas um bocado impulsivo e isso já bastava para fazer sentido para ele.

Depois de duas aulas, Harry se encontrou com os amigos e os abraçou falando com eles como se nunca tivesse dado um chilique. Eles já estavam acostumados.

"Não vejo a hora de chegar no terceiro ano." Liam começou enquanto eles iam em direção ao seu carro. "Eu também ficaria assim se soubesse que é meu último ano na escola." Ele apontou discretamente para um grupo de amigos do terceiro ano.

"Você só tá falando isso pra ter uma desculpa pra olhar para o Malik." Niall revirou os olhos. Liam tinha uma queda por Zayn desde que o árabe atingiu a puberdade.

"Calado, idiota." As bochechas de Payne ficaram vermelhas.

"Oh, olha para ele todo vermelhinho." Harry cutucou suas bochechas. "Não acha que já ficou tempo demais só observando?"

"Tá maluco? Ele nunca sairia com alguém do segundo ano!" Liam arregalou os olhos.

"Você nunca vai saber se não perguntar." Harry se sentou no capô do carro de Liam observando Zayn conversar com seus amigos.

"Apenas nos seus sonhos, Harry." Liam se dirigiu a porta do motorista com as chaves na mão.

"Eu adoro fazer meus sonhos virarem realidade!" Harry se levantou com um sorriso travesso no rosto e indo em direção ao grupo que ria alto. Ele ouviu alguns chiados de Liam mas apenas ajeitou suas saias e remexeu seus quadris um pouco mais. "Com licença? Zayn?" Harry perguntou sorrindo de lado. O moreno lhe olhou sorrindo.

"Sim, o que deseja?" Styles percebeu o sorriso flertador mas apenas ignorou, era o homem de seu amigo, tenha dó.

"Você teria algum interesse de sair com pessoas do segundo ano?" Apenas soltou fazendo seus amigos rirem e Zayn chegar mais perto.

"Se for uma gracinha como você." E lhe lançou uma piscadela. Seu amigo ao lado lhe deu um tapa na nuca. "Ai, Tomlinson! Qual é o seu problema?" Harry riu para o amigo de Zayn com incríveis olhos azuis e uau muito lindo, com certa baixa estatura porém lindo e familiar. Ok, ele estava ali para ajudar Liam e seu amor estava lhe esperando numa biblioteca do mesmo jeito.

"Obrigado." Harry disse timidamente antes de voltar a atenção a Zayn. "Não, não sou eu." Ele fez uma pausa para revirar os olhos dramaticamente porque ele ainda era Harry Styles. "É meu amigo que também é uma gracinha!"

"Me apresente e serei um homem feliz." Homem, ok ele nem tinha terminado o colégio.

"Verei o que posso fazer por você." Ele jogou seus cabelos pelos ombros e soprou beijos aos garotos ao redor antes de virar nos calcanhares e ir ao encontro do seu amigo que já estava dentro do carro emburrado, prestes a lhe matar.

Harry acenou uma última vez para Zayn e seus amigos antes de entrar no carro.

"Desculpinha?" Harry pediu ao mesmo tempo em que Liam partia com o carro mais rápido que podia.

"Não venha com desculpinha!" Liam apertou o volante. "Eles vão rir da minha cara até o final do ano!" Harry encolheu os ombros.

"Ele pareceu bastante interessado."

"Harry, apenas fique quieto e não morra." Niall virou para Harry no banco carona apertando seu joelho. "Ele tá muito puto!"

Harry encolheu os ombros fazendo biquinho, ele só queria ajudar.

♡♡●

Outra coisa que é bom para todos aprenderem sobre Harry é que uma vez que ele coloca uma idéia na cabeça, absolutamente nada o faz mudar de idéia!

E neste exato momento ele estava com um conjunto de roupas fofas, cheiro de baunilha por todo seu pescoço e braços e retocando seu gloss rosa. Deu uma última chacoalhada no cabelo antes de entrar na biblioteca, seus saltos baixos fazendo um barulhinho pelo chão, ele foi na sessão de romance, se fosse para achar o pai de seus filhos seria ali, aonde no futuro ele diria que era o destino ou algo do tipo. Para seu azar estava vazia, ele bufou ajeitando suas meias brancas altas.

