Imagines

By LeticiaAguiar17

193K 4.9K 510

Imagines de qualquer famoso ou famosa de qualquer serie de televisão ou programa de musica. Imagines interact... More

Eliot Spencer (Cute)
Neil Melendez (Cute) Parte 1
Neil Melendez (Cute) Parte 2
George O'Malley (Hot)
Tony Stark (Cute)
Ezekiel Jones (Cute)
Flynn Carsen (Cute)
Monty Green (Hot)
Neil Melendez (Cute)
Jacob Stone (Cute)
Steve Rogers (Hot)
Jesus Foster (Hot)
Klaus Mikaelson (Cute)
Matthew Casey (Hot)
Nathaniel Buzolic (Hot)
Minho - Maze Runner (Hot)
Denver (La casa de papel) Hot
Eliot Spencer (Cute)
Alex Standall (Hot)
NA- Futuros Planos
Conhecendo Adam Levine (Cute)
Conhecendo Blake Shelton (Cute)
Conhecendo Jace Herondale (Cute)
Conhecendo Alec Lightwood (Cute)
Conhecendo Magnus Bane (Cute)
Kol Mikaelson (Hot)
Sam Winchester (Cute)
Jorge Blanco (Hot)
Conhecendo Sam Winchester (Hot)
Conhecendo Lúcifer Morningstar (Cute)
Conhecendo o Clint Barton (Cute)
Conhecendo o Marcus Pierce (Hot)
Klaus Mikaelson (Cute)
Conhecendo Damon Salvatore (Cute)
N/A- Desanimo
Jerome Valeska (Hot)
Kol Mikaelson (Hot)
Chuck Bass (Cute)
Kai Parker (Hot)
Hugo Stiglitz (Hot)
Liam Hemsworth (Hot)
N/A - Pedidos Temporariamente fechados
Eliot Spencer (Cute)
Lúcifer Morningstar (Cute)
Daniel Gillies (Cute)
Daniel Gillies (Hot)
Castiel (Cute)
Dean Winchester (Cute)
Marcus Pierce (Cute)
Ian Somerhalder (Cute)
Tom Ellis (Cute)
Klaus Mikaelson (Cute)
Klaus Mikaelson (Hot)
N/A- Preferências ??
Preferência #1- Aquilo que mais gostam um no outro (SPN)
N/A- Vamos esclarecer algumas coisas
Preferência #2 - A vossa série favorita (SPN)
Dean Winchester (Cute)
Nian (Hot)
Klaus Mikaelson (Hot)
Peter Quill (Cute)
N/A - PEDIDOS FECHADOS!
Tom Welling (Cute)
Jack Dalton (Cute)
Enzo (Cute)
Thomas - Maze Runner (Cute/Hot)
Peter Quill (Hot)
Elijah Mikaelson (Cute)
Nathaniel Buzolic (Hot)
Preferência #3 - A vossa musica favorita (SPN)
Castiel (Cute)
Aaron Hotchner (Cute)
John Murphy (Hot)
Aaron Hotchner (Cute) - Parte 2
Stefan Salvatore (Hot)
Newt (Hot) - Maze Runner
N/A - Pedidos abertos
Carl Grimes (Hot)
Steve Rogers (Cute)
Elijah Mikaelson (Cute)
Killian Jones (Cute)
Rumpelstiltskin (Cute)
Killian Jones (Cute)
Oliver Queen (Cute)
Rumpelstiltskin (Cute)
Rebekah Mikaelson (Hot)
Justin Bieber (Hot)
Spencer Reid (Cute)
Klaus Mikaelson (Hot)
Oliver Queen (Cute)
Lucifer Morningstar (Hot)
JJ Maybank (Hot)
Spencer Reid (Hot)
Francis II - Reign (Cute)
Barry Allen (Cute)
Elijah Mikaelson (Cute)
Jason Lee Scott (Cute)
Joseph Morgan (Hot)
Aleksander Morozova/Darkling (Hot)
Francis de Valois (Hot)
Klaus Mikaelson (Cute)
Jason Lee Scott (Cute)
Vincenzo Cassano (Cute)
Tom Holland (Hot)
Harry Potter (Hot)
Nico Di Angelo (Cute)
Aaron Hotchner (Cute)
N/A - Pedidos Fechados
Barry Allen (Hot)
Steve Rogers (Hot)
Victor Tan (Cute) - Parte 1
Thomas Magnum (Cute)
Joseph Morgan (Hot)
Clarke Griffin (Hot)
Klaus Mikaelson (Hot)
Danny Williams (Cute)
Victor Tan (Cute)
Elijah Mikaelson (Hot)
Henry Mills (Cute)
Paul Wesley (Hot)
Rodrick - Diario de um banana (Hot)
Aaron Hotchner (Cute)
Rumpelstiltskin (Cute)
Charlie Hudson (Cute)
Keanu Reeves (Cute)
Killian Jones (Hot)
Sirius Black (Hot)
Timothée Chalamet (Hot)
Dick Grayson (Hot)

Jenkins/Galahad (Cute)

1K 10 0
By LeticiaAguiar17

Titulo: The truth behind a Knight's heart

Imagine: Imagina que gostas do Jenkins, mas tentas manter a distância porque sabes que ele havia prometido o seu coração a outra mulher e um cavaleiro não quebra a sua promessa.

Avisos: Nenhum


Tenho estado a trabalhar na biblioteca já alguns meses e ao longo desse tempo acabei por me apaixonar pelo responsavél da biblioteca Jenkins. Várias coisas se intreponham entre nós e a diferença de idade era o menos importante. Por muito que me magoasse ele havia confiado em mim para confessar que havia prometido o seu coração a outra mulher.

Nunca descubri quem detinha o coração deste maravilhoso cavaleiro, mas pensar no assunto magoava demasiado pois a unica certeza que tinha era que essa mulher não era eu, então para me proteger comecei a distanciar-me mais. Deixei de pedir os seus conselhos sábios entre muitas outras coisas que comecei a mudar no meu comportamente perto dele.

Com ele eu tinha de atuar para manter a fachada de estar tudo bem e no ambito profissional. As nossas conversas sobre o seu passado foram acabando e as minhas perguntas sobre magia eram agora dirigidas ao Flynn ou ao Ray o espirito da biblioteca que só podia ver depois de Flynn ter restaurado a sua memória.

Quando dei por mim voltei a estar sozinha naquela enorme familia e qualquer interação entre mim e o Jenkins foi cortada por completo enterrando-me no trabalho de bibliotecária. Desta vez o caso era mais sério do que queria admitir, mas uma vez que Cassandra intendeu tudo começamos a formar um plano para entrarmos na fenda dimensional que havia sido aberta sem intenção alguma por um projeto de ciências e recuperar a criadora do projeto.

- Está fora de questão Srª Cillian, é demasiado perigoso.

- Eu não quero saber, nós vamos salva-la. Se há alguma coisa que aprendi como bibliotecária é que há uma diferença entre fazer o que é melhor e fazer o que é acertado.- Cassandra discutia com Jenkins e Baird enquanto eu apenas observava planeando algo na minha propria cabeça.- E uma vez eu fiz o que achava melhor e estava errada, portanto agora eu quero fazer aquilo que eu sei que está certo.

Mais ninguém se atreveu a discordou com exceção do Jenkins que parecia dar grande importancia ao que acontecia com a Cassandra, portanto em prol da sua felicidade eu tomei uma decisão e uma vez bem pensada mantive-me calada até ao momento preciso para me revelar.

Acabamos por voltar para a universidade para executar o plano e enquanto o Stone conduzia o Jones pelo campus enquanto ele se gabava, a Cassandra preparava-se para entrar na fenda quando a parei revelando a minha pequena alteração.

- Cassandra espera!

- Eu tenho que ir, temos o tempo contado.

- Isso não será necessário.- Olhei por momentos para a Eve sabendo da promessa que ela fizera ao Flynn, aquele que tem sido o meu pai durante anos e eu a sua filha.- Eu vou ir no teu lugar.

- O quê?! Não esta guerra é minha.

- Não existe razão para ser, a tua vida parece ter bastante importância para alguém na biblioteca ao contrario de mim que não tenho ninguém.- Ela negou com a cabeça, lágrimas aparecendo.

- Tens o Flynn.

- Ele tem a Baird, vai ficar tudo bem.- E sem mais nenhuma palavra entrei na fenda com esta fechando-se nas minhas costas.

