Chances (Português)

بواسطة lesbianshipper

1.6M 123K 156K

Camila e Lauren dividem o mesmo quarto no dormitório da faculdade, mas essa é a única coisa que as duas têm e... المزيد

Capítulo 01
Capítulo 02
Capítulo 03
Capítulo 04
Capítulo 05
Capítulo 06
Capítulo 07
Capítulo 08
Capítulo 09
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16
Capítulo 17
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32
Capítulo 33
Capítulo 34
Capítulo 35
Capítulo 36
Capítulo 37
Capítulo 38
Capítulo 39
Capítulo 40
Capítulo 41
Capítulo 42
Capítulo 43
Capítulo 44
Capítulo 45
Capítulo 46
Capítulo 47
Capítulo Final
Epílogo

Capítulo 18

32.3K 2.6K 3.2K
بواسطة lesbianshipper


Camila está voltando aos seus velhos hábitos de ficar fora até tarde da noite e passar cada vez menos tempo em seu quarto. Lauren claramente não quer nada com ela, então por que ela ficaria em um lugar onde sua presença é indesejada?

Ela saiu e foi para festas com mais frequência na última semana com Dylan se oferecendo para ser seu "par", o que, em outras palavras, significava que ele estava sendo babá dela. Ele se certificava de que Camila voltasse para o quarto sã e salva, especialmente se ela decidia beber. E como ela tem decidido beber.

Como é que Lauren parece estar perfeitamente bem ao mesmo tempo em que Camila está se sentindo miserável? Quanto mais ela tenta se distrair de Lauren, mais impossível parece. Ela poderia estar caindo de bêbada e esquecendo do próprio nome, mas ainda assim ela lembraria do de Lauren. A presença da mais velha em seus pensamentos tem perseguido Camila como uma sombra desde que elas brigaram, que foi o início do silêncio que permanece até agora entre as duas.

Agora Camila está no quarto de Normani nesta tarde de domingo. Noite passada, ela teve seu encontro com Dinah e Camila estava curiosa o suficiente para ir até seu quarto e perguntar pessoalmente sobre tudo que aconteceu. Onde mais ela estaria? Além do mais, seria bom ter notícias boas e agradáveis uma vez na vida para distrair Camila de seus próprios problemas.

"Foi perfeito." Normani diz toda boba, com um sorriso de orelha a orelha. "Ela foi perfeita. Eu não poderia ter pedido por uma noite melhor com uma garota melhor. Ela estava tímida no começo, como eu também estava, mas conforme a noite foi passando, nós ficamos mais confortáveis na presença uma da outra. Eu a levei num restaurante italiano bem chique, e ela foi tão fofa. Ela ficava balançando a perna e não conseguia me olhar nos olhos sem corar porque estava muito nervosa, mas achei isso muito adorável."

"Então nós caminhamos pela cidade juntas depois do jantar com as mãos dadas e conversamos um pouco sobre como nossas vidas eram antes da faculdade e sobre nossas famílias e como ela sente saudade da dela e como eu sinto saudade da minha, e ela é simplesmente maravilhosa. Eu queria conversar com ela pelo resto da noite. Mas é claro que a gente não podia, então voltamos pro campus e eu a levei até seu quarto e então ela..." Camila achava que não era possível, mas Normani sorriu ainda mais. "E então ela me beijou."

Os olhos de Camila se arregalam por conta da animação e ela cobre a boca com a mão. Normalmente é Normani quem toma a iniciativa, especialmente nesse relacionamento, considerando que Dinah é umas das pessoas mais tímidas que ela conhece. "Ai, meu Deus. Ela te beijou?"

Normani assente com a cabeça entusiasmada antes de soltar um gritinho animado. "Sim! Foi ela que iniciou o beijo. Nós estávamos nos despedindo com um abraço, então eu me afastei só um pouquinho e ela colocou a mão na minha bochecha e eu congelei ali mesmo. Eu podia sentir sua mão tremendo e seus olhos pousando sobre meus lábios e quando vi, ela fechou a distância entre nós e me beijou com muita delicadeza, mas me deixando sem fôlego mesmo assim. Ela se afastou depois de alguns segundos e então começou a se desculpar e a divagar porque achou que tinha passado dos limites ou algo assim – e só Deus sabe por que – mas então eu a beijei de novo e disse pra ela calar a boca."

