Meu Pai é Um Traficante |||

By The_Mona

374K 27.3K 4K

Depois de Anos, Melinda Não é Mais Aquela Menininha inocente. Agora Ela Cresceu e é Uma Linda Adolecente de D... More

Introdução e Notinha
Capítulo 1°
Capítulo 2°
Capítulo 3°
Capítulo 4°
Capítulo 5°
Capítulo 6°
Capítulo 7°
Capítulo 8°
Bônus
Capítulo 9°
Capítulo 10°
Capítulo 11°
Bônus
Capítulo 12°
Capítulo 13°
Capítulo 14°
Capítulo 15°
Capítulo 16°
Capítulo 17°
Capítulo 18°
Bônus
Capítulo 19°
Capítulo 20°
Capítulo 21°
Capítulo 22°
Capítulo 23°
Capítulo 24°
Capítulo 25°
Capítulo 26°
Capítulo 27°
Bônus
Capítulo 28°
Capítulo 29°
Capítulo 30°
Capítulo 31°
Capítulo 32°
Capítulo 33°
Bônus
Capítulo 34°
Bônus
Capítulo 35°
Capítulo 36°
Bônus
Capítulo 37°
Capítulo 38°
Capítulo 39°
Capítulo 40°
Livro Novo!
Capítulo 41°
Capítulo 42°
Capítulo 43°
Bônus
Capítulo 44°
Bônus
Capítulo 45°
Capítulo 46°
Capítulo 47°
Capítulo 48°
Capítulo 50°
Capítulo 51°
Capítulo 52°
Capítulo 53°
Capítulo 54°
Capítulo 55°
Capítulo 56°
Capítulo 57°
Capítulo 58°
Capítulo 59°
Capítulo 60°
Capítulo 61°
Capítulo 62°
Capítulo 63°
Capítulo 64°
Capítulo 65°
Capítulo 66°
Capítulo 67°
Capítulo 68°
Capítulo 69°
Capítulo 70°
Capítulo 71°
Capítulo 72°
Capítulo 73°
Nota da Autora
Bônus

Capítulo 49°

3.6K 336 70
By The_Mona

     Melinda Narrando:

Eu estava almoçando com o Tio Arthur quando o meu celular vibrou, pego o mesmo e vejo que é uma mensagem do Enzo, olhei de relance para meu Tio e vejo o mesmo entretido. Abrir a mensagem e li a mesma.


Quero falar Contigo, urgente…

Achei estranho a sua mensagem e fiquei logo aflita, respondi a mensagem marcando no Quiosque de costume e deixei o celular de lado.

—Huum… Trocando mensagens com quem? -Tio Arthur fala brincando.

—Com um menino. -Falo e ele sorrir.

—Um menino e seu Pai sabe disso? -Ele me olha e neguei.

—E se você abrir essa sua boquinha rosada pra falar alguma coisa, eu furo os seus olhos com esse garfo. -Falo apontando o garfo pra ele.

Dou um sorrisnho e deixo a mesa, subir as escadas e troquei de roupa vestir um short jeans e uma blusa de alças finas vermelhas, deixo os meus cabelos soltos e passo desodorante e perfume. Olho as horas no meu celular e vejo que são Uma hora da tarde, Papai foi almoçar pelo o serviço e não vai voltar tão cedo. Peguei meu celular e dinheiro colocando no meu bolso.

Sair do meu quarto e desci as escadas vejo que Tio Arthur já foi para a casa de sua amiga. Ainda bem, assim ninguém vai me atrapalhar. Saio de casa e olho para os lados e a barra estar limpa, ando em passos largos até a entrada do Morro e bem atenta.

Vejo alguns moleques do movimento vindo e me escondo em um beco, eles passaram e pude sair do Morro, peguei o primeiro táxi que vi pela a frente e pedir para me deixar no Leblon.

          ^°^°^°^°^°^°^°^

Cheguei e paguei a corrida, me ajeito um pouco e vou caminhando até o quiosque e para a minha surpresa eu vejo o Enzo já me esperando, sorrir ao vê-lo e apresso meus passos até ele.

—Oi… -Me sento na sua frente e ele me encara. —O que foi Amor? Fiquei preocupada com a sua mensagem. -Falo o olhando e ele se levanta.

—Entra no carro… -Ele fala sério. —Vamos dar uma volta. -Ele fala e sai sem me esperar.

Por que ele estar agindo assim? Me levanto e vou atrás dele, Enzo entra no carro sério e depois eu entrei, coloquei meu cinto e ele dar a partida. Olho de relance para Enzo e o mesmo estava sério, eu nunca vi ele assim tão tenso olhei para o volante e vejo que ele o apertava forte que seus dedos estavam brancos.

