A Sophia será minha

27.5K 1.4K 145
                                    

Lucas Arriaga

Estou ansioso como um adolescente inseguro, hoje Sophia vem para minha casa e irá ficar por  uma semana, a maluca da mãe dela está numa viagem e permitiu que ela passasse o tempo aqui, sem nem perguntar o porquê do meu interesse, o que prova ainda mais que ela não só é uma péssima mãe, mas também uma pessoa ruim.

Ontem a Cris falou que elas iam pra uma boate, então hoje elas vinham pra cá, no entanto, apenas a Cris chegou, já são 14h e estou ficando nervoso. Não vejo a hora de vê-la e poder conquista-la, porém não quero que Sophia se assuste, sei que não é normal um homem da minha idade se envolver com uma adolescente mas não foi planejado me interessar por ela.

Escuto a campainha tocar, deve ser a Sophia, então eu mesmo vou abrir.
Pra minha surpresa e decepção ao chegar lá vejo um garoto que deve ser da idade da Cris e ele parece estar drogado ou no mínimo alcoolizado, seus olhos estão vermelhos e ele mal para sem se apoiar na parede.

— Cadê ela? Cadê a Sophia? — ele começa a gritar me deixando irritado, não só por ele estar desrespeitando minha casa, mas por ele mencionar a Sophia, quem esse garoto pensa que é?!

— O que você quer com ela? — pergunto tentando manter a calma.

— Ela é minha namorada — ele fala e fico furioso, eu imaginava que ela tivesse um namorado mas ouvir isso me enfurece, estou interessado pela Sophia e ela será minha.

— Olha aqui, ela não está e não estará nunca pra você, não quero que você volte a procurá-la, seu drogadinho — falo sério  olhando nos olhos dele — E ela é sua EX namorada — Rosno e fecho a porta na cara dele.

Onde já se viu? Aquele garotinho pensa que pode vir aqui na minha casa e querer falar ou fazer sei lá o quê com a Sophie.
Na verdade eu nem sei porquê estou assim, afinal nós não temos nada, ainda.

Preciso sair pra apanhar um ar, ou melhor, vou pra empresa.
.
.
Cheguei, mas encontrei apenas a minha secretária aqui.

— Oi chefinho — ela fala se sentando na sua mesa e cruzando as pernas de forma sexy.

Estou precisando relaxar e afastar Sophia dos meus pensamentos por um tempo, senão eu acabo obcecado.
Olho para a mulher na minha frente que me encara com desejo. Não será a primeira vez que mantemos relações íntimas, somos ambos solteiros, ela está provocando e eu estou precisando, então nada nos impede.

Me aproximo dela e a carrego. Ela encaixa as pernas na minha cintura e eu a encosto na parede, começamos um beijo rápido, mas não ficamos muito pelo beijo, porque o que quero é outra coisa.

Com brutalidade viro ela de costas e levanto a sua saia lentamente. Ela geme logo que sente minhas mãos em seu bumbum.
Já estou duro, apenas abro o cinto, depois o zíper da calça e abaixo a cueca. Ela está usando uma calcinha de renda, então tudo que faço é colocá-la de lado.
.
.
Depois de me sentir mais aliviado e relaxado volto para casa.

O Pai da Minha Melhor AmigaWhere stories live. Discover now