Nem tudo pode ser comprado. L...

Bởi Darckangel16

22.8K 1.9K 100

Sinopse: Aquela onde Harry vê em Louis uma grande oportunidade para uma boa diversão, e Louis vê em Harry uma... Xem Thêm

Capítulo 1 Dança para mim.
Capítulo 2 A proposta.
Capítulo 3 Primeira noite.
Capítulo 4 Isso e loucura!
Capítulo 5 Príncipe encantado?
Capítulo 6 Bom menino!
Capítulo 7 Fada madrinha!?
Capítulo 8 Ressaca moral!
Capítulo 9
Capítulo 10 Dia triste!
Capítulo 11 Voltando a rotina!?
Capítulo 12 Amigos!
Capítulo 13 Tirando um peso das costas.
Capítulo 14 Coração partido!
Capítulo 15 confissões!
Capítulo 16 Tentando não surtar.
Capítulo 18 Apaixonado por você!
Capítulo 19 Seremos felizes.
Capítulo 20 - Ameaça
Capítulo 21 Amigo protetor!
Capítulo sem título 22
Capítulo 23 Desejo!
Capítulo 24 Festa parte 1
Capítulo 25 Festa parte 2
Capítulo sem título 26
Capítulo 27 Vamos resolver tudo!
Capítulo 28 Seguindo os extintos!
Capítulo 29 Problema resolvido!
Capítulo 30 - Perigo!
Capítulo 31 Dia lindo.
Capítulo 32 Final parte 1
Capítulo 33 Final parte 2

Capítulo 17 Saudades!

543 54 0
Bởi Darckangel16

  Louis estava na sacada do apartamento olhando a paisagem que tanto lhe distraiu nos últimos meses, estava com seu terno preto e tinha cortado os cabelos que agora estavam num lido topete, claro que o modelo foi escolhido por Zayn que acabou virando seu personal stylist particular. O garoto estava tomado por uma tristeza que ele não queria sentir, aquele momento especial deixava ele muito mais saudoso.

Na primeira festa de fim de ano na faculdade ele estava com sua mãe, lembrava bem de ficar encantado por tudo, por ser calouro não participaria da apresentação de abertura do evento, sua mãe sempre falava que sua hora chegaria e que ela estaria lá pra ver seu bebe brilhar. Ele podia ouvir a voz de sua mãe e sua gargalhada e nem percebeu que estava de olhos fechados e respirando pesadamente, quando sentiu ser envolvido num abraço quente que lhe fez voltar ao mundo real, sem perceber estava chorando e soluçando, Harry o fez virar e o abraçou ainda mais forte fazendo o garoto esconder o roste na curva do seu pescoço.

- Eu sei, vai ficar tudo bem  – ele sussurrava no ouvido do menor acariciando suas costas e ficaram assim por muitos minutos até que o interfone tocou – eles chegaram – ele separou o abraço e selou seus lábios, Louis já estava mais calmo e não chorava mais. Harry o desvendava de um jeito assustador.

- Pede para esperar um pouco? Vou lavar o rosto – ele riu e assentiu – desculpa por isso.

- Não tem do que se desculpar e normal sentir saudades e ainda e recente – ele a beijou outra vez – tome seu tempo esperarei – Louis assentiu e foi para o quarto lavar o rosto e logo estavam indo para o elevador.

- Hazza. Eu tenho uma coisa pra te pedir – o cacheado passou o braço nos ombros dele e fez um gesto com a cabeça encorajando – sabe minhas coisas antigas que ficaram no seu depósito? Tem muitas coisas da minha mãe lá e... eu queria levá-las comigo, são álbuns, porta-retratos e pequenas coisas dela que eu queria ter comigo – Louis suspirou e o elevador chegou ao térreo eles saíram de mãos dadas e Louis ficou apreensivo pois ele não respondia – tudo bem eu posso mandar para minha tia ... não deve ter espaço na sua casa e nada vai combinar com sua decoração é claro, lembro da sua cara olhando pro meu apartamento – ele riu nervoso estava falando rápido – foi uma péssima ideia mesmo nã... - ele parou de falar quando Harry o parou a frente do prédio e a fez ficar de frente pra ele e só assim o garoto percebeu que ele tinha um sorriso maroto nos lábios.

