Cinco Meses Depois - Cris

10.2K 636 66
                                    


VOCÊS ESTÃO PRONTAS CRIANÇAS?

ENTÃO ACABEI DE FAZER ESSE CAPÍTULO HOJE. DEPOIS DE MUITA VEZES OUVINDO AQUELA MUSICA DO TITANIC E AINDA INSTRUMENTAL. SIM TO NA BAD. E FIZ ESSE CAPÍTULO MARAVILHOSO CHORANDO. MAIS TO FELIZ AO MESMO TEMPO KKKKKK 

ENFIM BOA LEITURA E LEIAM SEM PRESSA OK?! E SE TIVER ALGO ERROS AI ME AVISEM PRA EU CONSERTA-LO.

--------------------------------------------------------

Pov Camila

"Quer dizer que eu vou morrer", perguntei quase sem ar para o médicos a minha frente.

Ele olhou mais uma vez para minha mãe e para Alê, e depois voltou a atenção para mim.

"Não, Camila, isso quer dizer que você precisa de um transplante de rim. Infelizmente a hemodiálise não fará mais efeito, então, para que você continue vivendo de forma normal, será necessária essa cirurgia", dr. José Marcos explicou.

Comecei a chorar, sabia que meu problema era sério. Fazia meses que eu vivia no hospital, mas, mesmo assim, descobrir que seu caso é irreversível e que eu qualquer momento seu corpo pode parar de funcionar é um baque indescritível.

"Princesa", Alê disse chegando perto de mim e puxando as minhas mãos que estavam em seu rosto, para que pudesse olhar para ele. " Vai ficar tudo bem, confia em mim", Alê tentava me acalmar. Ele conhecia toda a equipe médica, já que fazia residência naquele hospital.

Enquanto eu chorava silenciosamente, agora sendo amparada pela minha mãe, Alê conversava em termos técnicos com o médico, palavras e expressões cujo significado eu não conhecia, mas que sabia bque podiam me salvar.

"Eu e você contra o mundo, Princesa", Alê disse beijando minha testa, enquanto saíam do consultório. " Você vai viver muitos anos, é uma promessa."

***

- Camila? - Lucy chamou meu nome, e eu me desliguei das lembranças que envolviam. - Muito bom, estamos fazendo progressos. - Sorriu gentilmente por eu, enfim, estar lhe contando sobre o passado.

Me despedi e combinamos de tomar um café na sexta-feira. Depois de quatro meses de consultas semanais, nos tornamos amigas.

- Ah Camila... - Lucy disse antes que eu chegasse a porta. - Isso é para você. Parabéns pela aprovação no exame da Ordem. - Me entregou uma caixa e quando abri fiquei feliz com o presente. Era uma caneta linda, toda prata, enfeitada com vários cristais. Tinha descoberto hoje sobre meu êxito na segunda fase, e ela já estava me presentando.

- Obrigada, Lu, não precisava. - agradeci pela sua atenção e carinho.

Ela balançou a mão no ar, fazendo um gesto como se aquilo não fosse nada.

- Nem todo mundo tem privilégio de vencer a OAB logo de cara. - Brincou pelo fato de ser uma das provas mais difícil USA.

Uma vez por semana eu saía mais cedo do escritório para ir a minha consulta com a Lucy. No escritório, tudo ia às mil maravilhas. Estava aguardando somente a minha carteira profissional chegar para assumir o cargo de advogada civil.

Saí da consulta direto para a casa dos meus pais. Durante o período de preparação para a prova, quase não tinha tempo para visitá-los. E pensar que se o Harry não tivesse feito a minha inscrição e me convencido, eu não estaria com o registro da OAB. Sorte que decidi aproveitar a oportunidade e dei a cara a tapa. Procurei esquecer tudo que tinha passado, era difícil, minha bagagem era grande, mas consegui cumprir mais uma etapa em minha vida.

Love has no laws (Camren G!P) ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora