Meu Chefe E Meu Dono

Galing kay lele_chasee

464K 27.1K 2.3K

Ela procurou emprego na empresa mais conceituada . Ele procurava a assistente mais preparada pra estar a seu... Higit pa

o início
Christopher Wolfgang
Primeiro dia .
Um ogro nem tão mal encarado assim .
chegada .
fim de semana animado .
reuniões e conversas .
uma animada e inusitada visita .
surpresas .
preparativos para a festa .
Hospital .
Hiatus inesperado
O que me aconteceu naquela noite
conversas.
a mensagem
visita indesejada.
isso nao
nova rotina.
Estou tentando.
na madruga
uma manhã animada.
voltando aos eixos.
Almoço animado.
jantar, pudim e outras coisas mais
cobertores e abraços.
A volta do passado.
O dia ao lado dos Wolfgang
Voltando pra casa.
Tudo novo de novo.
Uma tarde com as meninas.
A festa .
A história
O pós furacão
A Nova realidade.
A conversa.
O outro lado.
Enfim juntos.
Fim de semana a dois.
Um casal louco.
A família parte 1.
A família parte 2.
Em família parte 3.
As novidades.
Preparativos para a nova empreitada.
jantar com os sogros e a viagem .
A viagem.
A chegada.
Sem ele.
Meu/Minha.
Preparativos.
Cuidando dela.
Um Christopher cuidadoso vale por dez.
A festa .
Retorno.
A conversa.
No limbo.
Manhã pós reconciliação.
Dia dos namorados.
O outro lado da moeda.
Preparativos para a festa.
Receio.
Nossa alegria.
AVISO.
Meu lindo anjo.
A festa.
A festa pt 2
O ogro e a princesa.
O almoço.
Jogos,e conversas sobre algo a mais.
Entre mãe e filhas
Nova família.
Descobertas.
Resolução de um problema pendente.
A descoberta .
surprise.
Felicidade pura e plena.
Nosso amor .
Anunciando nossa alegria.
Bônus .
Nosso amor.
A alegria de se estar com quem se ama.
A descoberta.
Já é natal.
Um feliz ano novo .
Um noivo preucupado .
A volta.
Um nome pra bebês.
Um nome para os bebês.
Indo pra casa.
Micaela.
O tempo e o vento.
Uma surpresa.
O casamento.
A festa ao lado do meu chefe.

Bônus.

2K 138 12
Galing kay lele_chasee

Pov Micaela.

Minha família era e é a coisa mais importante pra mim, amo meus pais e meus irmãos e ver a alegria em seus rostos era algo extremamente gratificante olhando eles aqui na casa dos meus pais num almoço que dona Cecília resolveu fazer pra juntar a família no meio da semana ela simplesmente disse que queria os filhos noras e genro e netinho juntos , viemos todos nesse momento minha mãe a mãe de manu e minha sogra estão paparicando tony que brinca com o amiguinho e a cadelinha , lili , de Manuela e meu irmão,  meu pai e meus irmãos e namorado estavam na churrasqueira bia manu e Marcela conversavam numa mesa próxima a mim enquanto eu apenas observava eles , eu amo esses momentos em família amo ver todos juntos e adoro observar eles assim fiquei ali apenas observando quando a mãe de manu veio até mim e disse.

-O que se passa nessa cabecinha em dona Micaela , sua mãe estava ali comentando que você está muito quietinha hoje minha menina.

Olhei pra ela e na dire de minha mãe e minha sogra, dei de ombros e disse.

-Sabe nem sei porque estou assim tia, gosto disso observar a todos mesmo amando conversar, curto esse momento de só olhar ao invés de falar .

Ela sorriu me deu um beijo na testa e se indo até onde minha mãe e minha sogra se sentou ali e voltaram a bater papo , tony corria animado pelo gramado e depois de um bom tempo assim ele veio até onde eu estava ele me olhou sentou no meu lado pegou minha mão sobre a mesa e ficou brincando com meus dedos , veio sentou no meu colo deitou a cabeça no meu ombro e disse.

-Titia tá tão quetinha , tá que nem mamãe quando tá tabaiando em casa olhando o computado dela e a dinda manu também só faltou o ruguinha aqui oia. - ele colocou o dedinho no meio da minha testa .
-Sorri abraçando ele e dei um beijo em seu cabelo e fiquei ali agarrada nele que ficou brincando com um detalhe da minha camiseta e ele foi me contando coisas de seu dia na escola que mah colocou ele pra que ele conhecesse novas criança.

Quando o almoço ficou pronto todos sentamos e fomos comendo as meninas foram puxando assunto mas eu estava meio estranha ,até conversei um pouco com elas mas minha cabeça estava meio longe , na hora de pegar as sobremesas manu  chamou a mim e as meninas pra ajudar fomos e cada uma pegou algo e voltamos claro que tinha o pudim e eu simplesmente me Ataquei nele como a muito não fazia , tentei me segurar mas não consegui notei alguns olhares mas continuei a comer , Manu ia subir pra ir ao banheiro e esticar um pouco as pernas e meu irmão ia junto mas ela negou e disse.

