Love has no laws (Camren G!P)...

By Gracianablack

975K 51.9K 9.4K

(O amor não tem leis) Lauren Jauregui é uma renomada advogada criminalista apaixonada pela profissão. Além do... More

Lauren Jauregui
Karla Camila
Seja Bem-vinda Camila
Sou o Harry
Conhecendo
Conhecendo - Part 2
Sexo
Cinema
Normani
Um convite
Ela Não Vai
Harry com problemas
Minha Menina🔥
O acordo
Sentimentos?
"Alessandro"
Estamos perdidas parceira
Ciúmes
Harry
Happy Birthday Lauren Jauregui (Part 1 )
Happy Birthday Lauren Jauregui ( Part 2)
Ciúmes
Número Confidencial
Taylor
O Congresso
O Congresso (Part 2 - O vestido)
O Congresso (Part 3 - A Festa)
O Congresso (Part 4 - EU SOU SUA)
A Surpresa
Shawn Mendes
Isso não pode estar acontecendo...
Hospital
Segredo - Quem é Alessandro?
Adeus Shawn
Eu te amo!
O Encontro
Amor, Amor e Amor
Véspera do Casamento da Taylor
Casamento da Taylor
No Hospital
Não foi um acidente
Dois meses depois
Novo emprego
Você está destruindo a vida dela
Cinco Meses Depois - Cris
Você não vai se livrar de mim
Você não vai se livrar de mim (part 2)
Quem fez isso?
Véspera de aniversário da Normani
Véspera de aniversário da Normani (part 2)
Aniversário da Normani (part 1)
Aniversário da Normani (part 2)
Injusto
Batalha no Tribunal
Restaurante
O envelope
Véspera da premiação - (Congresso)
Premiação - (Revelando o segredo)
In New York
Is That You
Close
She is in danger
Xeque-Mate
A new family start
Loved and Happy
Em Breve 2 Temporada
Primeiro capítulo da segunda temporada está disponível

Lucy

14.1K 863 93
By Gracianablack

Esse capítulo não é hot e ele tbm é tranquilo mais é importante saber a história que está por vir e próxima capítulo é Hot certeza, então tenha uma boa leitura e desculpe dos erros ok? Então beijos beijos!! 😘😘

Pov Camila

A noite na casa de Dinah foi muito agradável. Minha relação com sua família era ótima e como sempre sua mãe me tratou como uma filha. Acordei um pouco mais tarde, não queria chegar muito cedo na Jauregui, então me limitei a cumprir o horário estabelecido. Acho que mesmo inconscientemente estava tentando adiar aquela conversa. Quando me peguei pensando nisso me assustei, nunca fui mulher de correr de problema, mesmo que o problema fosse a encarnação da beleza e possuísse duas esmeralda verdes hipnotizante no lugar dos olhos.

Cris me ligou avisando que Lauren não havia me liberado para ir ao congresso. Não fiquei surpresa, pois não tinha dúvida de que Jauregui recusaria.
Cheguei ao escritório pontualmente e antes de entrar em minha sala, dei uma espiada para ver se o projeto de Barbie já tinha chegado. Eu não estava nos melhores dias para lidar com a Patrícia. Avistei somente o Harry em sua mesa e ele parecia bem tranquilo que no dia anterior, possivelmente por ter resolvido o seu problema.

- Bom dia, viu um passarinho verde hoje? _ Harry levantou da mesa e caminhou rapidamente em minha direção. Pegou-me pela cintura, me dando um susto, e quando percebi ele estava me girando no ar e beijando meu rosto. Me colocou no chão antes de começar a falar.

- Passarinho verde, não, mas um leoa de olhos perigosamente verdes fez meu dia... _ disse ele
Sentei atrás da minha mesa ainda me perguntando qual seria o motivo de tanta alegria.

- Do que você está falando, Harry? Desembucha. Adoro boas novidades. _ Bati palmas, empolgada. Ele ficou um pouco mais sério, mas sem deixar de transparecer toda a sua alegria.