Sem olhar para trás penetrei pela floresta escura procurando alguma pista da miúda desaparecida apanhando alguma informação pelo caminho percebendo a gravidade da situação...Uma área de caça e eu estava situada bem no meio dela. Eu sabia que as coisas poderiam piorar, mas pela primeira vez não sentia aquele peso que carregava no meu coração desde que descobrir a promessa de Jenkins.

- Lucy?!- Chamei de longe quando de repente fui agarrada fazendo-me entrar em modo ataque.

Rapidamente agarrei na mão inimiga e torci o braço apanhando a pequena janela que criei para tirar uma das facas que trazia sempre no meu sinto. Uma memoria passou-me rapidamente pela cabeça ilustrando a primeira vez que o Jenkins havia me visto no meu papel completo, meia bibliotecária meia guardiã e então uma voz feminina trouxe-me de volta.

- Não por favor, sou eu a Lucy. – Voltei a guardar a faca continuando sem fazer o mínimo de esforço para me entender com a miúda.- Vieste-me buscar, mas eu pensava que não gostavas de mim.

- Não o faço por ti, mas sim por outra pessoa.- Respondi secamente sacudindo as minhas roupas pretas que faziam Ezekiel me comparar diversas vezes com Lara Croft numa versão ainda mais durona.- Mas se me voltas a atacar daquela maneira, deixo-te aqui.- A sua cabeça abanou fervorosamente desculpando-se.

- O pequeno leva comer para o grande como uma oferta de paz e nós estamos na sua zona de caça.- Olhei-a severamente.

- Eu sei. Consigo reconhecer uma área de caça quando vejo uma.- Um murmúrio escapou dela completamente audível para mim e um "Claro que sabes" foi ouvido desse murmúrio que apenas me irritou mais.

Desde que me afastei do Jenkins tornei-me mais fechada, comecei a aprender tudo o que podia e tive um treino intensivo com a Baird para que não precisasse depender de ninguém para além de mim. Mas por muito que tentasse esquecer as memorias que iam aparecendo tornou-se impossível impedindo-me de concentrar-me no meu trabalho.

Então comecei a desviar o meu pensamento para a minha roupa que parecia continuar a influenciar as pessoas a pensarem que era perigosa. Eu havia composto um design que consistia de botas pretas estilo militar com umas calças de ganga pretas ou leggings também pretas, uma camisola branca e um casaco de cabedal preto. Como acessórios tinha um sinto com duas recargas, uma Glock 9 mm e um punhal também de origem militar.

Essa roupa passava a mensagem certa para as outras pessoas do que consistia uma meio bibliotecária meio guardiã e isso já era um triunfo. Ao entrar finalmente em paz com a minha mente deixando os meus pensamentos notei que estávamos quase fora da zona de caça quando um grande rugido foi ouvido pela floresta e as árvores perto de nós começaram a balançar violentamente conseguindo ver ainda numa delas um tentáculo agarrando-se.

- Corre. CORRE LUCY!- Ambas desatamos a correr e mesmo com aqueles tentáculos todos, a criatura era mais rápida do que eu esperava apanhando-me de surpresa.

- NÃO!- A Lucy gritou no momento em que um tentáculo agarrou-se à minha perna e me fez cair.

- Continua. Não te importes comigo.- E com esta ordem final ela passou pela fenda novamente aberta.

A criatura começou a arrastar-me, mas eu ainda não estava pronta para desistir assim sem mais nem menos. Eu concordo em arriscar a vida para o bem comum, mas ainda à uma chance para eu sair viva daqui e com esse pensamento na minha mente tirei a minha faca e cortei o tentáculo correndo para a fenda, mas antes de alcançá-la esta fechou-se. O meu instinto de sobrevivência sabia quem era a culpada, mas naquele momento não havia tempo para calcular um castigo para aquela miudinha mimada que Cassandra insistia em proteger, pois agora tinha uma criatura poderosa a perseguir-me e eu havia-a zangado ainda mais ao cortar o seu tentáculo.

Enquanto corria procurando abrigo uma frase que o Ray havia comentado comigo passou-me pela cabeça e graças a isso um plano formou-na minha mente. Uma luta começou entre mim e aquela criatura causando alguns arranhões enquanto tentava encontrar a frequência correta para transmitir a minha canção preferida que apenas Jenkins e Flynn conheciam..."Something Real". Ao fim de algumas horas de sobrevivência uma nova fenda voltou a abrir-se e sem hesitar saltei na sua direção quase sendo agarrada novamente, mas passando pela fenda, que se fechou de vez, e cai nos braços do Jenkins respirando com dificuldade devido a toda a correria que tive de fazer.

