CAPÍTULO 22

8.3K 406 21
                                    

Amber

Acordei com o sol batendo na minha cara e meus lindos machos de box preta e pensa na maravilhosa vista que estou vendo.

Tive uma ideia vou aprontar um pouquinho, fui na cozinha peguei chantilly e voltei pro quarto peguei uma pena, depois coloquei chantilly nas mãos dos meninos.

Como eu tinha uma pena dividi em duas com meus poderes levitei elas nos três peguei a câmera e depois fui mexendo o dedo e as penas se mexeram na região deles.

Quando eles estavam incomodados de resistir eles colocaram bem a mão que estava com chantilly.

Como o chantilly estava na geladeira estava bem gelado, eles acordaram sobressaltados e eu sou um anjinho não faço nada de errado

Sophie: claro que você é um anjinho e não faz nada de errado nem um pouco - falou sarcástica

Eu: fica quieta Sophie  - falei

Bom continuando sou um anjinho, começei a rir muito, guardei o vídeo e depois olhei para os meninos e eles estavam em com as cuecas box pretas com chantilly no meio das pernas, e eles falaram juntos

Nick, Edu e Alex: corre - falaram juntos e só precisei disso para correr, como eu tava com preguiça de descer as escadas subi no corrimão e desci o mesmo abaixo, quando eu ia travar para descer, a porta foi aberta pelos meus pais e o pessoal, só que tinha uns homens com eles e eu caí de bunda no chão e caralho, a minha bunda estava doendo.

Vi os meninos correndo nas escadas sujos, Alex que estava na frente parou de vez quando viu meus pais o pessoal e uns homens.

Alex olhou meu estado que eu estava de camisola um pouco transparente, e os meninos que estavam atrás bateram de vez que caíram de bunda na escada e ficaram escorregando escadas a baixo e não aguentei e comecei a rir muito que minha barriga estava doendo e os outros me acompanharam.

Os meninos levantaram de braços cruzados e quando olhei para a região deles que tava tudo brando começei a rir de novo os outros olharam pra onde olhei e quando iam rir os meninos falaram

Edu, Nick e Alex: se fosse vocês eu não riria e Amber você só está de camisola e não queremos marmanjos olhando - falou olhando para os desconhecidos e vi que estavam me comendo com os olhos e minha família segurando o riso.

Subi as escadas e os três me seguiram, fui no banheiro e tomei banho, terminando o banho peguei minha toalha me enrolei e sai do banheiro fui para o closet e vesti minhas roupas.

Subi as escadas e os três me seguiram, fui no banheiro e tomei banho, terminando o banho peguei minha toalha me enrolei e sai do banheiro fui para o closet e vesti minhas roupas

Ups! Tento obrázek porušuje naše pokyny k obsahu. Před publikováním ho, prosím, buď odstraň, nebo nahraď jiným.
 A Híbrida e Seus companheiros ( Em Revisão) Kde žijí příběhy. Začni objevovat