A Híbrida e Seus companheiro...

By lorenakesly

780K 33.6K 2.4K

Amber é uma garota de 18 anos prestes a fazer 19, ela é uma garota divertida, meiga quando quer, marrenta e m... More

Amber
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
CAPÍTULO 1
CAPÍTULO 2
CAPÍTULO 3
CAPÍTULO 4
AVISO
CAPÍTULO 5
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
AVISO
CAPÍTULO 6
CAPÍTULO 7
CAPÍTULO 8
CAPÍTULO 9
CAPÍTULO 10
AVISO
AVISO
CAPÍTULO 11
CAPÍTULO 12
AVISO
CAPÍTULO 13
AGRADECIMENTO
CAPÍTULO 14
CAPÍTULO 15
CONTINUAÇÃO DO CAP. 15
CAPÍTULO 16
CAPITULO 17
CAPÍTULO 18
CAPÍTULO 19
AVISO
CAPÍTULO 20
APRESENTAÇÃO
APRESENTAÇÃO
CAPÍTULO 22
CAPÍTULO 23
CAPÍTULO 24
CAPÍTULO 25
CAPÍTULO 26
CAPÍTULO 27
CAPÍTULO 28
CAPÍTULO 29
CAPÍTULO 30 (Part1)
CAPÍTULO 31 (Part 2)
CAPÍTULO 32
CAPÍTULO 33
CAPÍTULO 34
CAPÍTULO 35
AVISO
CAPÍTULO 36
CAPÍTULO 37
CAPÍTULO 38
CAPÍTULO 39
CAPÍTULO 40 ÚLTIMO CAPÍTULO
AVISO

CAPÍTULO 21

8.7K 421 19
By lorenakesly

Amber

Acordei e os meninos ainda estavam dormindo, sai da cama devagar para não acordar eles e fui no banheiro fiz minhas higienes escovei os dentes e fui tomar banho.

Terminando o banho me enrolei na toalha sai do banheiro e entrei no closet e me vesti.

Sai do closet e fui acordar os meninos porque eles tem que voltar para a empresa e cuidar da alcatéia.

Fui até eles e acordei eles do melhor jeito, como os meninos estavam de barriga para baixo eu dei um tapa forte na bunda deles que levantaram de vez ficando em .

Como eu estava ajoelhada na pontinha e eu caí da cama, e eu de ficar reclamando não fiquei rindo.

Os meninos desceram da cama rápido e ficaram do meu lado e perguntaram juntos

Nick, Edu e Alex: você está bem se machucou? - Perguntaram preocupados e eu falei

Eu: estou bem não se preocupem meus amores e não me machuquei - falei e Edu me ajudou a me levantar, olhei para eles e continuei falando - vão se arrumar vocês precisam trabalhar e cuidar da empresa - falei e Edu me deu um selinho e foi para o banheiro do nosso quarto e os meninos também me deram um selinho e foram para os  quartos de hóspedes, e eu fui ver meu bebê.

Abri a porta e ele estava em no berço e eu só reparei agora que meu bebê crescendo rápido.

Nem 1 ano ele ainda tem mesmo eu sendo uma híbrida eu não sei saber se Arthur é um lobo, vampiro ou um bruxo mas penso nisso depois fui até o berço e eu falei

Eu: vem cá meu bebê gotoso de mamãe a mamãe tava com xaudade de voxê - falei com a voz de bebê e enchi meu bebê de beijos e ele dando a risada.

A porta foi aberta e olhamos na direção da mesma e quando eles iam falar algo todo mundo ficou de boca aberta com as primeiras palavras que ele falou

Arthur: papais - falou com os bracinhos abertos e eles chegaram perto da gente e Arthur abraçou os três.

Olhei para os meninos e eles estavam com sorrisos bobos e os olhos brilhando e cada um deu um beijo na testa dele e um selinho em mim e depois Arthur falou de novo.

Arthur: mamãe minha nhaum beijar - falou me abraçando pelo pescoço dei um beijo na sua bochecha e depois falei

Eu: mamãe e os três papais gordos (pensamento "só que não") te amamos muito, bom agora vamos tomar café da manhã porque vocês três tem que trabalhar vamos - falei e fui em direção à sala de jantar com Arthur no colo.

Chegando na sala de jantar estavam todos na mesa comendo nem para esperar esses famintos espera, dei bom dia e me sentei na cadeira

Mily: não você se sentou na mesa

Eu: oi pra você também Mily

Malu: e pra gente não dá bom dia não

Eu: bom dia Malu, bom dia Sophie, agora sshiu quero comer e ainda vou dar a mamadeira de Arthur fui

Depois de dar a mamadeira para Arthur coloquei ele sentadinho numa cadeirinha que cola na mesa e fui comer.

Os meninos levantaram junto com meus irmãos cada um deu um beijo em mim e nas meninas, os meninos me deram um beijo e um beijo na cabeça de Arthur e foram trabalhar.

Peguei Arthur no colo e a gente foi para sala, me sentei no sofá e os outros no outro sofá e Rapha teve uma ideia e perguntou

Rapha: bora no shopping? - Perguntou e eu e as meninas falamos

Eu, Paola e Juliet: bora - falamos juntas e fomos em direção aos quartos pra nos arrumar.

Entrei no quarto coloquei Arthur na cama e umas almofadas para ele não cair, entrei no closet e fiquei pensando.

As férias estão acabando e tenho que aproveitar porque essas férias são curtas e daqui mais ou menos 1 ou 2 semanas as aulas comecem.

Estou torcendo para que as patricinhas fiquem bem longe de mim porque se elas se meterem no meu caminho não respondo por mim.

Terminando de me vestir sai do closet e vi que Arthur não estava na cama e eu fiquei muito preocupada então fui até o quarto dele e também não estava cheirei o ar e o cheiro dele estava lá em baixo.