Tudo bem, ele só teria que ficar ali alguns minutos até sua alma gêmea aparecer, era só questão de tempo, ele sabia disso. Ele remexeu por alguns minutos nos livros em que ele achou que chamaria mais atenção.

"Com licença?" Harry sorriu ao ouvir uma voz masculina atrás de você, seu plano funcionou. Ele se virou encontrando um menino com um uniforme. "Posso ajudá-lo?"

Harry fez um biquinho murchando e guardou o livro na prateleira reconhecendo o menino, Tomlinson, um dos amigos de Zayn e pela plaquinha no seu uniforme seu primeiro nome era Louis.

"Olá de novo!" Harry juntou suas duas mãos mordendo seu lábio inferior.

"Oi" Louis riu de modo adorável. "Procurando algo em específico?"

Harry soltou um suspiro dramático.

"Na verdade, estou tentando fazer algo dar certo por aqui."

"E isso seria?"

"Promete que não vai rir de mim?" Louis sorriu fazendo ruguinhas aparecerem no canto dos olhos. Ruguinhas!

"De dedinho." Ele ergueu seu dedinho que depois de alguns segundos fora entrelaçado com o de Harry.

"Ok, eu tô tentando fazer um romance de filme clichê acontecer na minha vida!" Louis ergueu as sobrancelhas.

"Eu não sei se temos esse livro aqui." Brincou procurando um livro pelas plateteiras, Harry acabou soltando um gritinho risonho, ele tapou a boca no mesmo segundo envergonhado, olhando para os lados. Louis ria baixinho do cacheado. "Eu não sei se posso te ajudar nisso."

Harry fez um biquinho.

Um maldito biquinho brilhoso e rosa graças ao gloss.

"Por favorzinho, Loueh." Louis suspirou antes de atacar o garoto a sua frente por ser adorável demais.

"Como eu poderia te ajudar, Harry?"

"Eu não sei...espera, como sabe meu nome?" Louis engoliu seco.

"Quem não conhece o garoto adorável de roupas cores pastéis e meias altas?" Harry riu com suas bochechas adquirindo um tom rosado.

"Pode me ajudar ou não?" Perguntou mais uma vez piscando inocentemente.

"Certo, Harry." Louis se rendeu jogando as mãos pra cima. "Mas tenho que lhe avisar, os caras bonitos não chegam a essa hora e muito menos vagam direto pra cá." Louis pegou na sua mão lhe puxando para fora do corredor. "Apenas espere comigo no caixa e verá onde encontrará seu príncipe encantado."

"Oh, você é esperto!" Harry se apoiou no balcão enquanto Louis se sentava atrás do caixa. "É você quem controla as músicas!" Os olhinhos verdes brilharam ao ver o YouTube aberto num vídeo de música clássica que reproduzia por toda biblioteca.

"Apenas permitido músicas clássicas, deixa as pessoas mais relaxadas para lerem"

"Mentira, eu me concentro nas leituras com girls just want to have fun." Louis riu.

"Você é inacreditável!" Ele parou de rir ao encontrar uma cliente meio perdida. "Tenho que trabalhar, não mexa em nada aqui, entendido?" Harry assentiu e Louis saiu.

Ele esperou alguns minutos antes de ficar entediado, a música havia acabado, Harry observou a tela do computador mordendo os lábios e assistindo Louis subir as escadas para provavelmente pegar algum livro que estava dentro das caixas. Ele viu sua oportunidade ali.

Ninguém gostava de ler com violinos tocando ao fundo, então ele contornou o balcão e foi a barra de procura pesquisando "girls just want to have fun" após alguns segundos o vídeo carregou e a voz de Cyndi Lauper preencheu o lugar. Harry voltou ao seu lugar cantarolando a música e dançando timidamente.

Após alguns minutos Louis desceu as escadas com um livro na mão e o olhar sob Harry, que apenas sorriu mordendo a ponta do dedo lhe lançando uma piscadela.