A viagem foi tranquila, tirando o clima tenso de pura silêncio entre nós dois. Vários pensamentos veio na minha cabeça agora, já podia sentir o meu coração acelerado e minhas mãos suando frio.

Vejo Enzo entrar no Vidigal mas não vai para a sua casa e sim para uma casinha menor e cheio de meninos armados na frente da mesma, engoli seco ao ver aquilo e deduzir que ali era a boca do Vidigal.

—Enzo… -Tento falar mas ele sai antes.

Respiro fundo e saio da carro com as mãos trêmulas, ele fala com alguns meninos que estavam ali e os mesmos me encaram sérios. Enzo entra e vou logo atrás dele, ali era meio que escuro e tinha um cheiro forte de maconha, entramos em uma sala e vejo Alan e… Matias?!

Todos eles me olhavam com uma certa raiva, Enzo senta em uma poltrona e sinto Alan pegar nos meus ombros e me sentar com força na cadeira.

—Enzo, o que é isso? -Pergunto assustada.

—Cala boca Melinda… Essa sua voz me dar ânsia de vômito. -Enzo fala e passa a mão no rosto.

Sinto o meu rosto arder pela as suas palavras, ele nunca falou comigo daquele jeito… O que aconteceu com meu Enzo?

—Antes de começar, eu quero te apresentar uma pessoa. -Ele fala me olhando e chama alguém que estava atrás de mim. —Esse aqui é o Joca ou Matias, você escolhe… Ele era o meu x9 lá na Maré, depois da briga que tive com o JN eu decidir investigar cada passo que ele dava, mas sabe o que eu descobrir? -Ele me olha e já sentia meus olhos marejados. —Descobrir que a Minha Namorada, quer dizer, Ex namorada é Filha do verme que matou o meu Tio. -Ele fala alto e me assusto.

—Enzo, deixa eu me explica por favor… -Tento falar mais choro parar.

—CALA A BOCA. -Ele grita e bate na mesa. —Confessa Melinda… Fala pra todos que estão aqui que você é uma X9. -Ele fala me encarando.

—Não, eu não sou x9… Enzo me escuta, quando te conheci eu não sabia que você era Dono do Vidigal… E eu nunca te levei na minha casa pois tinha medo do meu Pai, ele é muito rígido e também pensava que você não iria mais querer ficar comigo por morar em uma favela. -Me explico entre choro e soluços.

—Conta outra garota, você é uma x9 sim… Escrota. -Alan cospe as palavras na minha cara.

—Não… Enzo acredita em mim… E-eu nunca iria me aproximar de você pra ser X9. -Falo entre lágrimas e encarando ele.

Enzo se levanta e me olha com ódio, eu podia sentir a sua respiração pesada bater no meu rosto. Eu chorava sem parar mas não tirava os meus olhos dos seus, ele dar a volta e para na minha frente.

—Sai todo mundo. -Ele fala sério com sua postura rígida.

Quando todos saíram da sala, Enzo foi até a porta trancando a mesma, sintona sua presença atrás de mim e aquilo me causa arrepios. Enzo me puxa pelo o braço e me escora na parede com força, os seus olhos estavam vermelhos de raiva e sinto a pressão do seu corpo no meu.

—Por que você fes isso comigo, Melinda? -Ele fala entre dentes sem tirar os olhos de mim.

—Eu não sabia de nada Enzo… Juro! -Falo com a voz embargada. —Eu nunca iria fazer uma maldade contigo… -Sinto ele puxa os meus cabelos com força.

—Mentira… Você me traiu Melinda. -Ele puxa mais meus cabelos. —Eu confiei em você, te levei na minha casa, falei da minha vida pra você… Coisa que não falo pra ninguém eu falei PRA VOCÊ. -Ele grita e fecho meus olhos sentindo a minha cabeça doer.

—Enzo por favor me perdoa… Eu sou mais vítima nessa história do quê você…

—Cala a Boca. -Ele aperta a minha mandíbula. —Eu te Amei Melinda… Eu dei o meu coração pra você e é isso que você me dar em troca… Uma traição? -Vejo seus olhos marejados.

—Enzo não fala isso… Eu ainda Te Amo muito meu Amor… -Falo e ele me pressiona mais na parede.

—NÃO AMA! VOCÊ NUNCA ME AMOU… -Ele grita e se aproxima mais de mim. —Você foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida Melinda… -Ele fala entre meus lábios.

—E você foi a Melhor que já aconteceu na minha… Mesmo você não querendo isso. -Falo e consigo morder seus lábios.

Enzo pega no meus rosto e tenta resistir a tentação de me beijar, olho no fundo dos seus olhos e vejo que ele estar com raiva mas ainda me amava. Eu sei disso…

—Eu te odeio Melinda. -Ele fala se afastando e puxando o meu cabelo me fazendo cair no chão.

