O Pai da Minha Melhor Amiga

By SaZzY061

923K 50.5K 3.2K

Sophia Blanco é a típica patricinha da zona sul, cheia de defeitos, mas com um bom coração. Mesmo tendo que e... More

Elenco
O começo
Conhecendo O pai da Cris
Noite Longa
Viagem?
A Sophia será minha
Ciúmes?
A Cris descobriu?
Final de semana juntos
Juntos?
(NÃO É UM CAPÍTULO)
Jantar
Peter
Felizes
Descobertos
Sozinha
Hospital
Mar de desilusões
Grávida?
Arrependida
Acidente
Filho?
Morando Juntos!
(NÃO É UM CAPÍTULO)
Juntos (outra vez)
Menino ou menina?
Sequestro
Peter?
Medo
Resgate
Hospital (outra vez)
Mathias Blanco
Londres
Breno
(NÃO É UM CAPÍTULO)
Surpresa
18 anos
Brasil
Nasceu
Melhor fase
Cris (bônus)
Sônia Blanco
O pedido
Casamento (parte 1)
Casamento ( parte 2)
Casamento (parte 3)
Lua de mel
Conto de fadas
(NÃO É UM CAPÍTULO)
Grávida (outra vez)
Nasceu
A Família Perfeita
A Família perfeita (parte 2)
Fim!
Considerações finais
Outras obras

Festa na piscina

33.1K 1.8K 167
By SaZzY061

Sophia Blanco

É sábado, a semana passou rápido, Cris me chamou pra uma festa na piscina da casa dela, assim, eu e toda galera podemos conhecer sua nova casa e seu pai.

Estou me arrumando. Opto por uma saia rodada branca, uma regata rosa e uma sandália também rosa.

Pego minha bolsa, coloco dois biquínis, um azul claro e o outro rosa bebê e um vestido florido. Pego também o protetor, minha carteira e outras coisas que talvez eu precise.
Sempre fui um pouco cuidadosa demais com as minhas coisas, não gosto que as coisas saiam do controle, quero sempre previnir. E isso tem sido bom. Não gosto quando sou pega de surpresa. Na verdade, eu odeio isso.

Desço com minha bolsa e o celular nas mãos e minha mãe não está em casa. Tenho dezessete anos, mas não sei direito o que minha mãe tanto faz na rua, ela sempre está em jantares, viagens, clubes, mas nunca aqui em casa.
Sinto meu celular vibrar na minha mão e vejo na tela que é o Peter.

— Oi amor — falei.

— Oi princesa, hum, não vou poder te pegar pra gente ir na casa da Cris, meu pai telefonou e me mandou ir pra casa dele urgente não sei o que ele quer mas parece ser sério — diz e não sei por quê isso não me convence.

Ele deve ter planos de sair com aqueles amigos dele, mas enfim, não posso proíbi-lo de fazer o que ele quer, só acho ruim ele mentir.

— Tudo bem, eu vou com o meu motorista —falo calma.

— Ok, tchau. Eu te amo — diz e desliguei sem dizer mais nada.

Às vezes acho que não devia manter esse relacionamento baseado nas aparências, porque nesses momentos ninguém vê e é duro sentir a falta de afeto que existe entre nós dois.
Mas talvez eu tenha me acostumado a falta de afeto, tendo a mãe que tenho.

Vou até a cozinha buscando pelo motorista e encontro ele comendo.
Ele se levanta apressado assim que me vê.

— A senhorita precisa de algo? — pergunta.

— Sim, preciso que me leve pra casa da Cris, mas pode terminar o que está fazendo que o espero na sala — falo e saio sem esperar por sua resposta.

.
.

Já estou na casa da Cris, é uma mansão linda, antes a Cris morava num AP com sua mãe que não vai nada com a minha cara, não sei porquê, mas espero que o pai seja diferente.

Nunca fiz nada de mal para a Cris, e não sou o tipo de amizade que os pais veem como "má influência". A Cris é como uma irmã para mim, é estranho ver que a mãe dela não gosta de mim, mas não posso reclamar, minha mãe também nunca foi tão simpática com a Cris, mas enfim, acho que as duas são mal amadas mesmo, e acabam descontando em todo mundo.
O que importa é que nós duas nos amamos e se Deus quiser nada irá nos separar.

— Ai Sophia, vai logo usar seu biquíni que estou te esperando aqui — Cris fala entediada, todo mundo já está aqui mas ela está falando pra eu ir me trocar em qualquer quarto porque ela está ocupada demais com o namorado para me acompanhar.

— Tá bom — bufo e saio em direção a entrada que dá na cozinha da casa, ando em voltas até encontrar o corredor e depois um quarto, entro com receio, pois esse quarto não parece ser da Cris, mas o que poderia acontecer?

O quarto é grande e lindo, decorado com cores neutras, e está tudo muito bem arrumado, deve ser um dos quartos dos hóspedes.

Pego na minha bolsa e guardo sobre a cama, tiro minha roupa ficando apenas com minha lagenrie minúscula.

Estou de costas quando ouço a porta do quarto ser aberta e imagino ser a Cris, que se arrependeu de não me acompanhar, e não me preocupo.

Continue Reading

You'll Also Like

162K 11.5K 48
Senhorita Marques uma mulher de 23 anos com um filho nos braços a procura de um emprego. Samuel Sampaio acabou de perder a esposa em um acidente...
12.2K 900 32
* 2° livro da sequência "Dark Journey" * Aksa Fernández, passou por diversas dificuldades até se tornar CEO de uma grande empresa multinacional. Dor...
44.1K 1.6K 69
Gabriel Monteiro um mafioso super poderoso exatamente frio com todos menos com uma pesssoa essa pessoa e a sua esposa, A mulher que ele é completam...
714K 54.1K 52
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...