CAPÍTULO 21

8.6K 415 19
                                    

Amber

Acordei e os meninos ainda estavam dormindo, sai da cama devagar para não acordar eles e fui no banheiro fiz minhas higienes escovei os dentes e fui tomar banho.

Terminando o banho me enrolei na toalha sai do banheiro e entrei no closet e me vesti.

Sai do closet e fui acordar os meninos porque eles tem que voltar para a empresa e cuidar da alcatéia.

Fui até eles e acordei eles do melhor jeito, como os meninos estavam de barriga para baixo eu dei um tapa forte na bunda deles que levantaram de vez ficando em .

Como eu estava ajoelhada na pontinha e eu caí da cama, e eu de ficar reclamando não fiquei rindo.

Os meninos desceram da cama rápido e ficaram do meu lado e perguntaram juntos

Nick, Edu e Alex: você está bem se machucou? - Perguntaram preocupados e eu falei

Eu: estou bem não se preocupem meus amores e não me machuquei - falei e Edu me ajudou a me levantar, olhei para eles e continuei falando - vão se arrumar vocês precisam trabalhar e cuidar da empresa - falei e Edu me deu um selinho e foi para o banheiro do nosso quarto e os meninos também me deram um selinho e foram para os  quartos de hóspedes, e eu fui ver meu bebê.

Abri a porta e ele estava em no berço e eu só reparei agora que meu bebê crescendo rápido.

Nem 1 ano ele ainda tem mesmo eu sendo uma híbrida eu não sei saber se Arthur é um lobo, vampiro ou um bruxo mas penso nisso depois fui até o berço e eu falei

Eu: vem cá meu bebê gotoso de mamãe a mamãe tava com xaudade de voxê - falei com a voz de bebê e enchi meu bebê de beijos e ele dando a risada.

A porta foi aberta e olhamos na direção da mesma e quando eles iam falar algo todo mundo ficou de boca aberta com as primeiras palavras que ele falou

Arthur: papais - falou com os bracinhos abertos e eles chegaram perto da gente e Arthur abraçou os três.

Olhei para os meninos e eles estavam com sorrisos bobos e os olhos brilhando e cada um deu um beijo na testa dele e um selinho em mim e depois Arthur falou de novo.

Arthur: mamãe minha nhaum beijar - falou me abraçando pelo pescoço dei um beijo na sua bochecha e depois falei

Eu: mamãe e os três papais gordos (pensamento "só que não") te amamos muito, bom agora vamos tomar café da manhã porque vocês três tem que trabalhar vamos - falei e fui em direção à sala de jantar com Arthur no colo.

Chegando na sala de jantar estavam todos na mesa comendo nem para esperar esses famintos espera, dei bom dia e me sentei na cadeira

Mily: não você se sentou na mesa

Eu: oi pra você também Mily

Malu: e pra gente não dá bom dia não

 A Híbrida e Seus companheiros ( Em Revisão) Where stories live. Discover now