"Harry, eu te disse pra não mexer em nada!" Louis foi para trás do balcão.

"Olhe para todos, melhorou o clima do lugar!" Harry apontou para algumas pessoas que cantarolavam procurando um livro e outras balançavam o corpo no ritmo da melodia sem perceber enquanto liam. "Ninguém aqui conhece essas músicas clássicas chatas." Harry sussurrou.

"Você é definitivamente inacreditável!"

"Oh daddy dear you know you're still number one" Harry cantou remexendo os quadris.

Louis jura que tentou não levar a frase para o duplo sentido mas, bem, ele realmente levou a frase para o duplo sentido tendo que esconder a vermelhidão de seu rosto. Depois disso Harry comandou todas as músicas como um reizinho, colocou Britney Spears, Beyoncé, Madonna, Destiny's Child e outras músicas que deixou o ambiente mais animado, o próprio Louis as vezes se pegou cantarolando ou balançando o corpo no ritmo das músicas.

Outra coisa que todos devem saber é que Harry é exigente demais e que só conseguiu ter interesse num pretendente depois de horas, o sol já havia se posto e as luzes nas ruas se acenderam.

"Aquele parece um bom partido!" Harry murmurou para Louis que levantou sua cabeça rapidamente enquanto entregava o livro a uma menina.

Um homem com um topete extremamente alto entrou na biblioteca indo em direção a sessão de romance.

"E é o meu tipo!" Harry sorriu dando dois pulinhos. "Me deseje sorte, Loulou!"

"Boa sorte." Louis desejou sem ânimo observando Harry ir atrás do homem ajeitando sua saia e cabelos.

Harry tinha que ser natural, não deveria ser como se estivesse lá para conquistar alguém,devia apenas esbarrar nele e dizer "uau, eu também amo esse livro!". Ele respirou fundo entrando no corredor tentando não olhar diretamente para o homem, Harry chegou perto tentando bisbilhotar o que o homem folheava, leu rapidamente "orgulho e preconceito" escrito na capa.

"Uau, eu amo esse livro!" Harry disse animado tocando o braço do homem que lhe olhou sorrindo de lado.

"Eu também, Jane é minha autora favorita." Murmurou folheando o livro.

"A minha também, ela é tão linda!" O homem franziu minimamente as sobrancelhas.

"A minha parte favorita desse livro é quando Darcy liga para Elizabeth." O homem cruzou os braços e Harry sorriu mais abertamente.

"Meu Deus, essa é a minha parte favorita também!"

"Ei, você conseguiu ir para convenção em que Jane fez algumas semanas atrás aqui na região?" Assim que Harry conseguisse o número dele iria correr pra casa pesquisar sobre essa autora.

"Sim! Ela estava maravilhosa, você conseguiu ir?" O homem riu pondo a mão no ombro de Harry.

"Não, creio que não tenho uma máquina do tempo para ver Jane Austen." Harry franziu o cenho. "Esse livro foi escrito há alguns séculos atrás, querido." As bochechas de Harry ficaram vermelhas.

"Oh meu Deus."

"Tudo bem, eu já usei esses truques de flerte antes." Harry riu. "Meu nome é Nick Grimshaw."

"Harry Styles." O cacheado mordeu os lábios nervoso. "Olha, desculpa."

"Tudo bem, Harry." Nick sorriu agradavelmente. "Eu acho que você deveria ler esse livro, é incrível!"

"Sério? Não vai me tratar como um imbecil?"

"Claro que não! Eu já te disse, já usei esses truques antes." Nick suspirou antes de recomeçar. "Oh, e eu não quero lhe ofender nem nada mas você não faz meu tipo e eu estou meio que comprometido." Harry levantou as sobrancelhas.

"Desculpe." Sussurrou mais uma vez olhando para seus saltos brancos.

"Não precisa se desculpar, não tem como saber se estou comprometido ou não. E você é muito bonito, tenho certeza que vai arranjar alguém logo!" Harry sorriu sentindo suas bochechas arderem.

"Obrigado." Harry pegou o livro das mãos dele. "Acha que podemos ser amigos?"