- Eu já providenciei tudo ... mas como você acabou de estragar minha surpresa – ele suspirou derrotado – suas coisas foram enviadas pra Inglaterra essa tarde e eu não vou falar mais nada pelo menos uma parte da surpresa vai ficar na incógnita – Louis soltou o ar que nem tinha percebido ter prendido e com um grande sorriso e pulou nos braços do mais velho. 

- Desculpa estraguei a surpresa, você deveria ter fingido que não gostou da ideia – ele falou rindo.

- Não, eu não quero você triste essa noite e ainda tem outra parte da surpresa – ele selou seus lábios.

- Os pombinhos poderiam se apreçar? Ainda temos que chegar mais sedo que os convidados – o grito era de Zayn, que estava com o corpo erguido no teto solar na limusine enorme, Louis deu um último selinho e seu amado antes de entrar no carro onde os amigos estavam lindamente impecáveis todos de ternos alinhados, e é claro que Zayn estava vestido diferente se destacando de todos só pra matar seus pais do coração, ele parecia um roqueiro gótico gay, e ainda tinha seu cabelo com as pontas pintadas de loiro. O rapaz serviu duas taças de Champanhe para o casal.

- Zayn achei que iria com seu terno! Nos pegamos junto hoje pela manhã.

- Sim querido, mais, eu deixei essa pérola com Liam e vesti no carro – todos riram – não se preocupe mau pai não faria um escândalo  na frente de todos na festa.

- Doido - era a única coisa que ele conseguia falar naquele momento e todos gargalharam – meninos vocês estão lindos -  ele os elogiou sorrindo, chegando no salão onde a festa seria realizada todos desceram do carro e Louis fez questão de fotografar todos, queria guardar aquela imagem pra sempre, logo depois eles estavam entrando no grande salão ainda vazio – olha meninos eu e Zayn vamos entrar e nos preparar, vocês ficam na nossa mesa assim que tudo acabar nus juntamos a vocês – Louis mostra a mesa bem perto do palco e ele Zayn vão em direção a coxia não antes de serem interrompidos bruscamente.

- Que merda e essa que você tá vestindo garoto? – o homem segurando o braço de Zayn grita chamando a atenção de todos ali perto, inclusive seus amigos que já estavam sentados.

- Pai o que tá fazendo? - ele pergunta constrangido puxando o braço.

- Como o que EU to fazendo?  - o mais velho esta indignado e logo atrás dele vinha a mãe de Zayn que mostra está tão surpresa quanto o pai, o moreno não contava com a presença do pai tão sedo no salão, eles deveriam velo só após a apresentação e não teriam como encurralá-lo e logo após o baile ele sumiria – quer me envergonhar na frente dos meus amigos?

- Pai para, é você que está me envergonhando – Zayn fala indignado  – não deveriam estar aqui tão sedo, O que? Esquece, eu não vou discutir com você! Não aqui e nem hoje, não estraga esse momento por favor.

- Estragar? É você que esta vestido como uma bichinha e esse cabelo .... e eu que estou te envergonhando? - nesse momento Louis se coloca entre os dois evitando que o garoto se atracasse ao pai.

- Chega senhor, está sendo inconveniente e só uma roupa pelo amor de Deus – ele pondera, Harry, Nick, Liam e Niall aproximam na confusão.

- Não se meta.

- Não fala assim com ele, não vou admitir! - Zayn estava perdendo o controle ele sentia sua consciência se esvair, Louis o abraçou e tentou tirá-lo dali e só teve sucesso quando Harry o ajudou a arrastar o amigo o abraçando pela cintura.