Camila sorri animada e joga os braços ao redor de sua amiga, dando-lhe um abraço apertado. Ela está verdadeiramente feliz por Normani e Dinah por finalmente ficarem juntas. Certo?

"Já era hora de você e Dinah trocarem uns beijinhos. Mas, espera. Vocês são um casal agora ou..."

"Bem, não tenho muita certeza." Normani responde dando de ombros. "Nenhuma de nós tocou nesse assunto, mas né. A gente vem agindo como um casal já tem tempo e é óbvio que gostamos uma da outra. Então sim e não pra sua pergunta."

"Tá certo." Camila sorri, jogando um braço ao redor do ombro de Normani. "Eu dou no máximo um dia até vocês declararem oficialmente que são namoradas."

Normani revira os olhos e dá um cutucão em Camila com o cotovelo. "Ah, cala a boca. Mas mesmo que nós não sejamos tecnicamente namoradas nem nada, eu sou toda dela. Disso eu tenho certeza."

Camila faz bico e finge secar uma lágrima imaginária de seu olho. "Tão preciosas." Ela funga de maneira melodramática. "Você e Dinah são tão adoráveis que me fazem querer vomitar arco-íris."

Normani ri alegre. "Obrigada, Mila. É assim que eu me sinto sobre você e Lauren, pra falar a verdade."

Camila sente uma pontada no peito ao som do nome dela. Ela tenta ao máximo fingir um sorriso, rezando a Deus para que sua amiga não seja capaz de perceber a dor que ela sente por dentro com a mera menção ao nome de Lauren.

• • •

Algumas horas mais tarde, Camila está encolhida em uma ponta do sofá na biblioteca lendo um livro. Por estar evitando seu quarto e Lauren ao máximo, ela está passando bastante tempo aqui quando quer ficar só. Isso até seu celular vibrar em seu bolso, significando que ela acabou de receber uma mensagem.

Ela coloca o marcador de página no livro com cuidado antes de fechá-lo e colocá-lo ao lado dela sobre o sofá. Então ela confere seu celular e vê uma mensagem de Dinah.

Dinah (16:11): ei camila você se importa de me encontrar no meu quarto? ally e eu queremos conversar com você sobre lauren. é meio que importante

Camila franze o cenho em confusão enquanto seus olhos releem a mensagem de novo e de novo. O que tem Lauren? Ela está bem? Deve ser sério se Dinah e Ally sentem a necessidade de falar com Camila em vez de conversar com a própria Lauren.

A preocupação cresce dentro de Camila e ela se encontra colocando suas coisas dentro da mochila de imediato. Ela responde Dinah rapidamente, dizendo que está a caminho, e com isso, ela sai da biblioteca de maneira apressada.

O quarto de Dinah fica praticamente do lado da biblioteca, então Camila já está batendo na porta em menos de dois minutos. Dinah abre a porta e fica um tanto surpresa ao vê-la tão rapidamente, mas a cumprimenta e dá espaço para que ela entre mesmo assim. Dinah está usando um moletom que Camila reconhece ser de Normani – um de seus preferidos, diga-se de passagem – e sorri sozinha. Elas estão juntas sim, não importa o que elas digam.

Ally está sentada sobre a escrivaninha com suas pernas curtas balançando para fora do móvel. Felizmente a estranha colega de quarto com obsessão por cotonetes não está nesse momento, então estão só as três.

"Você disse que queria falar comigo sobre a Lauren, né?" Camila vai direto ao ponto, sentando-se na cama de Dinah.

"Uhum..." Dinah se senta ao lado dela e olha para Ally. Então seus olhos encontram os de Camila. "Então, Ally e eu notamos que ultimamente a Lauren está meio triste... Ela está bem? Tipo, quando a gente fala com ela, ela está completamente desanimada e é como se a mente dela estivesse em outro lugar qualquer. A gente resolveu te perguntar porque, bem, você fica mais com ela do que a gente, já que você é colega de quarto dela e vocês são muito próximas, então nós queríamos saber, está tudo bem com ela? Nós devemos nos preocupar?"

"Espera." Camila faz um gesto com a mão por um segundo, sua mente processando o que Dinah acabou de contar. "Ela tem estado triste ultimamente? Sério mesmo?"

Ela está um pouco surpresa com essa nova informação, levando em conta que Lauren parece estar indo muito bem sem ela. Porra, Lauren age como se Camila nem existisse mais. Camila não acha que a mais velha parece estar feliz e contente agora que elas não conversam há algum tempo, mas Lauren definitivamente não parece triste com isso. Ela está lidando com essa situação toda muito melhor do que Camila.

Os olhos de Dinah se arregalam. "Ela está muito triste, Mila. Na verdade, eu nunca a vi assim antes em todos esses meses que a conheço. Eu acho que não vejo seu sorriso há dias. Você realmente não sabia?"

Camila balança a cabeça sutilmente. "Não. Bem, sim. Eu-eu, quer dizer... Nós estamos brigadas nesse momento e eu achei que ela não se importava nem um pouco com isso porque quando nós estamos juntas no quarto, ela parece estar perfeitamente bem."

"Oh." Ally diz tristemente. "Sinto muito por isso. Nós não sabíamos que vocês estavam brigadas. Mas ela se importa, Camila. Ela pode fingir não se importar e esconder isso de você porque ela é teimosa e cabeça dura assim mesmo, mas essa situação está afetando Lauren de verdade."

Camila olha para o próprio colo e brinca com o elástico de cabelo que está em seu pulso. Ela vem tentando ao máximo não pensar nas coisas que sente por Lauren desde aquela noite em que a mais velha ignorou sua mensagem no Tumblr descaradamente. Isso basicamente provou que Lauren não queria mais lidar com ela. Por que ela choraria por alguém que não se importa? Mas agora que Camila sabe que Lauren se importa sim, suas emoções todas estão vindo à tona.

"Essa situação toda está me afetando muito também." A voz de Camila falha um pouco quando ela sente sua garganta começando a se fechar. "Nós não nos falamos nem nada do tipo durante a semana toda e eu sinto muita falta dela, embora eu tenha tentado de tudo pra esquecer dela."

"Awn, Camila..." Dinah sussurra em solidariedade antes de ela e Ally chegarem mais perto de Camila, confortando-a. "O que houve?"

"Eu estraguei tudo." Camila responde de imediato, com a visão borrada por conta das lágrimas. Dessa vez seria inevitável dar com a língua nos dentes. Ela precisa sentir o que deve ser sentido. "Eu estraguei tudo com a Lauren e ela se cansou. Ela está cansada por eu não ser capaz de fazer dela minha prioridade número um e ela está cansada de se machucar por causa de mim. Ela tem sido paciente e compassiva e eu não consigo fazer o mesmo por ela."

"Lauren quer todas essas coisas comigo, sabe, ela quer segurar minha mão quando a gente vai pra aula e ela quer me beijar quando e onde puder e eu disse pra ela que nós não podemos ter essas coisas nesse momento, e no começo estava tudo bem por ela, mas agora ela chegou ao seu limite. Ela disse que não vai esperar por alguém que não pode retribuir o que ela oferece e eu-"

Camila para no meio da frase quando nota Ally e Dinah se comunicando através do olhar. Ela funga e seca os olhos com os polegares. "Que foi?"

"Hum..." Dinah hesita por um momento, mordendo o lábio como se estivesse com medo de dizer o que iria dizer. "Você... Você sabe quem é Keana? Ou... Lauren já falou alguma vez dela?"

Ally alcança um lenço para Camila e a mais nova a agradece antes de responder. "Não. Quem é essa?"

Dinah pisca algumas vezes olhando para Ally antes de passar um braço ao redor dos ombros de Camila e a traz mais para perto de si, fazendo com que a menor se encoste nela. "Bem, hum, Keana é a ex-namorada de Lauren. Elas namoraram por uns dois anos."