"Claro!" Nick sorriu abertamente. "Eu tenho várias indicações da Jane para você, ela é incrível!"

"Então eu vou levar esse livro hoje!" Harry sorriu enfiando o livro debaixo do braço.

"Agora que eu lhe ajudei, será que pode me ajudar?"

"Oh, claro!" Harry virou seus olhinhos atentos às plateleiras em sua frente. Acabou puxando um exemplar de como eu era antes de você. "Este é lindo!" Nick sorriu aceitando o livro.

"Foi uma troca justa!" Disse enquanto tirava seu celular do bolso. "Que tal anotar seu número aqui para que a gente possa dizer um ao outro nossas reações?" Harry sorriu exibindo suas covinhas. Digitou seu número salvando como "harry♡".

Eles foram até o caixa conversando. Louis cerrou o maxilar recebendo os dados de Nick para o registro da biblioteca.

"Tem que retornar com o livro daqui a uma semana." Louis disse rigoroso interrompendo a conversa entre Nick e Harry. Mentira, eles davam um prazo maior para os clientes, mas Louis queria ver Nick longe da biblioteca e bem ocupado durante sete dias. "Ou terá que pagar multa!"

"Uau, ok." Nick pegou seu livro devagar. "Te vejo por aí, Harry." Disse antes de estalar um beijo na bochecha de Harry. Louis cerrou os punhos antes de pular o balcão e expulsar o homem a ponta pés.

Sua expressão suavizou quando Harry se virou para ele sorrindo e entregando o livro.

"Jane Austen, hein?" Murmurou registrando o livro.

"Sim, Nick disse que era muito bom!" Harry se apoiou no balcão.

"Já marcaram um encontro?" Louis perguntou digitando o nome do livro com raiva.

"Nah, ele está comprometido e eu não faço o tipo dele." Encarou suas unhas antes de voltar a olhar para Louis que tinha a expressão mais calma. "Vamos ser apenas amigos." Deu de ombros. "Amanhã tento de novo."

Louis se aliviou e se preocupou ao mesmo tempo, ele definitivamente não teria saúde mental o suficiente para ver Harry flertar com outros homens em sua frente, definitivamente não! Aonde ele estava com a cabeça quando aceitou ajudar Harry? Ah, certo ele estava com a cabeça nos lábios cheios de Harry.

"Nome completo?"

"Harry Edward Styles." Harry se apoiou no balcão sorrindo enquanto espiava Louis digitar.

"Endereço?"

"Isso é perigoso. Você pode ir até minha casa e me sequestrar." Louis riu e Harry o acompanhou.

"Número do telefone?" Louis perguntou após preencher o endereço.

"Um pouco direto demais, Tomlinson!" Os cantos dos lábios de Harry subiram fazendo as bochechas de Louis esquentarem. "Quer que eu preencha esse dado no seu telefone ou apenas no computador da biblioteca." Styles deu seu melhor tom de flerte enquanto enrolava um de seus cachos entre os dedos finos.

Louis sentiu sua cabeça girar. Ele está apaixonado por esse garoto há dois anos, e ele estava bem ali finalmente lhe dando seu número. Ok, Louis seja homem e flerte de volta.

"Você decide." Louis sorriu enquanto retirava seu celular do bolso estendendo a Harry.

"Vou aguardar sua ligação ansioso." Styles respondeu por fim pegando o celular de Louis e o fazendo feliz.

"Não vai se arrepender."Louis piscou anotando o número nos dados da biblioteca e sorrindo ao ver o número registrado como "pequeno harry♡".

"Oh, não tenho dúvidas sobre isso."

Harry respirou fundo ao receber um meio sorriso e uma sobrancelha arqueada enquanto pegava seu livro, porra ok ele tinha que estar ali para flertar com os clientes da biblioteca, não com o funcionário que estudava na sua escola. Mas Louis era muito gostoso, e Harry não conseguia aguentar, ele já tinha algumas tatuagens pelo braço, não muitas mas eram uma perdição, imaginar o que aqueles braços fortes podiam fazer entre quatro paredes fazia Harry querer enfiar todo seu corpo - inclusive da cintura pra baixo - num balde com água e bastante gelo.

