Capítulo 23 - O Que Faz Aqui, Fêmea?

7.6K 628 166
                                    

BOM DIA, Anjos! 

Finalmente, estou aqui para dizer: 

NÓS ALCANÇAMOS MAIS DE DUZENTAS PÁGINAS, PUBLICADAS AQUI NO WATTPAD! HO HO HO

Parabéns para nós, que somos leitores ávidos e amamos atualizar as histórias com rapidez... aqui estamos mais uma vez, para dar continuidade a um sonho... Eu como Autora, estou orgulhosa por ter um filho que apesar de tomar o meu tempo atazanando as minhas ideias (Assim como os meus outros filhos, que vocês ainda não conhecem), tudo isso, é devido a ele. Todas essas páginas, são resultados de sua história de amor, de erros e de acertos e, acima de tudo, de um lindo...

 Todas essas páginas, são resultados de sua história de amor, de erros e de acertos e, acima de tudo, de um lindo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Por que todo sonho, começa assim... com um Era uma vez! Sabemos que para se obter um final feliz, o caminho é longo e árduo, mas se vocês estiverem por aqui, chegaremos lá! 

Obrigada mais uma vez pelos comentários, pelas estrelinhas e divulgações! Espero que vocês resistam nessa luta comigo, pois estou tentando de todas as formas manter a história com criatividade e seguindo com sua composição de um jeito que irá surpreender a todos.

Obrigada a todos que esperaram ansiosamente por mais um capítulo, mesmo com toda a demora. Pedi para avisarem nos meus comentários a minha condição de saúde. Eu realmente não estive bem devido a uma crise de asma severa e tive que ser hospitalizada. Ainda não estou 100% (mas agora sem oxigênio pelo menos) e mantendo seguindo o tratamento em casa. 

Minha vida é essa! Mas vamos que vamos...

Mil beijinhos a quem esperou por essa atualização! E para quem desejar desistir e esperar pelo arquivo na Amazon ou Físico, eu irei entender. (Se é que tem alguém aí que quer esses também) kkkkkkkkk

Só mais um recadinho: Nós já temos a capa oficial e eu já providenciei os marcadores que estão lindos de bonitos aqui em minhas mãos... [ESTOU CONFABULANDO COM AS BETAS SOBRE A POSSIBILIDADE DE FAZER KITS DE MARCADORES! ALGUÉM AÍ TERIA CORAGEM DE PARTICIPAR DE ALGUM DESAFIO PARA CONSEGUIR ESSES KITS DE MARCA-PÁGINAS? SE SIM... GRITE   

#EUFAÇOQUALQUERLOUCURAPORSADISTIC 

#CAPÍTULO TA GRANDE

#BORALER


๑۩۩.. ..۩۩๑


Liankov

Quem é você? — Liankov tinha a certeza de não ter visto aquela mulher na Nave, ainda mais de ter visto o pequeno embrulho que ela parecia estar carregando.

Ninguém! — endurecendo o seu coração e trancando qualquer tipo de emoção que tinha aparecido, ela se virou e se apressou o máximo que podia, antes que a porta pudesse abrir novamente.

SADISTIC - PRISÃO DO AMOR - VOL 1Onde as histórias ganham vida. Descobre agora