-Não amor fica aqui, a sua irmã me disse que subiria comigo vamos conversar sobre o quarto dos bebês que ela vai me ajudar a decorar .

Ela me deu um olhar significativo e eu apenas concordei me levantando junto dela e subimos ela entrou no quarto de Chris e me puxou junto deitou na cama e batei ali em seu lado , revirei os olhos e sentei ela me fez colocar a cabeça em seu colo e ficou fazendo carinho em meu cabelo e notei alguns movimentos em sua barriga coloquei a mão e senti um chute e logo outros e vários movimentos dos bebês ali , meus olhos estavam cheios de lágrimas e Manu me olhava carinhosamente e disse.

-Hey sei que todos temos dias que queremos ficar meio quietinhas mas você está muito quieta Mica , você tá distante de todos o dia todo e sei que você não é assim tá acontecendo algo que você queira conversar cunhadinha?

Ela falava calma como sempre não parecia querer me forçar a nada olhei pra ela suspirei profundamente e disse.

-Manu, eu tô realmente meio distante eu tô pensando em como contar algo pro Nuno mas ainda não sei como vou fazer isso.

Ela me olhou serissima e perguntou.

-Você ta assim porque quer terminar com ele ?

Sorri triste e disse.

-Não , acho que se fosse seria muito mais fácil manu é algo que vai mudar tudo entre nós dois.
Manu eu descobri hoje cedo que eu tô grávida .

Manuela me olhou seria então a compreensão pareceu tomar ela que segurou minha mão  disse.

-Micaela você tá preucupada por que linda?

-porque manu , eu e o nuno somos apenas namorados você sabe como meus irmãos são eles vão fazer um escândalo  meus pais eu nem sei , eu o Bruno não conversamos sobre passar a outro nivel no nosso relacionamento e agora eu tô grávida , você e meu irmão já estavam num outro nivel no relacionamento de vocês quando você descobriu estar grávida a mah já estava com o rob quando adotaram tony e o Edu e a Bia já estão noivos e eu manu como vai ser agora ? Eu não quero prender ele numa relação somente por causa do bebê quero que ele queira estar comigo .

Minhas lágrimas desciam de forma incontrolável pelo rosto manu me abraçou e ficou fazendo carinho no meu cabelo e minhas costas ela me falava pra me acalmar que tudo se ajeitaria e eu queria muito que realmente se ajeitasse, ela me sentou e segurou minha mão e disse.

-Micaela você precisa se acalmar , esse nervosismo não faz bem pra você e o bebê, não importa se os seus irmãos vão dar chilique você é uma mulher adulta tem seu dinheiro e sua vida independente deles e seus pais , você não precisa de que eles te deem permissão pra nada e quanto a sua relação com o Nuno você só pode resolver depois de conversar com ele Mica , respira fundo se acalma e conversa com ele se não for pra ser tudo bem quero desde já que saiba que eu vou te apoiar em tudo que precisar ok e tenho certeza que a Bia e a Mah também irão ok .

Ficamos ali abraçadas contei como descobri a gravidez e sobre a emoção do primeiro ultrasom que fiz ,  resolvemos descer e quando chegamos no jardim todos estavam espalhados por ali Nuno vinha saindo da casa parecia que ele tinha ido na cozinha segurei sua mão mas manu fez que não com a cabeça , dei somente um selinho nele e ele saiu indo conversar com meus irmãos .

Ficamos ali até o fim da tarde agradeci manu e Nuno pegou o carro e fomos pro meu apartamento lá assim que chegamos ele foi pro banheiro e eu parei na cozinha e fiquei tentando buscar coragem pra contar a ele da gravidez. Ele voltou alguns minutos depois sem camisa usando somente uma bermuda parecendo muito à vontade ali, segurei sua mão e quando eu ia falar ele falou junto fiz sinal pra ele continuar já que eu ainda reunia coragem e ele começou .

-Micaela , eu gostaria de conversar contigo sobre nossa relação .

Meu coração deu um tremendo pulo sentei a seu lado e ele se levantou foi andando pela sala ele parecia nervoso , tentei lembrar do que manu me disse e me manter calma tanto por mim quanto pelo bebê respirei fundo e disse.

-Bruno , se você tá assim por que quer terminar e não sabe como fazer tudo bem eu entendo que uma relação nem sempre dá certo se for isso então sem problemas.

Ele se virou de uma vez e em passos rapidos veio do meio da sala se abaixou na minha frente e disse.

-Terminar contigo?