- Mila, eu quase não tenho amigos e realmente eu gostei muito de você desde que coloquei os olhos nesse seu sorriso perfeito. E se me permite, gostaria de compartilhar minha alegria contigo, mas acontece que para chegar a esse momento eu preciso te contar algumas coisas da minha vida pessoal. Almoça comigo hoje? O dr. Cris não está, então posso fazer meu próprio horário _ ele me convidou e aceitei na hora.

- Vou adorar ser uma amiga e amo quando meus amigos estão irradiando felicidade, assim como você está. Mas agora estou morta de curiosidade para saber o motivo dessa alegria toda. Harry mostrou suas covinhas lindas ao me dar um sorriso genuíno.

- A mulher que fisgar a dra. Jauregui vai ganhar um coração enorme como prêmio.
Fiquei confusa com as palavras sobre Lauren, pois não acreditava muito no grande coração da Jauregui, mas prescrição esperar até o almoço para ouvir toda a história.

- Camila? _ virei-me e vi Alexa na porta. - Bom dia, querida, a dra. Jauregui precisa de você.

- Bom dia! Ok, Alexa, estou indo. Obrigada pelo recado.
Respirei fundo. Aquela conversa seria inevitável, precisava decidir meu futuro na Jauregui é conversar sobre as interferências de Lauren no meu estágio. Bati na porta e como sempre aguardei autorização para entrar.

- Bom dia, Camila. Como você está? Sente-se.
Como estou? Confusa, eu pensei. Achei que ela viria com cinco pedras na mão.

- Bom dia. Estou bem, obrigada por perguntar.
Lauren abriu um sorriso. E eu queria que o chão se abrisse e a terra me engolisse antes que ela visse o efeito que causava em mim.

- Na verdade, Camila, te chamei aqui para pedir desculpas. Hã? Hein? Como? Por quê? Estava mais perdida do que cego em tiroteio com aquela conversa.

- Dra. Jauregui, eu pensei bem e cheguei à conclusão de que sou eu quem deve desculpas, não deveria ter tratado a supervisora do meu estágio daquela forma, e tenho plena consciência de que se a senhora decidir me desligar do estágio e reportar insubordinação ao minha orientadora, estará plenamente no seu direito.

- Camila, não se preocupe, eu não faria nenhuma dessas coisas e sim, preciso lhe pedir desculpas por minha atitude. Sempre soube apreciar um bom sexo, e o fizemos foi... UAU!!! Mas você tomou sua decisão de não repetir aquela noite. Portanto, irei respeita-lá

UAU, digo eu!

- Pode aceitar minhas desculpas?

- Tu... tu... tudo bem, dra. Jauregui _ comecei a gaguejar. Merda, desde quando eu gaguejava?

- Se está tudo certo, pode voltar a sua sala, você deve ter muito trabalho a fazer
Fiquei boquiaberta novamente. Não consegui falar nada do que planejei a atitude da Jauregui mudou da água para o vinho e a arrogância do dia anterior simplesmente sumiu.

- Antes de ir, Lauren, eu gostaria de saber se a decisão de não me deixar participar do congresso com o dr. Cris foi tomada sem nenhum tipo de influência pessoal.
Jauregui me encarou, sem em nenhum momento desviar os olhos de mim. Puta que pariu, se ela usava esse olhar com as testemunhas que interrogava, eu queria estar bem longe de suas vistas quando isso acontecesse.

- Camila, antes de ser um exímio objeto sexual, eu não sou responsável por esse escritório. Farei parte de um Tribunal do júri na sexta-feira e preciso de sua ajuda. Você deve preparar tudo para essa defesa. Apesar dos últimos acontecimentos, sua posição como minha estagiária não mudou. Então não pense que tudo gira em torno do seu mundinho. Preciso de você aqui, outros congressos melhores surgirão e, se achar pertinente, será um prazer liberar a sua ida.
Engoli em seco. Por essa eu não esperava

- Obrigada, dra. Jauregui. Se precisar de alguma coisa, estarei à disposição.

