Meu Pai é Um Traficante |||

By The_Mona

377K 27.5K 4K

Depois de Anos, Melinda Não é Mais Aquela Menininha inocente. Agora Ela Cresceu e é Uma Linda Adolecente de D... More

Introdução e Notinha
Capítulo 1°
Capítulo 2°
Capítulo 3°
Capítulo 4°
Capítulo 5°
Capítulo 6°
Capítulo 7°
Capítulo 8°
Bônus
Capítulo 9°
Capítulo 10°
Capítulo 11°
Bônus
Capítulo 12°
Capítulo 13°
Capítulo 14°
Capítulo 15°
Capítulo 16°
Capítulo 17°
Capítulo 18°
Bônus
Capítulo 19°
Capítulo 20°
Capítulo 21°
Capítulo 22°
Capítulo 23°
Capítulo 24°
Capítulo 25°
Capítulo 26°
Capítulo 27°
Bônus
Capítulo 28°
Capítulo 29°
Capítulo 30°
Capítulo 31°
Capítulo 32°
Capítulo 33°
Bônus
Capítulo 34°
Bônus
Capítulo 35°
Capítulo 36°
Bônus
Capítulo 37°
Capítulo 38°
Capítulo 39°
Capítulo 40°
Livro Novo!
Capítulo 41°
Capítulo 42°
Capítulo 43°
Bônus
Capítulo 44°
Bônus
Capítulo 45°
Capítulo 46°
Capítulo 47°
Capítulo 48°
Capítulo 49°
Capítulo 50°
Capítulo 51°
Capítulo 52°
Capítulo 53°
Capítulo 54°
Capítulo 55°
Capítulo 56°
Capítulo 57°
Capítulo 58°
Capítulo 59°
Capítulo 60°
Capítulo 61°
Capítulo 62°
Capítulo 63°
Capítulo 64°
Capítulo 65°
Capítulo 66°
Capítulo 67°
Capítulo 68°
Capítulo 69°
Capítulo 70°
Capítulo 72°
Capítulo 73°
Nota da Autora
Bônus

Capítulo 71°

4.3K 325 23
By The_Mona

     Melinda Narrando:

Três Meses Depois…

Três meses se passaram e eu não poderia estar mais feliz, meu namoro com o Enzo estar a mil maravilhas e eu já até fiz umas visitas para a minha sogra. Enzo fez uma baile lá no Vidigal para me anunciar como sua Fiel e dizer que agora a paz reina entre o Morro do Vidigal e o Complexo da Maré, até o Papai compareceu no baile e claro que teve algumas pessoas que ficaram meio espantadas com a presença do mesmo, mas no final tudo deu certo. Digamos que a relação dos dois é bem calma porém séria, às vezes eles dois ficam horas e horas conversando no escritório bebendo uísque.

Mamãe estar com Cinco meses e a sua barriga estar muito fofa, eu não saio de perto dela por nada e falo muito com os meus irmãozinhos. Pois é, a Maré vai ganhar mais Três Herdeiros de uma só vez e Papai desmaiou na sala de Ultrassonografia quando soube que vinha Trigêmeos, mas logo ele acordou e o Morro passou uma semana em festa. A gente não sabe ainda os sexos dos bebês, mas no momento não importa, só de saber que vou ganhar três irmãozinhos isso me deixa super feliz.

Bom, hoje vai ser o desfile da nova coleção do Ateliê de Mamãe e estamos super de animados para a festa. Enzo vai com a gente e o mesmo estar perfeito de terno preto e com aquela gravata borboleta, como hoje é uma noite de galã eu estou dentro de um vestido preto de renda sem mangas, costas nuas e um salto também preto.

Eu estava colocando meus brincos quando Enzo me abraça por trás e beija o meu pescoço, me causando um arrepio imenso no meu corpo.

—Estar muito Linda nesse vestido. -Sua voz rouca soou sexy no meu ouvido.

—Obrigada… Você também estar lindo nesse terno. -Falo olhando nossos reflexos no espelho. —Então, nós vamos dormir aqui em casa ou na sua? -Me viro e ponho minhas mãos no seu rosto.