Não mica longe disso eu não quero terminar contigo meu amor, desde aquele dia no hospital quando a bia e o Eduardo sofreram aquele acidente que eu não consigo pensar em nada mais que você minha linda eu apenas consigo torcer pra que você não se canse de mim e que nos passemos todos os dias juntos eu te amo demais pra te deixar ir longe de mim baixinha , o que eu mais quero é que você seja toda minha você desde o dia que aceitou ser minha namorada já era minha mulher sem nem ao menos saber disso e espero que agora minha linda nós possamos oficializar isso pra todos saberem quero muito formar nossa família quero ver pequenas pessoinhas correndo pela casa chamando nós dois de papai e mamãe .

Ele me olhava com todo o amor possível em seus olhos meu coração palpitava de forma louca ele pegou no bolso uma caixinha nela a aliança de noivado mais linda que eu já tinha visto era a aliança que a minha bisavó mãe da mãe da minha mãe tinha deixado pra ela porém meu pai comprou outra aliança pra ela e aquela ficou com a vovó que deixou pra meus irmãos e pra mim eu sempre fui apaixonada por aquela aliança ele me olhando disse.

- Seus pais e irmãos me deram ela , o Christopher e o Eduardo disseram que sabiam que você ama ela então me deram ela quando combinamos iamos pedir vocês em casamento .

- Então Micaela wolfgan você aceita se casar comigo , dividir sua vida comigo me deixar te amar todos os dias te mimar me deixar me aproveitar dos seu talento pra decoração no meu restaurante , ser minha namorada noiva mulher esposa amante ser minha de todas as formas possíveis pelo resto de nossas vidas ser a mãe dos nossos filhos e me dar a chance e orgulho de me deixar ser o pai deles? Aceita minha menina?

Meu coração parecia que ia pular do meu peito ele estava ajoelhado a minha frente e segurando minha mão eu apertei ela e disse.

-Meu lindo chef quando eu te vi naquele hospital só pensava que você e a Manu tinham algo sabe mas quando começamos a sair eu a cada dia ia me apaixonando mais por você quando me pediu em namoro eu não imaginei que podia ficar mais feliz porém hoje isso mudou, com toda a certeza eu to muito mais feliz hoje  claro que eu aceito amor  .

Ele sorriu me dando um beijo de perder o rumo me deitou no sofa e foi levantando meu vestido suas mãos passeavam pelo meu corpo como eu não estava sem sutiã ele tirou minha calcinha e sua bermuda e descobri que o safado estava sem cueca ele me beijava e dizendo o tanto que me amava e foi beijando meus seios ajeitou seu membro e me penetrou de forma amorosa e foi assim até ele estar todo dentro de mim ele me penetrava e somente nossos gemidos eram ouvidos ele me levou em seu colo pro quarto onde continou me penetrando ritmadamente ficamos assim até o orgasmo ser algo inevitável pra ambos então ele apressou suas investidas e quando o orgasmo me atingiu apertei ele dentro de mim e senti ele gozando dentro de mim ele me pegou no colo me levou ao banheiro e lá tomamos  um banho de banheira recheado de carinhos , quando terminamos ele me levou pra cama e resolvi contar da gravidez pra ele logo pedi que ele pegasse um copo de suco e algumas coisas na cozina quando ele saiu peguei a ultra e coloquei sobre a cama e escrevi algo nela e fui pra varanda ouvi ele no quarto e vi ele pegar o papel e olhar o que estava escrito.

-Hey moço estou mega animado (a)  pra te conhecer daqui a seis meses estarei ai pra amar você e a mamãe de montão então se prepara papai porque eu tô chegando.

Na frente o ultrasom um pequeno ser estava aparecendo no meio do círculo que a medica havia feito ele se levantou e correu pra varanda assim que me viu ele virou a ultra e perguntou.

-Serio ? Você tá mesmo grávida Micaela?

Eu sorri em meio as lágrimas e concordei ele me abraçou e me beijou se abaixou me pegou no colo me colocando na cama e começou a conversar com a minha barriga , ficamos assim durante um longo tempo e só podia me sentir extremamente feliz eu estava junto do homem que amo começando nossa família e isso era otimo agora só faltava contar pra nossa familia mas isso podia esperar nesse momento queria somente estar ao lado dele e era isso que faria naquela noite amaria meu namorado noivo futuro marido e pai do nosso filho ou filha.

Ipagpatuloy ang Pagbabasa

Magugustuhan mo rin

194K 30.1K 60
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
839K 90.9K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
58.8K 3.4K 64
Foi numa dessas navegadas despretensiosas pelas redes sociais que ele se deparou com ela. Uma foto, aparentemente inocente, capturou sua atenção. Seu...
654K 29.8K 55
EU PASSO A MIL E ELA TAMPA A PLACA QUANDO É FUGA ELA DA RISADA MAL SABE ELA DAS MINHAS PASSAGENS...