SADISTIC - PRISÃO DO AMOR - V...

由 IvinyCarvalho

472K 37.7K 5.5K

Leila é uma das mulheres que foram sequestradas na Terra e levadas a um planeta distante, chamado Zahar, para... 更多

Capítulo 1 - Há males que vem para o bem!
Capítulo 2 - Lutar é preciso!
Capítulo 3 - O Inimigo do meu Inimigo, é meu Amigo
Capítulo 4 - Nos braços do novo inimigo?
Capítulo 5 - Minha! Rrrrr...
Capítulo 6 - Eu... Sou um projeto científico de Alien?
Agradecimento!!!
Novidade - GRUPO NO WHATSAPP
Capítulo 7 - O Que Há Com o Meu Cérebro?
SOBRE O SUMIÇO DA AUTORA
BÔNUS - SOBRE OS PERSONAGENS
Capítulo 8 - Um Amor Do Passado vs Pesquisa Para o Futuro?
MAIS UMA NOVIDADE
Capítulo 9 - Um Rato De Laboratório?
Feliz Aniversário Leila - 1 Ano Depois!!!
BÔNUS - VALIANCY
Capítulo 10 - Eu Cuido Da Humana
Capítulo 11 - Eu Prometi Não Te Deixar!
Capítulo 12 - Quero Ficar Ao Seu Lado!
Capítulo 13 - Vou Cuidar De Você!
BÔNUS - SOBRE OS PERSONAGENS
BÔNUS - Zasast Zor & Vasti Zor
Capítulo 14 - Eu Só Quero Te Ver...
Capítulo 15 - Eu Só Quero Te Ter...
Capítulo 17 - Eu Só Quero Você
~ AVISO ~
BÔNUS 1 - DIA DAS MÃES!
BÔNUS SOBRE OS PERSONAGENS
BÔNUS 2 - PÓS DIA DAS MÃES
- BÔNUS 3 - O DIA DA NOMEAÇÃO!
Capítulo 18 - Eu Só Quero Cuidar De Você...
Amigas Autoras/Leitoras
Capítulo 19 - Você Vai Conhecer a Minha Fúria...
Capítulo 20 - Ninguém Escapa Da Minha Fúria, Nem Você...
Capítulo 21 - Fúria Cega vs Medidas Extremas...
Capítulo 22 - Quem é você pequena?
Feliz Aniversário, Anna! 1 ano e 3 meses depois...
Capítulo 23 - O Que Faz Aqui, Fêmea?
Capítulo 24 - Toda Alucinação, Tem As Suas Consequências!
Capítulo 25 - Eu Domino O Que Me Pertence!
BIENAL, AÍ VOU EU!
RECADINHO DO CORAÇÃO

Capítulo 16 - Eu Só Quero Te Conhecer...

9.7K 978 254
由 IvinyCarvalho

Bom dia, Anjos! rsrs

Parece que essas semanas, se passaram tão rapidamente, que eu não consegui acompanhar o ritmo... Andei tendo umas crises, mas nada que não seja passageiro (como sempre), e esse foi um dos motivos por não ter postado. O capítulo estava pronto, porém... estava receosa, precisava estar com a cabeça em ordem para postar, coisa que eu não estava (mas tentei estar, juro que eu tentei postar antes, mas simplesmente não deu).

Podemos dizer, que eu estava super empolgada com essa cena, pois de certo modo, é uma das cenas mais esperadas para essa história. Aposto, que como eu, vocês também estavam ansiosos(as), por uma boa cena de pegação. rsrs

Como toda boa história, precisamos de cenas como essas, tão quentes e educativas. Espero que possam curtir... e que continuem firme e forte por aqui, até o final! 

Ainda há muito para dizer e acontecer...

#CENASQUENTES #LEITURAPRIVÊ #100%HOT

AGORA QUE JÁ ESTÃO DEVIDAMENTE AVISADAS...

BOA LEITURA!



Leila, não conseguia pensar em mais nada, apenas se rendeu ao grande Alien, que a fazia se sentir quente de uma forma que ela nunca havia estado antes. Ela tentava buscar em sua mente, o quanto era errado fazer isso com alguém que ela nem ao menos conhecia. Ainda mais, quando esse alguém, é um ser advindo de outro planeta... Um Alien, muito quente, para a sua própria segurança!

Ela estava perturbada com tudo que ele, a fazia sentir. Ainda mais, quando ele a fazia esquecer de sua própria segurança. Estava preocupada com as suas amigas, desejando que elas estivessem sendo confortadas, como ela se sentia no momento, sob a proteção daquele grandalhão. Ela se lembrou do pequeno bebê Miel, que tinha posto sobre os cuidados de Bárbara, e esperava que ele estivesse sendo mantido seguro e calmo, após todos esses acontecimentos traumáticos.

Sob o seu colo, e com o seu consolo, Leila se lembrou de quando a nave foi tomada, e que ela havia sido salva por um Alien ao qual agora, a estava beijando e acariciando, lhe levando fora de sua mente. A realidade bateu sobre ela, fazendo com ela se assustasse com a rapidez com a qual estava se entregando a ele. Tentando manter um pouco de razão sob suas emoções, ofegou quando ele estava mais uma vez, próximo demais de seus lábios, emburrando-o firmemente com as mãos, mas não longe o suficiente, para ainda sentir a sua respiração...

___Nós não podemos fazer isso! Isso não está certo... – ela ofegou, enquanto ele rosnava baixo, em frustação – Está tudo indo rápido demais! Há alguns dias eu fui sequestrada, arrastada contra a minha vontade para uma Nave, enjaulada, com frio, medo e raiva borbulhando em minhas veias, e então eu te vi... você me salvou e de repente, eu acordo com você embaixo de mim, como um lindo travesseiro de um sonho erótico... e agora isso? Esse beijo... eu não posso lidar tão rápido com isso... Você entende?

___Eu só queria te ter! – ele rosnou sobre a sua boca, puxando-a fortemente contra o seu corpo, como se pudesse com isso, tomar ainda mais dela, para si. Tudo nela gritava sim para ele, mas ele sabia, que ela estava arduamente lutando contra isso. Ele entendia isso, mas não podia esperar mais... Ele tinha que tê-la e precisava quebrar todas as suas barreiras, para levá-la consigo.

___Eu... – Leila tentou protestar, mas ele foi mais rápido, antecipando as suas negativas...

___Diga que me quer! Eu sei que você está tentando resistir, humana. Mas enquanto você me nega, o seu corpo implora por mim, me dizendo o quanto me deseja. Pare de negar o quanto me quer, me afastando com esses motivos... Nada disso realmente importa...

Eu sou Amon Zor, de um planeta chamado Zahar. E é para lá que o curso da nave está nos levando. Mas nada disso importa realmente... Nem o que eu sou, nem quem você é... Tudo o que eu mais quero agora, é você! – Rrrr – Então apenas diga que me quer e cuidarei de você...

___Eu... – ela ofegou, quando Sadistic lentamente explorou a base de sua coluna com as mãos fortes, mantendo-a presa sob o seu olhar.

___Você? – ele torcia para que ela deixasse de lado seus medos, e apenas se entregasse a ele sem receio. Ele a faria dele, e a convenceria de que o seu lugar seria dali em diante, do seu lado.

___Eu sei! Apenas pare de falar, você já me convenceu... apenas me mostre, droga. – Leila, sabia que essa era uma batalha perdida, pois ela estava totalmente caída por Sadistic. Ela tinha total consciência, de que as coisas estavam indo rápido demais, mas estar ao seu lado, era como estar ligado a um fio de energia... ela simplesmente não conseguia desligar isso, ainda mais estando tão perto dele.

___Te mostrar o que? – ele questionou confuso, e ela riu da ingenuidade dele. Era isso que fazia ele ser ainda melhor.

___Me mostre o quão bom, pode ser me alimentar... – ela disse se erguendo sobre o seu colo, segurando em seu rosto e lhe dando um beijo casto sobre os lábios. Ela sabia que podia estar dando um salto no escuro, mas resolveu arriscar... Ela simplesmente o queria, e não conseguia mais evitar.

Sadistic aproveitou a pequena exploração de Leila, deixando-a investir nele em seu tempo. Ele sorria internamente, pensando sobre as coisas que queria fazer com a sua humana. Ela estava apreciando comandar, e ele sabia disso, então deixou que a sua pequena mandasse nele, pois quando chegasse a sua vez, ele se certificaria que cada parte dela, fosse reivindicada totalmente.

Leila, beijava-o lentamente, enquanto ele passava as suas grandes mãos sobre o seu corpo, puxando-a sempre a favor de si, fazendo com que sua pele, se arrepiasse ao mero toque.

___Você não vai se arrepender disso! – disse, deslizando as mãos sobre as suas costas e alcançando sua bunda. Enquanto deitava ela sob sua cama...

Sadistic, não conseguia parar o sorriso bobo em seus lábios quando a teve completamente deitada sob sua cama. Sua vontade era de tê-la ali, duramente contra a cama, mas ele a queria pronta para recebe-lo, e queria ver e explorar o seu corpo, antes de tomar posse dele.

___Você não sabe o quanto eu te desejo! – se inclinou e beijando-a sobre a face – Eu te quero pra sempre, e marcada com o meu título. – Minha humana...

___Leila! Eu me chamo, Leila... Por favor, eu... apenas necessito... – disse cruzando as pernas, tentando parar o calor que subia por seu corpo.

Leila não entendia o que estava acontecendo com o seu corpo. Ela apenas nunca tinha sentido nada parecido antes. Era como um vulcão adormecido, que acabara de entrar em erupção... Com a proximidade do corpo de Sadistic sob o seu, algo nela tinha acordado, e estava começando a assustá-la... Ela não conseguia se reconhecer mais, tendo esse tipo de pensamento. Ela se agarrou a ele, como se ele fosse o seu último gole de água em um deserto tortuoso...

___Eu preciso... – ela disse, não sabendo ao certo do que precisava...

___Eu sei! – ele apenas respondeu, se abaixando lentamente, sob o seu corpo macio, acariciando-lhe suavemente a parte superior do seio, sob a borda do sutiã, enquanto observava as reações da mulher a sua frente, que ofegava pelo prazer de seu toque.

Ele começou a distribuir beijos lentos, sob a copa de seus seios, juntando-os apertado sob o sutiã de Leila, erguendo-a sem cessar os beijos, e tentando desatar o fecho do sutiã, rosnando no processo, pela dificuldade em abri-lo...

___Você nunca mais usará isso... – ele rosnou frustrado, rasgando a coisa com as mãos, descartando-o no chão.

___Ei, era o único que eu tinha... – ela riu, pois mesmo perdendo uma peça de roupa, a cena tinha sido cômica. Ela não sabia da luta que um mero sutiã, poderia causar, em um momento como aquele. - Sua risada logo foi cortada, quando ele avançou sob o seu peito direito, sugando-o com vontade, enquanto mantinha o outro refém em suas mãos.

Leila, apenas se mexia para frente, o prazer correndo por seu corpo, como em uma avalanche. Quando Leila pensou que não aguentaria mais de prazer, ele soltou o seu seio direito, apenas para dar a mesma atenção ao esquerdo, fazendo com que uma avalanche começasse a se construir em seu interior...

___Hmmm... – por favor! – Leila, não sabia exatamente pelo que estava implorando, só sabia que ela precisava dele, desesperadamente.

___Shhhh! Ele disse a erguendo com facilidade, deitando sob a cama e puxando-a contra si... eu vou cuidar de você! - mantendo-a sob as suas mãos, puxou lentamente a sua calcinha, sob seus dentes, mordiscando-a no processo, enquanto apertava sua bunda... O prazer de Leila, atingia-o fortemente, ele nunca tinha estado tão conectado antes... Ele podia sentir prazer, apenas por tocá-la, e ter o seu gosto em sua boca, era o que ele mais desejava no momento... arrastando a peça, sob Leila, ele a subiu para que ela pudesse retirar e se escarranchar em cima dele.