—Hoje vai ser na Minha, se não o seu Pai vai achar que eu tô querendo morar aqui. -Ele fala e começo a rir.

—Deixa de ser bobo Enzo. -Falo e beijo seus lábios. —Agora vamos, não podemos chegar no desfile atrasados. -Falo arrumando a sua gravata.

Saímos do meu quarto e descemos as escadas, encontramos meus Pais já arrumados na sala e Mamãe estava linda com aquele vestido de pedraria vermelhas, seus cabelos estavam em um meio rabo de cavalo e longos, enquanto Papai estava com um terno igual do Enzo só que a sua gravata borboleta era azul escuro.

—Então? Vamos? -Ela pergunta e assentir.

Saímos de casa e cada casal no seu carro, logo o Papai deu a partida e Enzo foi logo atrás no seu carro, entre conversas e troca de beijos logo chegamos no centro de eventos.

Logo vários fotógrafos veio para cima dos veículos me deixando um pouco assustada, mas os seguranças conseguiram tirá-los e abriram as portas. Eu e Mamãe ficamos na entrada do evento tirando fotos enquanto Papai e Enzo foram entrar pelas portas dos fundos, eles não poderiam correr o risco de sair na primeira página do jornal.

Depois de tirar fotos nós duas entramos e fomos recebidas com aplausos, abraços e claro com os gritos e escandalosos do Tio Luka.

—Minhas Lindas. -Ele nos abraça. -Vocês estão impecáveis, ai florzinha você estar uma deusa grega de tão sexy. -Ele aperta as minhas bochechas.

—Você também estar lindo com esse terno rosa Tio Luka. -Falo e ele sorrir.

—Obrigado Amor, passei horas no meu closet me decidindo qual terno babado eu viria para esse evento do Papoco. -Ele fala e joga seus cabelos pro lado.

—Achamos o Papai filhão. -Tio Ricardo chega com o pequeno Ícaro nos braços.

—Oh Filho, estava com saudades do Papai meu Amor. -Tio Luka mima o filho que sorrir mostrando os dois Dentinhos.

Tio Luka e Tio Ricardo finalmente conseguiram adotar uma criança, Ícaro é um menino negro lindo de um ano e dois meses a sua mãe biológica é uma dependente de drogas e não tinha condições de criá-lo, então o pobre Bebezinho foi deixado no orfanato e quando o Tio Luka o viu, foi Amor a primeira vista com o Ícaro.

—Ele é muito fofo… -Falo pegando na sua mãozinha gorda.

—Claro que ele é fofo, é meu filho… -Tio Luka fala convencido.

—Oi Gente… -Papai chega e logo passa a mão nos cachos de Ícaro.

—Achei que você não vinha… -Tio Luka fala enquanto apertava Ícaro.

—Pois é, mas Lya me obrigou… Não foi amor. -Ele olha pra Mamãe.

—Foi Sim… -Ela rir. —Ai como essa barriga pesa, queria sentar mas tem tanta gente que mal dar pra passar. -Ela suspira fundo.

—Dar pasagem gente… Barriga gigante passando. -Papai fala abrindo espaço enquanto Mamãe caminhava com seu barrigão.


Já nos nossos lugares Tio Luka estava em cima do Palco fazendo alguns agradecimentos especiais, ele chama Mamãe para o palco e a mesma vai praticamente atropelando todos com a sua barriga.

—Boa noite a todos e muito obrigada pela a presença de cada um. Bom, essa noite super especial para o nossos ateliê que estar lançando mais uma coleção, mais um trabalho feito com todo carinho e suor de cada um que se esforçou para que esse desfile saísse como planejamos. Antes de começar o desfile eu quero agradecer as pessoas mais importantes da minha vida que é meu marido, minha filha e agora o meu genro Enzo… Mas a minha inspiração para fazer essa coleção linda foi a Minha Filha Melinda. -Ela fala me olhando e sinto borboletas no meu estômago. —Passamos por momentos difíceis, momentos que nenhuma Mãe e Filha deve passar mas com o nosso Amor nós duas conseguimos superar tudo… E é com muito orgulho que eu apresento a nova coleção do Ateliê, coleção Melinda. -Ela fala e logo as modelos entram na passarela.

Algumas modelos estavam de calças jeans escadas, moletom de várias cores, algumas desfilava de shorts jeans e blusão. Meus olhos ficam marejados ao ver que aquele desfile estava fora de qualquer patrão, pois ele era diferente e único assim como eu. Mal percebi que tinha fotos minhas circulando pelo o telão atrás das modelos, eu estava tão sorridente com minhas roupas largas e meu skate, parecia até uma modelo de verdade.

Quando o desfile acabou as modelos ficaram perto de Mamãe e Tio Luka, logo todos que estavam presente ficaram de pé me aplaudindo, olho ao redor e todos os olhares estavam para mim junto com um sorriso, olhei para Mamãe e a mesma sussurou Eu Te Amo.

           ============

—Eu Te Amo Mãe… -Falo enquanto abraçava a mesma. —Obrigada, o desfile foi Lindo. -Falo olhando seus olhos azuis.

—Não precisa agradecer minha filha, agora você tem a sua própria coleção de roupas. -Ela fala e me abraça mais uma vez.

—Amor… -Enzo chega do meu lado e me olha.

—Mãe, Pai a festa está maravilhosa mas eu vou ter que ir, hoje vou passar a noite na casa do Enzo. -Falo e beijo cada um.

—Cuidado Filha, Te Amo.-Papai fala e beija a minha testa.

—Também Te Amo… -Beijo a sua bochecha e saio.

Eu e Enzo saímos pelas portas dos fundos para não chamar atenção dos fotógrafos, entramos no seu carro e seguimos viajam até o Vidigal.







Entramos no seu quarto aos beijos quentes, Enzo pega no meu rosto e encara meus olhos a suas mãos vão até o zíper do meu vestido abrindo o mesmo, sinto o decido cair nos pés e seus lábios indo ao meu pescoço enquanto minhas mãos adentram nos seus cabelos negros. Enzo me deita na cama cuidadosamente, ajudo ele a tirar seus terno e não demora muito para senti-lo dentro de mim.

Seus beijos delicados são despejados no meu pescoço, sorria ao sentir Enzo nos meus braços e ver que ele é completamente meu. Nós dois passamos por cada uma e tudo isso porque o nosso Amor falou mais alto, passamos por várias barreiras e obstáculos para ficarmos juntos e finalmente nos Amar.

Enzo me faz a mulher mais feliz e realizada do mundo, por ele eu faço tudo pois sei que ele iria fazer o mesmo por mim. Mesmo sendo filho e sobrinho de quem foi, Enzo não é nada disso ele sim tem um coração bom e cheio de amor pra dar.

Depois de tudo que passei, chegou a hora de ser feliz e ao lado do cara que me faz feliz e esse cara é o Enzo.

         ***************

Desculpas pelos os Erros!

Oi Monas!!!

Tudo bão com ocês?

Bom, eu espero que vocês tenham gostado do capítulo pois eu fiz ele com todo o meu Amorzinho ❤

Eu sinto muito em informá-las mas o livro só vai ter mais dois capítulos. (ಥ_ಥ). Eu não tô preparada para escrever esses dois últimos capítulos mas é o jeito, fazer o que?!

Até logo…



Votem e Comentem**


Bjs 💋 K.S ❤

Continue Reading

You'll Also Like

248K 7.9K 41
CAMILA SOUSA uma menina simples , doce que vai morar com sua tia em uma favela , sempre teve de tudo mais com várias decepçao decide lagar tudo e ir...
HELP-ME By deusa Lua

Teen Fiction

1.6K 356 42
Agnes Hernández é uma garota comum. Até uma "simples brincadeirinha inocente" mudar tudo... Após um incêndio duvidoso na clínica psiquiátrica onde e...
959K 51.1K 61
Amélia Ferrari acaba de voltar do internato de Londres depois de 3 anos. Ela só não imaginava que esse tempo fora viria cheio de surpresas, começando...
413 134 16
Aqueles olhos Aqueles olhos Aqueles olhos Que refletem luz no meu coração Amor verdade, brilho, saudade Me encontrava ali pensando, mano e sem maldad...