GOALS (l.s.)

By maytrash

397K 38.4K 116K

Louis e Harry são dois jogadores de futebol famosos. Louis é um veterano carismático que tem habilidades únic... More

A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M - I
N
O
P- I
P- II
Q
R
S
T
U
V
X
EPÍLOGO

M - II

13K 1.3K 2.1K
By maytrash

(LIAM)

- Foi ótimo Liam, obrigado por me convidar para ficar. - Andy estava parado no batente da porta da minha casa, com seus cabelos em um coque e alguns fios loiros caindo sobre o rosto. Eu queria poder me apaixonar por ele. Parecia tão simples.

- Não foi nada Andy, sério. Eu gosto da sua companhia.

- Podemos fazer algo amanhã talvez? Diria para sairmos mais tarde mas você disse que tinha um jantar importante com sua família - Andy segurou minha cintura e começou a fazer um carinho leve nela, e eu me sentia cada vez menor... E mais abalado.

- É... Harry saiu rápido daqui por isso. Nos vemos depois okay?

- Sim... Claro. Até Liam - Andy me deu um selinho e logo depois seu carro já estava saindo da minha garagem.

Assim que entrei em casa eu senti o ar faltando em meus pulmões, e eu encostei a minha cabeça na porta de entrada.

Eu não posso chorar por ele. Não posso. Zayn Malik não merece as minhas lágrimas.

Eu acreditei nele... Acreditei de verdade que ele não a amava mais, que o casamento deles era fachada e que se eu esperasse, poderia ter Zayn só pra mim.

Acreditei quando ele disse que gostava de mim, que me amava... Que poderíamos ficar juntos.

Como eu pude ser tão estúpido? Claro que era mentira. Zayn com aquele topete perfeito que eu amo, aquelas tatuagens pelo corpo que eu acho maravilhosas e aquele sorriso que ilumina tudo o que eu vejo, não ia conseguir ficar com uma pessoa só.

Eu odeio ele.

E eu me odeio ainda mais por acreditar nele.

Comecei a fumar o meu segundo maço de cigarro do dia e minhas mãos começavam a tremer. Eu não sei se eu estava nervoso, acho que isso é mais decepção. Harry ainda me alertou, me mostrou que talvez eu pudesse tomar outro rumo, mas eu insisti. Sentado no meu sofá, eu penso em todas as vezes que eu estive em seus braços e só queria, por pelo menos um momento, entender o por que de todas aquelas coisas serem ditas se elas não eram reais.

E então o meu celular tocou e quando eu vi o seu nome na tela, apertei-o entre meus dedos e respirei.

- Alô?

- Você pode me dizer por que caralhos o seu irmão entrou na porra da minha casa e me deu um soco na boca gritando que eu era um bosta? Ele pensa que ele é quem Liam? Chega do nada fazendo essas merdas? Eu estou chegando na porra da sua casa e nós vamos conversar por que isso não faz uma merda de sentido! - Ele não está fazendo isso! Não está sendo um hipócrita idiota! E Harry? Soco? Eu sabia que ele não tinha ido embora rápido só para ajudar os meus pais.

- Diz que você está se fazendo de burro Zayn por que não é possível! Você deveria tomar mais cuidado com as merdas que você faz por que elas chegam nas pessoas que pelo visto você não queria que chegassem! - Eu ouvi um barulho de pneus freando do lado de fora da minha casa e um barulho de porta batendo eu joguei o celular no sofá e abri a porta, vendo Zayn chegar com um pano na boca e seus lábios vermelhos inchados. Eu quase cedi ao meu instinto de levar minha mão até seu machucado e tentar ajuda-lo.

Quase.

Zayn entrou dentro de casa com um rosto furioso, e eu bati a porta atrás dele, parando na porta e ele foi até o meio da sala. Seu peito subia e descia mostrando que ele respirava forte e nervoso.