Sorrindo descaradamente, ele não a preparou para o que ia fazer, apenas a ergueu sobre o seu rosto, e avançou sobre o seu sexo, beijando, chupando e mordiscando... Leila se contorcia em cima dele, a boca em um vai e vem, fodendo-a com a língua, em seu interior... Lambidas rápidas a mantinham fervilhando por dentro, alimentando seu vulcão interior, causando-lhe uma dor estranha que a mantinha tremendo... O prazer se construindo sob a dança erótica de sua língua, em seu pequeno broto inchado. Ela gemia, gritava e se arqueava, tentando se soltar de seu agarre, mas ele a mantinha firme sob as suas mãos fortes, provando-a, e invadindo-a com sua boca. Ele sabia que ela estava perto de vir, por isso a deitou novamente sob o colchão, se posicionando entre suas pernas, para continuar com sua exploração...

Ele amava os sons que ela fazia, e estava extasiado com o agarre de suas mãos contra seus braços, em uma tentativa de fugir de sua boca... Ele rosnou sob o seu sexo, causando uma vibração, que a levou perto da borda... ela soltou um gritinho espantado, enquanto ele a olhava firmemente, seus lábios ainda perto de sua fonte de prazer.

___Venha para mim, Leila... grite o meu nome... Eu, Amon Zor, sou seu! – ele disse, mais uma vez atacando fortemente o seu sexo. Suas investidas ainda mais fortes, e mais exigentes...

Leila estava sendo enviada a borda, empurrando o seu corpo contra a boca exigente dele, mantendo as suas mãos apertadas, contra os lençóis da cama, enquanto seu interior formava um ritmo próprio, para uma dança que ela ainda não conhecia. Sob seus rosnados e gemidos, Leila ergueu as mãos, colocando-as sob seus cabelos, puxando-o fortemente tentando se livrar e ao mesmo tempo, mantê-lo onde estava. Ela estava chegando para algo, quando ele friccionou a sua língua em seu interior, ela estava lá com ele, vindo de repente a borda de seu prazer... então ele o mordiscou lentamente, e foi o suficiente para que ela viesse gritando o seu nome, como ele tinha pedido...

___Aaaaaahh...Amon! – gritou, segurando-se firme, enquanto ele continuava tomar mais e mais do prazer que descia dela.

___MINHAAAA! – Rrrr – ele rosnou sobre o seu sexo, lambendo mais e mais do prazer que descia da sua mulher. Ele decidiu, que poderia se alimentar de sua fêmea para sempre... e era exatamente isso que ele tinha em mente.

___Eu só quero você!

๑۩۩.. ..۩۩๑ 


Se você chegou até aqui, é porque continua acompanhando a história... Desculpem a demora, mas realmente tive uns problemas, e não estava no pique pra rever os capítulos... E eu também tenho que me preocupar com a continuação, para ver se tudo está encaminhando na ordem certa... espero que vocês continuem gostando da história, e que de alguma forma, essas cenas hot's tenham superado a expectativa... lembrem-se que esse, é apenas o começo, de uma longa história!

Obrigada por compartilhar, votar e comentar nessa história... isso tudo, é muito importante para mim! Vocês são importantes <3 

Att.

Eve

繼續閱讀

You'll Also Like

502K 34.1K 44
Um espírito maligno coloca um vilarejo em risco e agora dois rivais terão que se unir para salvar quem amam. Na antiga Ise, Yusuke e Tetsurō eram mel...
82.4K 18.3K 184
Aqui vai estar o capítulo 201 em diante. Título: My Crown Princess Comes from the Earth Concluído no idioma original: 317 capítulos + 12 extras Autor...
19.6K 2.1K 26
Mystic Falls foi fundada em 1860 quando um Lockwood, um Forbes, um Fell, um Gilbert e um Salvatore se juntaram para assinar a carta do distrito. Aco...
372K 21.2K 61
E se Klaus e Hayley não tivesse apenas um bebê? E se Hope Mikaelson tivesse uma irmã? E se essa irmã fosse rejeitada por quase toda família? Katrina...