- Eu sei _ ela me deu um sorrisinho torto e eu fiquei intrigada com aquilo tudo.

Sai da sala da Jauregui com uma cara visivelmente estranha e como se eu estivesse levado um pé na bunda. Cheguei na minha mesa e me acomodei-me na minha cadeira e comecei a mexer nos novos processos enviados. Pela primeira vez eu perdi minha concentração. Não estava lidando muito bem com as nuances de humor da Lauren. E sua conversa me deixou de orelha em pé. Harry logo chegou e me chamando pra ir almoçar junto com ele.
Caminhamos até um restaurante próximo ao escritório
Harry começou a contar dos problema de casa e do seu pai havia sido expulso de casa por ser gay e de que seu pai era homofóbico e havia espancado. E me explicou que Lauren ajudou resolver todos os seus problemas com maior coração com a sua generosidade. E eu fiquei impactada com essa história toda por não estar esperando por essa atitude da Lauren.
Precisava ter uma conversinha com minha amiga Taylor e questiona-la sobre como ela pôde esconder o jogo sobre sua família daquele jeito. Definitivamente, eu não conhecia nada da dra. Lauren Jauregui.

Pov Lauren

Depois da minha conversa com a Camila, eu tive a certeza de que se tivesse feito psicologia também teria sido um profissional bem-sucedida. Principalmente no quesito comportamento feminino. A ideia de parecer uma pessoa mais tranquila, junto com o meu pedido de desculpas, foi genial. Camila literalmente ficou muda, eu consegui deixar a menina veneno sem palavras. Inclinei-me para trás na cadeira e sorri olhando para o teto. Ponto para você, Lauren! Era só questão de tempo para sentir o gosto daquela boceta deliciosa novamente. Só em pensar nisso comecei a sentir algo endurecer lá embaixo

Foco, Lauren! Ela virá até você!

Voltei a trabalhar e deixei de pensar na Camila. Ignora-la um pouco também fazia parte da operação. Vamos ver o quanto tempo levaria para ela implorar pelo meu pau.

                            ***

A semana passou em um piscar de olhos. E quando percebi já era sexta-feira. Cris ainda estava fora, cuidei dos assuntos da Normani repassando o caso ao Alberto e planejei feito uma louca minha defesa para o julgamento que aconteceria naquela amanhã.
Camila se comportou perfeitamente, dedicando-se a todas as tarefas atribuídas a ela. Pois ela mudou sua postura, tentava me dar um sorrisinho aqui e ali, uma olhada mais longa, mas eu me mantive firme em meu propósito.
Peguei meu terno feminino, minha pasta e caminhei até recepção.

- Preparada para o seu primeiro Tribunal do júri comigo? _ perguntei para Camila que já me aguardava na recepção. Tentei mudar o foco do seu corpo perfeito dentro de um vestido lindo para uma conversa profissional.

- Ansiosa _ ela me respondeu com um sorriso, e eu amaldiçoei meu pai: o velho me paga por ter me obrigado a contratar essa maldita.

Chegamos ao Tribunal trinta minutos antes de começar a sessão. Passei todos os procedimentos preliminares necessários e me encaminhei para sala onde ocorreria o julgamento. Estava trabalhando naquele processo há algum tempo, meu cliente foi vítima de uma emboscada. Sua esposa se juntou com o amante para praticar o crime de latrocínio, roubo seguido morte.
Joguei meu a defesa no meu cliente e eu falava e fazia as perguntas deixando a suspeita tremendo e fazendo ela ficar sem respostas. Todos jurados viram o quanto ela estava mentindo ali. Sentir-me e não pude deixar de olhar para Camila. Ela estava totalmente hipnotizada por mim. Pode enxergar de longe o seu olhar de aprovação. Depois de uma pausa para o almoço e estava muito retraída para o meu gosto. Várias testemunhas e depoimento depois, ouvir a juíza sentenciar a absolvição do meu cliente me deixou extremamente feliz. Enquanto caminhava-mos para o carro, Camila resolveu falar.