- Que merda foi essa Liam? O que é isso de você me chamar de hipócrita e sair gritando comigo como se eu fosse qualquer pessoa? Tá maluco? - Nos encaramos e eu já sentia o nó na minha garganta ficar grande. Minha mãe sempre disse que Harry e eu sempre fomos chorões a vida toda. Se nos machucávamos, quando víamos alguma coisa que amávamos muito ou quando brigávamos entre nós. Gemma era sempre a durona. Quem defendia todo mundo e sentia as dores. Eu ainda acho que Harry é mais forte do que eu nesse sentido.

Vendo Zayn ali, eu queria me jogar aos pés dele e depois dar inúmeros pontapés no seu corpo perguntando por que caralhos ele tinha feito isso comigo. Por que ele queria me fazer sofrer quando tudo o que eu queria era estar com ele.

- Eu já sei Zayn. Não precisa mais dessa cena toda e desse drama. Não precisa mais fingir que se importa, que acha que Harry é um idiota por que ele só estava me defendendo. Ele é meu irmão e sabe o quão quebrado eu fiquei vendo o que eu vi! Eu não sei na verdade por que eu deixei você entrar na minha casa! Sai daqui Zayn! - Zayn estava parado, olhando confuso para o meu rosto. Mas eu não vou cair nessa. Eu abri a porta e olhei para baixo. Eu não conseguia encara-lo

- Liam! Você está maluco? Que história toda é essa? Que papo é esse? O que você viu? - Zayn não saiu do lugar. Em silêncio eu fui até a minha mesa de centro e peguei a foto na mão, grudando-a em seu peito e saindo de perto dele novamente. Eu me senti humilhado.

Zayn olhou a foto e depois olhou pra mim, parecendo não entender mesmo o que estava acontecendo.

- O que é isso? O que o irmão da Chelsea tem a ver com essa situação Liam? Como você tem essa foto?

- Irmão? Da Chelsea? Não...claro que não! Para e mentir pra mim Zayn! - Ela não poderia ter feito isso poderia? Me mandar uma foto de alguém da família dela tentando fazer com que eu acreditasse que Zayn já tinha outra pessoa? Eu fui até ele e peguei a foto da sua mão. - Eu recebi essa foto! Você e esse cara entrando nesse hotel em Manchester juntos! E olha a sua cara! Parece que você está se escondendo!

- Quem te mandou isso? Você está viajando Liam? Que merda! Esse cara é o irmão da Chelsea e ele está hospedado nesse hotel! Eu e ela fomos levá-lo lá essa tarde por que ele tinha esquecido a carteira e nesse momento provavelmente foi quando eu a ouvi ligar o alarme do carro que estava estacionado do outro lado da rua! Como você tem isso Liam? O que você pensou que fosse? - Meu Deus...Meu Deus...Meu Deus...

- Esse cara é irmão dela?

- Sim! Olha...- Zayn pegou o celular que estava no bolso atrás da sua calça e digitou algo que eu não consegui ver o que era. Procurou e esticou o celular dele para mim. Era uma foto de Zayn, Chelsea, Louis e esse mesmo cara da foto no casamento de Zayn. A busca tinha justamente essas palavras: Casamento Zayn Malik e Chelsea Spack.

Eu não sei o que aconteceu. Mas eu olhava da foto para Zayn e depois para o celular dele e uma raiva enorme tomou conta do meu corpo. Eu só sei que eu apertei a foto com as minhas duas mãos e eu vi Zayn arregalar os olhos. Minha mão deu um soco na porta logo em seguida e Zayn veio para perto de mim.

- Aquela filha da puta!

- Quem Liam? De quem você está falando? Liam! Mas...que merda! Você pode me dizer o que está acontecendo? - Zayn não chegou muito perto, mas chegou perto o suficiente pra que eu visse seus olhos questionadores e eu quisesse implorar por desculpas. A sua boca estava ficando mais inchada.

Harry teria feito um bom trabalho se ele fosse justo. O que eu acabei de descobrir que não é.

Nesse momento eu me sinto um idiota. Me sinto mal por ter deixado a raiva tomar conta de mim e ter chamado Andy para ficar conosco só por que eu tentava mostrar para mim mesmo que eu não precisava de Zayn. Mesmo que na hora eu tenha feito isso, eu olhava para Harry, tentando ver se ele conseguia usar a tal da conexão de irmãos pra entender que eu não sabia o que fazer, se eu ficava ou não com Andy e Harry não pareceu entender.

