Meu Pai é Um Traficante |||

Bởi The_Mona

374K 27.2K 4K

Depois de Anos, Melinda Não é Mais Aquela Menininha inocente. Agora Ela Cresceu e é Uma Linda Adolecente de D... Xem Thêm

Introdução e Notinha
Capítulo 1°
Capítulo 2°
Capítulo 3°
Capítulo 4°
Capítulo 5°
Capítulo 6°
Capítulo 7°
Capítulo 8°
Bônus
Capítulo 9°
Capítulo 10°
Capítulo 11°
Bônus
Capítulo 12°
Capítulo 13°
Capítulo 14°
Capítulo 15°
Capítulo 16°
Capítulo 17°
Capítulo 18°
Bônus
Capítulo 19°
Capítulo 20°
Capítulo 21°
Capítulo 22°
Capítulo 23°
Capítulo 24°
Capítulo 25°
Capítulo 26°
Capítulo 27°
Bônus
Capítulo 28°
Capítulo 29°
Capítulo 30°
Capítulo 31°
Capítulo 32°
Capítulo 33°
Bônus
Capítulo 34°
Bônus
Capítulo 35°
Capítulo 36°
Bônus
Capítulo 37°
Capítulo 38°
Capítulo 39°
Capítulo 40°
Livro Novo!
Capítulo 41°
Capítulo 42°
Capítulo 43°
Bônus
Capítulo 44°
Bônus
Capítulo 45°
Capítulo 46°
Capítulo 47°
Capítulo 48°
Capítulo 49°
Capítulo 50°
Capítulo 51°
Capítulo 52°
Capítulo 53°
Capítulo 54°
Capítulo 55°
Capítulo 56°
Capítulo 57°
Capítulo 58°
Capítulo 59°
Capítulo 60°
Capítulo 61°
Capítulo 63°
Capítulo 64°
Capítulo 65°
Capítulo 66°
Capítulo 67°
Capítulo 68°
Capítulo 69°
Capítulo 70°
Capítulo 71°
Capítulo 72°
Capítulo 73°
Nota da Autora
Bônus

Capítulo 62°

3.7K 337 44
Bởi The_Mona

     Lyandra Narrando:

Eu tinha chegado do trabalho e fui para meu quarto, tirei as minhas roupas e entrei no banheiro fazendo um coque nos meus cabelos e entrei debaixo do chuveiro. Deixei que aquela água morna caísse sobre meu corpo me deixando mais relaxada ainda, pois o dia foi muito estressante no trabalho.

Terminei meu banho e me enrolei na toalha, fui para o closet e vestir qualquer calcinha e minha camisola vermelha de renda, sair do closer e me sentei em frente da minha penteadeira comecei a limpar o meu rosto e depois passei hidratante no meu corpo.

Pelo o espelho eu vejo o Jonas entrar no quarto, o mesmo estava cabisbaixo e exausto por conta do trabalho, Jonas fecha a porta e senta na beirada da cama e tira a sua blusa deixando a mesma do lado e põe as mãos na cabeça.

—Está bem? -Pergunto enquanto o olhava pelo o espelho.

—Não. -Ele fala seco e se levanta indo para o banheiro.

—Jonas, eu quero conversar… -Me levanto e ele se vira.

—Lyandra, eu tô cansado, o meu dia foi péssimo e não conseguir dormir direito. Então se você me deixar tomar banho e dormir um pouco, eu agradeço. -Ele fala em olhando sério.

—Mas Jonas, eu só quero entender o motivo de você ter colocado a Melinda de castigo. -Falo e ele bufa.

—Tá Lyandra, se você quer tanto saber o motivo eu te conto. -Ele fala e volta a sentar na cama. —Melinda tá de castigo por estar se encontrando com o Dono do Vidigal… -Ele fala com raiva.

—Dono do Vidigal?! Como assim Jonas? -Fico boquiaberta.

—Tá surta? Eu vi a Melinda aos beijos com o Filho da puta do Enzo… Quando eu vi eles dois lá no Leblon, a minha raiva subiu e não tive dúvidas de arrebentar a cara dele. -Ele fala nervoso.

—O Enzo… D-dono do Vidigal… -A minha voz saiu falhada e baixa.

Jonas se levanta e começa a falar, mas eu estava em choque e não ouvia nada. Enzo é Dono do Vidigal… Meu Deus, porque Melinda não me contou isso.

—Lyandra? Tá me ouvindo?! -Jonas para na minha frente.

—É… Tô. -Falo e passo a mão no rosto.

—O que foi? Tá pálida. -Ele me encara.

—Você tem certeza que ele se chama Enzo? -Pergunto e ele me olha.

—Claro… Não me diga que você sabia. -Ele se aproxima.

—Não! Quer dizer, eu sabia que Melinda estava ficando com um tal de Enzo, mas não sabia que era o Dono do Vidigal. -Falo e saio da sua frente.

Jonas pega no meu braço e me puxa, fazendo com que os nossos corpos fiquem colados um no outro, ele me encara e podia ver raiva no seu olhar.

—Me solta Jonas, tá me machucando… -Falo tentando me soltar.

—Por que você não me falou nada… -Ele fala entre dentes e aperta mais meu braço. 

—Porque eu não sabia… -Puxo meu braço e vou para a varando.

—Conta outra… -Ele vem atrás de mim. —Você sabia de tudo e ainda encobria a Melinda… Meu Deus, já não basta a minha própria filha e agora a minha esposa. -Ele fala nervoso e passa a mão nos cabelos.

—Eu não sabia de nada, Melinda tinha me falado sim que estava ficando com um menino, mas eu não sabia que era o Dono do Vidigal. -Falo séria.

—Como fui cego… -Ele passa a mão no rosto e me olha.

—Você pelo menos devia ouvi-la… Tenho certeza que Melinda é mais vítima nessa história do que todos nós. -Falo ficando de frente pra ele.

—Vítima?! Já vi que você não reconheceu a verdadeira vítima nessa história… -Ele me encara. —Foi eu que cair na lábia de vocês. -Ele fala e sai.

Entro no quarto e o vejo pegando a sua blusa e saindo do quarto, não perguntei e nem fui atrás do mesmo. A minha raiva sobe e sinto uma vontade enorme de gritar e xingar o Jonas, ele sim é um idiota por não acreditar na própria famíla e deixar que o ódio pelo seu inimigo tome de conta do seu ser.

Eu respiro fundo e vou até o criado-mudo, pego a chave do quarto de Melinda e saio do quarto, caminho pelo o corredor até chegar em frente daquela porta branca, coloco a chave na fechadura e abrir a porta. Me deparo com Melinda deitada na cama de olhos fechados, meu coração fica apertado e vou até a mesma.

O seu rosto estava pálida, seus lábios rachados e sem contar nas olheiras profundas debaixo dos seus olhos, sento na beirada da cama e passo a mão no sua bochecha fria, as suas pálpebras foram abrindo lentamente e recebo um olhar triste e sem vida, seus olhos azuis passaram a ser negros e sem emoção alguma.

—Mãe… -A sua voz saiu tão baixo que quase não ouvir.

—Oi Meu Amor. -Pego em suas mãos frias. —Eu vim saber como você estar. -Falo e sinto um nó se formando na minha garganta.

—Infeliz… -As suas palavras foram como um soco no meu estômago. —Queria sair daqui… Poder me explicar com o Papai. -A sua voz saiu rouca e super baixa.

—Entendo filha, mas o seu Pai ainda estar… Bravo e até comigo ele brigou, eu acho melhor deixar a poeira baixar mais. -Falo e passo a mão no seu rosto.

—Eu quero vê-lo mãe… -Ela começa a tossir e fico preocupada.

—Filha, você estar comendo direitinho? -Pergunto e ela fica calada. —E água? -Ela apenas se vira.

