Eu quero você, Charlie | sér...

Od A_chant

25.4K 1.8K 345

Este livro é o primeiro de três livro. Sequência: 1°- A rainha 2°- Eu escolho você, Leslie 3°- O rei perd... Viac

* S y n o p s i s *
O n e
T w o
T h r e e
F o u r
F i v e
S i x
S e v e n
E i g h t
N i n e
T e n
E l e v e n
T w e l v e
T h i r t e e n
F o u r t e e n
F i f t e e n
S i x t e e n
S e v e n t e e n
E i g h t e e n
N i n e t e e n
T w e n t y
T w e n t y O n e
T w e n t y T w o
T w e n t y T h r e e
T w e n t y F o u r
T w e n t y F i v e
T w e n t y S i x
T w e n t y S e v e n
T w e n t y E i g h t
T w e n t y N i n e
T h i r t y
T h i r t y O n e
T h i r t y T w o
T h i r t y T h r e e
T h i r t y F o u r
T h i r t y F i v e
T h i r t y S i x
T h i r t y S e v e n
T h i r t y E i g h t
T h i r t y N i n e
F o r t y
F o r t y O n e
F o r t y T h r e e
F o r t y F o u r
F o r t y F i v e
F o r t y S i x
F o r t y S e v e n
* E p í l o g o *
2º L I V R O

F o r t y T w o

311 28 3
Od A_chant


_bem-vinda de volta Charlie_ Benjamin abriu a porta e eu tive uma surpresa muito grande, tão grande que eu me apoie no duque.

Eu não podia acreditar na imagem que meus olhos estavam transmitindo para o meu cérebro, meu coração estava batendo no meu peito mais rápido que as asas de um beija-flor, não podia acreditar que eles estavam bem ali, na minha frente, mas como que o duque sabia sobre eles?
Até a Ágatha estava ali!
Assim que meu cérebro constatou que aquela imagem era real, minha boca se abriu em um sorriso que parecia não caber no meu rosto.

_eu não consigo acreditar_ exclamei animada, porém ainda estava fraca demais pra fazer a festa que eu gostaria de fazer. Droga!

Eu e o duque entramos na casa e ele fechou a porta atrás de si ainda me dando suporte.

_bem... pois acredite deu muito trabalho convencer a dona Lurdes de vim morar aqui_ o duque disse com um pouco de um humor e um sorriso lindo no rosto.

_morar?_ perguntei ainda mais animada que antes.

_sim, maninha_ Meu irmão disse_finalmente vamos poder morar juntos!_ exclamou tão animado quanto eu.

_Que bom que você está bem menina!_ dona Lurdes exclamou vindo até mim e me abraçando, não tão forte quando antes mas ainda sim era um de seus abraços de urso.

_senhor!_ um senhora chegou na sala fazendo uma reverência simples para mim e logo em seguida direcionando o seu olhar para o duque_ o janta já está pronto.

_claro, obrigado_ o senhora já ia saindo com ele a chamou de novo_ Charlie está é a governanta da casa Amélia, e Amélia está é a Rainha Charlie.

_olá, tudo bem?_ perguntei oferecendo um sorriso gentil.

_olá, tudo bem e com a vossa majestade?_ ela perguntou devolvendo o sorriso gentil.

_estou bem obrigada.

Ela saiu da sala onde estávamos e acredito eu que foi para a cozinha ou a dá-la de jantar.

Depois que ela saiu nos conversamos mais um pouco e decidimos ir jantar porque eu estava com muita fome e não podia esperar mais, por mais que eu goste de conversar eu gosto mais de comer.

Logo após do jantar o duque me levou para o andar de cima da casa, no segundo andar da casa tinha 4 quartos e um banheiro, um quarto era meu, um do meu irmão, um de Lurdes e o outro acho que era o quarto de visitas.

O duque me acompanhou até dentro do meu quarto.

_esta tudo bem?_ o duque me perguntou_ está sentindo alguma coisa?_ ele perguntou se aproximando e Acariciando o meu braço.

_sim eu estou bem não se preocupe_ eu disse para o duque dando um sorriso fraco.

_que bom_ ele disse_ agora venha tomar o seu remédio.

ele foi até um penteadeira que até então eu não tinha reparado ali no quarto e pegou um vidro com xarope dentro, pegou um copinho que estava próximo ao xarope e colou a medida certa e me entregou para eu tomar, tomei o remédio com gosto horrível tudo, quase vomitando ele de volta mas eu tomei.

_obrigada_ falei dando o copinho para ele de novo.

_bom, agora vou deixar você dormir, qualquer coisa, mas qualquer coisa mesmo que precisar pode me chamar, eu vou estar no quarto de frente, tudo bem?_ ele perguntou.