Eu queria não precisar ter desconfiado disso, queria poder confiar cegamente em Zayn mas eu acho que acaba sendo muito difícil com tudo o que a gente vive diariamente. Eu me aproximei dele, tirando o pano da sua boca e tentando limpa-lo.

Se ela tentava nos abalar, ela não ia conseguir. Ela pode ter quase conseguido, mas agora que eu sei que isso é uma disputa as coisas serão um pouquinho diferentes.

- Você pode me desculpar? Eu... Me exaltei...eu acabei deixando o ciúme me cegar e ... Você sabe que você é maravilhoso demais e eu fico inseguro...

- Liam... Mas de onde saiu essa história? Você precisa me explicar! Harry me deu um soco! - Zayn falava um pouco exaltado mas eu comecei a dar beijos por todo o seu maxilar segurando o pano em sua boca, tentando não fazê-lo insistir no assunto

- Amor... Harry só viu a foto e ficou nervoso... Eu vou falar com ele e... Só nos desculpe okay? Eu não faço idéia de como isso veio parar até mim, vamos deixar pra lá? Eu odiei brigar com você... - Fiz um bico e olhos piedosos e Zayn me abraçou e me puxou para seu corpo no meu.

- Podemos esquecer por enquanto... Mas depois vamos falar sobre isso...

- Uhum.... Depois... Bem depois...agora eu só quero te sentir amor... Vem... Vamos subir... - Eu segurei nos braços de Zayn e o levei para o andar de cima... Zayn ja tinha um sorriso malicioso e eu lhe lançava um olhar de desejo.

Cuidado Chelsea. Talvez você tenha escolhido lutar uma batalha perdida.

(+)

(Louis)

- Eu não acredito que você fez isso Hazz! Você nem sabe o que aconteceu de verdade! - Harry e eu estávamos subindo para o andar de cima da casa de Gemma para colocar Darcy para dormir enquanto ele me contava sobre a ida a casa de Zayn e o soco que ele acertou na boca do meu melhor amigo depois de saber que ele tinha beijado outras bocas que não eram nem Chelsea e nem Liam.

Harry nem deveria saber que eu sei por que nem Zayn sabe, mas ele não conseguiu guardar segredo por muito tempo e disse que estava inconformado com a situação e como namorados, deveríamos compartilhar tudo. Óbvio que eu fiz a minha melhor cara de surpresa quando ele me contou que sabia do caso dos dois e agora eu tentava entender o quão escroto Zayn era para fazer isso com o Liam.

Já era tarde quando a pequena Darcy começou a abrir a boca de sono, depois de ser paparicada por toda a família e por mim que não consegui ficar sem brincar com a menina e acabei passando grande parte da noite com ela nos braços.

Em nenhum momento da noite, nem na mesa de jantar quando geralmente os assuntos são mais formais, alguém questionou sobre a minha sexualidade ou sobre o que eu sentia com relação a Harry. Acho que o tempo todo eu tentei mostrar com toques e olhares o quanto ele é importante pra mim e o quanto eu quero que ele esteja ao meu lado.

Acho que o meu amor por ele é tão explícito que até quem não quer ver consegue pelo menos saber que ele existe.

Todos eles falaram comigo sobre tudo. Anne foi a mais receptiva, falando sobre a infância de Harry e como ele chegou onde está e como ela é orgulhosa e feliz pelo filho que tem.

Eu sabia de toda a história mas é maravilhoso você ouvir da boca de alguém o quanto quem você ama faz a diferença.

Eu lembro da primeira e uma das únicas vezes que a minha mãe me olhou nos olhos e disse que estava orgulhosa de mim. Era o meu primeiro grande contrato e depois de ter falhado nas peneiras e de ela dizer sempre que eu teria dificuldades e dificuldades mas nunca um 'não desista', naquele momento eu senti que tinha finalmente feito algo certo.

Lembro até hoje da sensação. Foi um dia de glória. Provavelmente essa memória já esteja se apagado para ela mas para mim ainda vai ser viva por longos anos.

