Meu Pai é Um Traficante |||

Od The_Mona

374K 27.3K 4K

Depois de Anos, Melinda Não é Mais Aquela Menininha inocente. Agora Ela Cresceu e é Uma Linda Adolecente de D... Více

Introdução e Notinha
Capítulo 1°
Capítulo 2°
Capítulo 3°
Capítulo 4°
Capítulo 5°
Capítulo 6°
Capítulo 7°
Capítulo 8°
Bônus
Capítulo 9°
Capítulo 10°
Capítulo 11°
Bônus
Capítulo 12°
Capítulo 13°
Capítulo 14°
Capítulo 15°
Capítulo 16°
Capítulo 17°
Capítulo 18°
Bônus
Capítulo 19°
Capítulo 20°
Capítulo 21°
Capítulo 22°
Capítulo 23°
Capítulo 24°
Capítulo 25°
Capítulo 26°
Capítulo 27°
Bônus
Capítulo 28°
Capítulo 29°
Capítulo 30°
Capítulo 31°
Capítulo 32°
Capítulo 33°
Bônus
Capítulo 34°
Bônus
Capítulo 35°
Capítulo 36°
Bônus
Capítulo 37°
Capítulo 38°
Capítulo 39°
Capítulo 40°
Livro Novo!
Capítulo 41°
Capítulo 42°
Capítulo 43°
Bônus
Capítulo 44°
Bônus
Capítulo 45°
Capítulo 46°
Capítulo 47°
Capítulo 48°
Capítulo 49°
Capítulo 50°
Capítulo 51°
Capítulo 52°
Capítulo 53°
Capítulo 54°
Capítulo 55°
Capítulo 56°
Capítulo 57°
Capítulo 58°
Capítulo 59°
Capítulo 60°
Capítulo 61°
Capítulo 62°
Capítulo 63°
Capítulo 64°
Capítulo 65°
Capítulo 66°
Capítulo 67°
Capítulo 68°
Capítulo 69°
Capítulo 70°
Capítulo 71°
Capítulo 73°
Nota da Autora
Bônus

Capítulo 72°

3.7K 322 38
Od The_Mona

     Melinda Narrando:

Três Meses Depois…

Lá estava eu, Enzo, Tio Arthur e meus avós na sala de espera, já fazia horas que Mamãe entrou na sala de parto e até agora nada de notícias. Ela estar no Oitavo mês e o parto vai ser cesariana, a barriga dela estava imensa e a mesma reclamava um pouco do peso, Eu não parava quieta naquela sala.

—Melinda, assim você vai abrir um buraco no chão… -Vovó fala e me sento.

—Será que vai demorar muito? -Pergunto e Enzo me abraço de lado.

—Calma Amor, logo seu Pai vai estar ai e…

—Melinda? -Uma enfermeira chega na sala de espera.

—Sou Eu… -Me levando e vou até a mesma.

—Você pode me acompanhar? -Ela me olha e assentir.

Olho para meus familiares e depois para Enzo que acenou pra mim, Seguir a enfermeira pelo o corredor a mesma era baixinha e meio gordinha, seus cabelos pretos estavam em um rabo de cavalo.

—Aconteceu alguma coisa? -Coloco minhas mãos nos bolsos da frente no meu moletom cinza.

—Não… E a propósito, seus irmãos nasceram já faz uma hora, não avisamos pois estávamos preparando o quarto para sua Mãe e também o Seu Pai quis que você fosse a primeira a visitar os bebês. -Ela fala simpática e sorrir.

Chegamos em frente de uma porta branca que tinha uma plaquinha com três ursinhos desenhados, olhei para a enfermeira e a mesma acenou com a cabeça para mim entrar. Abrir a porta com cuidado e logo vejo Mamãe na cama segurando dois pacotinhos um azuis e o outro verde, enquanto Papai estava segurando outro que não dava pra ver direito.

—É… Oi. -Falo baixo.

—Filha! Vem aqui Amor. -Mamãe fala e vou até a mesma em passos calmos.

Coloco meu boné pra trás e tiro minhas mãos do moletom, ao chegar perto de Mamãe vejo duas fofuras nos seus braços. Eu não tinha palavras para descrever o que estava sentindo no momento, Logo Papai se senta do lado de Mamãe e vejo que o pacotinho que ele segurava era diferente, pois era Rosa.

—Melinda, conheça seus irmãos; Zack, Thayla e Gustavo. -Mamãe fala e os olho bem.

—São Lindos… -Falo sorrindo. —E pequenos. -Falo e meus Pais rir baixo.

—Lyandra sempre reclamou que você se parece comigo e agora nasceu três cópias fiéis dela. -Papai fala e sorrir sem tirar os olhos dos bebês.

—Olha Amor, ele tá tentando abrir os olhinhos… -Mamãe fala sem tirar os olhos do Gustavo.

Me sento na poltrona ali perto e fico olhando para meus Pais enquanto eles mimava os bebês, abrir um sorriso ao vê-los felizes novamente. Eu não conseguia parar de olhar para eles, me inclino pra frente e coloco minhas mãos debaixo do queixo logo Papai me olha e sorrir pra mim, ele fala alguma coisa baixo e vem até a mim.

—Você não quer conhecer a sua irmã? -Ele para na minha frente.

—É… Sim. -Falo e ele me entrega aquela coisinha. —É melhor o senhor segurar. -Falo sem saber segurá-la.

—Coloque sua mão na cabeça dela e a outra apoiando o bumbum. -Papai fala me ajudando e se agacha na minha frente. —Ela parece um pouco com você. -Papai fala me olhando e sorrir.

—Oi Thayla… -Falo e ela murmura. —Ela é Linda… -Passo meus dedos nos seus cabelos ralos.

Aproximo Thayla do meu rosto e fecho meus olhos sentindo minhas lágrimas escorrer, inalo seu cheirinho gostoso e despejo um beijo na sua testa. Olho pra frente e vejo meus Pais me olhando, tento disfarçar meu choro limpando o rosto bem rápido.

—Obrigada… Por me dar eles. -Falo com a voz embargada.

—Obrigado Você Filha, por existir na nossa vida e trazer tanta alegria para mim e sua Mãe. -Papai passa a mão no meu rosto e beijo a mesma.

Logo toda a família entrou no quarto para conhecer os Trigêmeos, entreguei Thayla para Vovó Márcia que se derreteu toda. Todos estavam ao redor dos bebês loiros, olho ao redor e vejo Enzo na porta do quarto nos olhando vou até ele e paro na sua frente.

—O que foi? -Pergunto sorrindo.

—Nada, só achei melhor deixar a família mais confortável para ver os bebês. -Ele fala me olhando.

—Deixa disso Enzo, você agora é da família também… -Falo pegando na sua mão e puxando o mesmo.

Abrir espaço até Enzo ver os bebês, Eu o olho e vejo seus olhos cheios de lágrimas Enzo quando percebi meu olhar, logo passa a mão no rosto.

—O que é? Foi um cisco que caiu no meu olho. -Ele fala e começo a rir baixo.

         

         ============

Um Semana Depois…

Já fazia dois dias que Mamãe tinha chegado em casa e digamos que nesses dias se resume a; Choro, mamar, fraldas, choro, revisar os bebês, choro. Não estar sendo fácil pra ninguém até pra mim sobrou, acredita?

—Filha, segura o Zack enquanto vou no banheiro… -Mamãe fala me entregando ele.

Mamãe sai e fico olhando para aquele loirinho dos olhos castanhos esverdeados, Zack era bem agitado assim como Gustavo a mais calma era a Thayla.

—Quando você crescer eu vou te ensinar a andar de skate. -Falo e ele sorrir Banguela. —As Mina pira no gostosão aqui… -Leio baixo a frase que tinha na blusa de Zack. —Tenho certeza de quem deu essa blusa foi o Tio LR… -Fala rindo.

—Nossa, quase fiz xixi nas calças… -Mamãe fala ao sair do banheiro. —Incrível como eles ficam bem quietinhos quando estão com você… -Ela senta do meu lado e sorrir.

—Você acha que algum deles se parece comigo? -Pergunto e Mamãe rir baixo.

—Sim, cada um deles tem um traço seu… O Zack Por exemplo ele tem o seu jeito de sorrir, o Gustavo tem o seu olhar… Aquele olhar meigo e ao mesmo tempo misterioso que parece esconder algo. -Mamãe fala e rir. —E Thayla tem o seu nariz empinado… Eu amo muito vocês meus Filhos. -Ela beija a minha testa.

—A gente também te ama Mãe. -Falo olhando pra ela.

Logo escutamos um choro e Mamãe corre para pegar a Thayla, sorrir e me levanto com o Zack no colo saio do quarto dos Trigêmeos que ficava ao lado do meu e desço as escadas encontrando Papai com o Gustavo sentado no sofá.

—Ai nós conversamos e fizemos as pazes, então foi assim que o Pateta do seu Cunhado entrou na família. -Papai conversa com Gustavo que o olhava sem parar.