Assim que me recompus e cada membro da equipa verificou que eu estava bem todos eles saíram sem fazerem grande confusão, não sendo esta a primeira vez que arriscava a minha vida desta maneira, deixando-me sozinha com o cavaleiro. O aperto que sentia antes desta missão voltou quando o encarei diretamente nos olhos e vi uma expressão de poucos amigos. Minutos acabaram por passar sem que ele falasse nada ou se mexesse até que não consegui aguentar mais estar na sua presença.

- Bem, eu vou fazer um curativo nestas feridas e tomar um delicioso e merecido banho.- Ia saindo da sala quando Jenkins agarrou no meu pulso puxando-me bruscamente contra ele.

Ele agarrou-me na cintura elevando-me para me pousar sobre a mesa. O silencio entre nós continuava e apenas foi quebrado para me ordenar a não sair do lugar, uma ordem que obedeci cegamente ligeiramente curiosa, mas também assustada por ver este seu lado mais brusco. Enquanto me curava os seus olhos raramente encaravam-me e quando o fazia via uma emoção estranha neles.

- Por que é que o fizeste?!- O Jenkins perguntou-me de repente apanhando-me de surpresa.

- Eu...uh...Sei o quão importante Cassandra é para ti, já eu não tenho ninguém que realmente precise de mim, portanto era o mais lógico.

- O Sr. Carsen precisa de ti.

- Ele tem a Eve.- Disse rapidamente não querendo pensar no desejo que tinha de ser importando para o grande cavaleiro que se encontrava à minha frente...Galahad.

- E...então eu?- Surpresa estampou-se no meu rosto tornando-o mais inseguro.

- Tu?!...Tu tens a Cassandra, por isso é que eras contra o seu plano.

- Não! Eu era contra porque abrir a fenda poderia pôr em perigo vários alunos naquela escola. Contigo é completamente diferente.

- Como assim?! Diferente como?- Ele hesitou durante alguns minutos tomando uma decisão.

- Lembraste de ter dito que havia prometido o meu coração a uma mulher?!- Eu assenti não confiando na minha própria voz para responder. – Bem, essa mulher és tu. Desde que chegaste que tudo mudou e nunca ninguém passou tanto tempo comigo como tu insistes ou pelo menos insistias.

- Jenkins...

- Porque é que te afastaste? Eu já não aguento mais esta separação, eu sei que a nossa idade é muito diferente, mas estar contigo todos os dias era o suficiente.

- Para mim não era.- Respondi com a voz rouca.- A nossa idade nunca foi um problema a considerar, mas depois contaste-me que prometeste o teu coração a alguém e um cavaleiro não volta atrás na sua palavra.

- Podias ter perguntado.

- Qualquer resposta era demasiado dolorosa, eu estava convencida que podia ser qualquer uma no mundo menos eu.- Lágrimas apareceram nos meus olhos e quando voltei a abrir a boca ele selou-a com um beijo apaixonado.

- Eu amo-te (T/N)!

- Oh....Eu também te amo Galahad.- E assim resolvemos os nossos problemas apagando-os com um ultimo beijo apaixonado.

Continue Reading

You'll Also Like

1.2M 64.3K 155
Nós dois não tem medo de nada Pique boladão, que se foda o mundão, hoje é eu e você Nóis foi do hotel baratinho pra 100K no mês Nóis já foi amante lo...
1.4M 82.6K 79
De um lado temos Gabriella, filha do renomado técnico do São Paulo, Dorival Júnior. A especialidade da garota com toda certeza é chamar atenção por o...
226K 14.5K 50
Elisa, uma jovem mulher que pretende se estabilizar no ramo de administração depois de sua formação. Ela entregou seu currículo em várias empresas, m...
3.9M 237K 106
📍𝐂𝐨𝐦𝐩𝐥𝐞𝐱𝐨 𝐝𝐨 𝐀𝐥𝐞𝐦ã𝐨, 𝐑𝐢𝐨 𝐝𝐞 𝐉𝐚𝐧𝐞𝐢𝐫𝐨, 𝐁𝐫𝐚𝐬𝐢𝐥 +16| Victoria mora desde dos três anos de idade no alemão, ela sempre...