Darcy tinha seus olhinhos pequenos e quase se fechando no colo de Harry e quando ele a colocou no berço, ela se ajeitou e se mexeu um pouco antes que Harry a cobrisse

- Mas você quer que eu faça o que Lou? Você tinha que ver a cara do Liam! Eu fiquei muito bravo! Zayn ainda teve sorte que eu não queria machucar a minha mão por que eu ia te ver e no nosso primeiro jantar familiar oficial mas você só espera eu encontrar ele de novo pra você ver. Espero que essa conversa que Liam quer ter comigo não seja para facilitar as coisas por que eu vou ficar muito bravo. Liam não merece Lou - Harry falava baixo e ele tinha um rosto um pouco nervoso mas mesmo assim eu o achava extremamente fofo. A cara dele de bravo era de um neném quando deixa cair alguma coisa no chão e não quer pegar e fica emburrado.

Eu tinha vontade de aperta-lo e não soltar mais. Mas eu estava sério e externamente concentrado no que ele falava, esquecendo de seus olhos verdes brilhantes e em como a sua voz sussurrada fica ainda mais grossa e excitante.

- Você precisa ouvir o que Liam tem a dizer. Eu estou surpreso que Zayn ainda não tenha me falado nada. - Harry deu de ombros e eu comecei a observar o quarto. Existiam quatro fotos lá, todas na mesma posição. Eram quadros grandes, cada um com um membro da família dando um selinho em Darcy.

Eles exalavam a harmonia e felicidade que eles mostravam quando estavam juntos.

Eu parei enfrente ao quadro com a foto de Harry e observei. A foto parecia recente mas não atual, até por que os cabelos de Darcy já estavam mais compridos e de Harry também, mas o carinho que ele sentia pela menina parecia transbordar dele.

Senti meu corpo ser envolvido pelos braços que eu tanto amava estar e soltei uma respiração que nem tinha notado segurar.

- Você pensa em ter filhos Lou?

- Acho que sim... Dois... Talvez três? Eu não sei... Nunca fiz esse tipo de planos com alguém... - E não era uma mentira. Nenhum dos meus relacionamentos anteriores tinha me levado até aquele assunto e eu nunca tinha parado para pensar nisso de uma forma sólida. Eu queria filhos, mas sempre pareceu um plano para um futuro distante.

- Nem eu... Mas agora eu tenho vontade de fazer esse plano. - Eu abri um sorriso enorme e apertei ainda mais os braços dele ao meu redor

- É... Eu também.

(+)

Depois de colocarmos Darcy para dormir e observa-la por um tempo, Harry e eu decidimos ir para a minha casa.

Quando descemos as escadas da casa de Gemma, Liam dormia no sofá e nos despedimos de todos rapidamente, mas todos insistiram para que fizéssemos isso mais vezes e que foi ótimo estar comigo. Eu agradeci milhares de vezes por tudo e dei um abraço em cada um deles, ficando feliz por poder ter passado aquele tempo ao lado de pessoas tão incríveis.

Nós dois fomos em carros separados e assim que chegamos perto de onde moro, vimos algumas pessoas seguindo nossos carros. Vi Harry entrar em uma rua paralela a minha e tentar dar a volta por outra rua mas não pareceu funcionar muito por que a hora que eu abri a porta da minha garagem, alguns flashes apareceram no meio da escuridão da rua.

Quando descemos do carro, eu e Harry nos entreolhamos e Harry parecia mais abalado do que eu, então assim que o portão se abaixou, eu segurei sua mão e lhe dei um beijo, arrancando um sorriso do seu rosto, me mostrando que tudo estava bem.

Entrando em casa, encontrei Flora ainda lá, no sofá da sala, com a filha Margaret ao seu lado.

- Olá meninas! - As duas olharam para mim em meio ao refrigerante que tomavam e a pipoca que comiam sorrindo e me desejando boa noite, fazendo o mesmo com Harry que estava logo depois de mim.

Eu gostava da relação que nós todos tínhamos juntos. As duas e eu tínhamos momentos de empregada-patrão mas em outros, como agora, eu sentia que elas já eram parte da minha família. Eu as via mais do que qualquer outro parente meu.