Como Liam gostava de dizer:Harry tem um fogo por homens que ninguém pode apagar.

"Quer uma carona?" Louis perguntou retirando seu avental. "Já está na hora de fechar e as ruas estão vazias."

"Eu adoraria!" Harry sorriu.

"Eu só vou fechar as coisas aqui, me espera?" Louis perguntou se levantando.

"Eu estarei bem aqui quando terminar!" Harry se sentou no banco atrás do caixa cruzando as pernas.

Tomlinson sorriu pequeno olhando o garoto a sua frente sorridente e angelical. Louis quase acrescentou o pensamento sobre ser inocente mas sabia muito bem o diabinho que ele é.

Ele tentou organizar tudo sem pensar em estar trancado com Harry Styles dentro de um carro, ok ele só precisava respirar. Ele pegou seu celular no bolso respirando fundo abrindo uma aba para conversar com seu amigo.

louis:harry styles meio que flertou comigo e me deu seu número (??)
e eu meio que vou dar uma carona a ele (???)
e eu meio que estou morrendo (???)

Louis mordeu a ponta de seu dedão enquanto esperava seu amigo responder, dois minutos depois e ele nem sequer havia ficado online.

louis: que não me responde ou me ajuda eu te vejo no meu funeral :)

Ele suspirou antes de voltar ao balcão e encontrar Harry exatamente no mesmo lugar folheando o livro.

"Eu estou pronto, vamos?" Harry sorriu se levantando enquanto ajeitava sua saia.

"Sim, senhor."

Louis trancou a biblioteca e entrou no seu carro nada luxuoso respirando fundo.

"Então, acho que você saber meu endereço facilita as coisas." Harry deu um sorriso sapeca enquanto colocava o cinto.

"Achei que fosse perigoso." Louis sorriu dando partida.

"E é perigoso, sabe-se lá o que você pode querer fazer comigo." Styles afiou seu olhar. "Pode acabar me fazendo visitas de madrugada." Ele deu de ombros com um sorriso de lado no rosto.

"Isso seria tentador." Louis respondeu sorrindo.

"Não me provoque, Tomlinson." Harry riu balançando a cabeça.

"Eu não estou fazendo nada."

"Então, você é amigo do Zayn, certo?" Harry se virou para Louis que desfez o sorriso se lembrando da cena mais cedo, ele ainda queria explodir a cabeça de Zayn por flertar com Harry sabendo sobre sua paixão.

"Sim, por quê?" Harry sorriu mais ainda notando que ali estava sua chance para arranjar um encontro para o seu amigo.

"Bem, meu amigo meio que tem uma grande paixão nele." Ele começou enrolando um de seus cachos em um de seus dedos. "Mas ele é muito tímido para ter alguma reação, por isso eu fui falar com Zayn mais cedo!" Se animou contando. "O problema é que ele ficou bravo comigo e sem nenhum motivo!"

"Eu também ficaria bravo." Harry fez um biquinho.

"Eu estava tentando ajudar, Tomlinson!" Styles suspirou dramaticamente. "Mas talvez, você pode nos ajudar."

"Eu?"

"Sim, você! Afinal, você é amigo do Zayn, pode arranjar uma maneira de fazer os dois se aproximarem, depois se apaixonarem e terem filhos!" Louis sorriu.

"Ok, eu meio que tive uma idéia."

"Ótimo, compartilhe!"

"Eu acho que não, pequeno Harry."

"O quê?" Styles cruzou os braços bravo.

"Pare de ser tão curioso, eu já tenho um plano em mente e não irei te contar." Louis disse por fim parando em frente a casa de Harry.

"Você é malvado." Murmurou retirando o cinto. "Mas obrigado do mesmo jeito, você é um amorzinho, Tomlinson."

"E você parece com a lindinha das meninas superpoderosas." Harry riu extremamente alto.

"Obrigado, ela é a minha favorita." Murmurou secando as lágrimas que apareceram no canto dos olhos. "Mas aonde arranja tempo para assistir as meninas superpoderosas?"