Fui seguindo o cheiro e respirei fundo por saber que Arthur estava bem, Arthur estava no colo do Rapha e com uma roupa diferente, voltei para o quarto pra peguei dinheiro e meu celular e coloquei na minha bolsinha.

Sai do quarto e as meninas estavam prontas e eu falei

Eu: vamos já tô pronta - falei e peguei Arthur no colo e Paola falou

Paola: até parece que ia morar no quarto - falou me acompanhando fui na garagem abri a porta de trás coloquei Arthur na cadeirinha e o prendi o cinto nele.

Beijei sua mãozinha fechei a porta e entrei no carro, sai da garagem e parei o carro para Rapha entrar.

Ele se sentou ao meu lado e Juliet e Paola se sentaram no banco de trás, e dei partida no carro.

Chegando no shopping estacionei o carro e chegamos chamando atenção das pessoas saímos do carro e como as meninas estavam do lado de Arthur Juliet pegou Arthur no colo e saiu do carro.

Juliet entregou meu bebê e fomos entrando e fomos em muitas lojas e compramos muitas roupas entre outras coisas.

Fui numa loja de bebês e comprei umas roupinhas mamadeiras, chupetas, toalhinhas etc, paguei e sai da loja como tínhamos muitas sacolas fomos no meu carro e colocamos as sacolas no carro.

Tranquei o carro e entramos de novo no shopping que fomos para a área de alimentação pedimos nossos lanches e pedi um brigadeiro.

Os lanches chegaram e coloquei uma bolinha de brigadeiro na mão de Arthur que foi logo colocando na boca.

Terminamos de comer  Arthur estava todo lambuzado com o brigadeiro, quando me levantei esbarrei com uma garota de cabelo verde e a mesma falou

Garota de cabelo verde: desculpa Luna foi sem querer - falou se curvando para mim não gosto que se curvem mesmo sendo por educação com sua Luna, levantei ela e eu falei

Eu: pode me chamar só de Amber e não precisa se curvar pra mim qual seu nome? - perguntei e ela falou

Garota de cabelo verde: me chamo Sthefany mas prefiro que me chamem por Tete ou Fany é um prazer em te conhecer - falou estendendo a mão a cumprimentei e eu falei

Eu: quer se juntar com a gente? - Perguntei e ela concordou com a cabeça e eu continuei falando - esses são meus amigos Paola, Raphael mas ele prefere ser chamado de Rapha e por último Juliet e esse lindinho aqui no meu colo é meu bebê Arthur  - falei e eles se comprimentaram e se sentaram na cadeira e ficamos conversando.

Quando vimos que estava tarde falei para a gente ir pra casa porque estava cansada, nos despedimos de Sthefany  e fomos para o carro.

Destravei o mesmo e coloquei Arthur na cadeirinha prendi o sinto e fui para o lugar do motorista e os outros entraram no carro.

Coloquei o sinto e dei partida para casa, chegando em casa deixei o carro em frente a casa e sai, como tinha muitas sacolas entrei em casa e gritei

Eu: GENTE AJUDA A PEGAR ESSAS SACOLAS - gritei e os meninos desceram as escadas com os cabelos molhados e os meus machos estavam muito sexys devem ter chegado agora do trabalho.

Eles desceram as escadas e sai pra fora para pegar as sacolas enquanto a gente pegava as sacolas Rapha que é um preguiçoso tava com Arthur no colo.

Quando terminamos de pegar as sacolas peguei meu bebê do colo de Rapha e quando eu, Juliet, Rapha e Paola íamos subir as escadas Bruno perguntou

Bruno: vocês por acaso compraram o shopping todo? Perguntou

Paola: não porque? - e Alex falou

Alex: porque vocês compraram muitas coisas nem quero saber e nem sonhar que vocês estouraram os cartões de crédito - falou puxando o cabelo para trás e como ficou gostoso desse jeito e depois foi Nick que perguntou

Nick: pelo menos nossa pequena comprou algo para nós três? - Perguntou e os outros concordaram mas para as companheiras deles e Logan para Rapha e eu falei

Eu: sim quanto comprei para vocês três como comprei pra mim e para o Arthur, agora vou descansar porque estou exausta, e sim eles compraram coisas pra vocês manhinhos - falei subindo as escadas.

Fui no quarto de Arthur tirei a roupinha dele e fui dar um banho nele, terminando o banho de Arthur vesti uma roupinha nele peguei a mamadeira e dei pra ele que ficou tomando.

Quando terminou Arthur estava dormindo, ele também estava cansado tadinho indo pra e pra cansa muito.

Coloquei ele no berço o embrulhei com a mantinha e sai do quarto, fui para meu quarto e fui tomar meu banho.

Terminando o banho escovei os dentes sai do banheiro e fui para o closet me vesti e fui me arrastando até a cama, me deitei e apaguei.


Continue Reading

You'll Also Like

1M 8K 6
Nicolly Summer & Matheus Lopes Ela: Frágil, amorosa, sensível, gentil, alegre, Ama a família!! Ele: Romântico, supremo, engraçado, e sempre esperou...
24.3K 1.8K 15
Em um pequeno chalé no vale, vive uma garota sonhadora. Zeya Nowmas, é uma moça que dês se muito cedo se vê na obrigação de criar os irmãos menores...
9K 959 22
Depois de lutar contra a infertilidade durante anos e de ser traída pelo seu amante, Ella decide finalmente ter um bebê sozinha. Entretanto, tudo dá...
339K 20.7K 28
Existe uma Alcateia, pela qual, só os mais corajosos é capaz de enfrentar, dizem que se alguém a confrontar nunca mais retornara, a deixem com raiva...