Meu Pai é Um Traficante |||

Da The_Mona

374K 27.3K 4K

Depois de Anos, Melinda Não é Mais Aquela Menininha inocente. Agora Ela Cresceu e é Uma Linda Adolecente de D... Altro

Introdução e Notinha
Capítulo 1°
Capítulo 2°
Capítulo 3°
Capítulo 4°
Capítulo 5°
Capítulo 6°
Capítulo 7°
Capítulo 8°
Bônus
Capítulo 9°
Capítulo 10°
Capítulo 11°
Bônus
Capítulo 12°
Capítulo 13°
Capítulo 14°
Capítulo 15°
Capítulo 16°
Capítulo 17°
Capítulo 18°
Bônus
Capítulo 19°
Capítulo 20°
Capítulo 21°
Capítulo 22°
Capítulo 23°
Capítulo 24°
Capítulo 25°
Capítulo 26°
Capítulo 27°
Bônus
Capítulo 28°
Capítulo 29°
Capítulo 30°
Capítulo 31°
Capítulo 32°
Capítulo 33°
Bônus
Capítulo 34°
Bônus
Capítulo 35°
Capítulo 36°
Bônus
Capítulo 37°
Capítulo 38°
Capítulo 39°
Capítulo 40°
Livro Novo!
Capítulo 41°
Capítulo 42°
Capítulo 43°
Bônus
Capítulo 44°
Bônus
Capítulo 45°
Capítulo 46°
Capítulo 47°
Capítulo 48°
Capítulo 49°
Capítulo 50°
Capítulo 51°
Capítulo 52°
Capítulo 53°
Capítulo 55°
Capítulo 56°
Capítulo 57°
Capítulo 58°
Capítulo 59°
Capítulo 60°
Capítulo 61°
Capítulo 62°
Capítulo 63°
Capítulo 64°
Capítulo 65°
Capítulo 66°
Capítulo 67°
Capítulo 68°
Capítulo 69°
Capítulo 70°
Capítulo 71°
Capítulo 72°
Capítulo 73°
Nota da Autora
Bônus

Capítulo 54°

4.3K 344 57
Da The_Mona

     Melinda Narrando:

Dias Depois…

Eu estava no pico do Morro esperando o Wesley, depois da minha conversa com Tio Luka eu pensei bastante durante esses dias e cheguei a uma conclusão.

—Oi Amor… -Ele chega e me dar um selinho.

—Oi… -Falo e me Afasto um pouco.

—Aconteceu alguma coisa? Parecia preocupada no telefone. -Ele me olha e engoli seco.

—Não, quer dizer, sim… Wesley a gente precisa conversar. -Falo e ele me encara. —Eu… Eu andei pensando e…

—Fala logo Melinda. -Ele fala sério.

—É melhor nós terminar. -Falo encarando ele.

—O que? Espera… Acho que não ouvir direito, você quer terminar comigo? -Ele se aproxima.

—Não tá mais dando certo Wesley… Tenta entender que nós somos completamente diferente. -Falo e o vejo irritado.

—Diferente… -Ele repeti. —Você quer terminar comigo, porque somos diferentes? É isso? -Ele me olha sério.

—Não é isso, Wesley será que você não ver que Eu não sou capaz de retribuir todo esse Amor que você me dar… Eu tento, mas não consigo o meu Amor por você, não passa de Amizade. -Falo sincera e vejo seus olhos claros marejados.

—Amizade? Melinda, o nosso Amor ultrapassa qualquer amizade. -Ele pega no meu rosto.

—Não Wesley, não passa… Eu me sinto culpada por tudo isso, você é meu melhor amigo e não meu brinquedo. -Falo me afastando. —O que eu quero te dizer Wesley, é que eu não posso te usar e nem ferir seus sentimentos. -Sinto meu rosto arder.

Wesley fica calado e anda de um lado para o outro, controlo as minhas emoções e me aproximo dele.

—Wesley… -Pego no seu ombro e ele se afasta.

—Me diz Melinda… É ele? -Ele me encara. —É aquele Filho da Puta do Enzo que já tá na tua cola de novo. -Ele altera a voz.

—O que? Não, eu e Enzo nunca mais nos virmos. -Falo e ele revira os olhos. —Wesley, se eu estou terminando com você é porque foi decisão minha, eu não posso mais ficar com uma pessoa se Eu não a amo o suficiente. Eu tentei de várias maneiras abrir meu coração pra você Wesley, de enxergar o seu Amor por mim mas não deu. -Falo com a voz embargada e ele bufa.

—Eu passei praticamente a minha inteira esperando por você e quando finalmente eu a tenho nos braços, você vem terminar comigo… -A sua voz saiu falhada.

—Wesley desculpa… -Choro baixinho. —Eu só estou sendo sincera com você, espero que você entenda que tudo o que a gente passou foi muito bom, mas não dar mais… -Falo e ele enxuga as suas lágrimas.

—Tudo bem Melinda… Sei que se eu continuar insistindo com isso não vai levar a nada, mas quero que saiba que mesmo você estando com outro eu sempre… Sempre vou Te Amar. -Ele fala bem próximo de mim.

A minha respiração ficou descontrolada e fecho meus olhos ao sentir seus lábios no canto da minha boca, Wesley se afasta e sai da minha frente abrir meus olhos e o vejo indo embora. Controlo as minhas emoções e enxugo as minhas lágrimas, respiro fundo e olho para o Pôr do Sol que deixava a Maré mais linda ainda.

           ============

Abrir a porta e vejo meus Pais assistindo na sala, fecho a porta atrás de mim e solto um longo suspiro.

—Oi Filha, tá tudo bem? -Mamãe me olha.

Fico calada e passo direto subindo as escadas indo para meu quarto, me jogo na cama e abraço meu travesseiro sentindo as minhas lágrimas quentes escorrer pelo meu rosto.

—Filha?! -Mamãe entra no meu quarto. —O que houve Melinda? -Ela fecha a porta e vem até a mim.

—Eu terminei com o Wesley… -Falo e me sento na cama encarando seus olhos azuis. —Não estava mais dando certo, por mais que eu tentasse enxergá-lo como namorado, eu não consigo Mãe. -Falo e Mamãe me abraça.

—Tudo bem Filha, deve estar sendo difícil para os dois. -Ela fala baixo e levanto o olhar para a mesma.

—Mãe, Eu ainda amo o Enzo… -Minha voz saiu embargada. —Por isso que terminei com o Wesley, eu não posso ficar com ele amando outro. -Choro e mamãe me abraça.

—Filha, eu nem sei o que falar meu Amor. -Ela passa a mão nos meus cabelos.

—Estou tão confusa… -Falo baixo. —Nem sei que rumo eu tomo agora. -Falo e suspiro profundo.

—O rumo que o seu coraçõezinho mandar… -Ela fala e eu a olho. —Você ainda vai achar uma luz no final do seu túnel Filha, é só ter paciência que esse dia chega. -Ela fala e beija a minha testa.

—Mãe, posso dar uma volta? Preciso esfriar a minha cabeça e ficar só. -Pergunto e ela assentiu.

—Faça isso Melinda… Respira e reflita muito antes de fazer qualquer coisa. -Ela fala e beija a minha testa.

Sorrir e me arrumo um pouco, passei um pouco de perfume e desodorante, peguei dinheiro e meu celular colocando o mesmo no silenciosos. Desci as escadas com a mamãe e a mesma me manda tomar cuidado, aproveito que Papai estar no banho e sair de casa em passos largos até chegar na entrada do Morro, peguei um táxi e fui para a Praia do Leblon ver o Mar.

            ===========

Sinto aquela areia fofa nos meus pés, ando pela a Orla enquanto encara o Mar negro e cheio de ondas. Já fazia um tempo que eu estava ali, apenas andando sem parar e tentando organizar os meus pensamentos na minha cabeça.

Vou para um quiosque, aquele velho quiosque e me sento perto do ponto, logo a garçonete vem me atender e peço uma água sem gás.

—Aqui estar a sua água. -Ela me entrega a garrafa e um copo descartável.

—Obrigada. -Sorrir e a mesma sai.

Pego o meu celular e troco mensagens com a Eliza sobre o que aconteceu mais cedo.

—Quero uma água de coco, por favor. -Ouço uma voz grossa atrás de mim.

Logo todo o meu corpo ficou arrepiado, não sabia mais respirar e sentir minhas pernas bambas. Era Ele… Engoli seco e olho pra trás por cima dos ombros, ele estava lá, mexendo no celular e sério como sempre me virei mais um pouco até que nossos olhares se encontraram e uma explosão tomou meu peito.

Me viro rápido e fecho meus olhos, meu peito subia e descia por causa da respiração ofegante, minhas mãos suava e não parava quietas, assim como o meu pé que não parava de bater no chão. Criei coragem e me viro mais uma vez, Enzo não parava de olhar pra mim a sua mandíbula estava bem marcada lhe deixando mais Lindo ainda.

—Oi… -Ele fala e quase cair pra trás.

—Oi. -Minha voz quase não saiu.

Me viro de novo e fecho meus olhos com força. Não era pra você ter falada com ele sua Burra ambulante. Peguei dinheiro e deixei em cima da mesa, me levanto e saio dalí em passos largos sem olhar pra trás, sentia meus olhos marejados e uma vontade de gritar era grande.

—Espera… -Sinto meu braço sendo puxado.

E mais uma vez os nossos olhares se encontraram os nossos corpos estavam perto um do outro, me solto e me Afasto do mesmo.

—Me solta. -Falo séria e me viro.

—Espera, por favor. -Ele pega no meu ombro.

—O que você quer? -Me viro e cruzo os braços.

—Conversar… Podemos? -Ele me olha e mordo os lábios olhando para os lados.

—Tudo bem. -Falo baixo e passo por ele.

Sair na frente e sento na mesa onde ele estava, logo Enzo chega e senta na minha frente os seus olhos não saía dos meus, era como se fossem imãs e estavam presos um no outro.

—Vai falar ou só vai ficar me olhando. -Falo séria e ele arranha a garganta.

—Antes de tudo, eu quero te pedir desculpas… Eu não devia ter feito aquilo com você Melinda, deixei a raiva me consumir e acabei fazendo besteira. -Ele fala e engoliu seco. —Melinda, eu fiquei com muita raiva quando soube que você é filha do JN, acabei descontando toda a minha fúria em você sem te deixar explicar, fui orgulhoso e cabeça dura com você… Me perdoa por ter te humilhado Melinda, por favor me perdoa. -A sua voz sai embargada e seus olhos marejados.

—Eu nunca me sentir tão humilhada, como me sentir naquele dia Enzo… Você pisou em cima de mim, em cima do meu coração. E eu achando que você me amava assim como te amei, mas não, você preferiu me xingar, me agredir até mesmo apontar uma arma pra mim, mas não quis me escutar. -Falo e sinto minhas lágrimas escorrer.

—Eu sei na besteira que fiz, por isso que te peço que me perdoa Melinda… Eu não aguento mais viver sem você, depois que terminamos eu passei a beber, a usar drogas sem parar e passar de semanas sem andar em casa. Será que você não ver como eu estou, acabado e quando te vi naquela noite Linda como sempre e com outro cara, eu me sentir um lixo. -Ele desabafa e baixa a cabeça.

Ver Enzo chorando e praticamente se a rastejando aos meus pés, percebi que ele estava realmente arrependido e sincero ao mesmo tempo, eu também não contive as minhas lágrimas e choro ao vê-lo assim, passo a mão nas suas costas e tento controlar as minhas emoções.

—Enzo… Enzo olha pra mim. -A minha voz saiu embargada.

Ele levanta o olhar e vejo seus olhos vermelhos, me aproximo do mesmo e pego no seu rosto enxugando as suas lágrimas quentes.

—Eu sei o que você estar sentindo, passei semanas sem dormir, sem comer direito e mal fui para a escola… Enzo, eu também sofrir sem você do meu lado mas eu tentei seguir em frente, mas não deu… Você estava nos meus pensamentos Vinte e Quatro horas por dia, mesmo eu tentando estar com outra pessoa mas você sempre estava lá, nos meus pensamentos. -Falo encarando os seus olhos.

—Terminar com você foi a pior coisa que já fiz na minha vida… -Ele fala fungando. —Me perdoa Melinda, por favor me perdoa. -A sua voz saiu rouca.

—Perdoo sim Enzo. -Falo encarando o mesmo.

Enzo pega no meus rosto e cola os nossos lábios um no outro, a sua língua invadiu a minha boca explorando a mesma os meus dedos finos roçava na sua barba por fazer, sinto sua mão adentrar meus cabelos puxando os mesmos de leve.

—Eu Te Amo Melinda… -Ele fala entre meus lábios.

—Eu também Te Amo Enzo. -Falo encarando seus olhos claros.

Ele sorrir e me beija mais uma vez, Enzo se levanta e me puxa saímos dali praticamente correndo até seu carro que estava estacionado, ele abre a porta pra mim e entro no mesmo Enzo dar a volta no carro e entra também.

—Eu fui dar uma passada no meu apartamento para ver se tudo estava bem, resolvi passar na praia e acabei esbarrando em você. -Ele fala pegando na minha mão e se aproxima. —Eu quero tanto sentir seu cheiro de novo, teu corpo… -Ele fala e me beija.

Apenas sorrir entre seus lábios e o beijei como se não houvesse amanhã, Enzo deu a partida e seguimos para o seu apartamento.

          ************

Desculpas pelos os Erros!

Gente me ajuda (ಥ_ಥ)

QUE
CAPÍTULO
FOI
ESSEEEEEE?!

Confesso que fiquei triste e feliz ao mesmo tempo. Tô sem estruturas com esse capítulo Monas (ಥ_ಥ)

NOSSO CASAL VOLTOU

UHHUUUUL 🎉🎉

E não vou mentir…

ADOROOOO 😏😏


votem e Comentem**



Bjs 💋 K.S ❤

Continua a leggere

Ti piacerà anche

28.2K 1.1K 46
A história de uma menina que tem a vida virada de cabeça para baixo
102K 4.7K 22
* BABICTOR * Bárbara Passos Martins ( Babi ), 26 anos, advogada criminal e mãe da Beatriz. Victor Augusto Camilo ( Coringa ), 28 anos, dono do vidi...
419K 33.9K 49
Jenny Miller uma garota reservada e tímida devido às frequentes mudanças que enfrenta com seu querido pai. Mas ao ingressar para uma nova universidad...
340K 25K 58
Nádia mais conhecida como Índia ela a favorita do Dono do Morro, aquela que ele levava para os eventos, e bailes, a única que ele beijava e que dormi...