- Parabéns, a senhora foi muito bem hoje _ ela me elogiou e eu respondi um obrigado.

Voltamos para o escritório e Camila estava cada vez mais inquieta. O que estava acontecendo com aquela menina?
Já era fim de tarde quando chegamos à Jauregui. Camila foi direto para a sua sala. Sorri ao ver a Lucy me esperando na recepção.

- E aí, minha amiga, como andam as coisas? _ ela me cumprimentou com um longo abraço.
Minha amiga era linda, alta, morena, magra e com todos os outros atributos distribuídos perfeitamente. Infelizmente, a minha amiga de longa data Vero também achava isso. Ela era uma colombiana que estava fazendo doutorado nos Estados Unidos. Moramos juntas em Boston.

- Arrependo- me amargamente de ter lhe apresentado a Lucy, você está cada dia mais linda, Lucy _ elogiei como sempre fazia e ela me deu uma piscadela.

- Sempre galanteadora, Lolo, mas você sabe que nunca daríamos certo. Duas loucas por controle como somos, nos mataríamos na primeira oportunidade. Deixe-me com a Vero, ela me obedece direitinho. _ ela disse sorridente.

- Lauren, eu preciso.... Desculpe, não sabia que estava acompanhada. _ aquela voz sexy me fez virar.
Camila entrou na sala como um furacão e eu puxei a Lucy para meu lado, aproveitando a oportunidade para mostrar a Camila o que ela estava perdendo.

- Camila, está é a Lucy, uma amiga. Lucy está é a Camila, minha estagiária _ apresentei as duas.
Lucy deu passo para frente e estendeu sua mão para Camila.

- Muito prazer _ ela disse com educação para a menina morta de raiva na minha frente.

- Igualmente _ Camila respondeu e notei visivelmente seu ciúme. Mais um ponto para você Jauregui.
Então, eu puxei a Lucy para meu lado novamente.

- Vero vai te matar se pegar suas mãos em cima de mim_ ela sussurrou no meu ouvido.

- Minha amiga confia em mim _ respondi ao sussurro.

- Jauregui, nenhuma pessoa deve confiar em você _ ela sorriu entrando no jogo.

- Camila, está liberada. Eu e a Lucy temos um compromisso. Até segunda-feira!

- Até segunda_ ela disse para mim, mas sem tirar os olhos da Lucy. - Até mais Lucy, foi um prazer_ disse com um olhar de fúria.
Elas se despediram e Camila saiu. Lucy se afastou de mim e me deu um soco forte demais para suas mãozinhas delicadas.

- Sua estagiária, Jauregui, mesmo? E vamos logo tomar esse café, depois do papelão que você me fez passar, vai ser tudo por sua conta. E não esqueça: Vero vai saber disso._ Lucy caminhou na minha frente ainda me repreendendo.

- Relaxa, Lucy. Foi por uma boa causa. _ só espero não ter exagerado na dose.




PRÓXIMO CAPÍTULO VAI SER BEM LONGO E COM HOT IREI TENTAR ACABAR HOJE AINDA!! ENTÃO BEIJO BEIJO ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO!!!

Continue Reading

You'll Also Like

157K 9K 37
(O amor não tem Leis - 2 Temporada) Agora como passar dos anos como anda a vida de casadas de Camila e Lauren com agora com seus 3 filhos, Bella agor...
129K 10.9K 31
Lauren Jauregui, uma ex combatente que perdeu todo seu batalhão em uma explosão, a única a sair viva porém não ilesa, seu psicológico sofreu severos...
747K 50.8K 63
Calíope, uma jovem italiana determinada a realizar seu sonho de viver em Nova York, é enviada para um intercâmbio na casa dos Smith, uma das famílias...
626K 28.4K 53
Lauren Jauregui a magnata dos negócios famosa, não pelas Industry Jauregui, mas sim por suas aventuras com mulheres casadas e solteiras. Mesmo Lauren...