—O Enzo não é Pateta, Pai. -Falo me sentando do seu lado.

—Pateta? Eu falei parceiro, você ouviu mal filha. -Ele fala e sorrir.

—Quer trocar? -Pergunto e ele me entrega o Gustavo com cuidado. —Hum, Mamãe tem razão você tem mesmo o meu olhar… -Falo enquanto aperto de leve seu nariz.

   

           ============

Eu estava dormindo quando ouço um choro fino, me levanto e vou até o quarto dos Bebês vejo que é a Thayla chorando e pego a mesma, sento na poltrona e coloco a mesma em cima de mim.

—Tudo bem… Eu tô aqui com você. -Falo batendo de leve nas suas costinhas. —Você e os nossos irmãos dão muito trabalho para Mamãe e o Papai, mas pelo menos tem eu para ajudar eles… mesmo vocês três chorando sem parar, fazendo caquinha sem parar e com fome Vinte e Quatro horas por dia, eu amo vocês demais sabia? Foi o melhor presente que já ganhei em toda a minha vida. -Falo bocejando.

Vejo que ela voltou a dormir nos meus braços, eu lhe abraço mais ainda e beijo a sua cabeça loira me aconchego na poltrona e fecho meus olhos sentindo minha irmã nos meus braços.











—Melinda? Filha? -Acordo e vejo Mamãe na minha frente com a Thayla nos braços. —Vai dormir filha, Eu fico com ela. -Ela fala e me levanto.

Saio do quarto dos bebês e olho pra frente encarando o quarto dos meus Pais, vou até lá e vejo que a porta estar entreaberta e Papai estar deitado mas acordado.

—Posso ficar aqui? -Pergunto e ele me olha.

—Claro Filha… -Ele me chama e vou até seus braços.

Papai me agarra pelo o meio e me encher de beijos no rosto, fico de frente para ele e encaro seus olhos castanhos e como era incrível as nossas semelhanças, passo a mão no seus rosto até chegar na sua barba no queixo.

—Eu Te Amo Pai. -Falo e sinto seu toque nos meus cabelos.

—Eu também Te Amo Filha. -Ele beija a minha testa e me puxa para si.

Me Encolhi nos seus braços e inalo seu cheiro único, fecho meus olhos e sinto como se eu tivesse Três anos de idade quando ainda dormia entre meus Pais e os dois me fazia carinho praticamente a noite toda.

Sinto mais alguém me abraçar e pelo o perfume doce vejo que é Mamãe. E foi assim que dormir, entre meus Pais, alguns vão pensar que isso é bem infantil mas eu não ligo pois o que importa é que eu tô recuperando todo o Amor, carinho e atenção que perdi a anos, e prometo que vou retribuir tudo aquilo que estou recebendo dos meus Pais, não importa que seja só um beijo no rosto eu vou retribuir em dobro e com todo o meu prazer.

Além do Amor que meus Pais me dão, agora eu tenho que dividir com as minhas três preciosidades. Eu esperei tanto por esse momento que ele veio em dose tripla, agradeço aos meus Pais e a Deus por ter me dado meus irmãos.

Agora sim eu me sentir encaixada nessa família e completamente feliz…



         
         **************

Desculpas pelos os Erros!

Oi Monas *–*

Tudo bem com vocês Monas?! Espero que sim.

Bom Monas, esse foi o Penúltimo Capítulo do livro eu juro pra vocês que me esforcei muito para saber um capítulo bem legal e espero que vocês tenham gostado.

Eu não preparada para escrever o Último (ಥ_ಥ)





Votem e Comentem**





Bjs 💋 K.S ❤

Pokračovat ve čtení

Mohlo by se ti líbit

40.9K 2.5K 40
A Máfia No Complexo. - A Colombiana. -2° Temporada- Se você é novo(a) por aqui, recomendo que primeiro leia a 1° temporada disponível em meu perfil...
459K 25.1K 31
Maia é dona de uma beleza exuberante, se muda para o Vidigal com sua irmã Estela. elas duas nunca tiveram vida facil desde pequenas sempre lutando pa...
17.3K 795 29
Emilly uma moradora da Rocinha, que leva uma vida simples. Emilly não sai de casa, nunca foi em nem um baile a única coisa que faz e trabalha no rest...
462K 6.8K 10
O que dizer sobre uma história que começa assim... "E aí caralho.. tô sabendo do vacilo que houve com minha família... Assim que eu sair dessa porr...