Uma pontada de ciúme surge no rosto de Camila. "Keana? Ex-namorada? Eu nem sabia que a Lauren já teve uma namorada. Ela nunca mencionou nada nem ninguém pra mim."

Ally e Dinah fazem contato visual mais uma vez e Camila percebe que elas estão ponderando se devem contar mais alguma coisa para ela ou não. Mas elas não podem simplesmente mencionar alguém tão importante como uma ex-namorada assim e não continuar com a história. Então Camila olha para elas com olhos suplicantes, o que facilmente persuadiu as duas.

Ally suspira em derrota. "Eu não sei muito sobre os pormenores do relacionamento delas, mas... O que sei é que Lauren basicamente passou pela mesma coisa com Keana."

"Como assim?" Camila pergunta curiosa. Quem diabos é essa garota e por que Lauren nunca falou nada sobre ela? "O que aconteceu entre elas?"

Ally fecha os olhos com força e balança a cabeça. "Deus, espero que Lauren não fique chateada comigo por te dizer isso." Ela murmura um tanto aflita. "Mas, hum, resumindo a história, Lauren estava apaixonada por Keana e Keana não estava apaixonada por Lauren. Lauren deu tudo de si pra Keana e ela retribuía apenas parte disso. Lauren pensou que com o tempo Keana talvez aprendesse a amá-la tanto quanto Lauren a amava, mas isso nunca aconteceu."

"Até que um dia Keana achou o que procurava em outra pessoa e Lauren ficou devastada. Ela não traiu nem nada, mas ela terminou com Lauren e justificou dizendo que queria alguém que 'pudesse fazê-la sentir coisas que ela não sabia que podia sentir'. Keana gostava de Lauren e se importava com ela, não me entenda mal, mas não chegava nem perto do que Lauren sentia por ela. Era como se Lauren continuasse esperando por algo que não iria acontecer nunca. Essa foi a única vez em que Lauren teve seu coração partido, e como todo término de namoro ruim, isso a mudou de maneira significativa."

Dinah pega seu celular e entra no Facebook de Lauren. A de olhos verdes não usa mais seu Facebook, mas todas as fotos ainda estão lá. As fotos dela e de Keana ainda estão lá. Dinah entrega o celular para Camila, que olha com toda a atenção do mundo para cada foto do álbum que Lauren tem só dela e de sua ex-namorada.

E baseando-se apenas nas fotos, é evidente o quanto o sentimento nesse relacionamento não era recíproco. Em todas as fotos, Lauren está olhando e sorrindo para Keana como se ela fosse a pessoa mais cativante e maravilhosa que já existiu, enquanto Keana só está... lá. Há uma paixão e uma adoração nos olhos de Lauren quando ela olha para Keana que simplesmente não são retribuídas. Fotos não mentem. Você não consegue fingir o que sente por uma pessoa quando olha para ela, e nessas fotos, é bastante claro que Lauren sentia muita coisa por Keana.

E Camila está com um ciúme da porra.

"Esse é o motivo pelo qual eu acho que Lauren é tão cautelosa agora." Dinah se pronuncia enquanto Camila continua a passar pelas fotos. "Ela só quer se proteger pra não se machucar pela mesma razão novamente. O término fodeu com ela por um tempo, pelo menos foi o que ela nos disse, e eu acho que as coisas que estão acontecendo entre vocês estão trazendo à tona lembranças e sentimentos ruins. Lauren até disse as mesmas palavras que você falou pra gente: 'é difícil esperar por alguém que não pode retribuir'."

Camila bloqueia o celular de Dinah e o devolve para ela, principalmente porque não quer ver o quanto outra pessoa fez Lauren feliz. Mas tudo que Ally e Dinah disseram faz todo o sentido. Se o relacionamento de Lauren com Keana a impactou tanto quanto a machucou, a de olhos verdes não vai querer passar pela mesma coisa novamente. Mas Camila não quer cometer o mesmo erro de Keana.

Ela não quer ser apenas uma reprise do passado de Lauren.

Camila se levanta subitamente e pega sua mochila do chão perto de seus pés. "Gente, eu preciso ir."

Dinah e Ally olham para ela por um momento, mas então assentem e sorriem quando se dão conta de onde Camila está indo. Camila se despede das duas com um abraço antes de sair do quarto e caminha pelo campus até seu quarto.

Seu coração bate forte dentro do peito quando ela destranca a porta, o nervosismo tomando conta de seu corpo inteiro. Camila está fazendo isso tudo em um único impulso. Ela não preparou um discurso extravagante para ganhar Lauren de volta. Porra, o que ela está prestes a fazer sequer tem a ver com ganhar Lauren de volta. Camila só não pode deixar que Lauren pense que ela e Keana são o mesmo tipo de pessoa.

Camila entra no quarto em silêncio, brincando com os próprios dedos. Lauren está deitada na cama com o notebook no colo e seus olhos espiam sobre a tela, olhando para Camila de maneira desconfiada.

Camila dá passos hesitantes pelo quarto, seus olhos revezando entre o chão e o rosto de Lauren a cada segundo. O rubor alcança as bochechas de Camila assim que ela chega ao lado da cama de Lauren. Já tem um tempo que elas não ficam tão próximas assim. E por Deus, como Camila sentiu falta de ver os detalhes pequenos, porém significativos do rosto dela.

Lauren está olhando para ela com uma feição perplexa no rosto, mas continua em silêncio. Ela não está falando para Camila vazar daqui, então a mais nova interpreta isso como um bom sinal.

Camila inspira profundamente, ainda brincando com seus dedos de maneira distraída. Esse é um de seus vários tiques nervosos. Ela então abre a boca e finalmente diz. "Eu, uh... Eu não sou a Keana."

Lauren pisca em descrença ao som do nome da garota. Esse provavelmente não era o jeito mais elegante de começar uma conversa.

"C-como você sabe sobre ela?"

Camila quase chorou de alívio ao som de sua voz. Lauren direcionou mais palavras para ela nessa frase do que em uma semana inteira.

"Hum... Dinah e Ally." Camila murmura encabulada. Ela se sente mal por dedurar as duas, mas isso não é o importante agora. "Elas estavam preocupadas com você e conversaram comigo pra ver se você estava bem e Keana foi mencionada na conversa."

Lauren morde o lábio inferior antes de limpar a garganta. "Bem." Ela começa, sua voz mais firme agora. "Você diz que não é ela, mas está fazendo um ótimo trabalho ao me fazer lembrar dela."

Uma careta surge no rosto de Camila. "Lauren, eu só-"

"O que você está fazendo, Camila?" Lauren debocha irritada. "Qual a sua intenção em tocar no nome dela? Por que você mencionaria a pessoa que quebrou meu coração pela primeira vez e me deixou mal por meses depois disso? Você achou mesmo que essa seria uma boa ideia?"

"Pra te dizer que eu não vou ser que nem ela." Camila argumenta de maneira firme. "Pra te dizer que eu não me pareço em nada com ela."

Lauren cruza os braços em frente ao peito. "É, bem, eu também estava esperando que você não fosse que nem ela." Ela murmura baixo. "Você me disse que sempre me protegeria de qualquer coisa ruim, mas é engraçado como eu precisei me proteger de você porque você é exatamente como ela."

Camila consegue ouvir o ressentimento em sua voz. Keana deve ter feito um estrago grande nela se conseguiu deixar Lauren amargurada desse jeito. Essa garota que vá para o inferno por ter machucado Lauren dessa forma.

"Não, eu não sou como ela!" Camila grita, jogando as mãos para o alto, sentindo-se provocada e ofendida. Ela anda de um lado para o outro, seu corpo quente por conta da raiva e da frustração. Mas então ela para ao lado da cama de Lauren novamente depois de alguns segundos e segura o rosto da mais velha entre suas mãos, fazendo os olhos verdes se arregalarem em choque.

"Eu não sou nada como Keana." Camila diz com os dentes cerrados, olhando fundo dentro dos olhos alarmados de Lauren. "Diferente dela, eu gosto tanto de você a ponto de você ser a primeira e a última coisa em que eu penso quando acordo e antes de dormir. Eu gosto tanto de você que nem consigo pensar em encontrar um outro alguém porque sei que ninguém se compara a você. Eu gosto tanto de você a ponto de essa semana que passou e que não nos falamos ter sido uma tortura pra mim. Foi um inferno te ver todo santo dia e ter que me segurar pra não falar com você porque eu sabia que você não queria que eu fizesse isso. Você não entende o quanto significa pra mim? Você não entende o quanto eu te quero?"

A expressão facial de Lauren é indecifrável. Ela só está olhando para Camila, pega completamente de surpresa com o que a mais nova acabou de dizer. Até mesmo Camila está surpresa com o que disse. As palavras saíram de sua boca sem ela precisar pensar muito. Mas Lauren precisava ouvir tais palavras. Cada uma delas.

As mãos de Camila ainda estão segurando o rosto corado de Lauren, mas ela recolhe as mãos para si de forma abrupta temendo ter ultrapassado algum limite que foi imposto silenciosamente na noite em que elas brigaram. Ela até mesmo dá um passo para trás para dar um certo espaço para Lauren.

Quando Camila se dá conta de que Lauren ainda está chocada demais para dizer alguma coisa, ela toma as rédeas da situação mais uma vez. Devido à falta de comunicação entre as duas durante a semana toda, há uma infinidade de coisas que Camila quer dizer que estão presas em sua garganta.

"Eu sei que a Keana deixou uma cicatriz emocional em você e eu piorei as coisas ao cutucar essa ferida, mas por Deus, Lauren, você tem que saber que essa nunca foi a minha intenção. Eu tentei te dar o que você queria. Eu tentei porque pensei que estava pronta, mas eu não estava. Eu fugi e você se machucou com as minhas atitudes e eu sinto tanto, tanto. Eu sinto muito por ter te machucado e me arrependo com cada fibra do meu ser, mas isso não significa que eu não me importo com você, porque eu me importo, e muito."

"E eu sei que perdi sua confiança. Eu sei que você não confia fácil nas pessoas, e colocar sua confiança em risco foi a coisa mais estúpida que já fiz nada vida e eu não espero que você me perdoe e esqueça o que aconteceu, mas eu estou te pedindo uma chance pra recuperar essa confiança. Mesmo que leve dias, semanas, meses pra isso, não tem problema. Por favor, só me dê uma chance e eu prometo que não vou te decepcionar como fiz antes. Eu não quero que você passe mais um dia me odiando."

Lauren franze as sobrancelhas quando a última frase sai da boca de Camila. "Do que você está falando? Eu não te odeio." Ela praticamente arfa horrorizada só de pensar nisso. "Deus, eu nunca poderia te odiar."

Camila dá de ombros fracamente, sua confiança agora diminuindo depois de ela ter dito tudo que precisava que Lauren soubesse. "Você com certeza agiu como se me odiasse quando voluntariamente escolheu ignorar cada tentativa minha de me aproximar de você." Camila murmura demonstrando fragilidade.

Lauren faz uma careta culpada, sabendo que tudo que Camila disse era verdade. Ela então tira o notebook do colo e fica em pé de frente para Camila, olhando bem em seu rosto. Suas mãos geladas encontram as bochechas de Camila e ela prende uma mecha de cabelo solta atrás de sua orelha. Camila congela sob seu toque leve.

"Escuta." Lauren sussurra de maneira séria, deixando que sua mão continue sobre o rosto de Camila. "Eu só estava... Me protegendo. Eu cometi o erro de me apaixonar perdidamente por alguém que não se sentia da mesma forma e fiquei com medo que você pudesse ser outro erro e-"

"Mas eu disse que não sou-"

Lauren balança a cabeça para impedir que Camila continue a falar, um sorriso surgindo em seus lábios. "Espera. Deixa eu falar antes. Ok, Camz?"

Meu Deus, Camila não ouvia esse apelido há séculos. Só de ouvir isso um peso enorme foi tirado de suas costas e ela assente com a cabeça, retribuindo o pequeno sorriso.

"Vamos nos sentar."

