Colorful ✧ Woozi

By yerisarte_

1.6K 129 499

Azul lembra água e tristeza; Vermelho simboliza o calor e o verão; Amarelo lembra alegria e paz; Mas Azul com... More

.Azul.
.Amarelo.
.Vermelho.
.Verde.
.Roxo.
.Preto e Branco.

.Laranja.

131 9 90
By yerisarte_

[ quem perceber as referencias vai ganhar balinha]

O calor se Seul se estendia pelo verão, logo, quando a estação acabar, o frio vai se tornar um pouco mais frequente; Isso não preocupava nosso querido Jihoon, muito pelo contrário, o menino não era exatamente um fã do calor, na verdade, ele costumava dizer, quando mais novo, que o único e verdadeiro calor era aquele que vinha de dentro; Aquele do coração. 

Algumas pessoas achavam um pouco irônico, já que, de certa forma, Jihoon tinha muitos problemas para se expressar com palavras - por isso sempre recorria para a musica ou para as poesias e outras artes -. logo, alguns momentos, sua aparência fofa parecia esconder uma pessoa carrancuda, o que não era bem verdade.

Jihoon era uma pessoa doce por dentro, ele pensa em inúmeras coisas em um curto período de tempo, mas boa parte daquilo que pensava ficava apenas para ele; Diálogos, elogios, piadas e brincadeiras; Ele planejava todas essas coisas quando estava indo ver qualquer pessoa que fosse, mas ele quase nunca consegui por em pratica. Especialmente quando se tratava de Yang Mi. Ela causava um sentimento estranho nele, que o fazia querer dizer uma lista de coisas, mas que total travavam em sua garganta quando ele a via. 

No dia seguinte eles iriam se encontrar novamente, andariam pelo parque ou algo do tipo, era provável que o dia seria quente, por isso pensaram seriamente em um shopping com ar condicionado. O garoto abriu os olhos aos poucos, após sonhar que estava tomando água e acordar com cede; Três e meia da manhã; Ele se levantou e seguiu até a cozinha que ficava junto a sala, pois era um apartamento bem pequeno, abriu a geladeira e pegou a garrafa de água gelada. 

"Você é linda" pensou em dizer para Yang Mi quando a visse; "Você está linda" seria mais adequado, mas fazia parecer que era só naquele momento; "Você está linda... Bem, você é linda" parecia bom, mas muito apaixonado; "Mas eu acho que estou apaixonado" completou novamente; "Você é tão linda que parece minha primeira esposa" ele pensou em dizer, faze-la perguntar quantas esposas ele já teve, apenas para responder "ainda nenhuma"; Seria bem horrível, claramente algo que seu antigo amigo Mingyu falaria, e ele não queria dizer algo que seria provável de sair da boca dele.

Talvez se ele pegasse o seu coração e desse ctrl+C e ctrl+V nela, assim ele conseguisse expressar tudo o que queria dizer, mas toda vez que ele dizia, sentia que ela parecia fria enquanto sorria incrédula, mas ao mesmo tempo o derretia com sua reação; Contraditório, bastante. Ele queria poder juntar todas as palavras bonitas e dizer para ela, mas nem se quer conseguia dizer "você é bonita", mas ele dirá, amanhã, ou pelo menos, é o que ele pretende. Talvez devesse criar uma nova definição no dicionário, "eu definindo você e você definindo eu, mas o que eu poderia fazer? Talvez ela não pense assim... Falando nisso, o que vou vestir amanhã?" Pensara. 

Talvez ele devesse ter estudado mais, pensou o menino,  ou será que deveria pesquisar na internet? Talvez não encontre nada ao pesquisar o que vestir e o que fazer, para onde ir, Yang Mi deixava Jihoon confuso e sem folego, ele geralmente não era assim... Talvez ele passasse mais tempo pensando, mas já havia matado sua cede e resolvera voltar para a cama. 

Algunas horas depois o dia raiou e novamente e Jihoon continuava capotado na cama, provavelmente acordaria para o almoço; Se desse tempo pro almoço, claro; Mas por sorte Yang Mi notou que mesmo faltando uma hora e meia pra saírem, e ele ainda não abrira sua mensagem de Bom Dia, logo ligando pro menino, o acordando.

- Estava dormindo? - A garota pergunta, já sabendo a resposta.

-  Não, claro que não... - O garoto respondeu sonolento e a menina o imitou, o fazendo rir.

- Eu percebi que você ainda tava dormindo, por isso liguei, desculpa. - Ela comenta.

- Não, tudo bem, foi até bom, vou comer algo e daí já saio... - Ele disse, lembrando que queria elogia-la, seria muito estranho fazer isso por telefone? - Ahn...

- Tudo bem, te vejo no metro então, Jihoonie, até! - Ela diz animada e desliga o celular.

- Você é bonita... - Ele diz com o celular na orelha, mesmo sabendo que ela não ouvia.

Depois de comer, colocar uma bermuda vermelha e uma blusa amarelo claro, o garoto saiu de casa, pegou um trem e foi para o metro  combinado, logo encontrando a menina com um vestido amarela e um sapatinho vermelho, parecia combinado, mas não era. Ela sorriu para o menino que sorriu de volta, logo se cumprimentando.

- Nossa... Você... Ta linda... - Jihoon fala meio baixo, mas sentiu que ela não ouviu; Falhou novamente.

Eles andaram pela cidade, tomaram sorvete e compraram bolo; Bolo de laranja para ela e bolo de cenoura para ele; Depois, se divertiram pela cidade; Correram, brincaram na escada amarela do parque e pareciam duas crianças, mas era apenas dois pseudo adultos querendo apenas dar umas risadas. Quando estava quase no final daquela tarde alaranjada, eles foram para um parque e se sentaram em um banco.

