тнє sтяıρρєя ∆ ᙖillÐip

By MahouSaturn

75.2K 7.7K 9.2K

O olhar se encontrou. Já era. Agora se pentercem, o loiro irá ter esse moreno submisso a ele uma hora, um di... More

Cipher, the stripper
Golden eyes
Stars
Friends
Cute boy
Ice cream
Sleep
Sexy
Dipper Pines
Too close..
Hum...
Tyrone Collins
Mommy..
Dipper Pines, Bill Cipher and... Tyrone?
Shh babe..
Sentimentos antigos doem
Bill Cipher and Will Cipher
Alguém ainda está vivo por aqui?
Fanfic nova, eu acho.

O começo em cima das cobertas

3.3K 297 362
By MahouSaturn

O moreno deu um passo para trás, mas havia se esquecido que estava já na parede.

— Que tal uma diversão, babe? — Sussurra Cipher no ouvido de Pines, deixando o mesmo paralisado e começando a ter pensamentos impuros. — Responda.

— Eu vou adorar qualquer diversão que me envolva com você. — Disse com o coração a mil, seu rosto mais vermelho que todas as vezes e sentindo uma coisinha bem...

— Oh que raro, você falando coisas com sentido impuro. — Soltou uma risada sexy e beijou o pescoço do outro envolvendo sua língua junto.

O outro solta um suspiro de prazer e sente um calor pelo corpo. O loiro continua beijando o pescoço, mordendo e tudo que poderia fazer naquele lugar.

Separou seus caninos da pele pálida do menor e disse.

— Eu quero ouvir sons de agradecimento. — Quando disse, o outro sentiu o lábio do loiro roçar em seu pescoço. E assim voltou a beijar, mas agora, passava as mãos por dentro da blusa do moreno e arranhava levemente.

Suspiros e respiração pesada, alguns gemidos baixos quase inaudíveis. Era esse o agradecimento saindo pela boca que loiro ama beijar loucamente.

O maior parou de beijar o seu babe. Parou centímetros do rosto do menor e o olhou nos olhos profundamente, suas pupilas estavam dilatadas.

Cipher colocou as pernas de Pines entrelaçadas em sua cintura e segurou o mesmo contra a parede mais firme. E voltou a beijá-lo como se sua vida estivesse acabando que aquele fosse seu último beijo.

O moreno passou seus braços em volta do pescoço do loiro e segurou nos cabelos do mesmo. Fechou seus olhos e aproveitou a sensação maravilhosa do beijo desesperado e cheio de luxúria do maior.

Cipher estava com a respiração pesada, enquanto mantia seu rosto perto do de Pines.

A divisória da cozinha para o corredor era ao lado, eles estavam entre um armário e uma parede. Não seria difícil de saírem dali..

O loiro levou o moreno no colo até o corredor, colocou ele no chão em seguida. Mas isso não seria falta de motivo.. Encostou novamente ele contra a parede e o beijou mais ainda. Parecia que ambos tinham um fôlego e tanto, mas aquilo era apenas beijos apaixonados que faziam eles terem uma sensação maravilhosa.

Com uma dificuldade, Cipher iria levando-os até a porta de seu quarto entre o beijo. Quando finalmente chegou até lá, ficou de costas para a porta e tentou abri-la, em algumas tentativas conseguiu.

Assim que a porta bateu contra a parede pela a força aque a abriu, o loiro começou a percorrer de baixo da blusa de Pines com sua mão fria. Logo fez uma tentativa de tirar a blusa do moreno, se separaram apenas para que ele pudesse tirar a blusa e logo voltaram a se beijar.

O loiro ia descendo os beijos molhados até os mamilos do moreno, provocou o menor lambendo lentamente o local.

O menor soltou um suspiro de prazer, rapidamente, Cipher olhou para os lábios do outro. Empurrou o moreno na sua cama, bagunçando os lençóis brancos.

Dipper não sabia como reagir, tentava fazer um plano mental para agir o mais confortável possível na situação. Mas isso era em vão, Bill consegue tirar o raciocínio do moreno em apenas um beijo, tudo estava saindo espontaneamente.

Oh, era isso que ele tinha medo. No fundo, bem no fundo, ele negava fazer isso com alguém depois da sua história com Tyrone.

Mas finalmente se tocou que o passado é passado, seu amor agora é Cipher. As esperanças de que ele seria o único amor a partir de agora.

Bill sussurra coisas pervertidas enquanto roçava seus lábios vermelhos nos lábios rosados do menor.

Cipher via um moreno com pureza, não da forma de "nunca pensar nada de errado uma vez", mas sim, puro de amor e delicadeza.

Ele não sábia sobre o passado de Pines.

Não iria, seria algo constrangendor para o moreno.

Atacou os lábios do moreno enquanto ficava por cima do mesmo, Pines estava com seus olhos fechados e apenas sentindo o beijo de Cipher.

Levou suas mãos trêmulas pelo o que acontecia até o peitoral do loiro, passou a ponta de seus dedos levente sobre o local. Parou exatamente prestes a passar do limite, a box de Cipher.

Se separaram do beijo ofegantes, rostos incrivelmente corados. E algo que Cipher nunca havia sentido em nenhuma vez que fez sexo com outras pessoas.

Amor de verdade em fazer aquilo.

Olhou nos olhos dilatados de Dipper e pensou “Ele é especial, vai ser especial”.

— Bill..? — Chamou Pines com uma voz baixa e tímida, estranhando o loiro olhando ele por muito tempo.

— Desculpe, Dipper. — Disse Bill. — Eu só estava admirando o quanto você é lindo.

O moreno virou o rosto para o lado, mas era impossível não voltar a olhar novamente o loiro.

— O-obrigado, Bill.. — Disse com um sorriso tímido.

Pines pensou que Bill iria fazer algo mais ousado, mas... Estava tudo tão calmo e diferente.

Entre mais beijos no pescoço, Cipher iria pegando na borda da cueca de Dipper e iria puxando lentamente para baixo, a respiração do mesmo travou no mesmo momento que sentiu o tecido sendo removido.

Por impulso, segurou nas mãos do loiro e se embolou na hora de falar “Eu tenho medo”. Os olhos dourados voltaram-se para a mão do menor sobre a sua.

— Fique calmo, não vou te machucar. — Disse baixinho, em um tom calmo. — Vou fazer tudo para você não se sentir desconfortável no começo.

Dipper engoliu em seco e depois pensou “no começo?!”. Então isso queria dizer o que? Que iria ter desconforto depois ou só não iria doer?

Ok.. Ok.. Ele tentou afastar qualquer pensamento que pudesse tirar o clima e queria apenas focar no seu momento com Cipher.

Sentiu a cueca passar lentamente pelos tornozelos e ser retirada, seu rosto estava corado, seu coração a mil, seus pensamentos embolados, mal sábia o que dizer.

Ele estava de olhos fechados, não viu o que o loiro foi pegar, só ouviu o barulho de um tipo de gaveta abrindo a seu lado... A gaveta da cômoda do lado da cama.

— Eu vou te preparar, ok? — Disse com a voz calma, tentando manter Pines calmo também.

— O-ok.. — Ainda mantinha os olhos fechados pelo nervosismo.

Cipher havia pegado lubrificante.

E isso ajudaria.

Mas causaria dor.

Era inevitável que não causasse.

E enfim a hora. Um dedo de Bill entrou no moreno, tentou de alguma forma não causar dor, porém, já citado, é inevitável.

— Ngh... — Dipper mordeu o lábio, mas com muita força, saiu um pouco de sangue. Logo em seguida, arfou e deu uma contorcida desconfortável.

Cipher olhou preocupado para a reação de Dipper. Geralmente, ele não ligava para isso, mas agora é totalmente diferente.

— Está tudo bem? — Perguntou, pronto para retirar o seu dedo e acabar com tudo ali e deixá-lo bem.

— E-está... Ah.. Tudo bem.. — Respondeu apertando os lençóis e mordendo o lábio. — C-continue..

Ele já havia passado por isso, ele estava se esforçando muito para não gritar pela dor.

O segundo dedo foi colocado, Dipper levou a mão até a boca e abafou um gemido de dor. Ele pensou que Bill não iria achar que era de dor, errou.

Errou bem feio.

— É melhor parar? — Perguntou engolindo em seco.

— N-não... Eu estou bem.. — Disse corado. — Eu confio em você e sei que logo vai melhorar.

Algo diferente acendeu ali entre eles, não era como.. Fazer só sexo porque estão loucos de amor. Era realmente fazer amor.

Cipher fez movimentos de tesoura lentamente, para ver se tentava fazer a dor diminuir. O moreno estava segurando com força os lençóis, suas mãos estavam cheias de suor pelo momento.

De sua boca, saiam sons um pouco baixos e falhos.

— A..Aah.. — Virou o rosto para o lado quando viu que o loiro o obervava naquela cena corado. — P.. Pare de me encarar dessa... F-forma, ah! — Sentiu algo novo enquanto o loiro iria o preparando.

Um arrepio percorre pelo corpo dos dois, algo dizia que era a hora.

Dipper sentiu os dedos saírem de dentro dele lentamente, soltou um tipo de suspiro enquanto fechou os olhos, apenas sentindo.

É.. Ele sentiu prazer pela primeira vez.

