Perdida Com o Bilionário ( Co...

By TaiseAntonio

42.1K 4.4K 578

Se alguém ,falasse que minha vida mudaria completamente depois dessa viagem . ( Risos ) .Eu riria e diria qu... More

Capítulo 1
Bernard Russell
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
capítulo 7
Capítulo 8
AVISO IMPORTANTE
Capítulo 10
Capítulo 11
CONTINUA........
Livro disponível

capítulo 9

2.6K 307 48
By TaiseAntonio

                              Bônus

# sem revisão #

Sigo para a lancha me sentindo um babaca ,frio e arrogante por tê-la tratado daquela jeito , não entendo porque estou sentindo esse peso na consciência , nunca me importei com ninguém , meus envolvimentos sempre foram abertos , apenas prazer e nunca mais longo que uma semana. Mas essa garota está bagunçando minha cabeça, mas um dos motivos para eu ficar longe dela .

Entro no lancha e respiro aliviado , por estar em fim sozinho , mas minha paz não dura muito ao percebe uma  rachadura na lateral do barco , e como as ondas quebram nas rochas acabam empurrando água para dentro , tento pegar alguma coisa para levar a praia e infelizmente terei que  chamar Cassandra para me ajudar , ou acabaremos sem nada ao relento para usar como abrigo nessa ilha , pego os mantimentos e água  que ainda temos é sigo para fora.

Ao vê-la sentada no mesmo lugar , sinto novamente um sensação de arrependimento , mas pretendo manter minha palavra e me afastar , não posso dar e muito menos ser oque ela precisa , meus fantasmas e traumas nunca permitirão que eu seja algum dia feliz.

-Cassandra , preciso de sua  ajuda !

Olho para Russell , irritada , ele só pode ser algum lunático,  a segundos me trata como se eu não fosse ninguém , agora precisa de minha ajuda. Me levanto contrariada e sigo em direção ao barco para ver oque pode ser tão importante assim.

-Estou indo , cacete! 

Essa garota ainda me fará perder o juízo,  as vezes é a pessoa mais doce e educada e de uma hora para outra vira uma completa selvagem .

-Oque é tão importante assim , para vossa majestade, que não pode esperar !

Ela não conseguirá me fazer perder a paciência. Ignorando sua afronta descido ir direto ao assunto .

-O barco está afundando e precisamos tirar o máximo de coisas que conseguirmos! 

-Oque ? Como assim,o barco está afundando...Eu não acredito que terei que dormir lá fora sem um teto. E se chover ? Ou tiver algum animal feroz ou  selvagens .

-Além de você ? Acho bem difícil .

Pego a primeiro coisa que vejo é arremesso em sua direção.

-Se você pensa que vai me tratar como uma de suas empregadas e falar oque der na telha , depois de ter conseguido o oque queria , você está muito enganado.

-Você ficou maluca , poderia ter me acertado, eu não estou te tratando como uma empregada e muito menos tenho culpa se você não sabe se comportar como uma dama.

-(Risos)....Sinto muito alteza , mas no meu mundo as mulheres precisam ralar duro desde cedo sa quiserem sobreviver e é por causa de pessoas como você , que carregam um rei na barriga que acabam tornando esse mundo muito pior.

-Eu ,não vou ficar aqui discutindo com você ,se não quiser ajudar ótimo , depois não reclama se tiver que dormir na areia . Agora me deixa trabalhar em paz .

-Você, não manda em mim !

-Ótimo ,então faço oque quiser e  me deixe em paz .

Desamarro o resto da lona , saindo da lancha , antes que eu afogue essa garota no mar , nunca ninguém me desafiou dessa forma antes , ela não sabe quem está provocando. Eu e minha família não chegamos até o topo , por ser gentios e ter um bom coração,  mas sim por passar por cima de tudo e todos que nos desafiaram.

Chego na praia e largo a lona junto com as outras coisas e espero até  ela sair , pois dessa vez não exitaria em coloca de quatro e lhe ensinar bons modos , caso me desafiasse daquela forma novamente . Vejo ela sair com algumas coisa, largar na areia e sair andando pela praia , meu instinto protetor imediatamente fala mas alto .

-Aonde você está indo?

-Não é da sua conta !

-Não seja teimosa , é perigoso você  andar  por ai sozinha, sem eu  explorar essa ilha primeiro.

-Eu ,não preciso de sua preocupação."Me deixe em paz " .

Se ela quer bancar a teimosa , então que se dane, não sou seu guarda costa, irei ocupar minha cabeça construindo uma abrigo.

Entro no barco para tentar pegar  mas alguma coisa porém  a água já tinha avançado o suficiente.

-Que maravilha !

