O acordo

18.2K 929 131
                                    

Então galeraaa mais um capitulo novinho!! Ah eu troquei minha capa ai né pra ficar com mais sentido com acordo da historia e o titulo eu troquei pra fica mais bacana que esta escrito ali "O amor não tem leis" Enfim esse capitulo terá partizinha que vocês gostam, então boa leitura!! Beijooos! AAAAH e comentem sobre o que vocês estão achando para eu saber como esta indo isso 😘😘😘


Pov Camila

Acordar na cama da Lauren, primeiro foi um susto, mas logo me lembrei do que aconteceu da noite anterior e do sexo maravilhoso, então relaxei. Não culparia a bebida por ter obedecido cada ordem dada por ela. Eu quis aquilo. Meu Deus, desde o tribunal eu estava louca para ser possuída daquela forma. Tive orgasmos maravilhosos. Sentir-me até mais leve naquela manhã.

Como eu estava sozinha aproveitei para fazer um tour pelo quarto. Seu closet era quase do tamanho do meu quarto, e eu percebi que Lauren gostava de se cuidar. Peguei uma camisola branca dela e fui tomar banho. Incrível! Minha cabeça não doía tanto. O sexo com a Jauregui provavelmente tirou todo o álcool do meu corpo antes mesmo que me fizesse mal.

Ainda embaixo do chuveiro, toda a noite passada voltou à minha mente. Ela chegando à boate. Deliciosa! Linda! Gostosa! Ela vestia uma calça preta, camiseta branca e uma jaqueta de couro. A noite de ontem entrou para o meu Top 10, fácil, fácil. Apesar de ainda estar chateada pela sua saída com a Pernalonga, eu não resisti. Lauren estava no modo advogada dominadora e eu amei fazer suas vontades. Não posso me considerar uma submissa, na verdade tentei algumas vezes esse tipo de prática, mas não saí muito bem. Mas desde que vi a Lauren no julgamento, a vontade de ser controlada por ela durante o sexo me incendiou. E, é claro, ela não deixou a desejar. Suas palavras sujas né deixavam enlouquecida. E eu sabia que aquela não poderia ser a nossa última vez. Me sequei com uma toalha macia e cheirosa, vesti sua camisola branca e novamente não coloquei calcinha. Não que estivesse pensando em alguma coisa, longe de mim, não faria isso,quer dizer, quem sabe, só um pouquinho de provocação não faz mal ninguém. Saí do banheiro e quando cheguei ao quarto eu quase tive um colapso: Lauren estava usando somente um short jeans e uma blusa branca mostrando a barriga e mostrando um pouco o seios linda dela.

- Bom dia, dorminhoca _ ela disse com a voz sexy. Me mate agora, por favor!
Eu ainda estava em pé, saindo do banheiro.

- Bom dia, Lauren! Espero não ter dado muito trabalho ontem _ tentei sorrir, mas a visão daquela barriga definida dela, estava me tirando fôlego.

Lauren sorriu e eu segurei minha respiração quando vi seu sorriso encantadora.

- Foi um prazer _ ela me olhou e piscou. - Literalmente.

Caminhei até a cama e sentei bem no meio dela com as pernas cruzadas. Se eu caísse desmaiada com aquele charme todo, pelo menos não racharia a cara no chão. Nos minutos seguintes, eu me revezei entre olhar o corpo perfeito de Lauren e tomar café da manha que ela preparou tao gentilmente para mim. Comecei com o suco, que era para hidratar meu corpo.

- Precisamos conversar _ falamos juntas, e eu comecei a me assustar com aquilo.

- Primeiro as princesas _ ela disse apontando para mim. Acho que Lauren estava pegando algumas dicas com o Cris: ela nunca foi tao gentil assim comigo.

- Na verdade precisamos conversar sobre ontem e de como será daqui para a frente, Laur. Eu ainda sou sua estagiária _ Apesar de ter adorado a noite, ainda estava incomodada com aquela situação.

- Termine o seu suco e coma alguma coisa, eu vou fazer algumas ligações e já volto para conversamos sobre esse assunto. _ Ela levantou e aguardou minha resposta.

Love has no laws (Camren G!P) ConcluídaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora