Secret Stories - Histórias Se...

By MLoohMedeiros

4.3K 439 223

Victoria Barcellos não é aquela mocinha inocente que levou uma vida dificil por perder seus pais quando ainda... More

Prologo
Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 7
ATENÇÃO
Pesquisa

Capítulo 6

369 30 14
By MLoohMedeiros

Daniel

- Os slogans precisam ser finalizados até o fim da tarde, Daniel - ouço a voz do meu colega de trabalho e nem me preocupo em responder, minha mente vagueia pelos traços de uma morena deslumbrante, de um sorriso esplêndido e um olhar penetrante, cujo retrato está em minha mesa, mas nem preciso olhar para ele, pois já sei de cor.

Sou apaixonado por aquela moça desde que me entendo por gente, infelizmente ou felizmente, dependedo do porto de vista, ela é minha desde a época da escola. Uns acham cedo demais, que não aproveitei minha vida como se deve e outros como eu, acham que sou um sortudo, estou com a mulher mais incrível desde que nos conhecemos.

Um ponto conflitante é as visitas que faço para Victoria, fui poucas vezes, digamos que nosso atual status não está muito bom. Tenho medo de aparecer lá e ver a decepção nos olhos de Torrey ou Vivis como eu amo chamar ela. Lembrar de todas as brigas que tivemos dói tanto, o trágico acidente que a afastou de mim vem todas as noites me atormentar, não me deixando esquecer que a minha mulher passou por tudo aquilo por minha culpa.

Posso ser um covarde, um bunda mole ou como quiser me denominar, Victoria é o meu tudo. Quando esteve em coma senti um buraco, parte de mim tinha ido acompanhar Torrey naquela escuridão, vá a merda se acha meu desabafo muito gay, o sentimento é meu porra.

Travo uma batalha interna, mando ou não uma mensagem para a Vivis? Deixo ela saber como estou? Dou sinal de vida ou opto por deixar quieto? A última opção me atraiu muito.

- Flozinha você não me ouviu não? Está aí babando novamente no retrato da noivinha é. - Ouço Guilherme, um ser que eu tenho a infelicidade de dividir o ambiente de trabalho.

- Pra porra, cuida da tua vida. - rosno

- Vish alguém esta de TPM ou a noivinha não tá liberando antes do casamento? - O desgraçado disse e ainda gargalhou, cara inconveniente.

- Cala a boca, minha noiva tem nome, que pra você é Senhora Valesco. Agora se retire daqui, sua presença aqui é desnecessária. - Fui fino, queria ter mandado um foda-se, mas pelo respeito ao meu emprego, fui educado.

Recordando alguns acontecimentos, meu ódio por aquele cretino não é gratuito, o filho da puta é o responsável pelo começo das minhas brigas com Victoria, só não matei ele ainda porque minha noiva disse que não vai casar em uma cela com presidiário nenhum.

Vou explicar melhor o início do meu inferno pessoal. Vivis ficou puta pois o celular dela tocou e como eu estava perto atendi, segundo ela mexer no que não é seu é crime, invasão de privacidade.....traduzindo, uma puta falta de respeito.

Como eu já estou em um patamar elevado na escala dos relacionamentos amorosos, nós, Victoria e eu, estamos com o pé na fase felizes para sempre, não vi nada de mal em atender a chamada, pois ela estava no banho e poderia ser alguma ligação importante, talvez a família dela.

Olha a decepção que alguém pode sofrer com um simples alô, eis que era a desgraça com voz melosa no outro lado da linha, perguntando se a minha mulher tinha gostado do nude que ele mandou.

Pra porra, o filho da puta está ligando para a MINHA mulher, MINHA! porra.

Alguém pode questionar, mas o cara é tão idiota que nem reconheceu a voz de um homem no telefone, simples, não sou burro, o número estava como desconhecido só encostei na opção de atender e o sem noção começou a tagarelar.

Eu não disse nada ao desgraçado, ouvi cada palavra dele e as gravei para alimentar o meu ódio quando eu for esquartejar aquele bunda mole e jogar os restos mortais na puta que pariu.

Victoria tinha acabado de sair do banho, arregalou os olhos ao reconhecer o smartphone dela no meu ouvido, já sabem, não soltou só os cachorros, os gatos, as baratas e os pássaros, foi o zoológico todo em cima de mim.

Foda-se, se eu estou errado ela também está, e outra, falo muitas palavras de baixo calão mesmo e daí, vejam pelo meu lado estou puto com o que aconteceu. Um cara manda foto do pau dele pra minha noiva e eu vou ficar falando "nossa que antiquado", " que deselegante", "um ultraje" estou no século XXI não naqueles romances açucarados da globo.

Se for comparar com novela que seja as mexicanas, para dramatizar a porra toda tem que ser com categoria. Uma bela briga dos mocinhos, regrada a reconciliação, o vilão tomando no cu e o casal curtindo o resto dos dias na santa paz e amor, sem ninguém metendo a colher no pote de sorvete alheio.

Foca em mim, certamente pensou que sou um bundão e não fiz nada com aquele rolo lá da foto, você está enganado, descontei tudo no boxe no fim do dia. Detonei a cara do infeliz enquanto treinávamos, nunca gostei tanto de frequentar a academia no mesmo horário que aquele banana.

Fora que mandei a real pra mina dele. Sim! Fui uma putinha fofoqueira, mano, agora sim me senti vingado.

Mulher traída é pior que o Lúcifer, fui lá bater um papo com Maria(namorada do sem noção) e como quem não quer nada joguei a bomba que ela era corna, que o safado pula a cerca faz tempo e que agora estava querendo siscar no meu terreno. A cara que Maria fez deu medo, a mina parecia possuída por um espírito maligno, abriu um sorriso diabólico e começou a murmurar uma série de planos de como iria capar Guilherme, saí rápido dali, temendo sobrar merda pro meu lado.

***

Meu dia passou como uma tartaruga, terminei os slogans que solicitaram, revisei alguns projetos e adiantei alguns relatórios de uns trabalhos que estão em sua última fase antes da campanha começar, aturar o sem noção, me torturar com lembranças de quando Vivis e eu éramos mais próximos, depois ir pra casa encher a cara de glicose e lipídeo. Moça, eu sei falar bonito também, meu corpo escultural foi conquistado na base da alimentação balanceada, com acompanhamento de uma nutricionista e um profissional da área da educação física. Se eu sigo a dieta até hoje? É pra rir né, não achei que fosse tão inocente.

Presta atenção no agora, bad me consumindo enquanto estou jogado na minha cama, todo esparramado pensando a merda que estou fazendo da minha vida.
Um som na porta me fez voltar a atenção para o mundo ao meu redor.

Toc toc

- Estou entrando, se estiver pelado sugiro que cubra logo essa minhoca que tem entre suas pernas. - Renata entrou em meu quarto segurando uma caixa de pizza e rindo igual uma hiena quando viu que eu estava usando minha camisa do Dragon Ball Z.

- Por que esta rindo? Tu tem alguns parafusos soltos Reh? - balancei a cabeça rindo da careta que minha amiga fez.

- Acho que o vendedor te enganou Del, essa camisa é da Ana Maria Braga com o Supla. - ela colocou o dedo no maxilar e fez uma análise, dando seu veredito em seguida.
- Olha, da para ver o cabelo quase branco e os olhos pretos e assustadores, o Louro José deve estar na parte de trás da sua camisa, aposto. - piscou um olho, caminhou até a porta pegando duas garrafas de cerveja, me entregou uma.

Del é o nome que essa louca me deu, segundo ela os apelidos que as pessoas dão para o meu nome são todos caretas e broxantes.

Fiquei com aquela garrafa na mão, acompanhei os movimentos da minha amiga, ela tomou a cerveja dela com tanto gosto que eu sorri com a lembraça de outra época, uma em que eu nunca tomaria cerveja, muito menos estaria em meu quarto ligando a tv para assistir o jogo da Chape contra o Vasco.

Sou homem, entretanto não sou fanático por futebol, prefiro o basquete. Eu entendo de todos os esporte, não estou me gabando não, mas cá entre nós, sou um atleta nato, foda em todos os esportes.

Voltando ao jogo da Chape que estava passando na rede globo, nem pergunte o por que deixei nessa emissora, Renata gosta do narrador da emissora, mas como que da para ouvir algo com aquela matraca gritando ao meu lado.

- Juiz filho da puta está roubado, da pra ver que não foi falta - Renata resmungava indignada.