—Enzo Eu te Amo… Por favor, acredito em mim… Acredita em mim meu Amor. -Falo entre choro.

Enzo segura firme os meus cabelos e tira a sua arma da cintura, arregalei meus olhos e o vejo destravar a arma.

—NÃO! POR FAVOR NÃO… -Entro em desespero.

—Eu nunca vou te perdoar Melinda… -Ele fala e o encaro.

—Se for pra morrer por amor, então vou morrer com prazer… Espero que você nunca se esqueça Enzo, que sempre te amei e sempre vou Amar, mesmo com seus defeitos e sendo o inimigo de meu Pai. -Falo e sinto as minhas lágrimas escorrer.

Respiro fundo e fecho meus olhos, sinto as minhas lágrimas quentes escorrer pelo meu rosto e logo escuto algo cair no chão. Abrir meus olhos e vejo a arma do meu lado, Enzo se cai de joelhos na minha frente e o encaro.

—Por mais que eu queira te matar, de queimar viva… Eu não consigo. -Ele fala com a voz embargada.

—Enzo… -Choro e tento me aproximar dele mas o mesmo se afasta.

—Eu nunca mais quero te ver na minha frente. -Ele fala entre dentes. —E não merece nada que vem de mim… -Ele fala e arranca o cordão do meu pescoço.

—Enzo… Vamos conversar. -Me levanto e paro na sua frente. —Eu Te Amo Enzo… -Sussuro entre seus lábios.

Selei nossos lábios em um selinho demorado e ele tenta resistir, logo Enzo pega nos meus pulsos com força e me afasta dele. Ele vai até a porta e chama Alan, o mesmo entra e me olha com nojo…

—Leva ela daqui… Joga ela no maldito calçadão do Leblon. -Ele manda sem me olhar.

Alan vem até a mim e pega no meu braço com força e sai me puxando da sala, olho para o lado e encaro os olhos marejados do Enzo, ele vira o rosto e se afasta.

—Anda logo Vadia. -Alan me puxa com força me fazendo cair de joelhos no chão.

Ele me levanta com brutalidade e me arrasta para fora da boca até um carro, ele me joga dentro do mesmo e entra. O Matias, quer dizer, Joca estava do meu lado com um fuzil enorme, engolir seco e Alan deu a partida.

—Teve sorte Vadia do chefe não ter te apagado. -Ele fala me olhando pelo o retrovisor do carro.

Baixo a minha cabeça e choro baixinho, sinto meu pescoço arder por causa do cordão que foi tirado com indelicadeza pelo o Enzo.

           ============


Ao chegar no Leblon, Alan para o carro em um local deserto do calçadão, ele sai do carro e abre a porta traseira do veículo me puxando de lá pelo o braço.

—Adeus Melinda… -Ele fala com deboche e me joga no chão.

Ele rir debochado e entra no carro dando a partida em alta velocidade, me levanto e sinto as minhas lágrimas descer sem parar. Ando devagar pois sentia as minhas pernas bambas, olho para os meus braços e os mesmos estão vermelhos, o meu couro cabeludo arde e choro sem parar até ficar com soluço.

—Você foi a pior coisa que já aconteceu na minha vida…

—Eu te odeio Melinda…

As palavras de Enzo ficavam rodeando minha cabeça fazendo com que eu chore mais ainda, olho para os lados até que vejo um taxi se aproximando dou sinal com a mão e entro no mesmo.

—Complexo da Maré por favor… -A minha voz sai falhada.

Me escoro no banco e fico olhando a rua pela a janela do carro, fecho meus olhos e sinto minhas lágrimas descer pelo meu rosto, o meu nariz já estava entupido e minha garganta seca.

—Por que não acredita em mim Enzo?… -Falo e fecho meus olhos.

            ************

Desculpas pelos os Erros!

Morta e enterrada estou…
(ಥ_ಥ)

Não estou com estrutura para continuar a escrever. PQP Monas (ಥ_ಥ)

O NOSSO CASAL SE SEPAROU E TUDO ACABOU  😢😢😢

Votem e Comentem**

Bjs 💋 K.S ❤

Continue Reading

You'll Also Like

40.9K 2.5K 40
A Máfia No Complexo. - A Colombiana. -2° Temporada- Se você é novo(a) por aqui, recomendo que primeiro leia a 1° temporada disponível em meu perfil...
12.5K 282 29
Aqui eu estarei recomendando os melhores livro para você caro leitor (Na minha opinião) Contém erros de ortográfica
340K 25K 58
Nádia mais conhecida como Índia ela a favorita do Dono do Morro, aquela que ele levava para os eventos, e bailes, a única que ele beijava e que dormi...
207K 2K 7
Agatha Escobar é uma menina-mulher simples, cheia de sonhos e bondade no coração. Foi criada por sua irmã mais velha, Raquel, que é dona de um restau...