- Esse ai e seu namorado? É pra ele que você anda dando?! - o homem grita apontando para Harry – acha que não sei o que você anda fazendo? Eu tenho vergonha de você – nesse momento Harry teve uma visão perfeita do seu pai. Zayn se soltou do aperto dos dois amigos e foi até Liam que estava logo atrás de Harry, o pegou pela mão e levou até o pai e o beijou, sim ele beijou apaixonadamente, todos ali viram a raiva do homem se tornar o puro nojo.

- Não pai, é esse aqui – ele falou após abandonar os lábios vermelhos e inchados de Liam que estava sem respirar com seus olhos arregalados, Zayn em nem um  momento desviou o olhar de si, Liam poderia jurar que o chão embaixo  dos seus pés sumiu  – agora eu tenho que ir, fiquem à vontade pra assistir o espetáculo se quiserem – ele falou olhando para os pais ali paralisados - e mãe, não se preocupe vai ficar tudo bem – sim, a mãe sabia de tudo, ela sempre o apoiou mesmo que quisesse que seu filho fosse como o pai, ela o compreendia e apoiava mesmo as escondidas, a mulher lhe deu um abraço com os olhos cheios de lágrimas  sussurrando um "eu te amo"  e ele se afastou sendo seguido por Louis indo pra atrás do palco.

Liam continuava encarando o Homem a sua frente sem palavras quando Harry e Nick o arrastou de volta pra mesa, os pais de Zayn foram embora e ainda podia ouvir os cochichos dos poucos convidados que já estavam ali olhando toda confusão.

- Nossa cara isso foi ... épico – o loirinho que até aquele momento estava estático com toda confusão falou – Liam, se tá legal?

- É ... eu estou sim, só um pouco sem ar – todos riram – ele vai perder tudo cara - ele falou olhando pra Nick – ele vai deserdar Zayn depois dessa.

- Fica calmo cara, sempre tem uma saída e além do mais, ele já estava no limite com o pai – Nick tinha reparado que sempre que falava do comportamento controlador do pai Zayn mudava completamente a até lembrava Harry em seus piores momentos – vamos ajudá-lo e ele pode trabalhar conosco, isso não vai ser problema – ele deu de ombros.

- Ele tem razão, Li. Pelo menos agora ele não vai mais se esconder e vocês vão poder curtir juntos sem medo – Niall comentou.

- Nem temos nada sério ainda é muito precipitado sabe? - Liam ainda tinha medo de que aquilo acabasse mal, ainda tinha sua história mau resolvida em Londres, e tudo aquilo era rápido e inesperado demais pra ele.

- Ei cara, para de pensar tá? Eu sei o que tá passando na sua cabeça, para de se martirizar e curte o momento – Harry abraçou os ombros do amigo tirando ele dos seus devaneios destrutivos e ele se permite sorrir.

- WOW, Harry Styles dando conselhos amorosos? Cara eu nem bebi ainda – Niall gritou fazendo gestos no ar tirando gargalhados de todos na mesa, a noite tinha começado de forma inesperada e desastrosa e eles nem sabiam que muita coisa iria rolar antes de tudo dar certo.

Continua ...  

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

2.8K 242 18
Nicholas Fioux é um empresário de 27 anos, bem sucedido, indiferente, distante e amargo que abriu mão de todos os seus sonhos para ser o alicerce de...
42.8K 4.8K 63
Kile com certeza não era um cara comum ele não era assina da média na escola não tinha muitos amigos na verdade fora o filho de seu padrasto ele não...
193K 19.5K 61
Todos os dias Luke é importunado por Calum. Mas Michael, o garoto do qual ele gosta desde que entrou no colégio, pode salvá-lo das mãos de Hood.
14.1K 1.3K 22
Não é uma coisa fácil? Amar alguém? Era pra ser algo tão... simples. Meu passado pode voltar e te ferir. Eu não posso deixar isso acontecer com você...