Engolir seco e me levanto, vou até a porta e grito por Maria a mesma logo vem e peço para que ela faça sopa, suco e que traga bastante bastante água para Melinda, Maria assentiu e volto para Melinda. Me deito na cama e a puxo para meus braços, minha filha estava com o corpo muito mole e sem contar que estava fria que nem gelo.

—Não precisa Mãe… Não estou com fome. -Ela fala fraco.

—Precisa sim… Eu não quero te ver doente Melinda, não quero te perder minha Filha. -Minha voz saiu embargada e abraço mais ela.

—Mas vai ser melhor assim… Mãe. -Ela pega na minha mão.

Eu não falo nada, apenas sinto as minhas lágrimas quente escorrer pelo meu rosto, aperto Melinda o máximo contra o meu corpo e beijo a sua cabeça, não posso ficar sem ela Melinda foi a melhor coisa que já me aconteceu e se caso alguma coisa acontecer a ela, eu juro que mato o Jonas porque se ela estar assim é por culpa dele.

Depois de uns minutos a Maria chega com uma bandeja cheio de coisas gostosas, peço para Melinda se sentar e pego a bandeja colocando a mesma bas minhas pernas.

—Mãe… -Ela olha para a sopa.

—Fala menos e come mais. -Coloco sopa na boca dela. —Você não pode sem comer filha, se não vai ficar fraca e não vai poder andar de skate como você tanto gosta. -Falo sorrindo de lado.

—Nem sei se vou voltar a andar, depois daquele dia eu não tenho mais ânimo pra nada. -Ela fala e toma um pouco de suco.

—Mas é seu sonho não é? Ser uma skatista famosa, viajar pelo o mundo… -Falo olhando pra ela.

—É… Mas tudo o que eu quero agora é conversar com o Papai e saber notícias de Enzo. -Ela fala e vejo seus olhos marejados.

Respiro fundo e dou um sorriso amoroso, continuo dando a sopa para Melinda e depois algumas frutas, suco e principalmente água. Peço para Maria levar as coisas e que ninguém não nos perturbe, deito com Melinda e enrolo nossos corpos ligando o ar-condicionado e abraçando minha filha.

—Boa Noite Mamãe. -Ela fala já de olhos fechados.

—Boa Noite Filha. -Beijo a sua testa.

Fico olhando Melinda dormir e fecho meus olhos, peço para Deus que tudo isso passe logo pois não aguento mais ver a minha Melinda sofrer.

Não vou deixar que nada e nem ninguém faça mal a Minha Filha…

          **************

Desculpas pelos os Erros!

Eu Dedico esse Capítulo para a Minha Mamys CintiaSther

Parabéns Meu Amor que Deus te abençoe sempre e ilumine seus caminhos. Agradeço a Deus por ele colocar você na minha vida, mesmo não te conhecendo pessoalmente eu te considero como uma irmã… Obrigada por tudo Linda, principalmente por estar do meu lado no momento mais difícil da minha vida e por ter evitado a maior burrada que eu iria cometer na minha vida.

Obrigada por tudo mais uma vez Mamys. Te Amo ❤


Votem e Comentem**


Bjs 💋 K.S ❤

Đọc tiếp

Bạn Cũng Sẽ Thích

712K 31.9K 104
1⁰ temporada fugindo de um padrasto agressivo e abusador, Kyara se refugia no morro com seu filho, Caíque, que foi fruto de um estupro. ela se refugi...
156K 8K 43
Bárbara Passos, uma mulher que viaja muito o tempo todo, com apenas 22 anos ela já viajou o mundo todo. Ele é viciada em viver, ama viver a vida e cu...
138K 5.9K 82
* BABICTOR * * A história e minha * * Sipnose * Barbara e uma menina bancada pelo pai tem tudo no bom e do mlhr desde que nasceu, ela conhece o dono...
331K 11.8K 57
Lética com apenas 18 anos assumiu uma responsabilidade muito grande de ser a dona da máfia quando seu pai morreu, então ela se apaixona pelo dono do...