As duas se sentam confortavelmente na cama de frente uma para a outra, seus joelhos se tocando de leve. Camila sente a maciez do cobertor de Lauren sob as pontas dos dedos, relembrando a textura. Fazia um tempo que ela não se sentava aqui.

"Então." Lauren começa de novo, sua voz muito mais calma agora. "O que eu estava dizendo antes é que eu só estava mantendo distância de você como forma de me proteger. Keana significava o mundo pra mim porque ela foi a primeira garota que eu amei, mas infelizmente o sentimento nunca foi retribuído. Ela nunca me amou e isso me quase me matou."

"Eu estava com medo de que você fosse outra Keana da vida, não porque você não sentia o mesmo que eu, mas porque eu temia que você não lutasse por nós como eu. Mas eu errei ao te acusar de ser igual a ela e peço desculpas. Eu sei que você não é igual a ela. Na verdade, eu fico imensamente feliz por você não ser igual a ela. Eu sei que você tenta fazer coisas por mim e por nós duas, e embora seu esforço e suas intenções tenham sido de uma coragem sem tamanho, a execução do plano não foi como a gente planejava e deu ruim."

"E eu acho que... Quando você me deixou sozinha aquele dia, todas as emoções e todas as lembranças associadas à Keana ressurgiram e eu me recusei a passar por aquilo de novo, eis o porquê de eu ter te afastado, sabe? Eu não conseguia parar de pensar nela aquele dia e eu acho que... Talvez eu tenha ficado ainda mais brava com você por me fazer lembrar do coração partido e da dor que ela me faz passar."

"Mas." Lauren continua. "Isso não significa que eu também não tenha ficado brava com o que você me fez. Você quebrou a confiança que eu tinha em você aquele dia? Sim. Eu vou te dar outra chance? É claro que sim. Vai ser difícil recuperar essa confiança? Pode crer."

Camila assente com a cabeça, aliviada por Lauren ter lhe dado outra chance. Ela não vai estragar as coisas. Ela já estragou uma vez e não pretende fazer isso de novo.

"Eu vou provar pra você que não sou outro erro." Camila afirma com convicção.

"Eu espero que sim. Estou torcendo por você."

Lauren olha para a mão de Camila por um segundo antes de alcançá-la e segurar firme, passando seu polegar pelos nós dos dedos da mais nova. A pele naturalmente bronzeada de Camila contrasta com a pele pálida de Lauren, o que deixa Camila feliz por finalmente ver a diferença de tons mais uma vez. Ela sentiu falta da sensação das mãos suaves e frias de Lauren contra as suas.

"Você ainda está brava comigo?" Camila murmura quase inaudível.

Lauren ergue a cabeça e seus olhos se conectam com os de Camila. Sua expressão é sombria, porém calma. Depois de um momento em silêncio, ela finalmente balança a cabeça. "Não, não mais. Eu acho que fiquei mais decepcionada do que brava, no final das contas. Você era a última pessoa que eu pensei que me machucaria, então..."

"Eu sei." Camila responde tristemente. "Desculpa de novo."

Os cantos dos lábios de Lauren se erguem em confirmação antes de ela erguer as mãos das duas até sua boca e beijar os nós dos dedos de Camila docemente. O rosto de Camila esquenta enquanto ela sorri timidamente.

"E eu sei que estou respondendo sua mensagem um pouquinho tarde e talvez não signifique nada agora." Lauren diz, suas bochechas tão rosadas quanto as de Camila. "Mas eu também senti a sua falta."

واصل القراءة

ستعجبك أيضاً

29.4K 2.3K 10
A recém divorciada Lauren Jauregui é dona de uma livraria em Londres especializada em guias de viagem. A monotonia de sua existência é tumultuada rom...
59.3K 3.9K 51
Essa história não é minha, eu apenas a traduzo. ----- Como todas as minhas outras traduções que eu perdi, Do I Wanna Know foi uma delas e a que mais...
90.8K 9.3K 46
- No século 20 não precisava de muito para você ser considerado fora dos padrões e automaticamente ser visto como uma pessoa com algum problema menta...
1.2M 69.1K 85
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...