Jihoon estava feliz ao lado da garota, seu vestido amarelo em contraste com a luz do sol deixava tudo tão alaranjado para seus olhos, ela era reluzente e ao mesmo tempo meio fria com alguns comentário. Mas isso era apenas por ser muito sincera; Ele queria dizer inúmeras coisas para ela, mas ele não conseguia dizer em palavras faladas... Mas ao encarar o papel toalha que segurava o seu churros, acabou não pensando duas vezes, e pegou uma caneta do bolso.

A garota, que tomava um suco de laranja, logo notou e apenas ficou surpresa, ela sabia que ele escrevia, mas nunca tinha visto alguma obra dele de verdade, logo se sentindo ansiosa... Na verdade, tudo que era relacionado com Jihoon a deixava ansiosa, mas logo Jihoon sorriu para ela e lhe entregou o papel.


"Eu deveria pesquisar na Internet 

Quais roupas vestir e onde nós devíamos ir?

Eu deveria ter estudado mais

Nós escolhemos um ao outro

E focamos em nossa nano-medida

Eu fico sem fôlego sempre que te vejo

Eu normalmente não sou assim"


Assim que terminara, a garota já recebeu mais um papel, todos pedaços rasgados do papel de churros, enquanto Jihoon escrevia novamente eu outro pedaço do papel, que logo também fora entregue.


"O que eu posso dizer

Para você saber como me sinto?

Eu deveria tirar meu coração

E copiar e colá-lo?

Um belo dia qualquer

Você veio até mim de algum lugar

Você fez meu coração se embriagar de você e me fez olhar"


"Eu quero juntar todas as palavras bonitas 

E dizer elas para você

Mas quando estou na sua frente, não parece que eu posso dizê-las

Eu poderia tomar água no meio da noite

Enquanto prometo a mim mesmo isso

Eu queria dizer as palavras que estão na ponta da minha língua

Eu vou dizê-las certamente amanhã:

Você é bonita!"


- O que é isso? - Yang Mi pergunta, um pouco chocada. 

- Eu não sei... Eu me senti muito inspirado depois de hoje... Eu apenas coloquei meus pensamentos em uma letra de musica... Meu pensamentos... Sobre você. - O garoto falou, pela primeira vez ele falou o que estava entalado em sua garganta; A menina se aproximou e depositou um beijinho na bochecha do garoto, que corou, mas eles seguiram seu caminho, enquanto seu rosto vermelho entrava em contraste com seus cabelos loiros, não tão recém tingidos; Laranja, ele se sentia tão laranja...;

Ao andar, Yang Mi apontou para o centro da cidade, ali podia-se ver por entre os prédios, o acolhedor sol se pondo junto com aquela bela tarde. Era uma cena linda e reconfortante, mas não o suficiente... A garota então segurou a mão de Jihoon e entrelaçou seus dedos com os dele; Claro que isso deixou o garota ainda mais corado, o que combina com a cor do pôr do sol, agradando imensamente os olhos da menina.


Ao chegar em sua casa, quase uma hora depois, Jihoon não pensou duas vezes antes de correr para seus estudos de cores relacionados à Yang Mi; Ele não conseguia acreditar que acontecera novamente! Assim como da ultima vez, que tudo era meio azul, amarelo e consequentemente verde, naquele dia, suas roupas vermelhas e amarelas, o calor, a diversão, a criatividade e o carinho o preenchia dessas cores, mas ao mesmo tempo, boa parte daquele dia o parecera laranja.

E Jihoon sempre soube que amarelo com vermelho dava laranja; Igual as flores que haviam em sua varanda.


( VERMELHO): Estamina, Paixão, Vitalidade... Morango e, Magico de Oz?!

PS: A forma como ela sorria ao me ouvir falar me fazia me sentir nas nuvens. Nuvens são azuis, mas o azul já nos abraçou um tempo atrás.

PS: Eu acho que estou apaixonado, alguém me salva.


(AMARELO): Diversão, leveza, sol e... Abacaxi?!

PS: A famosa falta de ar gostosa vinha sempre que ela ria tão calorosamente até lhe faltar ar.

PS2: O calor do sol era tão aconchegante quanto a presença insubstituível de Yang Mi.


(LARANJA - vermelho + amarelo): Diversão, leveza, sol , estamina, paixão, vitalidade e... Musica!?

PS: Eu não sei de mais nada, só sei que ela ta mexendo muito comigo;

PS2: Será que ela também me ama? Por que eu sinto que eu a amo;


Será que ela me ama? Será que ela não me ama?

 Todo dia estou contando as pétalas das flores 

 Será que ela me ama? Será que ela não me ama? 

 O que as pétalas das flores irão dizer para mim?


--| Fim do cap Laranja |--

(Não revisado)


Eu espero que o povo que acompanhava a fic volte... Eu tive muitos problemas na faculdade, mas eu atrasei apenas uma semana </3 por favor não desistam de mim.

Espero que gostem, ta no finalzinho já.

Continue Reading

You'll Also Like

15.3K 1.8K 25
Depois de serem apresentados um ao outro numa escola de elite coreana, Hueningkai e Jang-mi descobrem que ambas famílias são amigas. Ele, que morava...
1.1M 53.2K 73
"Anjos como você não podem ir para o inferno comigo." Toda confusão começa quando Alice Ferreira, filha do primeiro casamento de Abel Ferreira, vem m...
2.7K 314 32
{concluída} Na maioria das vezes, voltar para casa depois de anos afastado significa um alívio imenso, uma felicidade absurda. Não para Remus Lupin...
1.2M 67.4K 84
Grego é dono do morro do Vidigal que vê sua vida mudar quando conhece Manuela. Uma única noite faz tudo mudar. ⚠️Todos os créditos pela capa são da t...