— Não precisa ficar com tanto medo, eu não irei te fazer mal. — Disse Bill enquanto fazia um caminho de beijos pelo mamilo de Dipper até os lábios do mesmo. — Quando você falar para parar, eu paro imediatamente, ta bem?

Era muita informação para o menor, quer dizer, se os dedos doiam como uma faca, imagine o que o membro do maior poderia doer?!

— E-está bem.. — Disse o moreno afirmando lentamente.

Cipher, para previnir que machucasse o menor, colocou um pouco a mais de lubrificante, queria que fosse o menos doloroso possível.

Entrelaçou seus dedos finos com os dedos trêmulos de Dipper, trocaram olhares por segundos, misturados com medo e ansiedade por o momento.

Dipper fecha os olhos e espera um pouco. Cipher entende, então colocou o membro dentro de Pines lentamente, o loiro solta um gemido baixo e rouco por encaixar ali dentro.

Mas como estava Pines?

Oh.. O moreno soltou um grito.

Ele sentia dor, mas tinha aquele prazer junto. Porém a dor ainda era maior, Bill esperou um pouco para que de acostumasse com ele dentro de si.

Era apertado, e isso fazia com que o loiro quisesse se mexer de uma vez. Mas ele se segurou o máximo possível para o tempo de Pines.

— Ai meu Deus! — Era o grito de Pines. — Isso... A-aargh.. Como isso dói! — Choraminga o moreno, com seus olhos enchendo de lágrimas.

Cipher estava desesperado.

— Q-quer que eu tire?!

Pines não responde, apenas fecha seus olhos e suspira, e logo em seguida morde o lábio e parece que finalmente se acostuma o suficiente com o membro do loiro dentro se si.

— Se.. Se mexa.. — Diz Pines.

Bill estava esperando por isto a muito tempo. Começou a se movimentar lentamente sem ser violento, mas fazia Dipper gemer de uma forma tão excitante.

— Aaah! Ahh.. Ngh.. — Gemia a cada impulso que o loiro dava. A maioria era porque ainda sentia dor, mas pareciam de prazer, isso confundia um pouco Cipher.

A dor era agora como várias facadas, mas as vezes aquilo era bom.

Tinham que ter calma, era a primeira vez de Dipper, ainda estava experimentando do prazer. 

A cada movimento que Bill fazia, o mesmo soltava uns gemidos baixos.

As mãos dadas. Pines apertava a mão de Cipher com força enquanto o sentia dentro de si.

Quando finalmente Dipper disse.

— Bill... — Chamou. — E-eu quero mais rápido..

Ok. Cipher estava surpreso.

Quer dizer, ele não havia gemido loucamente como ele esperava que fosse..

“O que estava pensando? Ele mal fez um sexo normal, como quero que ele faça um selvagem?!” – Cipher pensou.

E ele então obedeceu o pedido do moreno, foi aumentando um pouco seu ritmo. E sons maravilhosos saíram da boca rosada de Pines.

— Ah! Ahh.. Bill! — Gemeu, apertando mais a mão do loiro. — Aaah..! Minha nossa! Por..

— Oh Dipper...~ — Gemeu levando seus lábios até o pescoço do moreno e deu um beijo demorado.

Ondas de prazer percorrem pelos corpos dos dois. A cada gemido, era um arrepio. A cada sussurro de uma coisa sem sentido vindo de Dipper, o loiro ofegante no controle se excitava mais e mais.

Trocas de beijos, entre eles gemidos.

Troca de prazer, entre isso, mais e mais gemidos.

Poderíamos dizer que isso seria um final feliz, mas ainda era o começo da relação dos dois ser mais profunda.

Continue Reading

You'll Also Like

691K 33.5K 93
(1° temporada) 𝑬𝒍𝒂 𝒑𝒓𝒊𝒏𝒄𝒆𝒔𝒂 𝒆 𝒆𝒖 𝒇𝒂𝒗𝒆𝒍𝒂𝒅𝒐, 𝑨 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒍𝒖𝒙𝒐 𝒆 𝒆𝒖 𝒂 𝒄𝒂𝒓𝒂 𝒅𝒐 𝒆𝒏𝒒𝒖𝒂𝒏𝒅𝒓𝒐...
317K 15.1K 64
• Onde Luíza Wiser acaba se envolvendo com os jogadores do seu time do coração. • Onde Richard Ríos se apaixona pela menina que acabou esbarrando e...
1.2M 126K 61
Com ela eu caso, construo família, dispenso todas e morro casadão.
79.3K 6.6K 55
𝑹𝒐𝒄𝒊𝒏𝒉𝒂 - 𝑹𝒊𝒐 𝒅𝒆 𝑱𝒂𝒏𝒆𝒊𝒓𝒐 📍 Leticia, 21 anos, vulgo Sirius, é uma criminosa em ascensão no mundo do crime no Rio de Janeiro. Não s...