"Bom, eu tenho muitas irmãs e é um ótimo desenho." Harry pôs um sorriso sapeca nos lábios chegando mais perto de Louis.

"Te vejo amanhã, Loulou." Sussurrou antes de beijar a bochecha dele de um jeito molhado e demorado. Louis apenas fechou os olhos suspirando.

"Te vejo amanhã, Harry." A voz de Louis saiu falhada.

O encaracolado apenas sorriu com o efeito que causou em Louis por apenas um beijo na bochecha e saiu do carro rebolando, soprando um último beijo na direção de Louis antes de fechar a porta. Ele realmente precisava parar de fazer isso, ele tinha que conquistar algum cliente da biblioteca e não o funcionário dela.

Louis se jogou em sua cama cheirando a baunilha, graças à Harry, o cheiro estava impregnado em cada parte de seu corpo e mente e ele simplesmente estava amando. Louis pegou seu celular discando o número rapidamente.

"Eu preciso da sua ajuda!" Louis disse rapidamente quando atenderam no terceiro toque.

"Olá, sentiu saudades?"

"Vai se foder, Zayn." Louis revirou os olhos se sentando. " Por que não respondeu as minhas mensagens? Eu tava desesperado!"

"Desculpa, princesa. Do que a alta realeza precisa?"

"Harry."

"Disso eu já sei, você se masturba pensando nele há três anos!"

"Zayn, calado!" Louis explodiu sentindo suas bochechas esquentarem. "Eu preciso que você fale com o Liam!"

"O quê?" Liam gritou para Harry que teve que afastar o celular da orelha.

"Não fique bravo de novo, eu apenas disse a Louis para conversar com Zayn." Revirou os olhos enquanto ajustava seu telefone entre seu ombro e orelha para conseguir passar o creme nas suas pernas.

"Eu vou te matar, Harry!"

"Não vai não, você vai me agradecer!" Harry disse decidido enquanto terminava de passar creme em sua perna direita e passando para a esquerda. "Vai dar tudo certo, Li. Você é incrivelmente lindo e gostoso e Zayn ficará de joelhos por você!"

"Conversamos sobre isso amanhã!" Liam terminou a ligação rosnando.

Harry apenas suspirou guardando seu creme e ajeitando sua camisola prateada, desligou as luzes e se deitou com um leve sorriso no rosto. Ele estava bancando o cupido, precisava arrumar alguém para Niall também. Mas no momento ele tinha que focar em ser o cupido junto com Louis.

Ele enrugou a testa se lembrando que Louis não havia mandado uma mensagem, ao menos uma para eles conseguirem executar a missão cupido para Zayn e Liam melhor. Inacreditável.

Ele apenas se virou na cama de um jeito bruto totalmente bravo. Louis Tomlinson é inacreditável!

hehe oi
gente eu sei que nunca vou conseguir para de postar fanfic nova tendo fanfic pra atualizar mas eh a minha vida ne
espero que tenham gostado e q tenham comentado e votado,love u all
eu não sei vcs mas eu muito viciada e apaixonada por queen sério eu fui pesquisar mais sobre eles e agr apaixonada demais sofrendo de amores então aqui vai a pergunta vcs gostam de queen????
all the love,xoxo lilo🎀💌

Continue Reading

You'll Also Like

115K 5.6K 18
Richard Ríos, astro do futebol do Palmeiras, tem uma noite de paixão com uma mulher misteriosa, sem saber que ela é a nova fisioterapeuta do time. Se...
93.4K 5.5K 44
'𝘝𝘰𝘤𝘦̂ 𝘦́ 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘳𝘢 𝘥𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘱𝘦𝘳𝘥𝘪𝘤̧𝘢̃𝘰 𝘔𝘢𝘳𝘪𝘢𝘯𝘢.'
320K 28.5K 42
☆CONCLUÍDA☆ ☆Enemies to lovers☆ - Para felix, Hyunjin é apenas um badboy alfa idiota que o irrita profundamente com suas brincadeiras maliciosas e ch...
412K 11.5K 27
Você e sua mãe tinham acabado de se mudar para a casa do seu padrasto e foi então que você descobriu que teria um meio-irmão, você só não esperava sa...