Conseguimos juntar , três garrafas de água,  alguns biscoitos , corda ,faca,  sinalizador e a lona que usamos para  cobrir  a lancha. Solto o ar preocupado já deve ser uma ou duas horas da tarde e preciso me apressar , pois a temperatura está caindo bastante,  ainda bem que sempre gostei de ir a acampamentos em minhas férias , pretendo começar por tentar fazer fogo.

---------------''----------------------"---------------------

Sinto as lagrimas rolarem por meu rosto , eu sou muito boba mesmo , em  achar que aquele arrogante poderia estar sentindo algo por alguém como eu , ando o máximo que posso até sumir de seu campo de visão me sentando e chorando todos os meus medos e aflições até esgotar todas as minhas lágrimas e o cansaço me vencer , fico ali parada por um longo tempo admirando o mar e ali consigo o equilibrio que sempre procuro , a cada onda sinto as  minhas forças e a vontade   de lutar  serem renovadas,   me   levanto descidida a explorar um pouco da mata , sempre gostei de fazer trilhas e caminhadas , só espero não encontrar nem um bicho feroz por lá. 

Caminho 1 km mata a  dentro encontrando um pé de banana , arranco duas pencas e sigo minha trilha ,um pouco na frente  consigo ouvir um barulho de água e ao me aproximar sou surpreendida por uma belo lago, feito por uma pequena vertente que brota da terra , simplesmente mágico.


Sem pensar duas vezes, me livro das  minha roupa ficando completamente nua e mergulhando  nessa água maravilhosa , me desligo de tudo ao meu redor , tomando um delicioso banho  já cansada descido  me deitar sobre uma pedra , para secar meu corpo ao sol e acabo pegando ao sono.

Algumas horas depois

Aonde essa garota  se meteu, ja se passou umas duas horas desde comecei a fazer um abrigo provisório , finalizei os últimos detalhes e descido procurar por ela , fico mas preocupado ao não vê-la na beira da praia.Olho para praia praguejando.

- Shit,Shit. (Marca,merda)

-Eu não acredito nisso.... Ela entrou na mata sozinha!

Descido olhar na mata , o sol está começando  a baixar  e minha preocupação de algo ter acontecido com ela só aumenta , desesperado descido gritar , assim se estiver ferida ou em apuros ,consiga me ouvir e pedir ajuda.

-Cassandra...Cassandra...Cassandraaa!

Sem nem sucesso ,começo ficar completamente enlouquecido, me abaixo recuperando o fôlego e algo chama minha atenção,  ouço um barulho suave, parece ser uma correnteza e não está muito longe de onde eu estou , descido seguir  o barulho  ando mas 1 Km mata a dentro,  chegando lá fico completamente inpnotizado pela beleza do lugar e principalmente com Cassandra que domer completamente nua sobre uma pedra .

Retiro minhas roupas  muito irritado , entrando na água e  indo ao seu encontro ,me aproximo da pedra aliviado por vê-la bem , observo cada detalhe de seu corpo , seus seios fartos e bicos firmes , prontos para serem devorados  por minha boca ,que está salivando apenas em admira-los,  desço para suas pernas torneadas e macias que esconde sua deliciosa e suculenta intimidade , sinto meu pau duro como uma pedra, implorando para sentir seu corpo apenas mas uma vez , poder marca-la como minha ,  entro em uma batalha interna comigo mesmo e descido me afastar . Preciso ser forte e ficar longe dela , para o seu bem , viro as costa descidido a sair da água,  mas fico completamente imóvel ao ouvir sua voz doce chamar por meu nome.

-Bernard .

Sinto meus demonios me  vencerem e viro completamente necessitado em fazê-la minha, somente minha , ela está sentada sobre a pedra me observando , posso sentir o desejo queimar através de seu olhar e sem demora volto para os seus braços puxando-a para meu colo em um beijo avassalador.

Oi amores surpresa , um presentinho de segunda-feira , espero que gostem...E que demônios é esse que pertubam tanto Bernard ? Bom isso vamos descobrir nos próximos capítulos..hehehe🙆📖😘
























Continue Reading

You'll Also Like

185K 15.8K 35
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...
408K 29.4K 86
ISADORA BENNETT uma brasileira que desde criança amava assistir aos jogos do Barcelona com seu pai e que cresceu ouvindo que quando fosse maior de id...
50.9K 4.5K 23
Todo mundo achava que Olívia Senna era uma patricinha. Isso e que ela era esnobe, antipatica e, acima de tudo, mimada. Pelo menos foram essas as pal...
140K 17.2K 22
A vida de Isabella Miller é um autêntico turbilhão: cursa direito por influência dos pais e divide o apartamento com uma amiga. No entanto, sua rotin...