- Claro que foi, olha ali o cara empurrou ele, foi falta - decretei.

- Teu rabo que foi Del.- me fulminou, roubando meu último pedaço de pizza. - Obrigada pelo pedaço, você é muito cavalheiro senhor perdedor.

- Tu não dizia isso quando tomou de seis a dois no vídeo game semana passada. - dei meu melhor sorriso debochando.

Depois disso Renata me obrigou a jogar contra ela e ficamos até tarde para saber quem é o Messi, o melhor jogador do mundo segundo a fifa.
Obvio que eu ganhei e Renata ficou puta, resmungou que eu roubei e bla bla bla, ela não sabe perder essa é a questão.

Renata é uma das poucas amigas de verdade que tenho, nos conhecemos através da empresa onde ela trabalha. Ela faz parte da equipe que ficou encarregada de organizar o meu casamento, como tem muitos detalhes e decisões a tomar sobre o que Victoria e eu queríamos, concordamos que eu iria cuidar dessa parte. Parece estranho, o noivo estar cuidando dessa função, mas é que Torrey estava atolada de coisas da faculdade, além de estar procurando um bom lugar para estagiar, como sou o mais atoa da relação me prontifiquei a assumir o comando da porra toda. Dona Andressa não me perdoaria se tudo não estivesse perfeito, até as embalagens de preservativos e o anticoncecional que minha noiva toma a senhora minha mãe quer controlar.

No começo a organizadora que a empresa escolheu para mim me assustou, Renata estava no modo profissional pé no saco, o mulherzinha chata, falava toda hora para seguirmos o cronograma, que deveríamos estar com tudo pronto com antecedência, etc.

Não podia sair de lá para nada, que ela já reclamava que estava saindo do cronograma e nos atrasaria muito para concluir o que faltava, mulher neurótica. Com o tempo aprendi a lidar com ela e hoje somos muito amigos, o tempo que minha noiva passou desacordada nos aproximou bastante. Renata foi meu apoio, meu ombro amigo quando mais precisei, a pessoa que não me deixou enlouquecer naqueles dias tenebrosos.

Ela é uma boa pessoa, naturalmente ruiva, pele bem clara, se ela quisesse poderia até ser modelo, é alta, magra e tem um dom nato para comunicação e planejamentos, único defeito é o gênio terrível.

***

Em pleno sábado de manhã, observo crianças correndo no parque próximo a minha casa, acabei de ir em uma panificadora ou como tu costuma dizer do lugar que é especialista em pães e doces variados, estou voltando para casa, entretanto uma criança passa correndo trombando em vários adultos, quando um rapaz está gritando está com você. Meu olhar é desviado para o rumo que os pestinhas alegres vão passando por uma mulher ao longe sentada no parque admirando os pássaros, aparentemente parece esperar por alguém, não acreditando no que está acontecendo, tomo coragem e instantaneamente uma coisa passa pela minha mente. Como diria Renata, só vai, me aproximo da dama e nossos olhares se encontram.

Victoria me olha como se estivesse vendo um fantasma.

***

Guilherme

_________________________

Revisão thaismendesss

Desculpa a demora, tive vários imprevisto, contratempos e outras coisinhas mais.

Espero que gostem e digam o que estão achando. Tem fotinha do Daniel na midia do cap e esse no fim do cap é o Guilherme caso tenham curiosidade de como ele é.

Obg por estarem acompanhando essa estoria e que eu não decepcione vocês.

Continue Reading

You'll Also Like

164K 20.2K 96
A famosa cantora, Dua Lipa, é uma das convidadas mais esperadas para o Met Gala. Em meio a flashes e tapete vermelho, seu olhar é atraído por uma da...
279K 19.8K 120
Alex Fox é filha de um mafioso perdedor que acha que sua filha e irmãos devem a ele, Ele acha que eles tem que apanhar se acaso algo estiver errado...
24.4K 5.7K 18
Puerto Vallarta, México, era o seu lar desde criança. Elena Flores tinha uma vida simples, morando com seus pais, indo a escola e fazendo parte do ti...
53.5K 5.7K 29
Amberly corre atrás dos seus sonhos em outro país deixando o passado pra atrás e ainda frustada com o término e a traição do ex que ficou no Brasil...