Depois de tudo que eu passei eu tinha medo de ficar sozinha no escuro novamente, tinha medo que quando eu ficasse sozinha no escuro de novo eu fosse voltar para aquele lugar imundo e cheio de ratos. Eu não queria ficar sozinha, principalmente em um quarto que eu não estou acostumada.

_dorme comigo_ eu pedi ao duque corando.

_o que?

_dorme comigo, por favor

_Charlie..._ ele falou em súplica

_Por favor, estou com medo de dormir nesse quarto escuro sozinha, tenho medo que quando eu fechar os olhos eu volte para aquele lugar_ falei tentando segurar as lágrimas.

_Charlie, olha para mim_ o duque pediu se aproximando e segurando meu rosto para olhá-lo_ você nunca, nunca mais, me escutou? Você nunca mais vai voltar para aquele lugar. Eu não vou deixar!_ dito isto ele me abraçou, me confortando.

_voce vai dormir comigo?_ falei me afastando um pouco dele para olhá-lo.

_vou fazer o que você quiser_ ele disse sorrindo e logo em seguida me dando um selinho. Eu sorri paga ele de volta_ vá tomar banho, eu irei tomar o meu e Trocat de roupa enquanto você faz o mesmo, volto daqui a pouco, tudo bem?_ ele perguntou cauteloso.

_sim_ respondi genuinamente feliz.

_que bom_ ele me deu mais um beijo antes de sair voando pela a porta para ir tomar banho.

Não consegui evitar que um sorriso bobo brotasse em meus lábios, eu não consegui segurar e nem queria também.
Eu tomei banho com um sorriso bobo no rosto, acariciei minha barriga já grande.

_oi bebe_ falei com o meu bebê_ como você está? Está tudo bem aí dentro?_ senti ele chutar em resposta, meu sorriso bobo aumentou_ sabe de uma coisa? Se tudo der certo, o duque será o seu papai, você o quer como seu papai?_ e mais uma vez ele chutou em uma resposta positiva.

Terminei meu banho e fui procurar por um pijama confortável para mim com essa barriga enorme, infelizmente blusas e shorts não ficavam mais confortáveis para mim, então eu decidir vestir um vestido de pijama (babydoll) e fui me deitar na cama para esperar o duque.

Não demorou muito para ele aparecer com o seu pijama de calça e blusa de manga longa na cor azul marinho, ele estava lindo como sempre. Ele ficou meio tímido de se aproximar da cama e se deitar, mas acabou o fazendo.

Eu tirei a coberta de cima de mim assim que ele se deitou, para que ele pudesse ver a minha barriga.

_nossa_ ele falou os olhos fixos na minha barriga_ sua barriga está enorme_ eu dei uma risadinha.

_é, está_ concordei, ele parecia curioso_ quer tocar?

_o que? A sua barriga?_ ele perguntou, sem nunca tirar os olhos da minha barriga, e eu assenti_ eu posso?_ assenti de novo.

Então ele se aproximou de mim tímido e tocou a minha barriga por cima do tecido do meu pijama.

_fala com ele_ eu incentivei

_o que eu falo?_ ele perguntou finalmente olhando para mim.

_por que você não se apresenta?

_oi bebê_ ele falou corando_ eu sou o duque benjamim_ em resposta a sua apresentação o bebê chutou._ o que foi isso?_ ele perguntou alarmado.

_o bebê chutou_ ele olhou para a minha barriga maravilhado.

Depois disso o duque perdeu a sua timidez e disparou a falar com o bebê, que por sua vez não parava de se mexer em resposta ou duque, às vezes ele ria das próprias piadas e bebê parecia que ria junto pois se movimentava mais e com mais força, e eu só ficava cento aquela cena linda.

Acabei indo dormi escutando o duque conversando com o bebê.

<><><><><><><>

Oiiii! E aí!? Tudo bem? Tudo bom? Como vai?

Então gente gostaram da surpresa do duque para a Charlie?

O que acharam da interação do duque com o bebê? Ou devo dizer OS BebêS?

Pokračovať v čítaní

You'll Also Like

3.2K 752 49
Capa feita por @Killius_Catrence No meio de uma grande guerra por território entre orcs e elfos, surge um novo inimigo: os titãs. Criaturas tão antig...
22.9K 1.6K 47
Rafael De Luca. Um grande astro do basquete internacional. Queridinho da mídia e do público femino. O garoto de ouro da América. Tudo em sua vida est...
10.6K 1.2K 55
Summer Woodsen odeia clichês. E, ironicamente, ela acaba vivendo um. No topo da pirâmide social escolar, sendo considerada por uns, a rainha da Buell...
1.3M 138K 172
Paola. Personalidade forte, instinto feroz e um olhar devastador. Dona de um belo sorriso e uma boa lábia. Forte, intocável e verdadeiramente sensata...