- Louis! Eu não consigo parar de assistir Scandal! É muito bom! Não deveria ter me deixado usar seu Netflix - Margaret pausou a tv e eu fui até ela, roubando um pouco de pipoca do seu pote e sentando ao seu lado, vendo Harry seguir até a cozinha.

- Que nada! Você sabe que eu não me importo! Que episódio você está?

- A Olivia acabou de conhecer o Ballard. Esse cara é suspeito...

- Não vou dar spoilers! - Me levantei do sofá no mesmo momento que Harry voltou da cozinha com uma garrafa de água e uma cara de sono - Bom meninas, nós já estamos indo... Podem ficar o tempo que quiserem, e amanhã pode tirar o dia livre Flora. Obrigado por tudo.

- Espero que tenha sido uma boa noite Louis. Boa noite. Boa noite sr. Styles. - Flora sorriu docemente para Harry e ele retribuiu. Algumas vezes todos nós já tínhamos nos encontrado com passadas rápidas que Harry e eu dávamos na minha casa ou uma das poucas vezes que ele já veio aqui. Flora sempre foi muito discreta. Um dos motivos de eu gostar tanto dela.

- Ah! Louis! - Margaret levantou do sofá e pegou um envelope que estava em cima da mesa de centro me entregando logo em seguida. - É um convite para o meu primeiro espetáculo de balé do ano. Eu queria que você fosse. Vai ser Mozart. Você também está convidado Harry. Eu espero que vocês possam ir.

- Claro que vamos Margaret, obrigado pelo convite. Eu adoro balé. Minha irmã Gemma tentou fazer por um tempo mas foi um completo desastre. - Eu tentei imaginar Gemma em uma sapatilha de ponta, do jeito escandaloso que ela tem, falando com as mãos sempre acompanhando o ritmo da sua fala, sempre gesticulando, não deve mesmo ter dado certo. Harry provavelmente não estava exagerando

- Ok! Espero vocês lá então! Boa noite! - Demos um boa noite conjunto e seguimos para o meu quarto.

Tomamos um banho juntos de banheira e trocamos beijos e carinhos imersos na água quente e saímos de lá quando nossos dedos já estavam enrugados da água.

Conversamos mais um pouco enquanto nos arrumávamos para dormir e deitamos na minha cama, cansados do nosso dia corrido, abraçados. Eu sentia a respiração de Harry na minha nuca e seu corpo aquecendo o meu conseguindo um efeito muito melhor do que qualquer cobertor.

Seus lábios tocaram a minha nuca e eu me virei, beijando-o levemente, sentindo a maravilhosa rotina de dormirmos juntos se fazer presente mais uma vez, me dando a sensação de que eu queria que aquilo se tornasse eterno.

Nos ajeitamos na cama novamente, Harry suspirando e minhas costas grudadas em seu peito, me fazendo sentir que seus braços eram o melhor lugar do mundo.

- Boa noite Lou... Eu te amo.

- Boa noite Hazz... Eu também te amo.

A respiração de Harry não demorou muito para entrar em um ritmo e eu demorei mais um pouco para dormir, observando uma selfie nossa que ficava no meu criado-mudo, de um dia que nós dois estávamos brincando com Mônica e Chandler no quintal de Harry.

Era uma das melhores fotos que eu tinha na vida, com o registro de quem eu queria ao meu lado para sempre.

É ele. Só pode ser.

XxxxXx

Continue Reading

You'll Also Like

198K 30.5K 60
Eu fui o arqueira, eu fui a presa Gritando, quem poderia me deixar, querido Mas quem poderia ficar? (Eu vejo através de mim, vejo através de mim) Por...
15.7K 1.7K 24
dizem que harry styles é um homem excêntrico, mas na realidade ele só quer poder ter um bebê com seu namorado louis. ou, onde harry faz o impossível...
1.1M 113K 37
"E se minha mãe pensa que... bem... que eu vou me casar com você?!" Harry cuspiu o líquido que tomava "O QUE?" #5 in humor
851K 92.1K 52
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.